Clínica Três Amigas Moema – Av. Ibirapuera esquina com Rua Macuco, 000 – Ibirapuera
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 9489-03750

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 28 Positivos: 184 Negativos: 18 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 25Não 174
Oral Sem:Sim 140Não 84
Beija:Sim 126Não 125
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tfe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Massagem São Paulo / Espaço Viv - Alameda Jaú, 1606 - (11) 8188-0118 / 3086-2699

#181 Mensagem por tfe » 21 Dez 2012, 08:49

NEUTRO
Nome da Garota:Monique

Influenciado pela foto postada no site, fui experimentar a tal de Monique, Chegando lá, a minha impressão era que se tratava de outra menina e que estava sendo enganado, mas depois pude conferir que a foto postada apenas não condizia com a realidade. A diferença é gritante, a ponto deduzir que a foto, no mínimo, tem uns 10 anos.......enfim, já que estava lá acabei ficando. A massagem é relativamente boa, espaço descente, mas a menina deixa um pouco a desejar. Não volto por ter certeza que a foto foi colocada para justamente atrair clientes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

feliperiosp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Massagem São Paulo / Espaço Viv - Alameda Jaú, 1606 - (11) 8188-0118 / 3086-2699

#182 Mensagem por feliperiosp » 21 Dez 2012, 14:51

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

Administração GPGuia
Janeiro 2013

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
repeteco com Angel
Menina doce, simpatica, sorridente
boa massagem com tailandesa bem sensual

150 da casa mais 50,00 da tai,

recomento

beijos do gordo!

Link:
🔗

mytholcsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Carla Loira/Loira Fênix

#183 Mensagem por mytholcsp » 24 Dez 2012, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado num domingo, 16/12...

Liguei por volta do meio dia, e ela disse que estaria disponível após as 17h30....

Liguei novamente as 16h30 e ela disse que poderia me atender entre 17h e 18h...

Saí correndo de onde estava (na Penha) até o local dela, (na Al. Jaú)... cheguei em tempo!

Ela dispensa comentários. Simpática, carinhosa, deixa a vontade e faz tudo para agradar.

Ganhei uma massagem e iniciamos os trabalhos...

Beijos gostosos, e ela gosta do que faz.

Principalmente as caras de safada que ela faz.... só de lembrar já quero voltar e amá-la novamente!

Já estou com saudades...

Link:
🔗

Hephesto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#184 Mensagem por Hephesto » 02 Jan 2013, 11:35

NEUTRO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eu acabei caindo no golpe da foto, no fim de ano, procurando um lugar de ultima hora e so esse tinha, agendei com a menina e fui pro local. La é bacana, duas salas, com chuveiro dentro. Mas a menina é gordinha, sei la, é estranha, muito seria, não fala, não sorri, não libera nada.... a massagem é boa, mas falta sensualidade...e a finalização é muito mecanica...

R$150 e rua

Link:
🔗

feliperiosp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#185 Mensagem por feliperiosp » 04 Jan 2013, 21:30

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

Administração GPGuia
Janeiro 2013

Oculto para usuários:
Voltei lah com a Dani, menina grande bunduda e sorridente!
Gostei do atendimento, massagem forte. Muito boa.
toalha lacrada, maca confortavel, luz neon otimo local!

180 1H , PRA QUEM GOSTA FICA A DICA

Beijo do gordo!

Link:
🔗

capsil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#186 Mensagem por capsil » 06 Jan 2013, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Sai com a Carla no dia 22 e logo de cara nossa química bateu legal.

Ela demonstrou estar com muita vontade... 2 rounds de ambas as partes muito vorazes. Linda de rosto e corpo muito bonito, todo natural. Seios médios, gostosos e bundinha linda. A menina com um leve bigodinho e adora receber um oral (me acabei até ela ficar se contorcendo... disse ter gozado).

Beijos tímidos mas chupa gostoso e pede pra finalizar na boca. No sexo muitas posições, PPMM, D4, cavalgada, apoiada na maca... com muita disposição e demonstrando estar curtindo junto (eu acho fundamental).

Menina de papo agradável e muito fogosa. Show mesmo. Recomendo.

$300 por 1h30 (acho que acabei ficando 2h, ela não fica regulando)

Link:
🔗

FAE_japa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Samy massagem tantrica e tailandesa

#187 Mensagem por FAE_japa » 10 Jan 2013, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:Samy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá caros colegas !
Estou abrindo um novo tópico, devido ao antigo estar suprimido (nao sei o motivo) !

Após um tempo de "aposentadoria", a Samy voltou à ativa ! Foi uma ótima surpresa quando fiquei sabendo, pois sempre me dei super bem com ela, e logo liguei para matar a saudades dessa mulher maravilhosa.

