POSITIVONome da Garota:Leandra
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Colegas de combate
Em patrulha pela região da Imigrantes ontem , aterrissei por volta das 18 hs na VW , onde fiquei maravilhado com os fatos : 1- 0 cuecas na sala ; 2- 10 ou 12 gps de bom nível no atendimento , sendo 3 com nível acima da média ; 3- Quartos desocupados e por último , 4- A presença daquela gata da gerenta Bella , cada vez mais gentil e prestativa com a clientela . Fiquei em dúvida sobre quem abater , mas rapidamente acionei aquele colírio de gerenta , para me assessorar . Embora tenha me dito serem todas as três de bom atendimento , andava sismado com a Leandra , a quem conhecera outro dia destes na Matriz , de modo que resolvi encará-la . Para quem não sabe , trata-se de uma morena clara bem magrinha , rosto interessante com um belo sorriso metálico , bem vestidinha com um longo estampado agarrado no corpo e uma sandália de salto alto que realçava bem as suas mediadas . A gata lembrava um pouco a Heloísa , em todos os quesitos . No quarto se mostrou super prestativa , dizendo não ter restrições e gostar de namorar assim como eu . Rapidamente corri ao chuveiro , para perfumar a jararaca , sendo seguido pela Leandra , já peladinha , me deixando com o 88 mm completamente armado , como se fosse um ataque aéreo em grandes proporções . Já na cama , fiz questão de segurar aquela mãozinha super bem cuidada com as unhas pintadas , pois a partir daí , sempre consigo avaliar o desempenho das primas . Ficamos um bom tempo namorando , nos abraçamos deliciosamente e ganhei beijos apaixonantes da gata . Seus lábios eram deliciosos , e o ato sem exageros . Gastei meu beiço naquela máquina de beijar . Como seu corpo era magro , a gata se encaixava direitinho nos meus abraços , que de vez em quando apertava com força a sua cinturinha , deixando o menino cada vez mais assanhado . Coloquei-a deitada na cama e parti para o sobrevoo de ataque , me esmerando em acariciar as suas turbinas , que embora pequenas , logo demonstravam satisfação e reciprocidade . Os mamilos ficaram logo durinhos e a gata revirando os olhos de T , gemia deliciosamente . Ela era uma verdadeira DELÍCIA : sua barriguinha , coxinhas , perninhas e pezinhos eram todos tentadores , bem depilados e perfumados . Não me cansava de subir e descer diversas vezes por aquele corpinho todo . Já pensando em picar sobre a perereca , apenas reparei com o canto dos olhos aquela maravilha , que toda mulher magra possui , com os lábios externos bem pronunciados . Fazendo um giro de 180 graus , desci com todo o meu amor metralhando aquele molusco cinematográfico , onde permaneci no crime por uns 15 minutos , sem parara . Sensacional era a reação da Leandra gemendo de T e me abraçando com os suas perninhas , para sentir cada vez mais o meu calor . Já com a caverninha toda molhada , perguntei a ela se queria melar o lençol da tia , e rapidamente senti a sua vibração positiva , me respondendo que estaria quase lá . Repentinamente senti uma torção forte , em meio a gemidos intensos , com a pererequinha da gata enchendo de lubrificante o lençol . Abraçamo-nos para que ela recuperasse seu fôlego , com ela se aninhando deliciosamente em meus ombros , como se fosse a primeira vez . Pediu-me então se poderia fazer um carinho no 88 mm , no que eu concordei na hora . Fazia tempo que eu não recebia um carinho tão intenso e sincero . Uma mistura de punheta com muita carinho tornaram o controle quase que insuportável . Como a criança já começava a dar sinais de estresse , pedi a ela a borracha , que rapidamente me foi vestida , com a gata logo se posicionando montada na minha cintura , para inserir o 88 mm naquela pintura de perereca , toda molhada , muito quente e apertada . A menina chegava a gritar de T , fazendo seus movimentos de ir e vir . Vendo aquele conjunto espetacular naquele estado , pedi que ela executasse um movimento de pistão e cima de mim , para que eu pudesse observar o menino entrar e sair naquela obra de arte . Outra vez , e repentinamente , a Leandra encharcou o lençol da tia , demonstrando que era verdadeiro o que ela sentia , longe de outras representações às quais estamos acostumados . Mas era tanto lubrificante natural da gata na borracha , que tornou o atrito imperceptível , a ponto de me fazer arrancar a borracha , para pedir a ela que me desse o tiro de misericórdia com a sua mãozinha . E como os ânimos estavam todos alteradíssimos , logo ao sentir a sua mãozinha magra segurar com carinho no meu nenê , acabei também dando uma enorme lubrificada no lençol da tia .
A Leandra é um verdadeiro achado ! Recomendo demais aos colegas , mas prestem a atenção pois a sua presença não é das que mais chama a atenção . Trata-se de uma jóia que já foi lapidada , e de muito futuro .
Na saída ainda utilizei meu cartão de milhagem , saindo a luta toda por R$ 75,00 , uma hora .
Cambio e desligo
STUKA