POSITIVO Nome da Garota:Laila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
mais um TD com a Laila, ela já abriu um sorriso quando me viu, logo que a gente entrou no quarto a gente começou a se beijar, fui pro banho quando voltei mais beijos, abraços, até que ela agarrou meu pau e começou a me chupar.
Ela judiou demais de mim no oral, quase não aguentei, mas consegui segurar, a gente se beijou mais até que ela foi pegar a camisinha e veio por cima.
Ela me abraçou e pediu pra gente ir devagarinho pra ela não gozar que se não ela ia ficar com preguiça. Obedeci é claro. A gente ficou fazendo amorzinho por um tempo com ela por cima, até que a gente aumentou o ritmo depois ela pediu pra eu ir por cima e comigo ppmm abraçadinho com ela, ela gozou super rápido e pediu pra eu ficar com o pau parado dentro dela enquanto a bucetinha dela se contraia toda no meu pau.
Quando acabou de gozar ela foi pro banheiro, na volta pediu pra eu comer ela de ladinho, fiquei comendo ela por um tempo enquanto beijava ela e ficava vendo aquele rostinho lindo com um sorriso de orelha a orelha.
Ela me pediu pra pegar ela de bruços, comi com carinho e ela gozou de novo, segundo ela foi a terceira vez em uns 40 minutos. Ela ficou toda estatelada na cama, eu aumentei o ritmo e comi ela com vontade por alguns minutos até que gozei muito, cheguei até a virar os olhos.
A gente ficou namorando por um tempo até que tocou o maldito interfone a gente se lavou e eu fui embora bem levinho e relaxado.