POSITIVO Nome da Garota:Kakau
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD hj, 26/07, com a Kakau,
Vi as fotos dela no site e no tablet, achei ela uma das mais bonitas, escolhi ela e bora para o quarto.
Cheguei la, fiquei esperando mais de 10 min, pensei tomar banho mas nao achei toalha, fiquei la no celular, ate ai tudo bem faz parte.
Ela chega e eh realmente mulherao, ela ja foi direta nas instrucoes nem teve muito papo, fui tomar banho, ela depois disse q nao ia tomar pq ja tinha tomado.
Comecamos pegacao e foi muito bom, beija bem, premiliares ela acelerou um pouco, achei estranho, e depois foram varias posicoes.
Depois q gozei, ela foi direto pro banho, eu tbm logo em seguida, e ela saiu do quarto me deixou la me arrumando sendo que so faltava eu colocar o tennis.
Nao me senti muito bem, ela nao explicou pq que tinha que sair tao rapido, disse que eu podia ficar no quarto mais 1h se ela saisse de la, mas olhei no relogio depois e nao tinha dado tempo ainda.
Falta papo, o fato dela ser muito seria e esse comportamento me deixaram desconfortavel, nada d+, mas sei la, custava nada ela ser um pouco mais educada e ficar 2 min a mais.
Pra quem gosta ter o minimo de conversa nao recomendo.
Pra quem nao liga pra isso, eu recomendo pq atendimento eh bom.
350 no dinheiro, ultimo TD tbm foi 350 coloquei errado