Espaço JadeRaissa - Rua Cuxipones, 41 (Trav. Av. Pompéia)
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 910791408 - (11) 38646030

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 180 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 7Não 194
Oral Sem:Sim 176Não 25
Beija:Sim 153Não 48
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Muzinillo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Abr 2024, 23:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Espaço JadeRaissa - Rua Cuxipones, 41 (Trav. Av. Pompéia)

#181 Mensagem por Muzinillo » 12 Ago 2024, 03:09

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Primeiro TD que compartilho (peço desculpas des de já caso eu desrespeitar/violar as regras do fórum não é minha intenção).

Bom... O TD aconteceu um tempo atrás 26/4 em uma sexta-feira se eu não me engano, e depois de pesquisar diversos relatos no fórum por freelas e casa de massagem encontrei esse tópico, e com os relatos me passaram uma boa impressão e mais o site da clínica me passou credibilidade e vendo que o local é uns 6 min à pé da estação da Vl Madalena me passou confiança pra escolher o local.

Ao chegar na casa percebo que por dentro é bem ajeitado e a mesma coisa que tá no site, não sei dizer quem estava na recepção era a Jade ou a Raissa, mais ela tava finalizando o pagamento de outro cliente fiquei sentado lá na cadeira esperando ela finalizar e depois ela foi me comprimentar (bem simpática), expliquei que não tinha nada marcado previamente e ela sugeriu uma apresentação, e de disponível no momento era a Babi e a Nicole, resolvi escolher a Babi que foi a primeira a se apresentar e me chamou a atenção por ser mas o estilo que eu gosto, aí ela pegou as toalhas e descemos juntos a escada pra chegar no quarto onde ia rolar o famoso Rock-bala kkkkk.

Obs: Eu tava muito nervoso e ancioso no local porque nunca estive em um lugar como aquele e fui pra lá no intuito de perder o cabaço (sim isso mesmo...).

Entrando no quarto, por ser jovem lembro que ela perguntou se eu era maior de idade e talz e também se era minha primeira vez e respondo que sim (ela de início não acreditou muito, mais ao decorrer do atendimento ela vendo que sou um cara bem tímido e que estava nervoso pra um karalho e ainda mais minha falta de habilidade na cama tenho a certeza de ela não tinha mais dúvidas kkk), começei tomando o banho primeiro e ficamos conversando pra quebra um pouco o gelo pra que o atendimento fluir melhor, sai do banho e ela já pelada foi tomar o banho dela, (não quero fazer muitos comentários detalhados sobre corpo e tals porque quando leio essas partes em outros td's da impressão pra mim que tão falando do corpo das moças como se fosse objetos e pra mim acho meio zoado), enquanto ela tava terminando o banho fiquei deitado na cama esperando e admirando a beleza, e também o corpo que é muito bonito dela. Depois dela terminar o banho ela sugeriu uma massagem na costas pra eu relaxar porque tava bem tenso na hora, e a massagem tava boa ela manda bem, ficamos conversando mais sobre oque o outro gosta e outro assuntos aleatórios. Depois da massagem começamos a nos pegar com uns beijos de língua e ela beija muito kkk, depois rolou um bola gato sem capa que tava muito gosto e bem caprichado, (lembro que no calor do momento fiz uma brincadeira boba que fez ela sair da performance e rir um pouco, mais logo depois ela voltou pro oral como se nada tivesse acontecido antes, por sorte eu não broxei ali na hora kkkk), depois me arrisquei a fazer um oral nela mais não durou muito e chupei os peitos dela um tempinho.

