Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Steven71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#17941 Mensagem por Steven71 » 16 Nov 2017, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá

TD dia 15/11/2017

Agatha ou "A GATA"
Morena linda e gostosa pra caramba, seios e bumbum são uma maravilha, barriga chapada, simpática e um sorriso encantador, de rosto é linda e angelical com olhos expressivos, mulher gata, lembra o rosto da atriz Débora Nascimento.

Atendimento
Excelente e impecável, essa foi mais uma repetição agradável. Chegando ao quarto ela inicia c/ beijos envolventes e o negócio pega fogo, colocamos uma música para relaxar, oral delicioso cadenciado e delicado, várias posições a la "kama Sutra". Existe um ditado que diz : "Time que está ganhando não se mexe!". Então vamos repetindo e ganhando sempre! RS

Vale repeteco e como vale!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bich0Papão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#17942 Mensagem por Bich0Papão » 16 Nov 2017, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Nota:8
Gata - Cris / Ex Samantha
TIPO -Morena
Alt - 1.70
IDADE - acho que uns 29
SEIOS - Pequenos
BUMBUM -Medio
ORAL - sim
ANAL - Não sei

Dia 14/11/17
Cheguei na casa , fui bem recebido,casa cheia de cueca e muitas opções.

Cris, Cabelo Escuro Cacheado, até os ombros bem cuidado, rosto bonito , seios pequenos , gostosos de pegar ,belo conjunto .

banho de ambos, conversamos um pouco para quebrar o gelo, muito atenciosa, tivemos algumas trocas de carícias, beijei , chupei seu seios, ela fez um oral sem muito bom , pedi para ela vir por cima e não me aguentei e finalizei com aquela linda visão

Repeteco

Link:
🔗

Jose Cuervo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

#17943 Mensagem por Jose Cuervo » 16 Nov 2017, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Passadinha na BK com horario agendado as 15hrs dia 09/11 para conhecer a tao relatada Dany.
ela é muito bonita de rosto e realmente aquelas esmeraldas verdes fazem uma grande diferença ainda mais quando ela esta chupando a rola e olhando pra vc.
Subimos pro quarto e assim q fechamos a porta já trocamos beijos de lingua bem gostosos ficamos assim por algum tempo e fomos pro banho, qdo ela tirou a roupa reparei q ela esta um pouco fora de forma a barriguinha esta bem saliente e a bunda dela é um tanto qto estranha mas nada q comprometa, ela é alta 1,70’de altura peitos pequenos coxoes pernoes bunda regular, carinhosa um bom conjunto, muito bonita e carinhosa, tomamos banho juntos e dps fomos pra cama trocamos carinho como se fossemos namorados ela iniciou um boquete bom com algumas tentativas de garganta profunda, dps foi minha vez de explorar o corpo dela, começando pelo pescoço, peitos barriga, coxas e buceta, bem cheirosa e bem cuidada, dps de alguns minutos pedi 69 e ficamos assim algum tempo, pedi pra encapar PPMM, cavalgada, coqueirinho, D4 de frente pro espelho e vendo ela toda arreganhada aproveito pra dar umas linguadas no brioquinho rosadinha uma delicia e apertadinho pena q nao é funcional, mas umas linguada na buceta e mando rola na safada com estocadas fortes q delicia ver a marquinha do fio dental, dps de judiar bastante falo q vou dar peitinho e sou prontamente atendido, ela fica de joelhos na cama e eu em pé na cama arranco gorro e ela começa a mamar, mas vendo q nao vou conseguir gozar pois ela chupava num ritmo lento,
começo a punhetar e ela fica com a boca aberta e a lingua pra fora me olhando com aqueles olhos verdes (q visao sensacional) esperando pela minha porra, e qdo sinto q esta vindo aviso ela e ela prontamente abocanha meu pau todo e continua o movimento, e nao deixa cair uma gotinha sequer e deixa ele limpinho e mama devagarzinho até ele começar a amolecer na boca dela, dps me solta e cospe toda minha porra nos peitos dela....pqp q foda boa estilo namoradinhos, banho higiene bucal, trocamos mais beijos e carinhos e vazari.