Me reconheceu assim que falei meu nome pelo cel, e combinei de ir no local dela, no sabado passado (05/01/13), às 19h. Nada melhor que começar o ano com uma ótima massagem. Continua no mesmo local, na Alameda Jau, só que em outro apartamento diferente de antes, mas o local continua super aconchegante.... estacionamento gratuito no local e burocracia básica para subir.

Assim que abriu a porta, foi logo me dando um forte abraço, daqueles que te fazem sentir super bem recepcionado, e que mulher cheirosa...nossa, adoro mulher perfumada ! Ela está mais gostosa ainda , o cabelo deu uma escurecida comparado a antigamente, mas está ótima !
Depois de um papo pra matar um pouco a saudade, vou pro banho e logo depois pro quarto, onde ela já estava me esperando com uma lingerie mto sexy e linda naquele corpão delicioso dela !
Deitei e peço pra fazer uma massagem meio forte (ótimo ponto, já que ela sabe fazer uma ótima massagem), já que as festas de fim de ano me deixaram quebrado.....após essa massagem que me deixou relaxado, ela começa a melhor parte....tira a parte de cima e vai iniciando uma tailandesa que só ela sabe fazer com uma maestria......meu irmao, tem q se segurar viu ? Ela estava mais carinhosa ainda que da ultima vez, me deu a impressao que está mais solta agora e mto, mto carinhosa....
Após um bom tempo nessa massagem tailandesa deliciosa, ela pede pra virar e continua a esfregar e massagear com suas mãos suaves e os peitos deliciosos, comigo de frente agora. Ela deixa tocar-la, pegar nos peitos e pernas, mas nada alem disso......cara, é impossivel o meninao nao se animar com a visao deliciosa dela se esfregando em voce com aquele corpo delicioso, te fazendo carinhos como se fosse namoradinha....aí ela pega um creme, e começa a massagear o jr, com uma tecnica mto boa.....aí olhando pra ela, segurando no seu pau, com uma carinha provocante, nao tem como segurar por mto tempo.....e gozo bastante !!!
Ela faz uma higiene basica com o papel, e depois ficamos deitados juntinhos, abraçadinhos, conversando como foi as festas de fim de ano e tals, matando a saudade....foi o melhor presente de começo de ano ter ido reencontrar essa gatinha, por isso nao posso deixar de postar ! O tel é o mesmo acima ,
Oculto para usuários:
96448-8635.

O valor está ajustado em R$200,00 - a massagem tantrica com tailandesa (tempo aproximado de 1h a 1:30h), o que na minha opiniao continua um otimo custo beneficio pra quem curte esse tipo de massagem, já que cada vez mais as clinicas estao cobrando mais caro ! E já tem estacionamento gratuito tambem !
Está com site também
Oculto para usuários:
(pra quem quiser conferir mais alguma informaçao da moça) !
Está aí galera, sem sonegaçao ! Espero ter colaborado !
Abraços

Link:
🔗

bladerruner1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Samy massagem tantrica e tailandesa 96448-8635

#188 Mensagem por bladerruner1 » 11 Jan 2013, 20:35

Oculto para usuários:
essa samy na verdade é a carla loira da fenix http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2&t=123860

É a samanta da gorete também http://www.massagistasaopaulo24horas.co ... heres.html

John SP

Link:
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 406
Ver TD's

Re: Samy massagem tantrica e tailandesa 96448-8635

#189 Mensagem por Agente Matt » 12 Jan 2013, 16:42

Oculto para usuários:
bladerruner1 escreveu:essa samy na verdade é a carla loira da fenix http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2&t=123860
É a samanta da gorete também http://www.massagistasaopaulo24horas.co ... heres.html
Então, entre uma massagem de 1h por R$200 com a Samy, uma massagem de 1h por R$180 com a Samanta e uma trepada de 1h30min por R$300 com a Carla, acho mais negócio esta última opção.