Depois das preliminares pedi a capa do Batman. Gostaria de destacar que ela foi bem tranquila durante o atendimento, e por eu ser inexperiente ela teve paciência e foi compreensiva comigo, perguntava oque eu queria fazer, como eu gostava pra me agradar e foi me deixando um pouco mais a vontade (tenho noção de que isso por si só é meio que o básico porém já li alguns td's onde nem o básico acontecia..), A primeira posição foi ela por cima de frente pra mim e tava muito gosto ela gemendo baixinho eu chapando o peito dela e dando uns beijos mais calientes, depois de um tempo nessa posição ela sugeriu pra trocar a posição e ir D4, e que visão maravilhosa que tava na minha frente, ela tem uma tatoo de foguinho na bunda que dava muito tesão e foi difícil aguentar e acabei finalizando nessa posição mesmo.

Depois do banho dos dois fomos pro segundo round, ela começou com um oral pra acordar o gigante guerreiro e imendou uma espanhola, não durou muito mais tava bom, depois eu pedi um 69 onde ficamos um tempo, e tava muito gosto e a visão quando eu olhava pro espelho era cinema kkkk, tava muito gostoso mais eu queria trocar de posição pra ela por cima denovo só que agora ela calvagando/sentando de costas pra mim, é que nessa posição ela manda muito bem, pqp tava gostoso d+++, como já tava acabando o atendimento ela foi pro oral denovo e punhetando onde tive a segunda finalização depois de tocar o sinal do fim do atendimento. Depois daí fui pro meu último banho conversando mais um pouco com ela, depois dela terminar o banho e de se vistir nos despedimos com um selinho (particularmente falando, como eu tava bastante nervoso durante o atendimento sinto que não fiquei 100% relaxado e não consegui aproveitar o tanto que eu gostaria mais faz parte, até ela falou no final pra eu voltar de novo com ela pra relaxar e aproveitar mais kkkk), fui lá com a expectativa que no máximo iria aguentar uns 2 min e que depois de duas sentadas dela já teria finalizado, mais até que consegui durar bastante até kkkk.

Subi até a recepção fiz o pagamento de R$ 220 em dinheiro e voltei pra casa com essa experiência.

Resumindo foi uma experiência positiva, a Babi é bem gente boa e tenta te agradar da melhor maneira possível, recomendo ela d+++, talvez eu volte lá pra clínica e tenha um repeteco com ela pra ter uma nova experiência, ou arrisquei em outra garota lá na casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Daniel40
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Ago 2024, 19:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Espaço JadeRaissa - Rua Cuxipones, 41 (Trav. Av. Pompéia)

#182 Mensagem por Daniel40 » 14 Ago 2024, 21:21

Primeira vez na clínica, fui com a Anny ultima quinta 8/8/24.

Curti muito as fotos queria uma magrinha, gostosinha :twisted: .

Fez uma massagem bacana, caiu de boca no menino sem capa, foi muito bom, depois coloquei de quatro, puxei cabelo, dei tapa na bunda! uma delicia! :P

gozei gostoso! :roll:

Rosto: 7
Peitos: 6.5 (grande e maleável rs, eu curto)
Bunda: 8.5 (adoro bunda pequena mignozinha)
Oral: 10
Anal: não faz, perguntei!
Sexo: 10
Atendimento: 10

220/h no money!
Parabéns pra Jade e Rayssa pela equipe!!! vou voltar! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

duduzen
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 23 Set 2019, 18:58
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Espaço JadeRaissa - Rua Cuxipones, 41 (Trav. Av. Pompéia)

#183 Mensagem por duduzen » 17 Ago 2024, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Agendado com a Fernanda.

Uma hora muito tranquila, ela tem um jeito sexy que é o diferencial, me agrada, além de ser uma gata.
Inúmeras tatuagens pelo corpo, dá para fazer um belo tour pela arte entre as curvas dela.
Destaque para o bumbum, médio para grande, muito firme.
Os peitos são naturalmente deliciosos, também de médio para grande, muito bonitos.
Ela também exibe com orgulho marquinhas de biquini bem definidas, um destaque na pele morena.

Sobre o comportamento durante o atendimento, como disse, foi muito tranquilo e relaxante, do jeito que eu queria.