Foda mto boa

Repetecos sempre.

Link:
🔗

eds2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

#17944 Mensagem por eds2007 » 16 Nov 2017, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

TD dia 10/11.
Bem recepcionado pela Jack e Vanessa.
Bora pro quarto.. banho..papinho rápido... beijos e começa a chupar bem cadenciado e com pressão ...
Peço capa... cavalgada... mamis e finalizo de 4...
Novo banho ... papo e toca o gongo.
Repeteco sempre...

Link:
🔗

picaguaru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

#17945 Mensagem por picaguaru » 16 Nov 2017, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Anal:SIM
Nota:9
TD realizado no dia 6.11.2017.
Bem recepcionado. Escolhi a Marcela.
Ninfetinha tarada!
Caralho, que mulher. Mal entramos no quarto, já começou a me beijar, tirar minha roupa e colocar meu caralho inteiro na garganta.
Tive que me segurar para não derramar leite na boca da safada. Chupei a xaninha dela até ela gozar.
Colocou a camisinha e a fodi em tudo quanto foi posição. Pedi o rabinho, passou gel e meti naquele cuzinho lindo.
Quando estava quase gozando, dei o pau pra ela mamar. Enchi a boquinha dela de porra. Ela ficou brincando com meu leite na boquinha!
Atendimento ótimo. Garota triplo sim. Vale repeteco!
Milhagem: 2/4.

Link:
🔗

Detalhista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 347
Ver TD's

#17946 Mensagem por Detalhista » 16 Nov 2017, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Prezados, boa tarde!

Test drive de repeteco com a Mary, a nova famosinha da Brooklin, em 14/10.

A GP é amplamente recomendada aqui, está na profissão certa. tem que fazer muito dinheiro e se aposentar cedo.
Trepa como poucas, se entrega e ainda goza. Não é possível que ela seja tão boa atriz ao ponto de fingir da forma que faz.
Se assim for, deveria procurar algum contato nas produções Marinho.
Chega ao ponto de te fazer esquecer, que você a pagou para lhe dar a Buceta.

Oral Sem: Sim, Yes, Ja!
Beijo: Sim, Yes, Ja!
Anal: Não, No, Nicht!

Recomendo demais a todos os perfis, Entretanto creio que Hardcore, ela não deva se soltar tanto.

2/4 On VIP PASS
R$: 160 Temeres
Repeteco: Sim, Yes, Ja!

Saudações,

Link:
🔗

Jose Cuervo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

#17947 Mensagem por Jose Cuervo » 16 Nov 2017, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:Ariela

Passada na BK dia 13/11 na hora do almoço com vontade de comer alguem, queria a Marcela mas ela nao estava, queria alguem q pelo menos pudesse dar leitinho, e a Dany soh chega dps das 15hrs, entao pedi apresentaçao das q vieram fiquei com vontade de repeteco c a Nany, mas decedi esperimentar a Ariela q já tinha lido alguns TDs positivos.
escolho a Ariela, descriçao Loira 23 anos estatura mediana, peitos siliconados, cinturinha coxas grossas bunda empinada gostosa, bom conjunto.
Já no quarto trocamos beijos gostosos eu fui pro banho e ela me esperou na cama peladinha dizendo q tinha acabado de tomar banho, voltei pra cama mais beijos e começa oral macio e dps tentativas de garganta profunda, dps minha vez de mamar naquelas tetas e descer pra buceta dela e começei a chupar e ai vi um ponto negativo a gp ficou olhando pro teto sem nenhuma reaçao, tipo contando carneirinhos nao gemeu nao se contorceu nada, eu enfiando a lingua chupando o grelo passando a lingua nos grandes labios e nada de nada, entao fiquei em pé na cama e ela de joelhos na mimha frente começou a mamar e as tentativas de garganta profundo colocando a mão na base do pau pra eu nao socar tudo na guela dela, tirei a mao dela e começei a socar com vontade e ela até q tava aguentando bem sem reclamar eis q dei uma estocada mais profunda e a mina gorfou arroz e feijao em cima da cama ?????? kkkkkk hilario, ela saiu correndo pro banheiro fez higiene buca e pediu pra trazerem outro lençol, recomeçamos mais mamada e beijos peço capa ela vem cavalgar, coqueirinho, PPMM frango assado D4 e dou leite na boca dela ela segurou toda a porra e dps q cuspiu ela disse que gozei muito, eu falei q faziam 3 dias q estava guardando porra. ?

