Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#17851 Mensagem por ZE BOB » 12 Nov 2017, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD feito sábado 11/11 com Brenda das 16:30 as 17:30

Depois de me deliciar com Erika free Top fiquei ali na sala papeando com camaradas e de olho nas apresentações gostei muito da Syang e seus seios enormes fiz uma breve entrevista com a moça pra saber de seu atendimento falou que garantia duplo sim mais anal só rolaria com caixinha pq não é adepta a fazer ,como estava na fissura pra dilacerar um anel guloso e já sabendo que Brenda era uma devassa e adorava dar a bundinha eu consegui uma brecha na agenda dela contei com ajuda do Gilson tbm que acabou me cedendo mais 30min com ela já que ela poderia só fazer meia hora comigo pq tinha horário com ele na sequencia, então acabei ficando 1 hora,percebi que hj era meu dia de sorte as duas minas que eu queria pegar foram me cedidas seus horários então já sabia que ia me dar bem.

Brenda

"Viciado em Cacau"] escreveu
Brenda
Ex Stefani na Allure e Shori / Fez alguns frellas na Tangára com nome Talita e Brenda
Garota alta, falsa magra, sorriso bonito, cabelos pretos lisos compridos bem cuidados, seios médios naturais,
coxas grossas e bunda redondinha e volumosa

Atendimento

Perfeito já entrou na suíte me deu aquele beijo estremecedor bom demais , tirei minha roupa rapidinho e fui pra ducha depois

ela foi em seguida ,ela tem um ritual acho que segue com todos pelo que li aqui toma banho escova os dentes depois passa

óleo no corpo penteia os cabelos faz uma super produção e quando sai do banheiro te ataca com beijos deliciosos depois vai

ate o ze e deixa ele trincando chupada de quem entende do babado faz caras e bocas bate com ze na cara engole ate o talo

chupa bolas e tudo que tem pela frente oral dos sonhos mandei parar pq senão me finalizaria assim ,fui retribuir xana lisinha

cheirosa judiei ,no começo parecia que ela não estava nem curtindo o oral ai lembrei de uma postagem de um forista em outra

casa que ela fez Free ,que disse que ela falou que não goza no oral então foi um desfio pra mim eu pensei comigo ela

vai ter que gozar então achei o caminho das pedras onde minha língua encostava ela dava umas tremidinhas ai pensei achei

o Ponto G e judiei ate ela levantar o corpo contra mina boca e tremer todinha escorrendo seu mel, ate ela falou: nossa

vc é persistente ein me fez gozar assim ,ze trincando de tesão ao ver ela gozar já falei que nem queria a xana ia logo explorar

aquele anel guloso que tantos me falaram ela mandou ir devagar pra acostumar com ferramenta falou que é difícil pegar um

assim fui acomodando ate entrar todo e ela pedir pra socar forte que tava gostoso e assim me finalizou rapidinho , fomos

tomar uma ducha e voltamos mandei ela dar um trato no ze já sabendo que aquela boquinha ia me fazer jorrar mais uma vez

mais ela mal começou chupar tocou o gongo dos 10 min ela foi atender e não voltou chupar e já quis ir pra ducha achei que ia

dar leitinho na boquinha dela ainda, mais vi que ela queria encerrar ali a brincadeira então nem forcei mais nada tomei minha

ducha e vazei saindo levinho mais com gostinho de que queria mais, missão cumprida! Yes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramon1987
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#17852 Mensagem por Ramon1987 » 12 Nov 2017, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:Eloisa

Fez Anal:NÃO
Nota:8
Eloisa
Domingo sempre ótimo a casa tinha poucas meninas mas a Eloisa com seus cabelos negros e pele branca me chamou atenção.
Fomos juntos ao quarto um papo bem legal super atenciosa.
Quando tirou a roupa que delicia bjos calorosos pouco apressados fez um boquete não muito incrível mas foi bom.
Fez uma massagem muito boa em mim e começamos novamente montou no meu pau cavalgou até explodir gozo nela novamente muito bom gostei muito dela.
Só alegria abraço*** :D

Link:
🔗

AlexandreH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 246
Ver TD's

#17853 Mensagem por AlexandreH » 12 Nov 2017, 12:41

NEUTRO
Nome da Garota:Agata

Nota:7
Já fui outras vezes e subi novamente com a Ágata, cara de novinha, magrinha, seios e bundinha pequena.
Ducha tomada, fomos para cama, chupa gostoso, forte mas quando falei BB pra chupar as bolas não se animou muito.
Chupei sua bucetinha e ela gosta. Capote e ela veio ir cima, porém não senti lubrificação e quando fomos mudar a posição, percebemos que a menstruação havia começado...azar...
A partir daí ela ficou na chupeta, porém não deixa finalizar...
No fim a experiência foi regular, meio incompleta...