Nota 10 para a Fernanda, certamente voltarei a vê-la.

Creio que um grande diferencial dessa casa seja a qualidade do atendimento, a Jade e a Raíssa fazem o trabalho delas gerenciando a casa com profissionalismo sem igual, imagino o quão difícil deve ser manter esse padrão.
Vale muito prestigiar a casa e exaltar esses méritos que não são triviais.

Até o próximo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mpecom
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 23 Jan 2019, 14:56
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Espaço JadeRaissa - Rua Cuxipones, 41 (Trav. Av. Pompéia)

#184 Mensagem por mpecom » 22 Ago 2024, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Caros colegas, boa tarde

Td fresco, ocorrido no início desta tarde quente de quinta-feira.

Sem agendamento, fui até a casa, e como sempre, muito bem recepcionado pela Raissa e pela Jade.

Esperei pela apresentação, vieram, Babi, Anny, Laura, Alice, Luiza e Nicole. Como gosto das novidades, achei interessante conhecer a Laura.

Menina ruiva, olhos claros, pele bem branca e seios siliconados mas bem macios.

Chegando no quarto, conversamos um pouco, tomanos banho e ela pediu para que eu me deitasse, beijos, só selinho mesmo, mas tudo bem. Ela disse que ia dar um trato e realmente, começou um oral sem capa e eu ali me segurando, ela intercalou um pouco nas bolas também. Foi então minha vez de conhecer aquela bucetinha rosinha, como ela mesma descreveu e pude conferir.

Chupei bastante, passei a mão e, segundo ela, gozou. Ficou ali 1 minuto se recuperando e disse que queria que eu a comesse D4. Prontamente ela pegou a camisinha, colocou, ficou na posição e pude ver que D4, realmente a visão é muito boa. Enquanto socava, passei o dedo no rabinho, ela não reclamou. Mudamos de posição, ela veio por cima e finalizei.

Enquanto me recuperava, ela retirou o preservativo, depois notei que ela havia levado gel e um plug, então, aumentou minha suspeita sobre o anal e acabei perguntando. Ela disse que rola sim, mas tem taxa, quem sabe na proxima.

A Laura me agradou bastante, atende bem, desenrolada, muito simpatica e prestativa.

fiquei 1 hora = R$ 220,00 no pix

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bully92
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 21 Dez 2010, 00:04
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Espaço JadeRaissa - Rua Cuxipones, 41 (Trav. Av. Pompéia)

#185 Mensagem por Bully92 » 26 Ago 2024, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive hoje na casa. Como sempre, muito bem recebido pela Jade e pela Raissa e a casa tem um ambiente impecável. Eu tinha deixado agendado com a Alice, então ela me recebeu e fomos para o quarto.

A mina realmente é tudo o que falam aqui e tem uma bunda maravilhosa. Tomamos um banho e já fomos pra pegação (nem tem como ser diferente, ela é muito linda). Ela beija de língua mesmo, muito bom. Chupei ela até gozar (pelo menos pareceu que gozou rs) e depois ela fez um oral sensacional. Camisinha, peguei ela de frente, depois de 4 e pedi para gozar tudo na boquinnha dela. Ela ajoelhou, abriu a boquinha e coloquei tudo lá, sensacional rs

Volto em breve para um repeteco com ela, quero aproveitar ela um pouco mais, é uma baita mulher

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mpecom
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 23 Jan 2019, 14:56
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Espaço JadeRaissa - Rua Cuxipones, 41 (Trav. Av. Pompéia)

#186 Mensagem por mpecom » 31 Ago 2024, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Caros, bom dia

Ontem passei novamente nesta casa, que na minha opinião, é atualmente a melhor, ambiente agradável, limpo e organizado, meninas de alto nível e atendimento impecável.

Eu havia reservado horário com a Fernanda, mulher mais madura, tatuada, cabelos curtos, mas um corpo bonito, destaque para os seios naturais médios, mas bem gostosos de chupar, passei um bom tempo ali.