John SP

Link:
🔗

testdrive13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#190 Mensagem por testdrive13 » 14 Jan 2013, 11:01

Administração GPGuia
Janeiro 2013

Oculto para usuários:
Fui conhecer o local e sai com a bruna!
essa clicica é em flat bem discreta, facil p entrar so dar o n do rg na recepção e tudo certo.
Fica na alameda jau pertinho do metro consolação, mas pra quem vai de carro tem estacionamento gratuito no local!
Menina pequena mion, gente boa, faz bem a massagem e n tem frescura.
Toalha lacrada. meia luz, ela usa roupa branca e avental isso é bom passa uma boa higiene.
150 a hora da massagem, se quiser fazer com mais sensualidade tem a famosa tailandesa com mais 50 ela fica so de calcinha e vc pode tocar a vontade e brincar kkkkkk o alem disso tbm é negociavel, mas eu n tava nos meus melhores dias, fiquei so na tailandesa memso.
resumãoooo:
200 1 h ja com tailandesa
menina agradavel sem frescura
boa higiene e recepção
voltarei com 300 dá pra fazer tudo com ela.
vejam fotos
http://www.massagistasaopaulo24horas.com.br/

Link:
🔗

juniorfrias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#191 Mensagem por juniorfrias » 14 Jan 2013, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Depois de sonegar alguns tds com a lora,estou aqui para relatar a ultima vez que estive com essa maravilha no inicio de janeiro antes de voltar para Goianira lugar onde infelizmente ainda estou. E doido para passar ao menos um final de semana em SP !

Bom vamos ao relato.

Como de costume,ligo um dia antes aviso que estou na cidade e que gostaria de ver-lá. Ela simpática como sempre atende e conversa como se estivense falando pessoalmente. tudo combinado para o dia seguinte.
No outro dia,ligo na hora do almoço e confirmo o horário para as 5 da tarde. Ao chegar em seu Flat me surpreendo, primeira vez que ela me recebe assim. Apenas de calcinha e blusinha branca quase transparente,deixando bem exposto o esboço de seus seios médios maravilhosos o que me fez pensar em varias coisas :wink:

comprimento ela com um caloroso beijo,pois aviam nós privados disso! . COISAS DO DESTINO !
logo ela começa a tirar minha roupa,como se estivesse a muito tempo esperando pelo meu retorno,vai saber ...sr
morde meu pescoço,pois sabe que mordidas me exitam ! "eu sou um sem vergonha mesmo "

Depois das mordidas pego minha toalha eu vou para meu banho.

Ao regressar,la vem ela que é muito mais GOSTOSA que a Marília Gabriela ....kkkkkkkkkkkkkkkkk
Me pucha para a poltrona e diz que vamos começar ali mesmo. coloco ela sentada e começo num oral diria eu que até conservador...sr,pois de fato não posso abusar muito por que cansar ela. Pois ela adora gozar sendo chupada antes mesmo da penetração,certo então vamos satisfaze-la .
Chupei ela em varias posições possíveis,ate que ao perceber que estava quase gozando. coloquei ela sentada outra vez,e comecei a mesclar chupadas e dedadas em sua xaninha.
Quando ela começou a gozar suguei todo aquele néctar sem desperdiçar nada ! então ela coloco a borracha como o de costume, COM A BOCA. E fica de 4 ali mesmo na poltrona e pede para eu começar devagar e ir acelerando continuamente.
depois de algum tempo percebo que ela esta incomodada com a posição e peço para ela vi por cima. .

COMO SE ELA NÃO GOSTASSE DE FICAR POR CIMA NÉ ..SR

então ela logo se apressa e vem, enterra ele todinho na xaninha, e fica ali sentada nele por algum tempo curtindo fazendo pequenos movimentos sentindo ele todo dentro de si ! eis então que ela começa a galopar desenfreadamente, hehe. Com ela no comando a coisa é totalmente diferente ...kkkkkk
e depois de algum tempo e varias posições . curtimos nosso delicioso reencontro com um final de noite onde ela se deliciou com muito leitinho na boca.

resumo:
recomendo a todos
$ 300,1 1/5
de puro prazer e ótima companhia.

Link:
🔗

mmpt90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

#192 Mensagem por mmpt90 » 14 Jan 2013, 18:04

NEUTRO
Nome da Garota:

Massagem com a fênix. TD do ano passado, antes da virada. Apartamento em reforma, o atendimento foi em uma sala de massagem.

Ponto positivo - simpática ao telefone e durante o TD. Primeiro contato visual não foi muito empolgante. Estava com roupas civis e óculos. Parecia uma secretária bravinha. Conversamos normalmente e faltou aquele ar de sexo no início. Banho tomado, roupas no chão, a coisa melhora.

GP: loira? Castanho claro. Jovem (25?) com rosto "bonito mas não lindo" de menina venenosa. Corpo não malhado, naquele ponto nem magra nem gorda. Peitos médios, bunda idem. Algumas tatoos pelo corpo.

TD: ponto negativo... beijos contidos, escorregadios. Oral bom, mas sem destaque. Começou com uma cavalgada excelente. Primeiro crava fundo. Crava mesmo. Depois mexe e remexe devagar com cara de safada. Faz cara de curtir. Vai acelerando aos poucos. Momento delícia do TD. Depois invertemos para ppmm. Aí judiei dela nessa posição. D4 e depois finalizei em ppmm. Massagem para relaxar no final.