Link:
🔗

Asa Noturna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 334
Ver TD's

Patricia

#17854 Mensagem por Asa Noturna » 12 Nov 2017, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Nota:10
TD POSITIVAZZO

Visita na Brook. Nesse dia tava com muita mulher. Quem estava no comando da nave era a Jaque. Tinha muita opcao pra galera. Vi apresentação e acabei escolhendo uma loira fantástica.

Subi com a Patrícia, loira, peitao, bundao, bucetao gostoso. Ela tem o corpo todo natural que deixa ainda mais linda e gostosa. Conjunto delicioso.

No quarto foi uma namorada safada. Beijos a vontade. Oral de veludo. Capa e metemos muito num ppmm demorado até sentir ela jorrando…nao aguentei e fui junto. Gozada gostosa.

Garota maravilhosa. Atendimento aprovado. Repeteco sempre que puder.

Link:
🔗

Whitefox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#17855 Mensagem por Whitefox » 12 Nov 2017, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:Nani

Passada rápida pela clínica antes de uma reunião, agendei com a Suzy, mas era folga dela. Para não perder a viagem, tinham poucas garotas por casa do horário, então escolhi a Nani. A garota morena, cabelos compridos, já foi descrita em tds anteriores. No quarto começou os beijos e pediu para me acompanharar no banho. Foi muito bom onde ela já começou os trabalhos. Fomos para a cama e fizemos um 69. Ela colocou a camisinha e véi por cima cavalgando. Depois ficou d4 e pediu para socar. Finalizei no oral.

Link:
🔗

ponei_das_colinas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

#17856 Mensagem por ponei_das_colinas » 12 Nov 2017, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

TD realizado com a Mary.

Tive que marcar pois a agenda dela é cheia.

Morena super gente boa dos peitinhos petite e bundona (adoro). Ela tem um dos melhores corpos da casa, ponto forte pro bola gato e aquela bundona na minha cara, rs. Seu estilo de atendimento é namoradinha safada, do jeito que eu gosto. Foram dois rounds intensos de muita chupacao de ambos os lados, 69 etc. Não regulou nenhuma posição, das que pedi todas foram atendidas. Só não pedi anal pois não sou muito chegado, kkkkkkkk. Além disso, ela é bem simpática e sabe tratar um mortal com muita desenvoltura. Jorrei leitinho no rostinho dela e na outra foi nos seios dela.

A Mary é simpática. Adorei ela. Recomendo essa carioca safada para os foristas.

Repeteco? Sim

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#17857 Mensagem por Dr Estranho69 » 12 Nov 2017, 15:45

NEUTRO
Nome da Garota:Pietra

NOME - Pietra
TIPO - Morena
Alt - 1.50
IDADE - 23
SEIOS - G
BUMBUM -GG
ORAL - Sem Sim
ANAL - Não

Dia 11/11/17 das 17h30 as 18h30

Cheguei na casa sábado a tarde fui bem recebido pela Beatriz, casa um pouco vazia tbm depois da festa, mais tinha bastante meninas a que me interesso foi a.

Pietra, morena cabelo preto bem cuidado até as costa, rosto médio, olhos preto, boca lábios carnudos, seios grandes naturais, barriga zerada, bumbum grandão, coxa grande tbm.

Quarto 14 chegamos banho de ambos garato bem comunicativa, na cama ela beijo foi bem prolongados, ela me fez um oral sem bem gostoso bem badado muito bom boa pressão depois foi minha vez chupei ela ela curtiu, toquinha peguei ela no mmpp ela por cima d4, mais não consegui me concentrar muito mal fingindo seus gemido acabei gozando na punheita, vo da neutro, quem sabe da proxima eu não esteja tão cansado tinha pego uma na festa anterior, com esse mal fingimento ajudo eu não consegui me concentrando.

