Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-0175 - (11) 5584-9826

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 95 Positivos: 985 Negativos: 40 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 196Não 699
Oral Sem:Sim 806Não 337
Beija:Sim 832Não 288
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GQ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Laura Mulata

#181 Mensagem por GQ » 11 Jan 2007, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:Laura mulata (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Com os bom recoimendacos do colegas pase por o Pan Americano 84 hoje. A casa e simples, limpa mas um poco quente. A entrada e muito aberto ao publico, mas em uma rua tranquila.

Estava todos as GPs TDs em este site e ache a Rebeca bonita, a famosa Carol White mea sim graca que e o estilo dela e em fim resolve ir com Laura. Tive umas 3 otras muito bom ie precio/ben. Volto logo!

Ela e 1.70, multa clara, cabllo curto com extencioes, bunda e cox grossa e firme (algumas estrias), abdominal completamente plana e firme. Tem umas seios muito grandes que faz ela aparecer um poco gorda. De rosto e Baian (mas o menos).

A comence era um poco falsa en suma fala e programa, mas depoise que eu chupe ela ate gozar, se solto e fico na boa, mas natural. Bejo um poco timida a primero, depise com vontade. Chupo sim, com bom presson y movimentos, nao uso a mao. Falto o deep throat. Ela fue em cima (en cima de costa - bom visual), de quatro, de lado etc.. SO nao fiz ppmm. Despose de gozar (d 4) bate um papo, ela esta na casa 2 semanas, vem do interior, mora na casa, tem 24anos.

O melhore dela e a bunda, nao se si faz anal, mas infi um dedo.

R$60 uma hora, R$40 30min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gatunno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

TD Carol

#182 Mensagem por Gatunno » 13 Jan 2007, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:Carol branquinha (mudou)

Olá!

Novo repeteco com a Carol... Mais uma vez, excelente atendimento e sem regular nada. Acho que ela vai se soltando na medida em que conhece o cliente, e isso é bom.

Todo mundo já sabe, mas ela á branca, alta, cabelos curtos, rosto bonito e corpo legal.

É isso... TD curto mas honesto!

Valeu!
A Carol é morena com cerca de 1,70m e 21 anos
Rosto: Bonito, parece de uma menina, boca bonita, cabelos pretos médios e curtos (estilo old clubber), usa-os presos dando a impressão de serem bem mais curtos.
Bunda: quadril largo, com os ossos da bacia bem saltados, tem um bundão, largo mas não muito alto, bunda bem firme. Um pouco de barriga, mas nada que comprometa.
Peitos: bem pequenos, bicos pequenos e marrons, gostosos de chupar e ficam bem duros.
Pele: muito branquinha, lisinha, várias tatuagens espalhada pelo corpo, nas costas, na nuca, em cima da bunda, na canela.
Buceta: gorduchinha, lábios bem pequenos e bem desenhados, uma delícia de chupar, ótimo encaixe, pelos aparados, lubrificação natural
Simpatia: no iníco não parecia, mas depois se mostrou bastante simpática e de boa conversa.

Acrescentadas informações complementares à respeito do biotipo da garota, em 13/01/07.

Cordialmente,

Corredor-X
Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

LATIN LOVER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

td com Rebeka

#183 Mensagem por LATIN LOVER » 14 Jan 2007, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca Ruiva (purpurinou)

Depois de alguns tds negativos, decidi apostar no certo e retornei à Panamericana com a intenção de fazer um novo td com a Rebeca.
Por sorte, ela estava disponível, como sempre belíssima e bem agradável. Trata-se de uma ruiva, de pele bem branca e macia, alta (cerca de 1,72m), olhos azuis lindos e brilhantes, enfim, realmente muito bonita e simpática.
Banho rápido e eis que logo inicio com ela uma bela sessão de beijos, sempre como muita sensualidade e delcadeza por parte dela. Muito bom sentir o seu corpo macio.
Após, com o nervo já preparado, inicia-se a trepada propriamente dita: ela encapota o bicho e inicia um chupetal muito bem caprichado, suave e bem marcante, do jeito que eu gosto.
Em seghuida, bucetal em várias posições com finalização de 4, vendo o seu rostinho maravilhoso.
Em suma, um ótimo td, só pode ser positivo mesmo.
A Rebeca é uma excelente companhia, belíssima, delicada e muito agradável. Nota 10 para ela.
Vamos às notas:
beleza - 9
simpatia - 10
chupetal - 10
bucetal - 9
40 pilas meia hora, ótimo custo-benefício.
É isso aí!

