Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2096-7980 - (11) 96767-5070

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 1650 Negativos: 9 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 1871
Oral Sem:Sim 2Não 1869
Beija:Sim 44Não 1827
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O bravo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#1786 Mensagem por O bravo » 02 Out 2024, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Nesta última segunda-feira 30/09 após o treino resolvi dar uma relaxada para fechar o mês com chave de ouro, dentre as disponíveis escolhi a Julia, que tem uma pegada forte na massagem, fui muito bem recebido na casa, fui novamente levado por ela até o quarto, enquanto tomava uma ducha ela arrumou o quarto e jogamos um pouco de conversa fora, depois foi a vez dela tomar uma ducha, bom vamos o que interessa, ela começou fazendo uma sensitiva bem de leve para dar uma avaliada, depois ela partiu pra relaxante, começando pelos pés e subindo sempre com uma pressão de média pra forte ele fez no corpo inteiro dando ênfase as partes que eu tinha treinado, depois ela partiu pra sensitiva novamente muito bem feita por sinal, para logo na sequência pra sensual, ela usou e abusou da sensualidade , depois ela me pediu para virar e deu continuidade na sensual até eu não aguentar mais, depois foi outra ducha e rua .

01/5 Julia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coringadazl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#1787 Mensagem por Coringadazl » 02 Out 2024, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Nota:10
TD realizado no início dessa semana...com a doce Nicole, já bem descrita aqui por diversos confrades, dona de uma corpo bem desenhado e com certeza um bumbum de respeito, obra de arte... Sessão de tortura mesmo, sabe instigar o prazer ao máximo... Sempre perguntando sobre pressão de sua massagem muscular... Sensual nem precisa falar muito, mata rápido o peão e seus movimentos que simulam algo mais é matador...
Nota 10 !

Link:
🔗

Coringadazl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#1788 Mensagem por Coringadazl » 07 Out 2024, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Nota:8
TD realizado na semana passada, e uma grata surpresa, agendei com Laís, fui com expectativa baixa, mas foi uma sessão muito boa, massagem muscular e relaxante muito bem conduzidas por suas mãozinhas talentosas, e a sensual ela usa bem seus atributos, por ser novata, está de bom tamanho, creio que irá evoluir cada vez mais.

Link:
🔗

jeba master
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#1789 Mensagem por jeba master » 09 Out 2024, 01:07

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

TD 1/5 em 29/07

Consegui sair na hora do almoço e fui conhecer a Maya.
Massagem com boa interação. A sensual da Maya é muito boa. Mulher com tudo ão, bonita, belo corpo e simpática apesar da cara de brava.
Judiou bastante de mim, deslizou gostoso nas costas e de frente, pegadas no pau por trás, susurros e gemidos ao pé do ouvido.
Se envolveu bem, não consigo gozar rápido, apesar da mulher maravilhosa, no fim finalizou com maestria,gozei muito.
Gostei de conhecer a Maya, haveria repeteco mas acho que não está mais na casa.
R$ 180,00

Link:
🔗

jeba master
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1790 Mensagem por jeba master » 09 Out 2024, 01:14

POSITIVO

TD 2/5 em 28/08.

Repeteco com a Nicole na hora do almoço. Como da outra vez, um atendimento maravilhoso. Sabe executar as manobras com perfeição. Tem um corpo sensacional e sensualiza bastante. Deixa a gente com um tesão enorme e na hora da sensual o sucesso é garantido apesar do grande esforço, pois eu demoro a gozar. Recomendo.

Link:
🔗

jeba master
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1791 Mensagem por jeba master » 09 Out 2024, 01:21

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

TD 3/5 em 12/09

Mais uma vez aproveitando a hora do almoço, fui conhecer a Laura. Menina linda que me fascinou já nas fotos. Tem um corpo sensacional, magra mas com belas curvas. Como era a primeira vez ficamos mais silenciosos. Ela tem toques divinos e quando roça as unhas pelo corpo e pelo jr. e região, voce sente a alma sair do corpo. Foi uma experiencia maravilhosa. Se ela voltar a casa (porque, pra variar, é mais uma que sumiu) pretendo repetir a experiência, vale muito a pena.
R$ 180,00 no cartão.

Link:
🔗

jeba master
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1792 Mensagem por jeba master » 09 Out 2024, 01:28

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

TD 4/5 em 18/09

Repeteco com a Larissa.
Tal como a primeira vez, foi uma delícia de massagem. A menina é muito simpática, gostosa, tem um corpo muito bonito, magra com peitão (não é o meu formato preferido, mas gosto muito). Conversa bem, se envolve e se esforça bastante. As vezes tenho pena das meninas, é preciso muito esforço físico pra me fazer gozar e ela brinca que precisa praticamente se pendurar no meu pau pra finalizar kkk. Mas ela consegue com louvor. Sempre possibilidade de repeteco.