Resumo: atende bem, mexe bem a cintura, beija mal, beleza bonita-normal, corpo normal. Saldo geral: neutro com viés positivo.

Recomendado para quem curte um atendimento menos mecânico
Não recomendado para quem curte mignon, panicat, putonas, beijos e anal.

R$ 300 / 1,5 h

Link:
🔗

el suave sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#193 Mensagem por el suave sp » 18 Jan 2013, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Ola camaradas esbórnicos...

TD realizado em Dezembro, antes do encontro de final de ano do gpGuia...

Começo o TD relatando que quase o soneguei...Porque sempre afirmei que mulher que sai mais de duas vezes...vira amante, e nunca quis nem me permiti uma amante, por tudo que isso acarreta...mas a carne relamente é fraca...

ja a conhecia anteriormente de outros atendimentos, marquei facilmente...

Chegando ao local, realmente muito facil de chegar e de entrar, esta decorado como uma clinica de massagem, enfim gostei da aparencia...

me recebeu de roupinha civil, que pessoalmente acho uma graça da a sensação de não ser um encontro marcado...mas enfim depende da imaginação de cada um...

São duas salas, nos direcionamos a uma sala, com mesa de massagem, colchonete, cadeira e chuveiro...

Fui ao banho, pois higiene é o mínimo que podemos oferecer, antes mesmo do cache/presentinho...

Banho tomado, conversamos um pouco sobre amenidade e como ela estava, tudo ótimo, só que eu começo a brincadeira...

Começo com um oral (especialidade da casa), que a carla não botou uma fé...ela disse que era mais dificil de gozar no oral, que demorava...que nada, acho que dei sorte, fechei as pernas dela, e fiquei só no clitoris, mas nem cinco minutos e ja começou a me xingar...

Que DELICIA...

Ai ela começa no oral (tambem especialidade), muito bem executado, sem pegar nos dentes, pressão e saliva no ponto certo...depois de um tempo só me judiando...plastifica o menino, e começamos um sexo propriamente dito, carnal, quimico, sinceramente foi o melhor sexo que fiz no ano (ja até comentei com alguns camaradas sobre isso)...e o melhor...o que sentia era retribuido...fugindo do que foi relatado anteriormente e tambem da minha experiência...a carla parecia uma louca...se segurava pois estava berrando...de quatro então...olhava para mim, me xingava (adoro), me pedia mais, olha não sou um atleta sexual, mas nesse dia estava muito bem preparado pois, fiz a mulher suar...de prazer...senti ela gozando de novo e goza sorrindo..., e o cansaço ja batendo...resolvi que chegara o meu momento...

A pedidos leitinho, aliás quase engasgou...tive um orgasmo...

O tempo havia passado muito mas muito rápido, pois eu tinha duas horas para aquele encontro (trabalho após), e só deu tempo para tomar uma ducha rápida para ir embora...

Não cheguei a virar BOP...mas muito pouco, e estou me segurando para não visitar...mas a carne realmente é fraca...e a mulher é linda...

Abraço esbórnico

Link:
🔗

feliperiosp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#194 Mensagem por feliperiosp » 19 Jan 2013, 11:04

Administração GPGuia
Janeiro 2013

Oculto para usuários:
Ja tinha visto a Katia, mas nunca conseguia marcar, nossos horarios não batiam.
Ontem a tarde fui e consegui passar com ela, loira pequena atenciosa e sabe fazer uma otima massagem de verdade!
Toques tantricos para quebra de gelo e um otimo lingan, massagem no penis!
Ela tem uma sala so dela, isso evita barulho e é bem discreto.
Gostei e voltarei mais vezes.
150 se negociar com a Gorete como estou indo sempre fechei um pacote ai sai mais barato, o preço normal é 180
entao 150 mais 50 da tailandesa, onde as meninas ficam so de calcinha se esfregando em vc e te deixa curti-las kkk.
Otimo atendimento voltarei em breve.

Link:
🔗

mau_jdi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#195 Mensagem por mau_jdi » 21 Jan 2013, 09:00

Postando td atrasado, realizado num sábado a tarde...
Liguei para ela e marquei sem dificuldades. Ao chegar me identifiquei na recepção e logo subi. Tomei um banho rápido e partimos para o programa. Ela é linda de rosto e de corpo. Além disso, é muito simpática, não tem frescura. Chupa muito e faz uma massagem maravilhosa.
Valor R$300,00. O local é bom, próximo ao metro consolação.
Pretendo ir visita-la em breve.

Link:
🔗

Responder