Clínica New Tókio
R$ 120,00

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 122 Negativos: 35 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 6Não 67
Oral Sem:Sim 35Não 127
Beija:Sim 80Não 72
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
frangolique
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Só massagem

#181 Mensagem por frangolique » 14 Jun 2008, 16:28

NEUTRO
Nome da Garota:Mayumi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom pessoal, estou muito devagar ultimamente. Mas nesta sexta-feira eu estava muito cansado e resolvi fazer somente massagem. Ao chegar na casa, fazia um bom tempo que eu não ia, nada mudou. Na apresentação escolhi (mais uma vez) a Mayumi, após o banho ela começou a fazer uma massagem, realmente eu precisava!!!
Após uns 40 minutos de massagem eu pedi para ela fazer uma chupeta básica. Fiquei segurando para não gozar rápido. Mas como sempre não aguentei mais de 5 minutos de chupeta e gozei.
Fiquei conversando com ela e como sempre pedindo para ela liberar o rabo, mas a mesma resposta "Não".
O meu objetivo era uma massagem e uma chupeta, então fiquei feliz ate a hora da pagar, R$150,00 por 1 hora não é o melhor preço, mas valeu a pena, fazia tempo que eu não via a Mayumi (sou louco por uma japa).
Eu ainda vou come o cu dela....

Boa caçada para todos.

Frangolique.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rickwake
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Sayuri - Japinha coroa bucetinha apertada

#182 Mensagem por rickwake » 16 Jul 2008, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

NOME:Sayuri
LOCAL: New Tokio
CUSTO: R$ 160,00 para pagamento em C.C. R$150,00+10
PERÍODO: 1 hora.
BIOTIPO: Japonesa, 1,50m, cabelos meio liso, bem branquinha.
ROSTO: Razoável.
BUMBUM: De japa achatado
MAMAS: Gostosas Médias e firmes.
PELOS PÚBICOS: Aparados
COMPANHIA: Bom papo.
BEIJO NA BOCA: Não.
FELAÇÃO: Encapado.
VAGINAL: Buceta bem, mas bem apertadinha mesmo. Posições ppmm e de quatro.
ANAL: Não perguntei.
ESTILO: Bem Namoradinha.
AVALIAÇÃO GERAL: Gostei do serviço , bom papo, parece que gostou de dar para não japonês.

A parada é a seguinte...com alvará na mão...e afim de comer uma japa conforme já anunciei acabei descobrindo que nessa casa sempre tem oriental.

De fato atende normalmente duas japas, a Sayuri e a Mayumi.......

Liguei no meio da noite e disseram que estava aberto até as 22H00, e perguntei se tinha oriental, a atendente disse que sim tinha uma e poderia reservar a oriental que tava na casa........

Mais tarde liguei e avisei que chegaria as 20H30 e a recepcionista disse que a Sayuri estava atendendo até as 20H45......

Reservei e fui para lá.............

Depois de me perder ali perto da rua e pegar umas 3 ou 4 contramão cheguei a casa....

Um sobrado verde bem discreto......A atendente, uma loirinha até dava um caldo.....

Pediu para eu aguardar ofereceu uma cerveja que depois cobrou R$2,00
Dai resolvi perguntar se tinha outras garotas ..- Ela disse que sim e mandou se apresentarem

CARACA PARECIA desfile do Exercito de tanto canhão ( 3 meninas) não dava para encarar......

Pensei comigo mesmo, “fudeu......a Japa deve ser uma merda.........”

Desceu o Mané que tava comendo ela e dali a pouco chegou a GP......

Uma japa já coroa ( 42 anos) mas bem conservada, parecia que tinha uns 30....bonitinha....não era feia mas passaria na rua do lado sem chamar a atenção....

O barato da incursão estava ai....era comer uma japa normal......sem silicone ...nem marquinha de tanguinha, como se tivesse comendo a vizinha.....alias pelo que ela disse...quase vizinha mesmo ( mora no mesmo bairro que eu )

Na apresentação estendeu a mão e se apresentou, sem beijinho nem nada, estava com uma blusa e uma calça de ginástica......

Subi em um quarto grande com banheiro conjugado com o colchão no chão e aquecedor elétrico uma poltrona e uma cadeira....

