POSITIVO Nome da Garota:Sofia (mudou)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TDs atrasados mas não sonegados, aida estou devendo mais alguns, mas eu vou postando!
Quinta 21-02-08
Passei de tarde para ver novamente as lindas meninas que vi na semana anterior, pedi apresentação, e além delas, vi mais umas 3, dentre elas uma que achei linda, a Sofia. Cabelos castanhos com luzes, 1.60m, muito bonita de rosto, pernas a mostra com coxas grossas, me fizeram decidir por ela.
Vou repetir oque muitos daqui já falaram, mas ela merece
Chegando no quarto, ela se mostrou muito simpática, meiga e acima de tudo de bem com a vida, muito alto astral, oque já deixa qualquer pessoa animada. Conversei com ela 1 minuto e já veio cheia de amores, como se nos conhecessemos e me tascou um belo e longo beijo, que já me deixou louco, quase não consegui ir para ducha.
Segunda surpresa foi quando eu saio do banho e a vejo sem roupa, quase caio duro, ela tem um corpo perfeito, peitos bonitos e para frente, bicos delicados, barriguinha zero para negativa, coxas grossas, bronzeada com marquinha de fio dental, e uma bunda redodinha, e uma pele sedosa que dá arrepios de tocar. Ela é muito mais bonita e gostosa que nas fotos da playboy, do site ou como imaginava quando a vi com roupa!
Quando volta do banho, me agarra e começa novamente uma pegação com beijos fortes e longos, depois de fazer uma cara de safada, ela se ajoelha na minha frente e me faz um oral comigo de pé que depois de alguns minutos tive de ajoelhar para ela e pedir para continuar deitado, pois as pernas ficam bambas.... deitado já pudemos começar um 69 que cada um ficou provocando o outro por uns 15minutos fácil, era uma briga que só tinha ganhadores! Pedi para ela encapar ele, e ela sentou no meu abdomem/peito de costas para mim, e enquanto ela encapava ele, me deixou com a visão daquela marquinha de biquini na sua bunda bem de perto, adorei esta técinica!
Começou me cavalgandoi de frente bem safada e devagar, depois de costas, olhando por baixo e nos espelhos (gosta de olhar no espelho), brincamos de 4 e de p&m, foi quando pedi para ela fazer novamente oral s/c, logo toca o interfone avisando 1hora, como passou rápido, foi praticamente 1h sem parar com ela! Continuamos no oral s/c e gozei deliciosamente (não na boca)... Recomendo e repito com certeza (como verão nos outros TDs que eu atrasei que repeti)
Rolou uma boa química entre a gente, gosto é gosto, mas vou deixar a minha opinião pessoal. É a mulher mais gostosa que eu peguei na minha vida, não estou falando só de GPs, mas entre todas as mulheres. Pode parecer exagero, mas eu " pago um pau" para esta mulher, pois além de gostosa ela é bonita, divertida, alto astral, inteligente, etc... Apaixonei!