Bom depois de muito tempo sem computador em casa e muita putaria após minha separação,
vou postar meu primeiro TD atrasadíssimo, mas não sonegado.
Vou postar um a um todos os TD's que realizei nesse período de 31/12/2007 até o último.
Vamos ao que interessa!

TD realizado em SP 26/12/2007.
Sem nada o que fazer no dia 26 a noite, resolvi passar num karaoke da liberdade(Tekila) que sempre ta cheio das ratas. Foi onde eu conheci a Zaira, que ao conversarmos, disse que trabalhava na Clínica New Time mas tinha parado(motivo pelo qual postei o TD aqui).
Após a negociação, fechamos por R$200 e fomos pro Metel lá pelas 2h da matina.
É uma morena clara meio bronzeada, cabelo com franginha, tingido com luzes, mestiça de olhos verdes acho que 1,60m de altura, cochas grossas e bunda bem durinha. E corpo do estilo falsa magra!
Chegando no Metel, ela muito simpática, conversa legal q rola gostoso até ela ficar de costas pra mim se esfregando na minha rola. Depois ela começa a me beijar(e q beijo gostoso) e tirar a roupa devagar toda sensual! Tirei a minha roupa e ela Começou o bolex no couro de pé mesmo e me levou pra cama e continuou por mais uns 10 min de bolex. Eu num sou de ficar chupando as GPs não, mas com todo aquele tesão que ela me deixou, meti a boca na xaninha cheirosa dela.
Depois ela volta a cair de boca no danado com gemidinhos que chegava a dar aquela tremidinha no pau! Aí pirei!

Tomamos um banho, conversamos um pouco e vamo pro segundo round!

Novamente aquela chupadinha com gemidinhos, sem pressa(ela não parou de chupar até eu pedir pra fudê-la), peguei de ladinho, depois de 4 e finalizei com ela galopando!

Saí do Metel lá pelas 5h da matina e levei ela pra casa perto da estação do Jabaquara!
Moral da história
Não fica te apressando em nada, deixou celular desligado e uma simpatia que me conquistou.
Valeu o custo-benefício R$ 200/3h
Obs.: O preço e o tempo tem que ser negociado! Mando contato por MP.
Avaliação:
Rosto: 7 (simpatia ajuda muito no meu caso)
Xana: 9 (xeirosinha e limpinha)
Bunda: 9 (durinha)
Seios: 7 (médios e com pouca ação do tempo)
Beijo: 9 (beija gostoso)
Bolex: 9,5 (com tremidinha)
Fight: 9,5 (gosei gostoso 2 vezes)
Simpatia: 10 (super simpática)
Anal: 0 (disse q não faz)
Voltarei e repetir a dose sem dúvida!

Espero ter contribuído