Clínica Chanel - A. Ceci, 2236- Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95134-5612 - (11) 2533-5675

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 2716 Negativos: 45 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 220Não 2734
Oral Sem:Sim 2557Não 397
Beija:Sim 2462Não 492
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tkdfaixapreta
Forista
Forista
Mensagens: 817
Registrado em: 25 Set 2008, 11:40
---
Quantidade de TD's: 735
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1786 Mensagem por tkdfaixapreta » 22 Nov 2022, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:RAQUEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
ONE MORE TIME CHANEL HOUSE'S!!!
COMO DISSE NO TD ANTERIOR, VOLTAREMOS E SABOREAMOS AS FRUTINHAS!!!!
RECEPÇÃO DIVINA DA BAHIANA PORRETA DE LEGAL, RECEBENDO DE BRAÇOS ABERTOS COM ENORME SIMPATIA E SORRISO ESTAMPADO.
NA APRESENTAÇÃO NÃO RESISTI A RAQUEL EM SEU VESTIDINHO PRETO INDEFECTÍVEL COMO CANTAROLAVA O GRUPO SKANK, BELO SORRISO, SIMPATIA A TODA PROVA E O ATENDIMENTO ENTÃO... PERFEITO D+++ , BEIJOS, PÕE BEIJOS, ORAL DE TODO JEITO, GARGANTA PROFUNDA, 69 MARAVILHOSO FICAMOS UM BOM TEMPO, CAVALGADA EXCELENTE, PP & MM MELHOR AINDA, TUDO NESSA GAROTA É INCRÍVEL, DESENVOLTURA IMPECÁVEL QUE O TEMPO NEM VI PASSAR!!!
SEMPRE DE BOM HUMOR, NÃO NEGA POSIÇÃO, ALIÁS PROPÕE, CONVERSA ANIMADA DE ÓTIMO NÍVEL SAÍ DAS QUATRO PAREDES REALIZADO.
DESCEMOS JUNTINHOS E ENCONTREI MEU BOM AMIGO MOTTANAI E FOMOS TERMINAR A TARDE FAZENDO UM BELO TOURS NAS CLÍNICAS DA REDONDEZA.
ABRAÇOS A TODOS.
TKD FAIXA PRETA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magrao 0212
Forista
Forista
Mensagens: 178
Registrado em: 20 Jul 2019, 20:58
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1787 Mensagem por magrao 0212 » 22 Nov 2022, 21:37

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Passada na Chanel para conhecer a Alice.
Ela e magrinha, rostinho lindo, moreninha cor do pecado, corpinho slin muito bem definido.
Bora para o quarto e ela fica meio tímida meio safada.
Iniciamos com beijos, se entregando bem neste quesito.
Pausa para banhos, voltamos aos beijos, depois começo a me deliciar com seus belos peitinhos.
Ela vem para o oral e depois de um tempo, jogo ela na cama e parto para a retribuição.
Ela corresponde e se entrega de maneira natural e sem exageros. Vou curtindo sua bucetinha e ela parece que também curte bastante.
Continuo firme com o trabalho de língua e também dos dedos, ela fica toda meladinha, começa a gemer e se contorcer.
Não tenho certeza se ela chegou ao orgasmo, mas com certeza foi muito prazeroso para ambos.
Pausa para recuperação e ficamos trocando caricias, o tempo passa rápido e logo soa o congo, não cheguei a gozar, mas valeu.
Garota, legal, sem frescura, mas acho que faltou um pouco de química.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
pitucao
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 08 Set 2016, 08:00
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1788 Mensagem por pitucao » 22 Nov 2022, 23:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Brenda da finaflor

