Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97806-0701 - (11) 2384-0562
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 33
Positivos: 2138
Negativos: 10
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 199Não 2074
Oral Sem:Sim 2099Não 174
Beija:Sim 2040Não 233
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 213
Ver TD's
Passei na casa com a Paloma ela estava mto bonita, quarto azul. Ela já caiu de boca em uma mamada fenomenal cadenciada com engolidas de tirar lágrimas dos olhos, 69 para retribuir. Safada goza 2x. Capa e de 4 surra na ppk da safada, um pouco antes de tocar o sinal retiro a capa para gozar intensamente na boquinha dela. Nota 10 casa esta com valor super interessante para forista recomendado.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 50
Ver TD's
É uma pena, a casa deu uma inflacionada nos valores.
Mas parece que o plantel diminuiu...
Mas parece que o plantel diminuiu...
Agendei com a Paloma pra não perder a viagem… Ana libera o quarto lilas
Banho e ela desce no oral… top como sempre de frente ..: de lado… de ponta cabeça passando aquela lingua nervosa e garanta profunda…
Pedi pra parar para não queimar a largada e terminamos no canto da cama com os travesseiros kkkk gongo toca… Banho, acerto da propina e rua
Passei ontem na casa Paloma atendendo… vejo a apresentação e faço entrevista com a Duda, morena clara, 35 anos, 1,65 seios m, bumbum m/g, rosto bonito, ótimo conjunto… anal pedagiado…. A Ana manda a gente para o lilas
Banho e ela desce no oral de ladinho… fico brincando com o precioso dela enquanto ela fica no oral muito bom… Pedi pra por a camisinha e fomos pra lateral da cama … iniciamos na ppk e terminamos no anal muito bom… com ela falando que iria gozar… gongo toca
Banho, acerto do pedágio e rua
Repeteco com certeza
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 292
Ver TD's
Repeteco com a Bela. Loira gata. Deixa conduzir a foda mas faz tudo com gosto e vontade. Mulher delicada mas é uma gata no cio. Esvaziei a mamadeira toda no sacolé e sai da casa com um leve sorriso no rosto.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 268
Ver TD's
Td atrasado da semana passada com repeteco com a Julia.
Não é presença constante nas listas, mas quando vai vale a pena. A menina é bonita, branquinha, seios MM, bunda MM, cerca de 1,70 com poucas tatuagens.
Faz um oral gostosinho sem capa, não negou posição e teve disposição de sobra.
Depois do fight uma conversa pra voltar o sangue, depois banho e rua.
Recomendo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 292
Ver TD's
Repeteco com a Bela, só para constar o rolê, mas nada a acrescentar ao Td anterior com ela. Prata da Casa. Suamos demais, e sai leve da foda.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Boa tarde Primos , segue (+) TD, nesta bem aconchegante e receptiva FENNIX.
Sexta passada, chego nesta , muito bem recebido pela simpática e atenciosa ANA, após agendamento antecipado , bora de PALOMA (bem descrita aqui no forum e bem sugerida pelo camarada Takuma)
Atendimento: top, mina super simpática, bonita, prestativa, corpo em ordem, seu atendimento é muito envolvente, ótimo oral s/c e beijos sem miséria.
Abraços
01Jasponeis
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2124
Ver TD's
Boa noite amigos !!!