Tirei a roupa e fiquei de cueca ....quando ela chegou pediu para eu deitar e começou uma conversa sobre o nome, se eu estava tenso e etc. e se propôs a fazer uma massagem...

Pegou um óleo e ficou passando no meu peito e no braço......a massagem é uma merda....nessa eu estiquei o braço e peguei no peito dela e ela estava ainda de roupa...

Ai ela disse :- Vou ficar peladinha..........

Eu disse sim....tirou a roupa e começou a pegar no pau....e eu chupando os peitos até que gostosinhos e de bom tamanho para uma japinha...

Pediu para encapar e fez uma chupeta meia boca......quando vai chupar a buceta dela ela não abre as pernas....mas pressionei o grelinho e ela gostou muito...

Peguei no ppmm e meti .......como estava por cima dava para controlar bem, a buceta é bem apertadinha mesmo.....parece que ta comendo um cuzinho......soquei e ela no meio da transa fechou os olhos e falava “ gostoso” parece que gostou da pica.....depois de um tempo gozei.......

Tomei mais um banho, volto pro colchão e papo furado , falei vem aqui, chupei o peito de novo e pedi para comer mais uma vez...

Ela alertou.... – Pode ser que cobrem mais meia hora ....., olhei no relógio e dava mais quinze minutos....falei ....da tempo

Quando ela olhou o pauzão já tava de pé e ela disse que não tinha visto recuperação tão rápida..... De duas uma, ou ela tava de gozação, ou é normal ela atender cliente que da uma e sai fora.....

Peguei de quatro e meti na buça, como já disse bem apertadinha.....gozei de novo...banho .....dei tchau e desci para pagar já eram umas 21H50...

A loirinha cobrou R$10,00 a mais para Cartão de Crédito e 2,00 da cerveja total R$162,00....

O lance vale para quem ta afim de comeu uma japa legitima em um prive...no mais com mais R$40,00 da para comer uma das gostosas que anunciam nos Fóruns...

Apesar do triplo não ( não chupa sem/não da o cu/ não beija) Valeu mais pelo tesão....

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Camile

#183 Mensagem por Erico » 29 Jul 2008, 18:35

NEUTRO
Nome da Garota:Camile

Fez Oral sem camisinha:SIM
NOME: Camile
DATA/HORA: 27 jul 2008, 17:00 - 17:50
LOCAL: Clínica New Tokio
CUSTO: R$ 120,00
BIOTIPO: Loira, pele branquinha, um tanto quanto fortinha.
ROSTO: Bonito.
BUMBUM: Proporcional.
MAMAS: Médias para grandes, relativamente firmes.
PELOS PUBICOS: Raspados.
MARCAS: Tatuagens.
COMPANHIA: Simpática e conversadeira.
BEIJO NA BOCA: Somente selinho seco.
FELLATIO: Desencapado, porém por pouco tempo.
CUNILÍNGUA: Deixa fazer, mas fica inerte.
VAGINAL: Bom encaixe. Posições cavalgada e ppmm.
ESTILO: Mecânica.
AVALICAO GERAL: Boa troca de óleo.

Link:
🔗

china tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#184 Mensagem por china tarado » 09 Ago 2008, 18:34

:cry: Fui nesta sexta-feira para esvaziar o saco, chegando lá não tinha opções, só uma japa e nada mais. Segundo me informaram na semana passada, havia 12 garotas trabalhando em dias de semana, a desculpa da atendente e que elas estavam tirando novas fotos para o site. E se eu fosse com alguma camarada, por exemplo, um ia comer a japa e o outro ficaria na vontade. Não fui com a cara da japa, então vazei rapidinho e fui ao Kahunas.

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mônica

#185 Mensagem por Erico » 13 Ago 2008, 07:09

NEGATIVO
Nome da Garota:M?nica

NOME: Mônica
DATA/HORA: 10 ago 2008, 14:45 – 15:20
CUSTO: R$ 120,00
BIOTIPO: Morena, estatura média, pele clara, discreta barriguinha.
ROSTO: Bonito.
BUMBUM: Proporcional
MAMAS: Médias
PELOS PUBICOS: Raspados.
MARCAS: Piercing no umbigo.
COMPANHIA: Esforçada, mas um pouco distante.
BEIJO NA BOCA: Nem selinho.
FELLATIO: Capotex, péssimo. Sucção exageradamente forte e movimentos muito rápidos.
CUNILÍNGUA: Não fiz.
VAGINAL: Hiper mecânica, saltitando na cavalgada e parada no ppmm.
ESTILO: Mecânica desregulada.
AVALICAO GERAL: Visual OK, mas habilidade nula na cama.