Link:
🔗

Da Villa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

#17858 Mensagem por Da Villa » 12 Nov 2017, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:Caro free

Esse aqui tem um mes mais ou menos...
Domingao, casa mais tranquila, varias opcoes de gatas free lancer.
Papo na recepcao com alguns mal acabados e apos algumas apresentacoes, subo com a Carol mrena ( free esporadica).Morena clara, cabelos longos lisos, altura mediana e corpo slim. Estlio filezinho.
No quarto atendimento competente, destaque para o boquete e cavalgada reversa.
Papo pos foda interessante. De saideira, mais um boquete...
Segue o fluxo!!(sic)

Link:
🔗

surfistamancha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#17859 Mensagem por surfistamancha » 12 Nov 2017, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:SAMIRA

TD REALIZADO DIA 12 - 11 - 2017

GAROTA : SAMIRA

Domingo foi maravilhoso, escolhi a garota perfeita,ouvia comentado dela a GALERA falando q era ruim, mas na realidade tenho, certeza,que você não pode ouvir o q a galera fala,meu PAI sempre dizia a gente tem 2 ouvidos e uma boca,ouvir mais e falar menos,e quem vai pelas cabeça dos outros e piolhos.Mas esta bem, resumindo,vamos comentar dessa GAROTA, incrível.Fez uma chupeta maravilhosa, ninguém acredita, queria comer A BUNDINHA, dela mas na verdade, galera ate desisti por que a gulosa q ela fez,foi umas das melhores garotas,mas comi ela de 4 fez 69 gostoso,chupei ela inteirinha,quando estava bombando nela,ela falou para mim em voz de tesão,deixa eu cavalgar em você para mim gozar,ai falei com prazer gata,parei de comer ela em PE,ai ela ficou de 4 e demorou muito pouco gozou gostoso,senti ate minhas bolas toda molhada ai para finalizar,gozei na boquinha dela GALERA.....vou querer REPETECO,bom final de semana PUNHETEIROS,ABRAÇOS.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2431
Ver TD's

#17860 Mensagem por Rubro Verde » 12 Nov 2017, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Frella

Domingo,12/11, no comando a carismática Beatriz, vou pedir licença aqui à moderação, para fazer um "mea culpa",
já que não sou muito de bajular a recepção das casas, meus TDs sempre foram detalhados no atendimento,
ignorando quem se desdobra para comandar a bagunça e possibilitar a nossa diversão.
No dia da bela festa Haloween, que a casa nos proporcionou, entre muitas, tive a infelicidade de ter uma reação
completamente desproporcional a uma simples falha das incansáveis comandantes, aqui deixo agradecimento ao
amigo Gilson Guerreiro que me ajudou ao menos a reverter parte dessa minha infelicidade.
Citei a espontânea Beatriz, por ter sido ela, com todos os motivos para fechar a cara, capaz de manter estampado na cara
aquele seu sorriso cativante, só posso dizer que "essa mina é foda"
E as demais meninas envolvidas, diria vitimas da minha deselegância, deixo aqui meu pedido de desculpas,
e espero ter a oportunidade de fazer pessoalmente, obrigado pelo espaço e atenção, vamos ao TD,
tentando por um clima mais divertido nas palavras a partir desse trecho

Escolhi uma das frellas presentes, diga-se de passagem, hoje eram em maioria absoluta, com exceção das belas Ariela, Juliana, Manu
e Isabelly, esta ultima, se soubesse antes, que terça feira próxima será seu ultimo dia, tinha escolhido para atender seu pedido,
postado aqui por um nobre colega, " Chupa Rubro", ia chupar aquela loirinha deliciosa todinha 8)

Camila
Garota mignon Goiana, rosto agradável, sorriso metálico, cabelos pretos lisos compridos, seios pequenos para médios,
barriguinha sem excessos,coxas e bunda proporcionais ao corpo mignon com curvas

beijos envolventes liberais de língua, curte beijar

Oral desencapado, boa variação, alternando velocidade, trabalho de língua, boa pressão, sem pressa,
parece estar curtindo

Retribui e entrou no clima, explorei a grutinha e passei a vez

Voltou a chupar com vontade, camisinha e veio cavalgar trocando beijos, toda molhadinha, lubrificação natural e
bucetinha apertada fizeram ficarmos um bom tempo ali, variando o ritmo da pegada

Com ela de quatro, meti acelerando o ritmo, só parei para dar leitinho, já que portinha de trás me negou

Mais uma garota carinhosa, alto astral, que entra para a série "Valeu a pena conhecer em mais uma missão cumprida"

milhagem 4/4

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#17861 Mensagem por atiradordeelite » 12 Nov 2017, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Salvee...

Recentemente com a Juliana.

Morena de rosto agradável e jeitinho de sapeca, tem um sorriso de safadinha, cabelos pretos bem cuidado. Corpo bom, seios pequenos, belas pernas e bunda média.

