POSITIVONome da Garota:Melissa
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Como comentei no meu TD anterior, hoje ganhei uma massagem de cortesia, então agendei com a minha terapeuta preferida para ter aquela sensação de felicidade dupla...rss.
Assim que a Melissa chegou, veio me buscar pessoalmente na sala de espera com aquele sorriso de sempre, para me conduzir para o andar superior.
Tomei minha ducha, me acomodei e então ela foi se banhar. Nossa...que visão. Fiquei ali deitado, atônito, admirando a àgua deslizando por aquela loira em câmera lenta...
Já notaram que eu rasgo muitos elogios sobre sua beleza, mas ela tem outras coisas que admiro nela tanto quanto. Ela, apesar de pouca idade, é bem madura e inteligente. Uma pessoa que dá gosto de estar em sua companhia. Outro ponto forte dela é seu bom humor. O mundo pode estar caindo, mas ela sempre faz a gente se sentir melhor, porque ela irradia otimismo.
Quanto à sua massagem, eu ainda tenho esperança de encontrar alguém melhor que ela, mas não tive sucesso até agora e ao longo desses dois anos que faço massagens quase que diariamente....rss.
Parabéns para a Piano Black pela contratação.
(0 de 5) Essa foi a massagem cortesia.