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hola amigos Pitucão marcando território na zona sul região do confrade Magnata SP que tive o prazer de conhecer, td atrasado mais não sonegado realizado no dia 19-11 como eu tinha que comprar uns medicamentos na região da saúde na famosa farmacia que vcs ja devem saber enfim . antes de ir para o meu reduto na zona pvi no status da Chanel uma menina que trabalhava em outra casa e ela tinha me chamado a atenção tanto nos dois tds que tinha como no intagram da casa onde ela estava trabalhando parecia ser bem safada e como eu gosto de uma safada nem pensei duas vezes fui na chanel pois queria ver pessoalmente . Chegando na chanel fui muito bem recebido pela Edna e pela Alana falei para Alana do meu objetivo ela chama a apresentação e de todas a quem foi mais simpatica foi a dita cuja a Brenda que trabalha na finaflor acho que estava fazendo um free emfim, vamos ao td embora ela foi muito simpatica na apresentação eu ia abortar a missão pois ela não faz o meu tipo ela e corpuda não que chegue a ser um bolofofo mais pra quem gosta de menina corpuda e um prato cheio mais mesmo assim subi com ela . chegando no quarto começamos a conversa e falei que vim da zona leste pra conhecer ela e ela fala há do oral que eu sei fazer falei isso e outra vc parece ser bem safada apos a higiene e ja na cama ela pega o meu companheiro com aquela carra de safada pensei comigo me dei bem mais foi puro engano meus amigos ela chupava com tanta força que pensei que tinha arancado a cabeça do meu companheiro falei pra ela ir devagar diminuiu mais com pouco tempo voltou a fazer da mesmo geito usava a boca e a mão com bastante força ou ela se empogava ou não tinha controle na boca e na mão o meu companheiro já estava dolorido
pedi para parar pra dar um tempo para o meu companheiro fora isso ela não beija não gosta que coloque os dedos na perseguida dela
resumo do td 200,00 jogado no lixo
e isso ai amigos nem sempre ganhamos com esta ja são duas vezes que me fodo uma foi com a Luna e agora com esta Brenda mais pelo geito que ela atende não vai ficar na casa por muito tempo
e outra cometi um erro de principiante paguei antes de subir por uma hora era para ter pago meia hora alias sai antes do tempo eu mesmo fui errado foi a ansiedade que fez eu cometer este erro pois no *naopode* ela parecia ser tão safada que eu me ilundi espero que com o meu erro os demais não comentam e se o confrade MAGNATA SP tivesse por la ou tivesse passado com ela eu não teria me fudido
um abraço a todos e até o prox td fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
pitucao
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 08 Set 2016, 08:00
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1789 Mensagem por pitucao » 23 Nov 2022, 00:02

Há esqueci de falar tem Gps que acha ser a ultima bolacha do pacote acha que esta fazendo um favor pra nós infelizmente vi isso na clinica teve uma que até a Edna questionou uma que estava se apresentando para um cliente e fala pra menina vc falou o seu nome pois eu não ouvi enfim amigos depois elas ficam ciscando de um lugar para outro pois não consegue fidelizar o cliente teve outra que vi na sala que nem fez questão de se apresentar pra mim e eu também não fiz questão pois ja estava indo embora mesmo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
Mensagens: 1021
Registrado em: 07 Fev 2009, 18:09
---
Quantidade de TD's: 958
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1790 Mensagem por mark adrenalym » 24 Nov 2022, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:VITÓRIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Aqui além de saborear meninas tops, a diversão é garantida, kkkkkkk... impossível não sair com o maxilar doendo de tanto rir com DONA DO MORRO, ALANINHA e MOHAMED. Trio de ouro!!!

Minha PERSONAL SEX já me passou msg avisando que já deixou reservando a suíte presidencial com agendamento para às x horas com a gata Vitória ... kkkkkkk... Eu não conheço e nunca vi a gata, kkkkkkk , DONA DO MORRO falou tá falado. Bora lá!

GATA MARAVILHOSA! BOCA GOSTOSA E BEIJA COM VONTADE! LÍNGUA PRÁ TUDO QUANTO É LADO QUE É DE DAR O MAIOR TESÃO, AFFFFFF....

DEITEI E A GATA JÁ VEIO PRA MAMADA, MISERICÓRDIA!!! CHUPA GOSTOSO COM PRESSÃO DELICIOSA! SE DEIXAR A GATA FINALIZA POR ALI MESMO. SE É LOKO!
FOI A MINHA VEZ DE CAIR DE BOCA, PQP!!! BUCETINHA MARAVILHOSA! A CADA LINGUADA IA SE ABRINDO QUE NEM UMA FLOR. GRANDES LÁBIOS E PEQUENOS LÁBIOS TUDO ABERTINHOS, MINHA NUOOOOOOOSSA!

TESÃO DU KARAIO! CAPOTE E A ROLA JÁ BUSCOU O CAMINHO DA FELICIDADE, AFFFF...
GATA SE ENTREGA E CURTI DEMAIS A PEGA PPMM/GALETO.

CAVALGADA ESPETACULAR! INTENSO E PROFUNDO! PQP COMO MONTA GOSTOSO A GATA! ORA BATE ESTACA, ORA SLOW MOTION. QUE QUE É ISSO VÉIO! TIVE QUE TRAVAR VÁRIAS VEZES A GATA SENÃO ELA ME FINALIZAVA!

