101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: 11 - 11

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 62 Positivos: 2508 Negativos: 29 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 274Não 2421
Oral Sem:Sim 2386Não 309
Beija:Sim 2187Não 508
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pixurucu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 -Whatsapp (11) 95497-9124 / tel fixo (11) 2476-6496

#1786 Mensagem por pixurucu » 14 Set 2023, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:CACAU

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa noite
Mais uma tarde nesta casa maravilhosa, recepção ótima da Carol, já sabe meus gostos. Dia 22/08.
Com a Cacau linda e extremamente simpática e divertida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pixurucu
Forista
Forista
---
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 -Whatsapp (11) 95497-9124 / tel fixo (11) 2476-6496

#1787 Mensagem por pixurucu » 14 Set 2023, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela Gushi

Boa noite
Mais uma tarde nesta casa maravilhosa, recepção ótima da Carol, já sabe meus gostos. Dia 23/08.
Com a Gabriela linda e extremamente simpática e divertida.

Link:
🔗

pixurucu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1788 Mensagem por pixurucu » 14 Set 2023, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:CACAU

Boa noite
Mais uma tarde nesta casa maravilhosa, recepção ótima da Carol, já sabe meus gostos. Dia 01/09.
Com a Cacau linda e extremamente simpática e divertida.

Link:
🔗

pixurucu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1789 Mensagem por pixurucu » 14 Set 2023, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Boa noite
Mais uma tarde nesta casa maravilhosa, recepção ótima da Carol, já sabe meus gostos. Dia 11/09.
Com a Debora linda e extremamente simpática e divertida.

Link:
🔗

JHL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

#1790 Mensagem por JHL » 14 Set 2023, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD 11/09/23

RENATA

já algum tempo sem ver a minha eterna namorada idos de 2014 lá na jurupis onde começamos.todo esse tempo o carinho e química permanecem.ao me ver no quarto já de banho tomado foi o de sempre chupou a benga agachada.69 eletrizante gozou várias vezes tremendo toda e falando muita putaria .primeiro sentou de todas as posições e continuou tremendo e gozando na frente .daí pediu anal que ela adora finalizando no dog style onde o saco bate no cu parecendo querendo entrar junto com o pau.vi que ia gozar tirei a capa coloquei ela de joelhos e gozei na boquinha vendo ela saborear e engolir toda aquela porra quente.engim nossa trepada e sempre muito ardente fomos namorados temos química.agora juntos de novo meio de leve apesar de alguns desejarem casar com ela acho difícil essa mulata e minha e o 🐂 boi não lambe kkk
Gongo tocou banhos tomados e street repeteco até em outra encarnação fui

Link:
🔗

bobsponja2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

#1791 Mensagem por bobsponja2 » 14 Set 2023, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Mais uma passada na casa com horário marcado, algumas beldades disponíveis mas permanecendo com a Cacau, que já havia agendado... já conhecia a garota o desempenho tá mais pra estilo namoradonha safada, belo visual com uma boa pegada, bom astral e animada, mais uma para considerar o repeteco.

Link:
🔗

zick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1792 Mensagem por zick » 15 Set 2023, 03:48

POSITIVO
Nome da Garota:LUMA ( EX ENJOY )

08/09 - Passada na 101 - ótimo atendimento!!!
Marquei com a luma!!
Ja chega no quarto com muitos beijos e caricias!!
Higiene feita!! Mais beijos e carícias!!! Estava com saudades!!
Ja desceu para um oral matador!! Delicioso!
Deitamos e fui beijando tido se corpo!! Ate chegar na ppk!! Linda e cheirosa!! Ela estava c/ muito tesao!!
finalizei e meti marcha!

Link:
🔗

Joker77Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 306
Ver TD's

#1793 Mensagem por Joker77Coringa » 15 Set 2023, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Visitei a princesa Bruna. Contei com ajuda da Super Carol e toda atenção da recepção . Conseguiram avisar dela na casa. Deu certo. Ela encanta esse coração louco. Linda e gostosa, uma pimenta doce que surto de tesao. Beijou muito. Estourou o palhaço logo no oral. Mais beijo, capa e fui surrado pela buceta. Acabou comigo. Leitei gostoso e terminamos namorando. Na saia cana pro sangue, resenha e rua. Sempre dou um jeito de vir aqui.