Link:
🔗

mirohino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

new tokio

#186 Mensagem por mirohino » 02 Out 2008, 14:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Tiemi

Beijou na Boca:SIM
passei em agosto se não me engano na new tokio. ô lugarzinho mediocre.
a recepção deixa muito a desejar. a mina que atende tá com cara de sono sempre que vou lá.
na apresentação poucas quengas, duas orientais, como tava a afim de uma japa
catei uma tal de tiemi ou tieme sei lá, ela é bem magra, japa legitima, cabelos pretos lisos
sem peito pra variar e sem bunda também. a recepcionista me levou até o quarto e ela
demorou pra caralho acho que uns 10 min quase desci para ver o que havia acontecido. :x
nisso ela chegou e perguntei sobre a demora e a mesma alegou que confundiu o quarto
acho que é uma estratégia para gastar o tempo. já fui umas tres vezes nesta clinica e acho que
agora não volto mais mesmo. massagem nem sabe fazer essa mina, na hora da transa
basicão ppmm, de 4 , mas o pior é o bafo dessa mina, puta boca fedida, parece que tem um
cu na garganta, broxei no meio do caminho com o cheiro do bafo, se tivesse sentido na
apresentação não teria escolhido. ou melhor até um cu é mais cheiroso :lol:
gozei so na punheta que ela me ofereceu pois percebeu a queda do menino durante a foda
e que não ia levantar deste jeito. tomei meu banho e zarpei o mais rapido possivel.
nisso havia passado somente 40 min mas paguei por uma hora 150,00 que facada :(
pensei comigo "nunca mais nesse antro" sai de lá para nunca mais voltar. tem uma outra
clinica na mesma rua que tem uma estrutura melhor, achoque é tokio também nem sei qual
é a new tokio ou tokio que merda. acho que esta clinica esta bem queimada com tantosposts
negativo, também com este perfil...negativo já ta de bom tamanho senão daria super negativo

volto pelas bandas da pompeia :o

Link:
🔗

Parma69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

1 td camile

#187 Mensagem por Parma69 » 19 Out 2008, 17:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Camile

1td na casa, 1 hr 100 reais para 1 vez de todos
sai com camile, loira grande, peitos grandes, relativamente bonita de corpo e rosto.
tenta fazer com que o tempo passe para naum dar 2
fala pra fazer massagem depois a transa, falo que quero logo trepar ela enche o saco
depois de insistencia ela parte pra transa, to gosando rapido, tomo banho e saio fora.
na saída, fikei 30 min ia pagar para 30 min e me cobram 1 hr. pqp c a atendente naum fosse gata naum pagava, o merda

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mayumi

#188 Mensagem por Erico » 17 Nov 2008, 16:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Mayumi

NOME: Mayumi
DATA/HORA: 16 nov 2008, 14:00 – 14:45
SITUAÇÃO: Após muito tempo sem passar neste estabelecimento, fui investigar o cenário e constatei que o plantel está cada vez pior. Escolhi a Mayumi na esperança de que o seu atendimento tivesse melhorado com a experiência, mas este não foi o caso.
CUSTO: R$ 150,00 (preço mais elevado para GP oriental)
BEIJO NA BOCA: Selinho seco e depois desvia o rosto.
FELAÇÃO: Capotex, cilindro-pistão só na ponta do jr.
CUNILÍNGUA: Deixou fazer e disse que, desta vez, tinha gozado.
VAGINAL: Totalmente inerte. Posições cavalgada e ppmm.
ESTILO: Mecânica e distante. Péssima relação custo-benefício.

OBS: A única coisa que melhorou é que agora a clínica dispõe de camas, ao invés de colchões no chão.

