NEUTRO
Nome da Garota:Rebeca Ruiva (purpurinou)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Finalmente consegui encontrar a tal Rebeca livre.
Se apresentou, gostei da aparência da garota, mas não é tuuudo isso.
O rosto é bonito, mas não é lindo. Pra ter um termo de comparação, acho que o rosto da Carol Branquinha é mais bonito. Boca bonita, nariz afilado, aparenta ter uns 28 anos. Os olhos são verdes, mas ela usa lentes de bordas azuis, que deixam eles mais claros. Cabelos ruivos, provavelmente tingidos pois os pelos da bucetinha são castanhos escuros.
Simpática na apresentação, apenas uma outra garota se apresentou, não lembro o nome mas tinha uma bunda enorme também. Escolhi ela pois tinha ido lá pra isso mesmo.
Fui tomar um banho, conversa agradável, é bem articulada, simpática e educada. Um pouco de PPP.
Pele clarinha, mas não tão branquinha pois se percebe leve marquinha de biquine, e bem lisinha e macia. Bunca de tamanho respeitável, bem firme, mas não muito arredondada. Uma leve barriguinha que mal se nota. Peitos bem pequenos, bicudinhos, de textura macia, com as aoréolas bem clarinhas, quase da cor da pele. Os biquinhos são muito difícieis de ficarem duros, ficam com muito custo quando estimulados, e por pouquissímo tempo.
Isso denota o maior problema do atentimento comigo, se percebe que não estava no barato. Não curtiu. Até aí tudo bem, mas a intenção deveria ser que eu não percebesse isso.
Na pegação do começo foi levemente empolgada, gemidos um pouco forçados. Beijos na boca, permitiu que eu usasse a língua livremente mas ela mesmo não usou a dela em momento nenhum. Alguns carinhos.
Bucetinha bem bonita, rosadinha clara e desenho legal. Permitiu ser chupada mas não pareceu curtir, também não pareceu achar ruim, apenas não fez diferença. Não ficou nem umpouco lubrificada.
Oral com capote, suave demais no começo, e quis parar logo. Pedi pra fazer mais um pouco, aí melhorou, com mais firmeza e com bom estímulo, acompanhando com as mãos.
Veio por cima, boa cavalgada, de cócoras. Depois partimos pra um pp&mm e para uma série de variações. Não notei muita empolgação por parte dela. Em certo momento ficou pedindo pra gozar. Isso quebra qualquer clima pra mim.
Depois de finalizar, tomamos um banho e batemos mais um papo bastante agradável.
Bem, a garota é visualmente bastante interessante, mas o antendimento não foi dos mais empolgados.
Resumo:
Preço: R$60 por 1 hora
Rosto: bonio, mas nada demais, boca gostosa, cabelos ruivos, olhos verdes com lentes azuis por cima.
Bunda: quadril grande, bunda grande e firme, mas não muito redonda
Peitos: muito pequenos, pontudos, aoréolas bem clarinhas
Pele: clara, muito lisinha
Buceta: bastante bonita, rosadinha, pelos aparados, lubrificação com gel
Simpatia: bastante simpática e de boa conversa, bem articulada
Beijos: beija, mas não usa a língua, mas deixa usar a língua nela
Chupeta: com capote, média, com bom acompanhamento com as mãos
Posições: variação média, não fez restrições
Empenho: tenta agradar mas não curtiu, gemidos meio forçados e sem empolgação
Custo & Benefício: razoável
(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)