POSITIVO Nome da Garota:Paola (mudou)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei ao Zen essa semana, depois de tentar marcar com alguma garota de flat sem sucesso.
Como achei interessante o plantel e a estrutura, resolvi que lá iria resolver meus problemas.
A escolhida foi a Paola, morena bonita de rosto que de alguma forma me lembrou a Samabaia do Pânico. Alta, magra e com lindos peito grandes e naturais. Na apresentação já se destacou por me encarar com sua carinha de safada!
Dentro do abatedouro, já ganhei um beijo muito bom de língua. dispensei a massagem. Banho tomado ela vestiu a Lingerie e começou um strip bem legal, mas como o companheiro The Beast já relatou um pouco embaçado, mas com muita sensualidade e meu pau não rateou por nenhum segundo. Pedi pra ela sentar na minha cara e dei um banho de língua na bucetinha dela. Tesão! Logo em seguida começou a sussurrar safadezas que me pareceu algo ensaiado, mas achei legal e entrei na fantasia. Encapotou meu pau e começou um oral bem bom, demorado e sem pressa. do jeito que eu gosto. E pensei, do jeito que vai a coisa, assim que meu pau entrar na buceta dela eu gozo!! Mas o grande destaque dessa garota na minha opinião foi o fight em si! Caramba!!!!! O que foi aquilo? Sabe muito bem conduzir a coisa. Ela não tem pressa nenhuma de fazer vc gozar e com movimentos lentos e com algum pompoarismo ficamos uns 30 minutos!!!!
coisa de louco, missionário, cavalgada de frente de costas ( inesquecível essa visão dela de costas pra vc mostrando toda a buceta, o cuzinho, com seu pau entrando e saindo e ainda ela olhando pra vc!!!!!) e finalmente finalizando no doggystyle.
Ficou oferencendo a rosca, mas com tx extra. Não quis. deixou brincar com o dedo.
Finalizando com um banho a 2 muito legal.
Uma grata surpresa e posso dizer que foi uma das melhores fodas dos últimos anos. Ela é do meu tamanho!
Como nada é prefeito, vou dizer o que deixou a desejar: Um pouco de embaço no strip, e a risada dela que é totalmente artificial e forçado.
Valor pago : 130,00 por 1/h ( passou um pouco)
Nota final: 9
Eu : muito bem obrigado.
Ainda volto pra pegar a Iris. Agora só de sábado......será que vai ter fila?