AInda um pouco antes, fomos para o quarto, banho de ambos, deitamos na cama a meia luz e ficamos ali aos beijos (ela não se entrega muito, mas foram bons), fez um oral, a principio leve e pediu para eu acariciar sua buceta, ficamos ali então, eu chupando seus peitos e massageando seu clitoris, hora alternando com ela colocando minha mão no seu rabinho, que a propósito, é funcional.

Pedi a ela que chupasse mais meu pau, e assim ela foi, deu um belo trato nas bolas, chupou de cima a baixo, e pra fechar, ainda arriscou garganta profunda, com maciez e delicadeza, uma delicia.

Eu que já não estava quase mais aguentando, pedi para ela por a camisinha e fez questão de sentar no meu pau, algumas reboladas e logo em seguida ela quicou como uma amazona, ai não teve jeito, gozei.

Pausa, conversamos mais um pouco, tomei outro banho e ela já foi se arrumando, mesmo ainda faltando quase uns 15 minutos. Mas tudo bem, vai saber, talvez ela nãoia entrar no clima novamente ou mesmo ter feito uma massagem, mas ainda assim, atendimento muito bom.

foram 220,00 por 1 hora, pagamento no pix.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

balzac34
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 18 Mar 2004, 15:02
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Espaço JadeRaissa - Rua Cuxipones, 41 (Trav. Av. Pompéia)

#187 Mensagem por balzac34 » 05 Set 2024, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito agorinha à tarde. Recepção da Jade Simpaticissima. Apresentação feita, bom plantel como sempre. Menina nova na casa. Lorena. Os seios dela me hipnotizaram. Estava com um vestido preto que me deixou maluco. Corpo no lugar. Seios siliconados grandes, lindos. E cabelos naturais, sem mega hair que eu adeio. E eum sorriso cativante.
No quarto, conversa bem, sem PPP, inteligente, banho tomado, beijos gostosos, me deito e ele vem mamar. Chupa gostoso, molhado, boa pressão, sem pressa. Te deixa à vontade no programa. Retribuí a chupada, fizemos uns carinhos e ela veio por cima, cavalgou gostoso, com aquieles peitos grandes balançando na minha frente. Ela cavalga bem, rebola gostoso. Enchi a borracha.
Depois ela me limpou, me fez uma massagem de leve, carinhosa, enquanto batiamos mais um papo.
Repeteco? Com certeza!
Nota 10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ze pilica
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 21 Fev 2008, 13:38
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Espaço JadeRaissa - Rua Cuxipones, 41 (Trav. Av. Pompéia)

#188 Mensagem por ze pilica » 05 Set 2024, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Garota : Melissa
Data : 04.09.24

Descrição : Morena, cabelos longos, simpática, sorridente, enfim muito gostosa !

TD : Ja nos conhecemos então foi muitos beijos , oral de ambos e que chupeta ela faz... nota 10 ! depois metemos algumas posições e gozei com ela naquela chupeta internacional que ela faz. Só deu tempo para 1 paulada, banho e rua.

Jade na recepção...

Foi isso $ 220,00 - 1 hora

Aquele abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Grooossoo63
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 04 Set 2023, 12:34
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Espaço JadeRaissa - Rua Cuxipones, 41 (Trav. Av. Pompéia)

#189 Mensagem por Grooossoo63 » 09 Set 2024, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Visita na Clínica Espaço JadeRaissa e recepcionado pela Raissa. Atenciosa , não demorou já sacou o q eu estava procurando rsrsrs ….