Link:
🔗

louchas silva....putanhei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

branquinha safada

#189 Mensagem por louchas silva....putanhei » 18 Nov 2008, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Beijou na Boca:SIM
Alo amigos, em mais uma incursão me dirigi a new tokyo e fiz um td com a dany...muito simpatica, e atenciosa...rolou uma massaginha half mouth, mas no fight ela se recuperou...moreninha magrinha, branquinha que vira um azougue na hora h...valeu td nota 7

Link:
🔗

Japinha Kawaii
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: new tokio

#190 Mensagem por Japinha Kawaii » 29 Nov 2008, 14:20

mirohino escreveu:passei em agosto se não me engano na new tokio. ô lugarzinho mediocre.
a recepção deixa muito a desejar. a mina que atende tá com cara de sono sempre que vou lá.
na apresentação poucas quengas, duas orientais, como tava a afim de uma japa
catei uma tal de tiemi ou tieme sei lá, ela é bem magra, japa legitima, cabelos pretos lisos
sem peito pra variar e sem bunda também. a recepcionista me levou até o quarto e ela
demorou pra caralho acho que uns 10 min quase desci para ver o que havia acontecido. :x
nisso ela chegou e perguntei sobre a demora e a mesma alegou que confundiu o quarto
acho que é uma estratégia para gastar o tempo. já fui umas tres vezes nesta clinica e acho que
agora não volto mais mesmo. massagem nem sabe fazer essa mina, na hora da transa
basicão ppmm, de 4 , mas o pior é o bafo dessa mina, puta boca fedida, parece que tem um
cu na garganta, broxei no meio do caminho com o cheiro do bafo, se tivesse sentido na
apresentação não teria escolhido. ou melhor até um cu é mais cheiroso :lol:
gozei so na punheta que ela me ofereceu pois percebeu a queda do menino durante a foda
e que não ia levantar deste jeito. tomei meu banho e zarpei o mais rapido possivel.
nisso havia passado somente 40 min mas paguei por uma hora 150,00 que facada :(
pensei comigo "nunca mais nesse antro" sai de lá para nunca mais voltar. tem uma outra
clinica na mesma rua que tem uma estrutura melhor, achoque é tokio também nem sei qual
é a new tokio ou tokio que merda. acho que esta clinica esta bem queimada com tantosposts
negativo, também com este perfil...negativo já ta de bom tamanho senão daria super negativo

volto pelas bandas da pompeia :o
:roll: Será que você não confundiu de nome ou de Clínica?
Pois a Tiemi não trabalha mais lá.

Procure se informar melhor antes de postar, para não queimar o local ou a menina sem necessidade.

Link:
🔗

mirohino
Forista
Forista
---
Ver TD's

Resposta

#191 Mensagem por mirohino » 29 Nov 2008, 18:13

Japinha Kawai, estou certo que foi na new tokio no começo da caramuru,
postei certo e não queimei ninguém pois o local está mais que queimado :lol:
Agora se a mesma não trabalha mais lá então porque colocam a foto dela no site
da new tokio?????? :roll:

Valeu

Link:
🔗

MUSASHI-JUN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Resposta

#192 Mensagem por MUSASHI-JUN » 29 Nov 2008, 18:25

mirohino escreveu:Japinha Kawai, estou certo que foi na new tokio no começo da caramuru,
postei certo e não queimei ninguém pois o local está mais que queimado :lol:
Agora se a mesma não trabalha mais lá então porque colocam a foto dela no site
da new tokio?????? :roll:

Valeu
:lol: :lol: Concordo! Realmente, queima o filme mesmo da casa, colocar fotos de garotas que não estão mais atendendo!

E o pior é que a oriental que você comeu usou o nome da outra que não trabalha mais lá! Acho que isso ela se referiu em queimar o filme da menina. :lol: [/b]

Link:
🔗

mirohino
Forista
Forista
---
Ver TD's

Resposta

#193 Mensagem por mirohino » 29 Nov 2008, 18:57

Entao Musashi jun, olha só duvido que a mina usou um outro nome, pois eu sei o prato que comi :lol: No site da new tokio é a segunda foto da mina japa com nome de tiemy.