Link:
🔗

GQ
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bia Ruiva

#184 Mensagem por GQ » 15 Jan 2007, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Volte, esto gostando dese prive.
Sexta tarde, escoli a Bia, um ruiva (tingida) 1.70, branca, magra falsa, um bunda bem grande (nao muito firme) com pernas que acompanha, e peitos peq (caidos). Dev ter um 23/24 anos. Nao uma beleza, mas simpatica e carinhosa. Chupa muito bem com bastante lambadas ao saco etc, enfim ela faz amor au pinto. Gosta de 4, nao regula nada e beja muito. Uma excelente trepada como namorados. Os que procuram um corpo sarado vao a ser decepcionados.

Link:
🔗

All Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#185 Mensagem por All Born » 21 Jan 2007, 10:10

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Há tres dia atrás estive com a Rebeca. Mulher bonita, inteligente, bom papo, um pouco inibida, mas aos poucos vai se soltando.Ela gosta de trepar, mas não tem jeito de gp, esta mais para namoradona (ela é grande), vc so tem que tomar cuidado pra não se apaixonar.

Link:
🔗

All Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#186 Mensagem por All Born » 21 Jan 2007, 21:26

NEUTRO

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nesta domingo estive no damas. Subi com a Laura, pernas bonitas, bunda também, mas sem sal. Anal somente com taxa extra de CINQUENTÃO. Chupa normal, com capote,trepada simples, ppmm, meia hora e tchau, sem repeteco.

Link:
🔗

GQ
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juliana

#187 Mensagem por GQ » 27 Jan 2007, 08:43

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana (mudou)

Semana passada. Escoli a Juliana, morena, rastros de mulata. 1.60, seios medios, um poco de bariga mas um bunda e pernas firmes e grossa. Cabello comprido, bonito. Rostro mas o menos. Simpatica, dev ter 20anos. Novicia mas com bom fogo.

Ela deito en cima de mim bejando, bejando orela, pesgoso etc, bastant agresiva com namorda. Eu chupava os seiso y vire ella e comence a chupar a buceta, nao demoro muito e ela gozo. De ai ela me chupo sim, com urgencia, mas falta exp, nao fue de o melhores. Como a reacion della cuando eu la chupe era ta bom, decedi brincar mais um poco com a buceta della, ate ell pide meu pau. Mande el de 4, en cima e finaliza de ppmm. Uma boa trepada. So falta ela melhorar su oral e reducir a bariga.

Recomendo pra variar um poco a coisa

Link:
🔗

GQ
Forista
Forista
---
Ver TD's

Valeria - negativo

#188 Mensagem por GQ » 27 Jan 2007, 08:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Val?ria (mudou)

TD atrasado, mas que uma semana. Como pode perceber gosto desta casa.

Esta ves um GP nova, Valeria, alta 1.72, loira, turbinada, magra, olhos azues, mas o corpo nao muito firme e ella um poco chata. Se acha.

Bom, comence chupando os seiso grandes, passando mao na clit pra esqentar o ambient, a reacion era mas o menos, pexi morta. Fiz um poco de oral nela pra ficar mas a vontade. Fue de ppmm, um pocos bejos, de 4 e reclamo que estava doendo. Tiro camisinha e eu pide me chupar sim, ves um poco que at era bom. Logo encapoto e fue encima, ppmm, e d4 so sim ir at fundo. Decidi gozar e ir embora, muita drama pra ter uma boa treapada. Em fin Negativo.

Link:
🔗

JapanXpress
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

TD com Karlinha

#189 Mensagem por JapanXpress » 28 Jan 2007, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:Karlinha (mudou)

Fui no "Damas", na realidade, procurando pela Carol Branquinha. Pra meu azar ela tinha acabado de subir e iria demorar. Eu não estava muito na vontade de ficar plantado lá e porque tinha que fazer outras coisas. A Karlinha (ou Carla) estava lá minha frente conversando um pouco comigo e gostei do material dela... então... vamos subir!!!

Ela é uma bahiana arretada de boa! Tem aquele sotaque carregado da Bahia, mas eu não ligo pra isso. É bem safadinha e gosta de provocar... hehe... legal legal! Tem os seios médios meio caídos mas não compromete pois os biquinhos são bem rosadinhos e eu gosto assim. Agora, da cintura pra baixo ela é bem fortinha, pois tem coxas bem gostosas e o grelinho dela é bem acentuado, mas a exemplo dos seios, ali também é bem rosadinho... uma delicia pra chupar.

Bom... não sei se ela foi com a minha cara, mas a verdade é que ela é bem quente, beija muito e com intensidade. Fez um oral desencapado muito gostoso, e ela tem a boca bem quente. No fight, depois de muita beijação, não houve necessidade de lubrificante pois entrou facinho. E olha só... ela aperta o Junior com bastante força quando está lá dentro... bom hem! Acho que ela gosta de japa... sorte a minha!

Da próxima vez vou ficar mais tempo com ela. Desta vez fiquei somente 1/2h e paguei R$40, sem nenhum arrependimento.