Saí da PRIME e fui para FENNIX pois tinha agendado com a BELLA para às 17 hrs... Cheguei na casa e a Aninha estava na recepção organizando tudo, fico batendo papo com a Aninha até que deu meu horário agendado... Ela me mandou para o quarto LILÁS e a BELLA chega em seguida, no quarto vou colocando uma playlist do NICOTINE DOLLS no SPOTIFY do meu celular para tocar, enquanto ela arrumou a cama, fui fazer minha higiene enquanto ela me espera deitada na cama, pois tinha acabado de tomar banho... Voltei do banho e caí na cama ao seu lado e começamos a nos beijar intensamente, um devorando a boca do outro... Dos beijos fui chupar seus mamilos que endurecem na minha boca enquanto ela gemia baixinho, depois de alguns minutos chupando seus mamilos fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua bucetinha deliciosa... Caí de boca nela e peguei um vibrador para alternar minha boca e ele na buceta deliciosa da BELLA... Fiquei judiando da sua buceta enquanto ela suspirava se contorcendo todinha na cama, suas pernas tremiam até que explodiu no seu primeiro orgasmo com o vibrador... A BELLA ficou suspirando e ofegante, vou beijar sua boca novamente enquanto deixo ela se recuperar... Depois da breve recuperação vou novamente chupar sua buceta e dessa vez coloco o sugador de clitóris para suga-la... Coloco ele bem em cima do seu clitóris e ela ficou doida de tesão... Falando: Você vai acabar comigo amor... As pernas não paravam de tremer até que ela começou a se contorcer gritando mordendo o travesseiro que ela pegou e colocou na boca para abafar seus gritos na hora que gozou... Novamente ficou de olhos fechados ofegante e fazendo a respiração voltar ao normal... Depois que recuperou ajoelha no meio das minhas pernas e ficou chupando meu pau... Engolia ele todo e chupava meu saco também... Ficou assim me deixando louco de tesão e peço o preservativo, pois senão ia encher sua boca com meu leite... Coloco o preservativo e vou penetrando bem devagar sua bucetinha... Ele entra fácil, pois ela estava muito molhada dos dois orgasmos que teve... Fico metendo na BELLA na posição PPMM enquanto nos beijávamos, depois de um tempinho mudamos de posição com ela me cavalgando de costas enquanto colocava o sugador no seu clitóris se masturbando... Para finalizar peço para ela ficar de 4 na cama... Ela obedece e com a cara enfiada no lençol vou puxando ela pelo quadril e meu pau fica batendo no fundo do seu útero... Ela com as mãos apertava o lençol e eu fiquei metendo até que não aguentei mais e jorrei gostoso dentro da sua bucetinha... Fico acariciando suas costas até meu pau sair de dentro dela, tiro o preservativo e jogo ao lado da cama... Toca o interfone, fomos tomar nosso banho, nos trocamos e nos despedimos... Vou para a recepção acertei a massagem com a Aninha e fico com o Kazuo conversando até que me despeço e sigo com minha vida...
Valeu,,, Inté...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
@Fomos para o quarto e já começamos a nos pegar!!! Só de ver a ruiva já fico de pau duro!! Fomos para o banho e alguns minutos depois já estávamos na cama....
Ela já começou a me chupar, que chupeta deliciosa!! Sabe me chupar como ninguém!! Fiquei em pé em frente a cama e ela engolindo toda a minha rola!!! Que boca deliciosa!!!
Ela que já tava meladinha já pediu para eu ir no ppmm, se abriu todinha e disse: "VEM ME COMER, SEU SAFADO!! Na hora atendi seu pedido !!! Meti a rola naquela bucetinha apertadinha !!! Que buceta gostosa de comer !! Fiquei bombando por um bom tempo, enquanto beijava a boca dela loucamente !!!
Gosto muito de chupar a bucetinha da Mel , uma delícia!! Uma das bucetas mais lindas que ja vi!!! Sai do ppmm e fui percorrendo o corpo dela com beijos até chegar na ppk....Lá eu me acabei !! Adoro chupar uma ppk, principalmente a da Mel !! Fiquei chupando, vendo aquele grelao crescer.... Ela ficando toda meladinha.... Encharcada...Meti minha língua na buceta e no cuzinho dela... Até ela gozar !!! Senti o gosto mais uma vez do melzinho, do néctar dos deuses saindo da buceta dela !!
Fiquei quase metade do tempo chupando aquela ppk maravilhosa !! Após sentir o gosto do néctar dela, pedi para come-la de quatro!! Que visão do paraíso!! Enquanto comia ela de quatro, via aquele cuzinho piscando para mim!!! Só de lembrar, já fico de pau duro!! A cada bombada que eu dava, dedilhava aquele cuzinho delicioso !!! A cada bombada na ppk dela via aquele cuzinho piscando pra mim!! Pedi o e lubrificei o pau e fui metendo devagar.O tesao foi tanto que não aguentei, tirei a camisinha e gozei no cu e nas costas dela !!! Que foda maravilhosa !!!!