Atendeu no duplo sim, leve hálito nicotinoso tolerável, mas depois ficou mais disfarçado no decorrer do TD.
Fez um boquete bom chupando as bolas.
Deixou fazer oral nela, anel mal pode olhar, mexer nem pensar, diz sentir cócegas, achei broxante essa parte.
Brincamos bastante, primeiro na boquinha com louvor e a segunda em cima de sua bunda, d4 aquele rabo alto vestígio de arrombamento, vai saber...

Digo q foi satisfatório.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#17862 Mensagem por atiradordeelite » 12 Nov 2017, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:Susi

10/11 a tarde.

Festinha rolando, elas dançando e muito cueca deixando o ambiente lotado.
Meus parabéns a todos da Brooklin, se tava tão cheio de clientes, é porque a casa faz por onde.

Fui de caso pensado e marcado, sem muitas delongas..

Morena de belo rosto, olhos verdes, sorriso cativante, muito simpática e comunicativa.
Corpo estilo mulherão, boa estatura, coxão, peitão e bundão.

Atendimento duplo sim, teve hrs q senti falta dos beijos mais envolventes e prolongados, mas no fim das contas numa avaliação geral foi bom. Boquete gostoso, se moscar finaliza ali mesmo. Retribuição show, a mulher tem um baita bucetão e um grelo gigante, me esbaldei...
Veio por cima, fdp quase fez eu gozar precocemente, tive q cadenciar pedindo pra gp se debruçar sobre mim, assim meti sentindo as bandas da bunda baterem, isso pra mim é fatal, então pedi pra ficar d4. Meti apreciando o lindo anel da bela Susi, ñ aguentei muito tempo e gozei nos peitos. A princípio era na boca, mas jorrou muito rápido, a perva ficou ali esfregando e olhando nos olhos, cuidado putanheiros, ñ fixem nos olhos verdes dela, alto risco de hipnose, só um toque rsrsrsrs...
Brincamos mais um pouco depois de banhos e dou outra gozada em cima do popozão da danada.

Foi um bom TD, tem chances de repeteco.
Editado pela última vez por atiradordeelite em 12 Nov 2017, 22:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#17863 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 13 Nov 2017, 06:09

POSITIVO
Nome da Garota:ÉRICA FREE

Galera reunida..resenha..presença foristas RV,Lobinho,Simpatico,Steven,pct,Smart,Mau,cliente,Gilson,Farejador,Ze Bob,Halls. etc..
assunto, esquenta...para o TD de Macedinho com a fabulosa ERIKA..
Se ele iria tirar o boné..como faria para conquistar a rosca da prestadora..
Como chuparia o grelo da mesma..etc..
Após risadas..a clinica ofereceu ao mesmo, camisinha lançamento..sabor caipirinha..pelos relatos!!!
Após 5 TDs resolvi agendar 2 hs com a citada acima..para referendar o atendimento ...
Mulher chegou abalando num top preto..justo..matando!!
Qdo tira 1 calcinha..mordendo a rosca..realçando as bandas..banho tomado 2 vezes..antes e depois..mamilos excitados..pedindo o esteto!! Quase estrupei no box..lavou.o e eu tb..algo que não tem preço..
Excitada para deixar no cio e amaciada com VS..
Ficou implorando para cavalgar e montar..1ª gozada..dela..
Solicitou d4..marretei,chinelei,naquela buça rosada..
Implorou leite ..Jorrei na boca..
Cuspiu..Fim do ciclo ERIKA
Macedinho quer por que quer 1 dupla..este personagem, ela e outra..
Vamos ver...

Link:
🔗

flechanegra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#17864 Mensagem por flechanegra » 13 Nov 2017, 06:38

POSITIVO
Nome da Garota:Nani

Colocando os meus TDs em dia, mais um repeteco com a Nani, este no dia 13 de Outubro.

A Nani é uma morena linda de estatura média, cabelos ondulados, seios grandes e naturais, vinda da Bahia.

Ultimamente eu só tenho ido com ela porque é certeza de sucesso. A Nani é realmente incrível, inteligente, linda d+, gostosa, atenciosa, divertida, sabe agradar... é difícil descrever todas as qualidades dessa morena em único TD.

Repeteco sempre que possível.

Link:
🔗

NDS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#17865 Mensagem por NDS » 13 Nov 2017, 07:34

POSITIVO
Nome da Garota:Isabeli

TD Realizado 11/11/17

Garota Isabeli

Mulher novinha ...com um corpo maravilhoso...

Bundão ... Peitão ... e Bocão ...

toda durinha uma delicia...bom oral ... papai mamãe ... de 4 apertando aquela bunda deliciosa...

e pra finalizar leitinho na boquinha ....

Repeteco simmmmm.....

Link:
🔗

Responder