Link:
🔗

jeba master
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1793 Mensagem por jeba master » 09 Out 2024, 01:34

POSITIVO
Nome da Garota:Hanna

TD 5/5 em 30/09

Finalizando o período aquisitivo da milhagem fiz mais um repeteco com a Hanna.
Essa ruiva é de tirar o cara do sério. Lindíssima com seus olhos verdes hipnotizantes. Corpo lindo, macio e sedoso. Sussura obcenidades e instiga até não poder mais. Seus toques são divinos e a visão do seu corpinho enquanto executa as manobras são inesquecíveis. Uma das preferidas da casa. Sempre vale a pena reve-la.

Link:
🔗

O bravo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1794 Mensagem por O bravo » 09 Out 2024, 08:57

POSITIVO

Nota:9
Para fechar a segunda-feira (07/10), nada como uma boa massagem, dentre as disponíveis escolhia a Larissa (dispensa comentários), ela chegou no quarto enquanto eu tomava uma ducha, estava com o sorriso de sempre, enquanto eu me secava ela arrumou o quarto, vamos ao que interessa, ela começou a massagem pela planta dos pés com uma boa pressão perguntou se estava boa disse que sim, depois ela me perguntou como eu gosta, disse que gostava uma boa pressão, dai por diante ela foi subindo pelas pernas mantendo a pressão em alguns pontos ela aumentava um pouco, foi assim no corpo inteiro, depois ela foi mudando para sensitiva, depois de navegar por que todo o meu corpo passou para sensual e novamente se esfregou com gosto usando todos os atributos que tinha, depois de um tempo ela me pede para virar com continua com a sensual , depois partiu pra lingam até eu não me aguentar mais e me acabar, depois foi outra ducha e rua .

2/5

Link:
🔗

ronaldo_terror
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 437
Ver TD's

#1795 Mensagem por ronaldo_terror » 09 Out 2024, 10:56

POSITIVO

Mais um dia na luta, e vamos de Nicole!
Atendimento impecável, já perdi as contas…
Massagem forte do jeito que gosto, e sensual de enlouquecer.
E o bumbum redondinho é o diferencial dela!!!

3/5

Link:
🔗

O bravo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1796 Mensagem por O bravo » 10 Out 2024, 14:09

POSITIVO

No dia 09/10 fui novamente dar uma relaxada e novamente dentre as disponíveis a escolhida fio a Larissa, quando ela chegou estava na ducha, ela arrumou local enquanto eu terminava, assim que sai ela também foi, depois ela me pediu para me deitar e mandou ver na relaxante, seguindo o protocolo ela começou pela planta dos pés e foi subindo massageando todo o corpo sempre com uma boa pressão, depois ela passou pra sensitiva um tempinho depois partiu pra sensual, depois ela me pediu para virar e continuou com a sensual até eu não aguentar mas e me acabar naquelas mãos de fada.

03/05

Link:
🔗

pedro89670
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#1797 Mensagem por pedro89670 » 11 Out 2024, 14:28

POSITIVO

Após o trabalho, decidi relaxar um pouco. Escolhi a larissa, muito bem recebido na casa, e ela me acompanhou até o quarto. Enquanto eu tomava uma ducha, ela organizou o espaço

Depois, foi a vez dela se refrescar. Ela começou com uma massagem suave para avaliar meu corpo, e então passou para uma massagem relaxante, começando pelos pés e subindo com uma pressão média a forte, focando nas áreas que treinei. Em seguida, fez uma massagem sensitiva muito bem executada, e logo depois, uma massagem mais intensa, onde explorou sua técnica com bastante cuidado.

Por fim, ela pediu para eu virar e continuou com a massagem até eu me sentir completamente relaxado.

1/5

Link:
🔗

pedro89670
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1798 Mensagem por pedro89670 » 11 Out 2024, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:Julia e Nicole

JULIA E NICOLE
garotas bonitas ambas malhadas a Julia bem mais.

Fui de four hands interessante, mas falta mais sinergia quando comparada a outras duplas eu quero dizer tipo as massagens que ambas fazem não se complementam - tipo cada uma esta fazendo o que geralmente faz

apesar disso foi uma boa massagem

2/5)

Link:
🔗

pedro89670
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1799 Mensagem por pedro89670 » 12 Out 2024, 05:44

POSITIVO
Nome da Garota:Hanna

dessa vez optei pela dupla Hanna e Ellen

ambas muitos gostosas, deitei na colchão e cada uma foi massageando a perna uma perna
Enquanto a Hanna me massageava, a Ellen colocava o peito na minha mão e me fazia sentir , muita provocação, depois inverteu, e começou a tailandesa, e me pediram pra virar. Depois disso foi só provocação, o melhor foi as mãos das duas me fazendo carinho sensacional

milhagem (3/5)

Link:
🔗

pedro89670
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1800 Mensagem por pedro89670 » 12 Out 2024, 05:47

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Enfim consegui passar com a Milena, morena de corpo perfeito, Fez uma massagem relaxante bem gostosa e na sensual foi difícil segurar para não me deixar finalizar antes!!
Repeteco em breve

4/5

Link:
🔗

Responder