Link:
🔗

duduzen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#1794 Mensagem por duduzen » 15 Set 2023, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Agendado com a Sofia, dias atrás.

Vinte e poucos anos, cabelo preto, curto, sorriso bonito e super tranquila. Não perguntei quanto ela tem de busto, mas estava ansioso para enterrar meu rosto, com todo o respeito, em tudo que preenchia o decote que ela exibia orgulhosamente, com toda a propriedade.

Banho rápido, ambos na cama quebrando o gelo e ela me diz que não gosta de nada mecânico, que prefere só namorar, naturalmente, o que para mim soou como um ótimo plano, então daí para frente deixei ela conduzir e fazer sua mágica, decisão da qual não me arrependi.

A Sofia é dedicada, conhece seus pontos fortes e sabe usá-los muito bem para provocar. Sem pressa nenhuma, levou todo o tempo que quis se dedicando com bastante desenvoltura e habilidade, antes de partirmos para o que eu estava realmente ansioso para receber.

Ela não teve dúvida nenhuma sobre a posição inicial. Feito o encaixe, após aplicadas as devidas medidas de segurança e com a inclinação certa, lá de baixo eu estava definitivamente no melhor lugar na casa, com a melhor visão, meros milímetros diante do meu nariz.

Ela, ciente do poder de seus atributos mais evidentes, fez questão de procurar inclinar-se para frente o máximo que pôde e a partir daí eu simplesmente entreguei todos os meus sentidos aos muitos e gloriosos minutos seguintes, me dedicando a tudo que estava sendo oferecido com tanta generosidade, enquanto ela se encarregava de todo o resto.

Houveram outras tantas iniciativas e momentos memoráveis, mas deixo aqui minha recomendação específica, para quem tiver a oportunidade.

Mais uma hora na melhor casa da região. Atendimento sempre muito bom, estrutura, discrição. Tudo nota 10.

Até a próxima.

Link:
🔗

Mkk64
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 310
Ver TD's

#1795 Mensagem por Mkk64 » 15 Set 2023, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA (A Barbie Chocolate)

TD com Renata 15/09/2023 – Sexta-feira
TD de 1 hora (01/05)

Marquei hoje, no primeiro horário da minha Deusa de Ébano!

Renata "Passista", a única remanescente da época de ouro da casa (espero que volte a ser de novo, uma casa destaque na região), já bem descrita por mim e por muitos neste fórum.
Mulata, mulherão estilo passista de escola de samba (corpo "Panicat"), Rosto lindo, de traços finos, sorriso delicioso, de dentes tão brancos, que parecem brilhar! Sorrisão que cativa ao primeiro olhar!
É a simpatia e a sensualidade em pessoa! Sempre em alto astral!
Tem a cor do pecado, a pele macia, sedosa e muito perfumada. Cabelos encaracolados longos, agora, negros! Mesmo com a pele morena tem bem definidas marquinhas de biquini!
Bunda GG, arrebitada e firme. Peitos G siliconados de aparência natural, com auréolas grandes, uma delícia de chupar (os bicos ficam durinhos, mas seja gentil, são bem sensíveis)!
Cintura fina, barriga lisa, algumas tatuagens, pernas torneadas, coxas grossas e muito samba no pé! Aliás, que pezinhos lindos! (tamanho 34 – como um mulherão daqueles se equilibra sobre pezinhos tão delicados!?!). Prato cheio para os podólatras de plantão! kkk
A grande vantagem da moça, pelo menos para mim, é que ela consegue aliar uma pegada mais "hard" com momentos de puro carinho! Vai do estilo namoradinha à devassa, sempre ao gosto do freguês! Como disse o colega “Ela tem o “timing” exato da sedução”.
Beijos de língua gostosos. No início, meio tímidos, mas que vão melhorando com o aumento da temperatura da ação, até que se tornam perfeitos! Boca macia, lábios carnudos, língua incansável, beija muito, parece uma namorada! No meu caso, logo será! KKKK
Pepeka linda, limpinha e perfumada, com o grelinho saliente, lisa e toda depilada, uma delícia de chupar! Fica molhadíssima! Com um grande “plus”, uma mulher como ela, tudo “ÂO”, tem a xoxotinha apertada! Delícia! Com direito a “pompoarismo”, aperta e massageia seu pau com a buceta e com o cuzinho! Difícil resistir! Como disse outro colega: “basta deixar o pau e saborear! Se bobear, dá até para se acabar só as contrações! Rsss...
Oral dela é sem capa com direito a engasgadas, garganta profunda, lambidas nas bolas e se for com sua cara até deixa finalizar!
Não regula posições, adora ficar de 4! Aliás, seu melhor ângulo! Bunda escultural!
Um verdadeiro espetáculo!
Sempre procurando agradar! Tem um astral alegre, uma boa conversa, articulada e divertida!
Faz anal dependendo do cliente e geralmente, mediante a um “agrado”. Vale cada centavo!
Senta no seu colo de frente e de costas num sobe-desce delicioso!
De quebra, se quiser, ainda faz uma bela massagem!
O tempo parece voar com ela!
Foda de quem domina a arte do “ziriguidum”, do teco-teco e do “balacobaco”! Como diria o saudoso Sargentelli (O rei das mulatas).
Como sempre digo: "Renata é como um vinho bom, quanto mais o tempo passa, melhor fica!".
Repito eternamente! E se o Universo cooperar, um dia casarei com ela!!! KKKK
Matei a saudade, mas sempre fica um gostinho de quero mais!

