POSITIVONome da Garota:Rapha
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Assim que surgiu a possibilidade, decidi visitar a clínica. Como era minha primeira vez lá, optei por não agendar com nenhuma menina e pedi para conhecer as meninas pessoalmente. Assim que cheguei, fui muito bem recepcionado e logo me apresentaram as meninas. Me interessei pela Rapha, mas, como sou ruim com nomes (afinal, me apresentaram mais de oito meninas), pedi para chamá-la novamente para ter certeza. Ela veio e me acompanhou até o quarto, subindo as escadas, que foi o quarto 7.
Ao chegar no quarto, fui direto tomar banho, mas algo me deixou descontente. Como já estou acostumado a ter tudo disponível nas clínicas, não trouxe nada de casa e me deparei com a ausência de sabonete no banheiro. Rapha, um pouco sem graça com a situação, me ofereceu o resto do que ela tinha, o que mal dava para um banho, quanto mais dois. Espero que isso tenha ocorrido porque a camareira havia acabado de arrumar o quarto e esqueceu de repor.
Após o banho, Rapha me perguntou sobre o estilo musical que eu curto e colocou uma música. Então, começamos a nos relacionar. Logo de cara, percebi que ela é do tipo que gosta de falar palavrões e gemer bastante, o que pode agradar alguns confrades, mas não faz o meu estilo. Prefiro as do tipo “namoradinhas”, que fazem você se sentir como se estivesse realmente com alguém que conhece há anos, algo bem natural, sabe? Mas isso, acho, não vem ao caso. Até então, isso não me incomodou tanto quanto o fato do sabonete e, principalmente, o fato de ela não fazer o oral sem e nem ter avisado isso ao ser escolhida (na verdade, acho que fui distraído por não ter perguntado, já que, por costume, as meninas sempre fazem isso comigo). Mas aquele corpão que ela tem acabou anulando esses pontos.
Outro detalhe que não gostei foi o fato de ela só ter me beijado na hora de despedir, mesmo tendo total abertura para fazer isso durante o atendimento. Todos esses pontos não tornaram minha experiência ruim, pelo contrário. Rapha é uma menina super do bem, guerreira, super alto-astral, e adorei conhecê-la, só não faz o meu estilo de atendimento. Talvez eu pudesse ter dito a ela, no começo, o jeito que gosto e tal. Quem sabe eu tenha um repeteco com ela no futuro, explicando o jeito que curto. Mas quero voltar à clínica para conhecer outras garotas lindas que têm por lá. Espero que o caso do sabonete tenha sido isolado e não se repita.