Pedi uma apresentação e logo escolhi a Babi , já com um toque dado pela Raissa . No quarto , banho tomado , começou um esfrega aqui e ali e bjs de língua , mão no meu pau e eu passando a língua nos peitos da Babi .. logo já sentado numa poltrona ela já manda uma chupeta sem camisa , com pressão , ligua na cabeça do pau mais movimentos de engole toda minha pica e vai até as bolas … que se deixar eu ia gozar ali mesmo … vamos para cama , e começamos novamente , se esfregar , bjs e com 69… meu! Q delícia de buceta …. Limpinha cheirosa … depois camisinha e já sentada em cima da minha pica , começa a o movimento de vai e vem encima da minha rola q já pedi para ficar de 4 e logo com aquela visão do paraíso , monto encima dela e ela manda q eu fosse mais forte … até gozar .,.. show ! Vlw a pena 230 cartão crédito … investimento 👍

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PS111
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 13 Abr 2023, 19:21
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Espaço JadeRaissa - Rua Cuxipones, 41 (Trav. Av. Pompéia)

#190 Mensagem por PS111 » 10 Set 2024, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
O local é bom, casa grande, ambiente bem cuidado, sala de espera espaçosa, quartos com box, o que muda é o tamanho dos quartos. Raissa atenciosa na recepção. TD com Babi em Junho/24, na primeira vez na casa. Ao contrário dos relatos anteriores o atendimento dela foi razoável e totalmente mecânico. Rosto agradável, traços bem comuns. É baixa, mas fortinha, do tipo com com quadril e ombros largos, barriga ok, coxas grossas, bunda g. Peito com cicatrizes mas está sem silicone. Comigo já desanimou porque foram só beijos de selinho, nada de abrir a boca. Após o banho, chupou sem mas nada fora do padrão e usou a mão mais do que eu gostaria. Depois, a meteção sem envolvimento, mas sem restrições de posições, ppmm, de quatro e por cima. Por cima, tenta aquele truque para você gozar mais rápido, fica apertando e friccionando somente a glande, o que é sem graça. Teve pouca sentada gostosa para entrar o pau todo. Por fim, gozei no ppmm. Química zero, mas não impediu que eu aproveitasse as posições pelo tempo que quis, então vou dar positivo, mas jamais vai ter repeteco. Depois dessa, com outras meninas de lá já tive TDs muito bons. 220 no dindin.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MACH1
Forista
Forista
Mensagens: 310
Registrado em: 28 Mar 2003, 15:43
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Espaço JadeRaissa - Rua Cuxipones, 41 (Trav. Av. Pompéia)

#191 Mensagem por MACH1 » 10 Set 2024, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive hoje visitando a casa, recepcionado pela Raissa oferecendo um cafezinho delicioso. Mas como já tinha agendado horario com a Isabela só tomei uma agua pois estava no meu horario.
Isabela dispensa apresentações pois já foi várias vezes descrita com seu atributos por aqui, só adiciono a informação que voltou com o cabelo curto novamente.
Na suite, banhos de ambos e bora pra festa, com muitos beijos calientes de língua, dou uma alisada no bumbum que é seu ponto forte...em seguida ela desce e faz uma oral s/c de matar e quase me finalizar ali mesmo. Enfim não nega posição, sempre sorrindo e dando gostoso, finalizei com ela D4 segurando aquela raba enorme.
Colocamos o papo em dia, banho e rua.

Volto sempre, altamente recomendada !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
caveman95
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 24 Set 2018, 23:38
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Espaço JadeRaissa - Rua Cuxipones, 41 (Trav. Av. Pompéia)

#192 Mensagem por caveman95 » 12 Set 2024, 08:17

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Repeteco na Alice depois da volta dela
Começou com uma massagem gabarito, forte do jeito que eu gosto.
Viro de frente, já passa para um oral que virou um 69. Ela excitada começou a cavalgar o garoto.
Coloco ela de 4 enchendo a borracha.
Massagem muito boa e bem atenciosa. Padrão de qualidade do lugar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mpecom
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 23 Jan 2019, 14:56
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Espaço JadeRaissa - Rua Cuxipones, 41 (Trav. Av. Pompéia)

#193 Mensagem por mpecom » 12 Set 2024, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite,

Visita hoje no Espaço, como sempre, muito bem recebido pela Jade e pela Raissa.