Link:
🔗

YR1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#1796 Mensagem por YR1 » 16 Set 2023, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:Iara

Nota:9
Fala galera
Primeira vez na casa, instalacoes excelentes comparado a outras que conheco.
Escolhi a Iara, fazia meu estilo por ser a mais magra e alta do plantel no dia.
Ducha de ambos, engatou um papo longo e tive que direcionar a boca dela na minha rola pra interromper, senao ia ser meia hora ali falando….kkkkk
Chupou bem gostoso e na hora que eu tava quase gozando, pedi capa, coloquei de 4 e gozei la no fundo de buceta com ela gemendo.
200 reais

Link:
🔗

Mkk64
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 310
Ver TD's

#1797 Mensagem por Mkk64 » 19 Set 2023, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA (A Barbie Chocolate)

TD com Renata 19/09/2023 – Terça-feira
TD de 1 hora (02/05) - R$180,00 para foristas postadores.

Marquei hoje, no primeiro horário da minha Deusa de Ébano!

Renata "Passista", a única remanescente da época de ouro da casa (espero que volte a ser de novo, uma casa destaque na região), já bem descrita por mim e por muitos neste fórum.
Mulata, mulherão estilo passista (corpo "Panicat"). Rosto lindo, de traços finos, sorriso delicioso, de dentes tão brancos, que parecem brilhar! Sorrisão que cativa ao primeiro olhar!
É a simpatia e a sensualidade em pessoa! Sempre em alto astral!
Tem a cor do pecado, a pele macia, sedosa e muito perfumada. Cabelos encaracolados longos, agora, castanhos loiros! Mesmo com a pele morena tem bem definidas marquinhas de biquini!
Bunda GG, arrebitada e firme. Peitos G siliconados de aparência natural, com auréolas grandes, uma delícia de chupar (os bicos ficam durinhos, mas seja gentil, são bem sensíveis)!
Cintura fina, barriga lisa, algumas tatuagens, pernas torneadas, coxas grossas e muito samba no pé! Aliás, que pezinhos lindos! (tamanho 34 – como um mulherão daqueles se equilibra sobre pezinhos tão delicados!?!). Prato cheio para os podólatras de plantão! kkk
A grande vantagem da moça, pelo menos para mim, é que ela consegue aliar uma pegada mais "hard" com momentos de puro carinho! Vai do estilo namoradinha à devassa, sempre ao gosto do freguês! Como disse o colega “Ela tem o “timing” exato da sedução”.
Beijos de língua gostosos. No início, meio tímidos, mas que vão melhorando com o aumento da temperatura da ação, até que se tornam perfeitos! Boca macia, lábios carnudos, língua incansável, beija muito, parece uma namorada! No meu caso, logo será! KKKK
Pepeka linda, limpinha e perfumada, com o grelinho saliente, lisa e toda depilada, uma delícia de chupar! Fica molhadíssima! Com um grande “plus”, uma mulher como ela, tudo “ÂO”, tem a xoxotinha apertada! Delícia! Com direito a “pompoarismo”, aperta e massageia seu pau com a buceta e com o cuzinho! Difícil resistir! Como disse outro colega: “basta deixar o pau e saborear! Se bobear, dá até para se acabar só as contrações! Rsss...
Oral dela é sem capa com direito a engasgadas, garganta profunda, lambidas nas bolas e se for com sua cara até deixa finalizar!
Não regula posições, adora ficar de 4! Aliás, seu melhor ângulo! Bunda escultural!
Um verdadeiro espetáculo!
Sempre procurando agradar! Tem um astral alegre, uma boa conversa, articulada e divertida!
Faz anal dependendo do cliente e geralmente, mediante a um “agrado”. Vale cada centavo!
Senta no seu colo de frente e de costas num sobe-desce delicioso!
De quebra, se quiser, ainda faz uma bela massagem!
O tempo parece voar com ela!
Foda de quem domina a arte do “ziriguidum”, do teco-teco e do “balacobaco”! Como diria o saudoso Sargentelli (O rei das mulatas).
Como sempre digo: "Renata é como um vinho bom, quanto mais o tempo passa, melhor fica!".
Repito eternamente! E se o Universo cooperar, um dia casarei com ela!!! KKKK
Matei a saudade, mas sempre fica um gostinho de quero mais!