D4 É O MESMO ESQUEMA! A GATA NÃO PARA!
CONFORME IA BOMBANDO, A GATA IA JOGANDO A BUNDA PRÁ TRÁS PARA A PENETRAÇÃO SER MAIS PROFUNDA, KIDIMAIS!!!

FOMOS PRA BEIRA DA CAMA COM AS PERNAS DA GATA NO MEUS OMBROS, ROLA ENTRANDO E SAINDO INTENSAMENTE... NÃO TEVE MAIS VOLTA COM A GATA EXCLAMANDO: ME DÁ SEU LEITINHO!!!

KARAKA QUE EJACULADA GOSTOSA DENTRO DAQUELA BUCETINHA MOLHADINHA, AFFF...
BALÃO SAIU CHEIO E O SACO VAZIO!

Trocamos várias idéias e adorei o jeitinho da gata! Aqui o ponto é obrigatório, kkkkkkk


Fuiiiiiiiii.....


GAME OVER!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackrock
Forista
Forista
Mensagens: 420
Registrado em: 07 Out 2007, 12:40
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1791 Mensagem por blackrock » 24 Nov 2022, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Agendamento com a Alice, só assim para conhecer.

Na casa, apresentação de umas 3 garotas, aguardei um pouco e a Alice chegou. Garota já descrita, magra, peitos pequenos, morena, buceta depilada.

Pós banho, caiu de boca no oral sc muito bom, 69 para aquecer, buceta mela fácil, EPI colocado e já meti D4... depois frango assado, ppmm, cavalgou e rebolou por cima de frente. Já não aguentando tamanha provação, deitou na cama e abriu as pernas pro alto... aí não teve jeito, esporrei gostoso dentro da buceta.

Garota sem frescura, merece repeteco.

Custo R$160,00 por 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loverrr
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 26 Jul 2010, 23:28
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1792 Mensagem por Loverrr » 25 Nov 2022, 10:24

Td com a Raquel. Nao e bem o meu tipo, mas abriu um sorriso gostoso, aí escolhi pois vi maldade. Mina chupa divinamente no pelo. Delícia de novinha. Beija muito, agradável companhia. Saco vazio e bora voltar para minhas obrigações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nixe
Forista
Forista
Mensagens: 618
Registrado em: 05 Fev 2009, 09:48
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1793 Mensagem por nixe » 26 Nov 2022, 08:30

POSITIVO
Nome da Garota:YUMI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Vi no status da casa uma Yumi e fui conhecer
Parece uma prima minha e fui realizar o fetiche
Banho e logo começa um oral no pelo, muda o ritmo entre rápido e cadenciado para lento com lambidas, de lado, de frente, até que segurou firme e começou uma galopada com a boca kkk quase queimo a largada
Camisinha colocada com a boca e vem cavalgar de costas, abrindo o cuzinho pra mim… tesao de ver um cuzinho rosado fechadinho e ela na cavalgada… muito boa a visão
Ela pede pra pegar de quatro e eu mando bala ….
Tentei o precioso mas não rolou… 2 anos sem dar rsrs
Tirei a camisinha e terminei no oral
Milhas **

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheMagician
Forista
Forista
Mensagens: 233
Registrado em: 25 Jun 2012, 20:35
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1794 Mensagem por TheMagician » 28 Nov 2022, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:Vick

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Como sempre uma ótima recepção da Edna e aquele papo para colocar o assunto em dia. Depois da apresentação, pensei um pouco e escolhi a Vick.

ATENDIMENTO E CONCLUSÃO

A Vick é muito simpática. Te abraça na apresentação e está sempre sorrindo. Tem um jeito que deixa no ar que o atendimento vai ser bom. Fomos para o quarto e embora ela seja magrinha, ao tirar a roupa se mostra bem acinturada e com belos seios. Ela não se envolve muito nos beijos. Apenas em algumas partes mais "intensas". Tem uma sensibilidade na buceta que dá gosto de ver: seja com carícia manual, boca ou penetração. Um 69 pra um bom aquecimento e na hora da transa se mostrou bastante solícita nas posições feitas. Gostei do atendimento e quero repetir. Mais uma boa opção para quem curte magrinhas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
Mensagens: 953
Registrado em: 26 Jul 2003, 11:11
---
Quantidade de TD's: 932
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1795 Mensagem por jp_ninja » 29 Nov 2022, 08:09