Tomei um banho nos trocamos e nem tocou a campainha e vazari

A experiência foi boa e ainda mais por ter feito ela gorfar kkkkkk, mas sem repetecos pois a mina tem uns vicios já de GP q eu nao curto.

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

#17948 Mensagem por Kamelo » 16 Nov 2017, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Nota:7
NOME: Grazi
DATA/HORA: 15/11/2017 as 17:00
LOCAL: Clínica
QUARTO: Limpo, c/ cama (box)
CUSTO: R$ 160,00 para forista cadastrado
BIOTIPO: Moreninha cabelo estilo Blackpower corpo falsa mgra com curvas...
BUMBUM: Médio
MAMAS:Pequenos naturais
PELOS PÚBICOS: raspado
COMPANHIA: Agradável
BEIJO NA BOCA: Sim
ANAL: Não
CHUPA: SIm
MARCAS/TATUAGENS: Sim
ATENDE CELULAR: Não
AVALIAÇÃO GERAL: Bom cheguei na clinica varios foristas sentado no sofá feriadão no meio de semana quase ninguém

viaja acaba indo ver as mulheres dessa casa acochegante para nois foristas ...
Fico sentado vendo apresentação sem muita empolgação dou uma olhada na lista a que eu queria foi embora minha baixinha

kkkk... Derrepente aparece uma moreninha na apresentação de cabelo black power de rostinho lindo não aguentei já procurei

saber dá garota sabendo que ela era nova no ramo é foi fazer um extra resolvi arriscar.
Bom fomos para o quarto banho um papinho para se conhecer quebra o gelo , começa nos beijos de leve ficou um tempinho

depois desceu para chupar o garoto chupo bem depois minha vez bucetinha pequena bonita chupei legal até escudar seus

gemidinhos ,coloca capa é vamos de leve no ppmm até aumentar o ritmo depois de 4 é enchendo o latex...
Descanso um pouco mais de conversa ela falou que tem trabalho fixo então só deve aparecer os finais de semana , Na vontade

de experimentar mais nois começa tudo parecendo com o primeiro tempo mais dessa vez o sino toca é a pegada fica mais forte

já suando finalizo pegando ela de bruços...

É um duplo sim é como está começando tem muito que aprender então não vou dar Neutro porque eu que quis pagar pra ver é

ela foi bem agradavel ...

Tem chances de repetecos futuramente...

