POSITIVO Nome da Garota:Sayuri
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME:Sayuri
LOCAL: New Tokio
CUSTO: R$ 160,00 para pagamento em C.C. R$150,00+10
PERÍODO: 1 hora.
BIOTIPO: Japonesa, 1,50m, cabelos meio liso, bem branquinha.
ROSTO: Razoável.
BUMBUM: De japa achatado
MAMAS: Gostosas Médias e firmes.
PELOS PÚBICOS: Aparados
COMPANHIA: Bom papo.
BEIJO NA BOCA: Não.
FELAÇÃO: Encapado.
VAGINAL: Buceta bem, mas bem apertadinha mesmo. Posições ppmm e de quatro.
ANAL: Não perguntei.
ESTILO: Bem Namoradinha.
AVALIAÇÃO GERAL: Gostei do serviço , bom papo, parece que gostou de dar para não japonês.
A parada é a seguinte...com alvará na mão...e afim de comer uma japa conforme já anunciei acabei descobrindo que nessa casa sempre tem oriental.
De fato atende normalmente duas japas, a Sayuri e a Mayumi.......
Liguei no meio da noite e disseram que estava aberto até as 22H00, e perguntei se tinha oriental, a atendente disse que sim tinha uma e poderia reservar a oriental que tava na casa........
Mais tarde liguei e avisei que chegaria as 20H30 e a recepcionista disse que a Sayuri estava atendendo até as 20H45......
Reservei e fui para lá.............
Depois de me perder ali perto da rua e pegar umas 3 ou 4 contramão cheguei a casa....
Um sobrado verde bem discreto......A atendente, uma loirinha até dava um caldo.....
Pediu para eu aguardar ofereceu uma cerveja que depois cobrou R$2,00
Dai resolvi perguntar se tinha outras garotas ..- Ela disse que sim e mandou se apresentarem
CARACA PARECIA desfile do Exercito de tanto canhão ( 3 meninas) não dava para encarar......
Pensei comigo mesmo, “fudeu......a Japa deve ser uma merda.........”
Desceu o Mané que tava comendo ela e dali a pouco chegou a GP......
Uma japa já coroa ( 42 anos) mas bem conservada, parecia que tinha uns 30....bonitinha....não era feia mas passaria na rua do lado sem chamar a atenção....
O barato da incursão estava ai....era comer uma japa normal......sem silicone ...nem marquinha de tanguinha, como se tivesse comendo a vizinha.....alias pelo que ela disse...quase vizinha mesmo ( mora no mesmo bairro que eu )
Na apresentação estendeu a mão e se apresentou, sem beijinho nem nada, estava com uma blusa e uma calça de ginástica......
Subi em um quarto grande com banheiro conjugado com o colchão no chão e aquecedor elétrico uma poltrona e uma cadeira....
Tirei a roupa e fiquei de cueca ....quando ela chegou pediu para eu deitar e começou uma conversa sobre o nome, se eu estava tenso e etc. e se propôs a fazer uma massagem...
Pegou um óleo e ficou passando no meu peito e no braço......a massagem é uma merda....nessa eu estiquei o braço e peguei no peito dela e ela estava ainda de roupa...
Ai ela disse :- Vou ficar peladinha..........
Eu disse sim....tirou a roupa e começou a pegar no pau....e eu chupando os peitos até que gostosinhos e de bom tamanho para uma japinha...
Pediu para encapar e fez uma chupeta meia boca......quando vai chupar a buceta dela ela não abre as pernas....mas pressionei o grelinho e ela gostou muito...
Peguei no ppmm e meti .......como estava por cima dava para controlar bem, a buceta é bem apertadinha mesmo.....parece que ta comendo um cuzinho......soquei e ela no meio da transa fechou os olhos e falava “ gostoso” parece que gostou da pica.....depois de um tempo gozei.......
Tomei mais um banho, volto pro colchão e papo furado , falei vem aqui, chupei o peito de novo e pedi para comer mais uma vez...
Ela alertou.... – Pode ser que cobrem mais meia hora ....., olhei no relógio e dava mais quinze minutos....falei ....da tempo
Quando ela olhou o pauzão já tava de pé e ela disse que não tinha visto recuperação tão rápida..... De duas uma, ou ela tava de gozação, ou é normal ela atender cliente que da uma e sai fora.....
Peguei de quatro e meti na buça, como já disse bem apertadinha.....gozei de novo...banho .....dei tchau e desci para pagar já eram umas 21H50...
A loirinha cobrou R$10,00 a mais para Cartão de Crédito e 2,00 da cerveja total R$162,00....
O lance vale para quem ta afim de comeu uma japa legitima em um prive...no mais com mais R$40,00 da para comer uma das gostosas que anunciam nos Fóruns...
Apesar do triplo não ( não chupa sem/não da o cu/ não beija) Valeu mais pelo tesão....