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera,
TD realizado domingão, Edna no comando é show de bola, sempre muito atenciosa, assim como a Alana também que estava de folga no dia. Pra corroborar ainda mais com essa afirmação, a Edna me falou que eu havia ganho meiao sorteio de meia hora, nem sabia kkkkk daí já estava até indo embora pq a Ingrid que me interessou fisicamente, me pareceu meio distante na apre, mas depois veio novamente bem mais risonha e comunicativa, daí resolvi subir.
No quarto, corpinho skin delicinha, peitinho e bundinha que dá tesão só de lembrar... beijos voluptuosos pra começar, porém sem alongar muito, então já caí de boca em seu corpinho, dedilhando sua xoxotinha, já senti toda meladinha. Desci então pra sua ppk e então foi só alegria, gozou horrores na minha boca, a última com mais intensidade, gemendo gostoso.
Me pareceu realmente gostar da coisa, bom envolvimento e entrega comigo, tanto que de meia, fiquei uma hora, daí até combinei com a Edna de pagar cheia e deixar meu bônus pra outro dia.
Flw galera!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seno
Forista
Forista
Mensagens: 281
Registrado em: 02 Jan 2019, 16:00
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1796 Mensagem por Seno » 29 Nov 2022, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Semana passada, conheci a Alice.
Morena, magrinha e com tudo em ordem.
Cabelos pretos e compridos, +/- 1,60, seios p e em ordem, bunda p e bonitinha. Ela parece ser tímida, apesar da cara de safada.
Beijou, oral sem, não regulou posições e procurou agradar.
Atendimento de qualidade.
Repeteco: 8 (escala de zero a dez).
Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
Mensagens: 1021
Registrado em: 07 Fev 2009, 18:09
---
Quantidade de TD's: 958
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1797 Mensagem por mark adrenalym » 29 Nov 2022, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:VITÓRIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tava indo sossegar a rola com a Vitória que da última vez já tinha me deixado tesudo para come-la novamente, kkkkkkk...
No caminho advinhem quem encontro num barzinho? ALÍCIA....sim ela mesma! A puta das putas, kkkkkkk...Gata bonita de rosto e corpo.
Simpatia só. E mete prá karaio! Triplo sim sem mimimi, uma lenda, Affff...
Trocamos idéias, segui meu destino e ela ficou esperando sua amiga tomando suas cachaças, kkkkkkk...

Recepção topissima da Dona do Morro que é uma festa sempre que apareço, hehehe...

NA PRESIDENCIAL JÁ ENCURTAMOS ÀS DISTÂNCIAS...ESSA GATA BEIJA MUITO GOSTOSO, PQP!!!
CAI DE BOCA NA BUCETINHA ATÉ DEIXAR BABADINHA PARA RECEBER O BRUTO, KKKKKKK...

A GATA ENGULIU A ROLA COM OLHOS NOS OLHOS FAZENDO A CARINHA DE SAFADA QUE SÓ, MISERICÓRDIA!!!
CAPOTE E MONTOU EM CIMA ENCAIXANDO A BUCETA NA ROLA , AFFFF...

FICOU QUICANDO ATÉ MANDAR PEGAR ELA NO PPMM. GATA EXCLAMA: ISSO!!! ME PEGA COM FORÇA E METE FUNDO QUE GOSTO!

D4 NA BEIRA DA CAMA NÃO AGUENTEI! GATA ME OLHANDO PELO ESPELHO FAZENDO CARAS, BOCAS E EXCLAMANDO: QUERO SEU LEITINHO DENTRO!
MINHA NUOOOOOOOSSA! EU ESPIRRANDO E A GATA EXCLAMANDO: QUE QUENTINHO!!!

BALÃO LOTADO! KIDIMAIS! ESSA GATA ME TIRA DO SÉRIO, SAFADA DEMAIS, MISERICÓRDIA! KKKKKKK...


Fuiiiiiiiiii....