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#17949 Mensagem por Hommer FBI » 16 Nov 2017, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Tarde de sexta-feira, dia 10/11, fui mais uma vez visitar esta casa, na companhia dos amigos solano86 e José Guto. Era dia de festa.
Chegando lá fomos muitíssimo bem recebidos pela Vanessa. Pouco depois chega a Jaqueline para assumir seu posto e me cumprimentou antes de ir para atrás do balcão.
Muitos amigos e confrades.
Algumas meninas na sala, dançando.
Algumas delas já correram cumprimentar e já aproveitaram para dar uma provocada.
Ficamos ali bebendo um pouco, enquanto eu aproveitava para observar o plantel.
Enquanto estava por ali, fiquei observando a Manu. GP que já conhecia de outra casa, mas nunca havia ficado com ela. Mesmo aqui gostaria de ficar mas acabava não ficando, apesar de ser tarado por aquela bundinha perfeita que ela tem. É do tipo mignon, do jeito que eu gosto, apesar de ser magra.
Ela vinha me provocar cada vez que tinha oportunidade.
Apesar dos amigos não me aconselharem por ela não ser unanimidade, confiei no meu feeling e reservei. Tinha espera de quartos. Assim que liberaram quartos, fomos chamados e fomos para o quarto.
Porta fechada, fui para cima, começando a beijá-la. Ela correspondeu bem ao beijo. Beija muito bem. Fiquei beijando enquanto tirava as roupas, as minhas e as dela. Já tinha tara na bundinha dela e a tara aumentou quando fui apertar e vi que cabe na mão. Ela tem um corpo de ninfetinha.
Roupas tiradas, coloquei ela por cima da cama e fiquei beijando muito.
Fomos tomar banho. Ficamos beijando e brincando embaixo do chuveiro. Fiz massagem em suas costas enquanto passava sabonete nela.
Banho tomado, fomos para a cama. Coloquei ela deitada e fui por cima, beijando novamente. Comecei a descer minha boca por seu corpo, beijando e lambendo todo ele, até chegar em sua buceta e começar a fazer oral nela. Ela lubrificava bem conforme eu passava a língua na sua buceta. Fiquei um tempo fazendo oral nela. Oral feito, subi a boca por seu corpo até voltar para sua boca.
Deitei e puxei ela por cima, beijando mais um pouco. Ela abaixou sua boca e começou a fazer um oral maravilhoso, deixando-me ainda mais excitado. Puxei ela para minha boca novamente e voltei a beijá-la. Ela encapou e veio por cima.
Ficamos beijando um pouco enquanto metiamos, depois ela foi para a cavalgada.
Ficamos nesta posição até finalizar.
Descansamos um pouco e fomos tomar outro banho. Quando eu estava terminando meu banho, toca o interfone para avisar que faltavam cinco minutos.
Acabei o banho, coloquei as roupas, despedi e, na saída do quarto, olhei o cronômetro para saber porquê não tocou e, para minha surpresa, ainda faltavam cinco minutos e meio. Chamaram antes do tempo, com pelo menos dez minutos antes. Não teria problema se falassem que faltariam dez minutos e não cinco.
Como já estava de saída, deixei para lá, mas fica o alerta.

Valeu pelo dinheiro gasto. Meu único arrependimento é não ter ficado com ela antes.

Recomendo.

Repeteco com certeza

Link:
🔗

Casagrandede
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#17950 Mensagem por Casagrandede » 16 Nov 2017, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:Bela

Fez Anal:SIM
Nota:7
TD feito em 08/11
Com Bela

No dia 08/11 fui até a clínica Brooklin fazer uma visitinha de praxe, não tinha feito nenhuma reserva.

Chegando lá,fui muito bem atendido pelas meninas da recepção, pedi um drink e uma apresentação para elas.

acabei escolhendo a novatinha Bela.

Btomamos uma ducha juntos e fomos rapidamente para a cama fuder, delicia de
Novinha, fez uma chupeta maravilhosa, mais não fez anal.

Do restante foi bom.

Abraços

Link:
🔗

220lg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#17951 Mensagem por 220lg » 16 Nov 2017, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Nota:9
Novamente na broklin ..... escolhi a Mel .... garra nova uns 22 anos loira ..... bem branquinha .... olhos azuis-claros e corpo fofinho kkkkkkk..... vdlid ms a data tem seios naturais e bem fartos beija gostoso sem frescura ...... e faz uma chupeta nota 10 ........ ficou mandando uns 20 minutos sem pressa .....fomos para o rala e rola eem varias posições pepeca legal ...... curti muito ........ recomendo
Finalizei de quatro vendo a raba mexer kkkkkkkkkk

Nota geral 09

Link:
🔗

Applejapa2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#17952 Mensagem por Applejapa2015 » 16 Nov 2017, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Roberta
Muito bom
Atendimento bom. Recomendo
Fiz com ela por cima de 4 e massagem. Chupa sem camisinga etc...
Nota 8.
Sem frescura.

