POSITIVO Nome da Garota:Manu
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Tarde de sexta-feira, dia 10/11, fui mais uma vez visitar esta casa, na companhia dos amigos solano86 e José Guto. Era dia de festa.
Chegando lá fomos muitíssimo bem recebidos pela Vanessa. Pouco depois chega a Jaqueline para assumir seu posto e me cumprimentou antes de ir para atrás do balcão.
Muitos amigos e confrades.
Algumas meninas na sala, dançando.
Algumas delas já correram cumprimentar e já aproveitaram para dar uma provocada.
Ficamos ali bebendo um pouco, enquanto eu aproveitava para observar o plantel.
Enquanto estava por ali, fiquei observando a Manu. GP que já conhecia de outra casa, mas nunca havia ficado com ela. Mesmo aqui gostaria de ficar mas acabava não ficando, apesar de ser tarado por aquela bundinha perfeita que ela tem. É do tipo mignon, do jeito que eu gosto, apesar de ser magra.
Ela vinha me provocar cada vez que tinha oportunidade.
Apesar dos amigos não me aconselharem por ela não ser unanimidade, confiei no meu feeling e reservei. Tinha espera de quartos. Assim que liberaram quartos, fomos chamados e fomos para o quarto.
Porta fechada, fui para cima, começando a beijá-la. Ela correspondeu bem ao beijo. Beija muito bem. Fiquei beijando enquanto tirava as roupas, as minhas e as dela. Já tinha tara na bundinha dela e a tara aumentou quando fui apertar e vi que cabe na mão. Ela tem um corpo de ninfetinha.
Roupas tiradas, coloquei ela por cima da cama e fiquei beijando muito.
Fomos tomar banho. Ficamos beijando e brincando embaixo do chuveiro. Fiz massagem em suas costas enquanto passava sabonete nela.
Banho tomado, fomos para a cama. Coloquei ela deitada e fui por cima, beijando novamente. Comecei a descer minha boca por seu corpo, beijando e lambendo todo ele, até chegar em sua buceta e começar a fazer oral nela. Ela lubrificava bem conforme eu passava a língua na sua buceta. Fiquei um tempo fazendo oral nela. Oral feito, subi a boca por seu corpo até voltar para sua boca.
Deitei e puxei ela por cima, beijando mais um pouco. Ela abaixou sua boca e começou a fazer um oral maravilhoso, deixando-me ainda mais excitado. Puxei ela para minha boca novamente e voltei a beijá-la. Ela encapou e veio por cima.
Ficamos beijando um pouco enquanto metiamos, depois ela foi para a cavalgada.
Ficamos nesta posição até finalizar.
Descansamos um pouco e fomos tomar outro banho. Quando eu estava terminando meu banho, toca o interfone para avisar que faltavam cinco minutos.
Acabei o banho, coloquei as roupas, despedi e, na saída do quarto, olhei o cronômetro para saber porquê não tocou e, para minha surpresa, ainda faltavam cinco minutos e meio. Chamaram antes do tempo, com pelo menos dez minutos antes. Não teria problema se falassem que faltariam dez minutos e não cinco.
Como já estava de saída, deixei para lá, mas fica o alerta.
Valeu pelo dinheiro gasto. Meu único arrependimento é não ter ficado com ela antes.
Recomendo.
Repeteco com certeza