GAME OVER!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
katashi
Forista
Forista
Mensagens: 281
Registrado em: 02 Mai 2016, 19:08
---
Quantidade de TD's: 278
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1798 Mensagem por katashi » 29 Nov 2022, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:Catarina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
CATARINA é novinha, loira branquinha, rosto bonito, bunda grande e peitos naturais.
Cheguei na clinica e fui bem recebido pela Alana e a Edna, veio as gatinhas Melissa e Ellen na apresentação curti bastante, mas eu ja tinha agendado com a Catarina pelo whatsapp da clinica Channel, a Catarina me leva pro quarto rolou uns beijinhos, tomei banho e depois ela, na cama ela inicia o boquete no capricho depois fomos pro fight a gostosa subiu e cavalgou, ela gozou cavalgando, comi ela em varias posições, de frente, pp&mm, de ladinho de bruços e finalizo comendo ela D4 na parede estilo standing doggystyle meti a rola sem dó na bucetinha dela, esvaziei o saco látex gozei fartamente e game over

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
Mensagens: 817
Registrado em: 25 Set 2008, 11:40
---
Quantidade de TD's: 735
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1799 Mensagem por tkdfaixapreta » 30 Nov 2022, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
DEI UM PULINHO NESTA TERÇA-FEIRA NA CLÍNICA DAS MARAVILHOSAS ALANA E A GERENTE EDNA SEMPRE DE BOM HUMOR E AQUELA RECEPÇÃO IMPAGÁVEL CONTANDO AS NOVIDADES DA CASA E AS NINFETINHAS QUE VIRÃO AMANHÃ MOSTRANDO AS FOTOS DAS BELDADES.
E ALANA ENTÃO...NUMA CALÇA JUSTÍSSIMA, BLUSINHA COLADINHA MOSTRANDO SEUS BELOS ATRIBUTOS E QUE CONTORNO!!!
IF I CATCH YOU ALANA AFFFFF!!!
COMO A EDNA DISSE QUE HAVIA MEU NÚMERO ATÉ PENSEI QUE FOSSE A BRUNETE TEEN ALANA, KKK, SONHAR UM POUCO É BOM.
NA VERDADE ESTAVA FALANDO DA MIRELA, MORENINHA DE CORPINHO PERFEITO E VEIO SE APRESENTAR ONLY TO ME!!!
SIMPÁTICA AOS EXTREMOS NÃO PUDE RESISTIR AOS SEUS ENCANTOS.
E FOMOS PARA O SACRIFÍCIO, BEIJOS GOSTOSO, MINHAS MÃOS ALISANDO SEU BELO CORPO BEM CUIDADO, PELE LISINHA.
RETIREI SUA MINÚSCULA CALCINHA E FOMOS PARA HORIZONTAL COM
MAIS BEIJOS, INICIOU ORAL MUITO BOM , MOLHADO, MAMEI SEUS BELOS SEIOS DURINHOS BEM DESENHADOS PERFEIÇÃO PURA.
FOMOS NO PP& MM ESTAVA TÃO BOM QUE FIQUEI BOMBANDO POR UM TEMPO LONGO ATÉ FINALIZAR, ELA ELOGIOU MINHA PERFORMANCE
DISSE QUE GOSTOU MUITO, ME DEIXOU ENVAIDECIDO E EU ACHANDO A CEREJA DO BOLO!!!
PROGRAMA MUITO BOM, DESPEDI COM BEIJOS A PEDIDO DELA.
NA SALA MAIS CONVERSAS COM A EDNA E PEDAÇO DE MAU CAMINHO ALANA, FUI MUITO SATISFEITO E VIDA QUE SE SEGUE.
ABRAÇOS A TODOS!!!
TKD FAIXA PRETA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loverrr
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 26 Jul 2010, 23:28
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1800 Mensagem por Loverrr » 01 Dez 2022, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Iniciante

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td a pouco com a delícia da Julia, morena alta, peitos deliciosos, grandes e naturais. Bunda deliciosa. Menina novinha e iniciante, terá que conduzir a transa, mas não nega fogo. Ela é bem quietinha e tímida. Química foda entre nós 2, já fui no namorico e coloquei a capa pois senti a perseguida beeeem molhada. Transamos em algumas posições e saco vazio. Após a saída da Sabrina de lá ela e minha top 1 de lá. Só agradecer a gerência pelo atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Livia - Clinica Chanel
    por VHSP » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    259 Exibições
    Última mensagem por VHSP
  • Carol ex-Chanel
    por Garotto » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    741 Exibições
    Última mensagem por Garotto
  • Madu - Ex Chanel/Deluxe
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    774 Exibições
    Última mensagem por marcelofdr
  • Chanel (22)98106-5362
    por Caçador50 » » em Vale do Paraíba
    16 Respostas
    1897 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Karina - Chanel,Yankin,Indy
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    733 Exibições
    Última mensagem por Claro43

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”