Link:
🔗

Applejapa2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#17953 Mensagem por Applejapa2015 » 16 Nov 2017, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Natalia
Foi muito bom.
Recomendo
Bonita, atende bem, morena.
Ela foi por cima, de quatro de bruços etc...
Chupa sem capa.
Nota 8.
Repeteco.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2431
Ver TD's

#17954 Mensagem por Rubro Verde » 16 Nov 2017, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaella

Hoje, quinta feira, 16/11, presença das brooketes:
Vick, Renata, Susy, Manu, Angel, Tainá, Samira, Priscila, Melissa, Mary, Geovana, Ariela, Sara, Adriana, Rafaela, Isis, Perola(ex Enjoy),
Cris, Faby, Jéssica, Agatha, Brenda, Bruna (loirinha voltou), Janaína, Amanda, kyara, Bela, Pietra, Anita e Alice
,

Fui de caso pensado, rever a mais bela, entre as belas, " charmosa, tão dengosa, que só me deixa prosa...
vale ouro, Todo meu tesouro Tão formosa da cabeça aos pés
" Almir Guineto / Jorge Aragão

Rafaella
menina de rosto lindo, sorriso perfeito, cabelos pretos compridos lisos bem cuidados, seios médios siliconados,
a perfeição beira ao natural, coxas grossas e bunda redondinha, conjunto mignon encorpada de 1;60 m

Beijos de língua prolongados, boca gostosa demais

Comigo ainda em pé, dos beijos desceu até meu pau, oral cadenciado, boa variação, trabalho de lingua,
voltava a engolir com boa pressão e velocidade lenta com o eu curto

Deitamos na cama, trocando beijos, como me encanta aquela boquinha,

Retribui oral, ela colocou a camisinha e iniciamos PP & MM lento, trocando mais beijos

Com ela de quatro, fui alternando velocidade

Deixei que ela viesse cavalgar, novamente bocas coladas, aquele rosto, aqueles olhos, tudo me hipnotiza

A emoção fez o menino perder o sentido, mas com ela novamente de quatro, logo recuperou a rigidez,
e pouco tempo resisti, segurando sua cintura, apreciando todo o conjunto, acabei por encher a toquinha

"Tem um jeitinho imponente, isso é verdade, Sei que é difícil acertar seu coração
Mas é impossível não se render a esta emoção"
- Leonardo Guimarães

Milhagem 1/4

Link:
🔗

Dandaniel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#17955 Mensagem por Dandaniel » 16 Nov 2017, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Nota:10
oi Galera,
Hoje de novo com a Rafaela, não vou escrever muito, já falei que ela é muito gata? acho que sim... ja falei que ela é uma morena deliciosa? acho que sim...
Então não tenho muito que falar.
Hoje eu não estava tão empolgado, as vezes vamos por impulso, mas... não deixa de ser bom!
Tava difícil para gozar hoje, quase dei WO, mas concentrei, mantive forte na luta, e consegui gozar nos últimos minutos. Não foi culpa dela, sempre muito prestativa, não tem como não ter tesão por ela, muito gostosa!
Tem mulheres que são mais fogosas, tem mulheres que são mais tranquilas. Gosto é gosto e pode mudar, depende também da ocasião.
Depois do banho, os beijos gostosos de sempre, muito gostosa a PPK da Rafa, delícia de chupar, limpinha se cheirosa. Variamos muitas posições, tava bom, muito bom... mas não vinha a vontade de gozar, parei uns segundos para recuperar o fôlego, até que gozei com ela de 4.
To ficando sem crédito de falar da Rafaela de tanto repetir, mas tá aí, mais um post.
abraços

Link:
🔗

Responder