O TD foi POSITIVO com louvor, pelo menos pra mim. Eu digo isso pois há clientes que talvez não se comportem devidamente e com certeza isso conta muito na hora do fight, já que aparência, educação e respeito pelas meninas conta muito. Elas são gente como todo mundo e merecem nossa consideração, já que a maioria trabalha nisso por necessidade e não por vontade. Mas aí o cara fala assim: "Tô pagando então posso tudo!". Não é bem assim cara... se alguém te contratar pra alguma coisa, certamente não vai querer que o cliente te humilhe só porque ele está te pagando, não é?

Abraços pros colegas foristas!

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#190 Mensagem por Carnage » 28 Jan 2007, 18:00

NEUTRO

Bem, parece que encontrar esta tal Rebeca desocupada é tarefa para os mais sortudos... Difícil demais, pelo menos durante a semana, não sei como é nos finais. Desta vez não foi diferente. E olha que eu nem consegui vê-la pelo menos.
Cheguei e ela tinha acabado de subir, e com um cliente que tinha ligado para marcar com ela.
Duas garotas disponíveis, a Carol e uma outra. Gostei da outra, mas dei azar novamente e já tinha um cara na sala, que acabou optando por ela. Se o outro cara não tivesse marcado então, tenho certeza que este teria subido com a Rebeca e de qualquer jeito eu tinha ficado chupando o dedo...
Como eu não tinha muito tempo a perder e não ia me deslocar a outro lugar, subi com a Carol, mesmo eu estando com a idéia de não repetir, já que tinha sido muito bom das outras vezes e a garota é gatinha.
Só que desta vez ela estava bem desanimada. Não sei se trabalhou muito ou dormiu pouco, mas estava bem apática.
Quanto a beijar, comigo não tem chance mesmo, virou o rosto delicadamente todas as vezes que cheguei mais perto. Acredito que deva ser o meu bafo de Dragão de Komodo. :roll:
Não se esforçou, nem teve nenhuma empolgação. Todas as posições foram com ela em repouso :mrgreen: e ainda deu uma apressada pra gozar... :?
Dou um neutro porque a simpatia dela ainda estava presente e porque a chupeta sem camisinha foi execelente, muito gostosa e caprichada, mas pra trepar a garota não estava mesmo com nenhuma vontade.
Acho que dificilmente repito.

Resumo:

Preço: R$60 por 1 hora
Rosto: rosto bem bonitinho, boca linda, cabelos pretos médios.
Bunda: quadril bem grande, parece que andou perdendo um pouco de barriga
Peitos: muito pequenos, bicos pequenos e marrons
Pele: muito branquinha, lisinha, várias tatuagens
Buceta: gorduchinha, lábios bem pequenos e bem desenhados, boa de chupar, ótimo encaixe, boa lubrificação natural.

Simpatia: simpática e de boa conversa
Beijos: nada
Chupeta: sem capote, muito bem feita, por um bom tempo
Posições: pouca variação, não fez nenhuma onde tivesse que se mexer muito
Empenho: demonstrou prazer, gemidos convincentes, mas sem ânimo para trepar.

Custo & Benefício: razoável

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)

Link:
🔗

sakic
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Laura

#191 Mensagem por sakic » 30 Jan 2007, 23:25

POSITIVO

Amigos,

Estive neste privé domingo passado por volta de umas 13h00. Chegando lá o Sandman disse que só tinham 3 meninas atendendo e uma estava ocupada. Fui apresentado a Laura e uma outra, morena clara com tatuagens e alta. Acabei escolhendo a Laura...e aqui vamos nós: Mulata de 165m corpo delicioso...como as do Sargentelli....pernas lindas, seios grandes...um pouquinho caídos e rosto muito bonito. Combinei uma hora...e subimos:

oral - muito bom com camisinha
anal - não faz

Quando começamos a transa já senti que a mulher estava bem molhada...beijos, amassos. Comi de todos os jeitos possíveis...Ela me pareceu um pouco fresca em alguns momentos, mas no geral a transa foi muito boa. Ela me passou a impressão de não ser fresca qdo simpatiza com o cliente...caso contrário acho que não é recomendável, portanto é bom se ligar na hora da apresentação.

Abraços!