Não havia agendado com ninuguém mas a Raissa sugeriu uma apresentação.

Justamente a Melissa e a Isabela, que estavam em mente, não poderiam atender, então decidi passar novamente com a Laura.

Menina de pele banca, cabelos levemente ruivos e destaque para os seios turbinados.

Já no quarto, ar condicionado no máximo, banho e partimos pro rala e rola, oral nela e depois a Laura retribuiu. Começamos no PPM já devidamente encapotado.

Na hora de trocar de posição, pedi o cuzinho rosinha e fui prontamente atendido (mediante taxa).

Se posicionou D4 e bora explorar o cuzinho da guria.

Não demorou muito, acabei sendo finalizado. Pausa para tomar fôlego, banho e já estava quase com o tempo estourando.

1h de atendimento = R$ 220,00.

P.S. Na saída, encontro a maravilhosa Melissa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedraosilva00
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 14 Mai 2016, 16:39
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Espaço JadeRaissa - Rua Cuxipones, 41 (Trav. Av. Pompéia)

#194 Mensagem por pedraosilva00 » 13 Set 2024, 00:22

NEUTRO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Primeira vez na clínica, peço a apresentação, escolho a Babi e vamos para o quarto

A mina é até simpática, e achei ela bem gata de rosto, porém o atendimento é muito frio :cry:

O corpo tbm não curti não, a roupa da apresentacao deu uma boa enganada
E os seios tem uma cicatriz que até agora não entendi se ela tem silicone ou não
Achei eles muito estranhos

Ela também não beija e chupou sem capa por apenas alguns segundos

Fizemos algumas posições mas gozei logo com ela de quatro
Já tava dando sono de tão sem graça

Voltarei outras vezes na clínica, pois o ambiente é bem legal, mas na proxima espero ter uma sorte melhor com outra garota

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erick130624
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Set 2024, 11:17
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Espaço JadeRaissa - Rua Cuxipones, 41 (Trav. Av. Pompéia)

#195 Mensagem por Erick130624 » 14 Set 2024, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve galera

Tinha outro cadastro aqui
Mas infelizmente o e-mail de recuperação de senha não chega. Então tive que criar este novo cadastro

Vou colocar os TDs em dia e começarei pela minha última experiência

Vivia pela região da pompeia
Mas nunca tinha ido nesta clínica

Peço a apresentação, várias beldades, e escolho meu tipo favorito
A Babi é uma loirinha linda, com peitao, bundao e um belo sorriso. Aparenta ter uns 25 anos

Após os banhos vou pra cama e ela já vem com um beijo bem gostoso
Depois me chupa enquanto faço um carinho na buceta dela

Camisinha colocada ela vem por cima, rebolando enquanto chupo os peitos dela
Depois pego ela um pouco de lado e finalizo com ela de quatro dando uns tapas naquela raba gostosa

Enchei a camisinha de leite

Depois outro banho e conversamos um pouco
Ela é bem simpática
E descobrimos várias coisas em comum kk

Voltarei assim que o bolso permitir

Na saída faço o pagamento e pego um chocolate com a raissa

E aliás, que mulher linda diga-se de passagem

E isso é tudo

Até mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sara - Magrinha - Pompeia
    por tarckam » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    7006 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Jaque (ex Espaço Diamante)
    por ourdicks » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    403 Exibições
    Última mensagem por ourdicks
  • Espaco Viv - Bela Vista
    por Fisherman01 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1544 Exibições
    Última mensagem por Cara pálida
  • Laura Espaço Morumbi 101
    por Parando o vicio » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    343 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Espaço Rosas, não pode?
    por Alonso Carlos » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1176 Exibições
    Última mensagem por fue25

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”