Link:
🔗

educhao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#1798 Mensagem por educhao » 19 Set 2023, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Hj 19/5
Passada na Unique!!
Liz no comando!! Sempre com um ótimo atendimento!!! Escolhi a Laura!!!
No quarto!! Ja chegou super simpática e sorridente!!! Beijos bem gostoso!!!
Higiene feita!!! Garota bem carinhosa!!! Beija muito gostoso!!!! Fez um oral delicioso!! Logo pedi um 69!! Que ppk delicia!!! Chupou muito!!!!
Camisinha e calvagou de frente e depois de costas!!!
Oedi D4!! ppmm, Soquei muito!! Ate gozar!! Estava com muito tesao!!!
Ela gemia bem gostoso de tesao!!!Gozei muito!!
Deitamos e trocamos caricias!! Bem gostoso!!!
Laura!! Repeteco com certeza!!!

Link:
🔗

Longshan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#1799 Mensagem por Longshan » 19 Set 2023, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA GLOBELEZA

Td feito no início de agosto antes de sair de férias com minha musa e musa de todos que frequentam está casa , a deliciosa e simpaticíssima Renata !! Um espetáculo em pessoa que gosta de virar a gente do avesso ate nos fazer jorrar de gozo !!! Não tenho palavras pra descrever essa mulher , deusa que veio ao mundo pra compartilhar prazer !!! E difícil não viciar na chupeta e no sexo que a Renata nos proporciona !!!

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#1800 Mensagem por TePegueide-4 » 20 Set 2023, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

Vamos começar por as coisas em ordem.

HJ resolvi rever a Suellen, seu atendimento comigo é sempre muito bom, temos uma química legal, bate papo, enfim, rola tranquilamente fácil nosso encontro.

Bem atendimento na recepção pela LIZ, a Camila passeando fazendo o ADM da casa, deixando tudo em ordem.
A Liz me encaminhou ao quarto 1, chegando lá fomos ao banho, bate papo para por os assuntos em dia.
Em seguida já emendamos um beijo bem gostoso, e as mãos foram escorregando, logo já a puxei para a beira da cama e iniciei um oral nela, bem calmo, molhadinho, deixando ela toda molhadinha, logo já subi pra cama e ela veio no oral, matador engolidor, molhado, cadenciado, uma baita chupada gostosa.
pra não queimar a largada, pedi a camisola e iniciamos no ppmm, em seguida ela veio por cima e pedi o anelzinho dela, cedido com prescrições, segui a regra e fui bem sucedido, fiquei alí um bom tempo, socando meu pau em sua bundunha, que delicia, fiquei assim até ela gozar, tirei a camisinha, lavei o pau e ela veio no oral, queria que eu gozasse no oral hoje, mas eu estava um pouco tenso, apesar do pau durão, não conseguia gozar, enfim, peguei ela de bruços e coloquei novamente em sua pepeca até ela gozar novamente.
O gongo tocou e fomos para o banho final.
Desci, paguei na recepção e vazei.
R$ 180,00 para forista delator - 1 hora

O atendimento da Suellen vale cada repeteco.

Link:
🔗

Responder