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#192 Mensagem por Carnage » 06 Fev 2007, 14:55

NEUTRO

Finalmente consegui encontrar a tal Rebeca livre.
Se apresentou, gostei da aparência da garota, mas não é tuuudo isso.
O rosto é bonito, mas não é lindo. Pra ter um termo de comparação, acho que o rosto da Carol Branquinha é mais bonito. Boca bonita, nariz afilado, aparenta ter uns 28 anos. Os olhos são verdes, mas ela usa lentes de bordas azuis, que deixam eles mais claros. Cabelos ruivos, provavelmente tingidos pois os pelos da bucetinha são castanhos escuros.
Simpática na apresentação, apenas uma outra garota se apresentou, não lembro o nome mas tinha uma bunda enorme também. Escolhi ela pois tinha ido lá pra isso mesmo.
Fui tomar um banho, conversa agradável, é bem articulada, simpática e educada. Um pouco de PPP.
Pele clarinha, mas não tão branquinha pois se percebe leve marquinha de biquine, e bem lisinha e macia. Bunca de tamanho respeitável, bem firme, mas não muito arredondada. Uma leve barriguinha que mal se nota. Peitos bem pequenos, bicudinhos, de textura macia, com as aoréolas bem clarinhas, quase da cor da pele. Os biquinhos são muito difícieis de ficarem duros, ficam com muito custo quando estimulados, e por pouquissímo tempo.
Isso denota o maior problema do atentimento comigo, se percebe que não estava no barato. Não curtiu. Até aí tudo bem, mas a intenção deveria ser que eu não percebesse isso.
Na pegação do começo foi levemente empolgada, gemidos um pouco forçados. Beijos na boca, permitiu que eu usasse a língua livremente mas ela mesmo não usou a dela em momento nenhum. Alguns carinhos.
Bucetinha bem bonita, rosadinha clara e desenho legal. Permitiu ser chupada mas não pareceu curtir, também não pareceu achar ruim, apenas não fez diferença. Não ficou nem umpouco lubrificada.
Oral com capote, suave demais no começo, e quis parar logo. Pedi pra fazer mais um pouco, aí melhorou, com mais firmeza e com bom estímulo, acompanhando com as mãos.
Veio por cima, boa cavalgada, de cócoras. Depois partimos pra um pp&mm e para uma série de variações. Não notei muita empolgação por parte dela. Em certo momento ficou pedindo pra gozar. Isso quebra qualquer clima pra mim.
Depois de finalizar, tomamos um banho e batemos mais um papo bastante agradável.
Bem, a garota é visualmente bastante interessante, mas o antendimento não foi dos mais empolgados.

Resumo:

Preço: R$60 por 1 hora
Rosto: bonio, mas nada demais, boca gostosa, cabelos ruivos, olhos verdes com lentes azuis por cima.
Bunda: quadril grande, bunda grande e firme, mas não muito redonda
Peitos: muito pequenos, pontudos, aoréolas bem clarinhas
Pele: clara, muito lisinha
Buceta: bastante bonita, rosadinha, pelos aparados, lubrificação com gel

Simpatia: bastante simpática e de boa conversa, bem articulada
Beijos: beija, mas não usa a língua, mas deixa usar a língua nela
Chupeta: com capote, média, com bom acompanhamento com as mãos
Posições: variação média, não fez restrições
Empenho: tenta agradar mas não curtiu, gemidos meio forçados e sem empolgação

Custo & Benefício: razoável

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)

Link:
🔗

pipen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

TD Carol

#193 Mensagem por pipen » 06 Fev 2007, 15:16

POSITIVO

Estive neste prive em 26/01, onde após apresentação de umas 4 GPs escolhi a Carol.

Breve apresentação da GP: branca, estatura média, bunda média, seios médios, várias tatoos, piercing, cabelos pretos, lisos, curtos.

A garota é de uma beleza que chama a atenção...

Fomos para o quarto, tiramos a roupa, ela iniciou oral com preservativo regular, sem variações.

Então começamos ppmm, ela de ladinho e frango assado.

Solicitei novamente oral, desta vez caprichado.

Pedi que ficasse de 4 e bombei forte até gozar.

A garota faz estilo profissional, não regula posição e aguenta bem sem maiores frescuras.

Bom custo benefício..

Abçs e até a próxima.

Link:
🔗

GQ
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juliana

#194 Mensagem por GQ » 11 Fev 2007, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana (mudou)

Tem 3 TD nesa casa pra estar em dia.

ultimas duas semanas

Juliana. reptco. Morena 1.65, bonitas pernas,bunda, cabello y rosto agradable. Sonriso bonita e alegre. Ela gosta ser chupada, seios, buceta etc.. fica bem quente com um poco de carinho. depose chupo sim, nao e sua forte. melhor meter de ppmm com bejos, el por cima com bastante movimento y finalize de 4. Uma boa trepada.

Link:
🔗

GQ
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rebeca

#195 Mensagem por GQ » 11 Fev 2007, 14:44

NEUTRO

2nda- Rebeca. Nao ache o corpo dela nao tao bom, sim fermeza, so a bunda e gostosa, e a beleza medio. tem bom papo mais prefiro mas puta que amiga. Fiz oral nela, bejos, ppmm, de 4. competente mas falta fogo. El me chupo com, sim muita vontade. Em fim boa opcoa pra 30min, um hora e demais.

Link:
🔗

Responder