é isso :D

Link:
🔗

gpgn12345678
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#194 Mensagem por gpgn12345678 » 07 Dez 2008, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Domingo, 07 de dezembro após o almoço fui conhecer a clinica, uma das poucas encontrei aberta aos domingos.

1a vez no local, casa, garagem com vaga pra 02. Fui recebido pela "Mia". Apresentação, haviam apenas 03 na casa, escolhi a única que me chamou a atenção, a Lais:
Nome: Lais
Cabelo: loiro artificial.
Rosto: bonito.
Altura: nem alta nem baixa.
Peito: grande natural, uma delicia, do jeito que eu gosto.
Bunda: grande, muito boa.
Cintura: fina, dahora de segurar.

A recepcionista pediu que eu subisse 1o, me levou até o quarto. Aguardei que a Lais subisse enquanto me preparava pra tomar banho. Tomei banho, depois ela. Me disse que só fazia 01 programa (01 finalizada) por período.
Fez uma massagem pra aquecer, passou oleo naqueles seios maravilhosos e começou a esfregar eles em mim, que delícia, depois me chupou com capote (não perguntei se faz sem). Cavalgada rápida, gostosa, depois ficou de 4, muito boa, não sabia se apertava aquela bunda deliciosa ou a cintura que também dava uma pegada muito boa. Finalizei e fui embora.

Atendimento: 09 - Atendeu minha necessidade, não desapontou, sai muito satisfeito da casa, só não gostei da idéia do "01 finalizada por período".
Oral: 09 - Bom.
Cavalgada: 07 - Boa. Mas não guenta muito tempo na posição.
De Quatro: 10 - Muito boa.
Tempo: 0,5h
Custo: 100,00

Pela experiência voltaria pra comer ela denovo.

Link:
🔗

MUSASHI-JUN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#195 Mensagem por MUSASHI-JUN » 10 Dez 2008, 02:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Anal:SIM
DATA:09/12/08
NOME:Larissa
LOCAL: New Tokio
CUSTO: R$ 100
PERÍODO: 1 hora.
BIOTIPO: 1,50, branquinha, cabelos loiros tingidos e curtinhos
ROSTO: Razoável.
BUMBUM: Médio
MAMAS: Médios
PELOS PÚBICOS: Aparados
COMPANHIA: Razoável, mecânica
ORAL: sem camisinha
VAGINAL: não fiz, pois na hora a mina menstruou
ESTILO: Mecânica e forçada.
AVALIAÇÃO GERAL: Não repito.

Plantel continua fraquíssimo e com GPs que estão mais pra privê do que para clínica de massagem.
Escolhi a LARISSA, já havia passado com ela ano passado, porém, seu nome era AMANDA e numa outra vez JULIANA (Porquê será que GPs mudam de nome mesmo trabalhando no mesmo local?), sem contar que às vezes fica como recepcionista.

Estava com o visual diferente de 1 ano atrás, loirinha tingida e cabelinhos curtinhos, parecendo ainda mais uma adolescente.

A recepcionista me acompanhou até o quarto, tomei uma ducha e quando saí ela tinha acabado de entrar.
E fez como manda o figurino da casa, tirou a roupa, fez massagem, me chupou em seguida sem camisinha, fui chupar seus peitos mas assim que eu senti o cheiro de porra quase vomitei (a mina não tinha tomado banho depois de atender) e pra piorar, na hora em que fui pegá-la de 4........................... A MINA MENSTRUOU.........

Ela levantou e foi correndo ao banheiro se lavar e pediu mil desculpas, disse que ia lá embaixo "colocar algodão" e já voltava. (Colocar algodão???? Como assim??? Pensei comigo mas não tive coragem de perguntar.)

Demorou 15min, mas eu nem tive mais tesão em continuar...
Resolvi então comer o cuzinho dela (que ela resolveu dar para compensar o constrangimento).
Porém, o cheiro da menstruação, com o cheiro que saía do seu cuzinho, cheiro de porra dos outros e aquele quarto fechado sem janela.... me fez perder o tesão e não conseguir gozar.

Ela tentou me "consolar" mas sem chances...

Desci, paguei o cachê combinado e fui embora.

É... o "naipe" das minas de lá agora está a lá privê mesmo....

Link:
🔗

Trancado