Passei na casa e vejo a Paloma na sala de saia sem calcinha … brinco com ela: não precisa mais usar??? Rsrsrs
Após a apresentação de 2 que eu não conhecia, vou com a Paloma para o quarto azul …
Banho e ela vem beijar… da uma mamada… desce no oral… de frente … de ponta cabeça passando aquela lingua nervosa ba cabeça do pau e garanta profunda…
Ja fui para o canto da cama com os travesseiros em baixo do bumbum dela… gongo toca bem ates do horário… comento com a paloma… ta ligando 10 minutos antes… dou uma desconcentrada mas termino com a borracha cheia… Banho e rua … acabei pagando 1 hora, mas avisei o Kazuo sobre o acontecido…
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 106
Ver TD's
Passadinha rapida na clinica pra conhecer a tão falada Bella, indicação do meu Brother TKMS, ela não é tudo oq falam elá é muuuiitooo mais, atendimento Top nem parecia que era a primeira vez com ela, foi uma Pegação do baralho, chupei a ppk rosadinha dela que delicia, ela faz um boquete Maravilhoso engole o pau todinho ainda consegue passar a língua nas bolas se não pedir pra parar ela fica o tempo todo chupando rsrs, peguei ela no ppmm enquanto fodia ela bem devagar nos beijavamos como namorados, coloquei de ladinho, depois ela veio por cima quicou por um bom tempo até me pedir pra pega-lá de 4 que maravilha fui pra cima na intensão de arrebentar dei 2 bombadas gozei kk não resisti, garota Maravilhosa acho que foi minha melhor foda do ano, apesar de faltar ainda uns dias pra acabar e tô arrastando umas Gurias da quebrada, más acho que não vai superar a Bella...
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2124
Ver TD's
Boa noite amigos !!!
Hoje vi no Status da Fennix a BELLA, mandei uma mensagem perguntando dos horários disponíveis, me informam que ela teria um horário das 14:30 hrs as 15:30 hrs. Agendei o horário e fui a caminho da Fennix para namorar minha deliciosa BELLA. Cheguei na Fennix e na recepção estava a Aninha que me recebeu com carinho e atenção, já fiz um PIX da massagem e fiquei aguardando dar o meu horário agendado. No horário a Aninha me encaminhou para o quarto Lilás e fiquei aguardando a BELLA chegar... Logo ela bateu na porta e entra, já nos abraçamos e começamos a nos beijar intensamente até que demos uma pequena pausa para enquanto ela arrumou a cama fui colocando uma playlist da DAVINA MICHELLE para tocar no SPOTIFY, estávamos de banho tomado e também higiene oral feita... Fomos deitando na cama e entro no meio das suas pernas para beijar seus lábios e descer para seus mamilos rosados que enquanto eu chupava eles arrepiavam e também endureciam dentro da minha boca... Ela gemia e me acariciava os cabelos, fui descendo mais beijando sua barriga até que cheguei no seu clitóris... Fico chupando seu clitóris enquanto com minha língua acariciava seus lábios vaginais e também enfiava minha língua dentro da sua buceta como se fosse um pau a penetrando... Ela começou a se contorcer inteira dizendo que estava muito gostoso... Pego um vibrador e fico alternando ele e minha língua na sua grutinha quente e rosada... Ela já estava muito excitada, troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele para suga-la... Vou aumentando a potência do sugador enquanto ela gemia mais alto até tremer as pernas e se contorcer dando vários esguichos na minha mão e no sugador de clitóris... Ela molhou todo o lençol fazendo um círculo debaixo da sua bunda deixando o lençol encharcado... Voltei a entrar no meio das suas pernas e voltamos a nos beijar intensamente... Me deitei ao seu lado e ela vem mamar gostoso no meu cacete... Fica chupando as bolas e engolindo o meu pau até que fomos colocando o preservativo e com ela deitada na posição PPMM fui entrando bem devagarinho dentro da sua buceta encharcada... Fico fazendo aquele vai e vem gostoso enquanto nossas bocas grudaram e não parávamos de nos beijar e meter intensamente... Fico socando forte e fundo dentro da buceta gostosa da BELLA e ela me pedindo pra socar forte e não parar... Mudamos de posição para ela me cavalgar feito uma Amazona e depois peguei ela de 4 e pegando ela pelo quadril fui puxando forte sua buceta ao encontro do meu pau até que não aguentei mais e jorrei gostoso dentro dela... Foram uma, duas, três ejaculadas e caí morto ao lado da BELLA... Ela deitou ao meu lado, tirou o preservativo do meu pau, enrolou no papel higiênico e colocou ele no saquinho da toalha de banho... Ficamos abraçados nos beijando e recuperando enquanto conversávamos... Logo toca o interfone avisando que faltava 10 minutos para o término do nosso namoro. Fomos tomar nosso banho, depois nos trocamos e nos despedimos. Na recepção me despedi da Aninha e segui minha vida.
Valeu,,, Inté...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1347
Ver TD's
TD feito terça 26/12 com Mel ruiva as 18:00
Olhando status da Fennix semana passava vi essa Mel Ruiva cavala lembrou muito uma gostosa que vi em outra casa, bateu curiosidade logo de cara , passou uma semana ela voltou, e a ctz aumentou depois que vi outra foto tirada na clínica putzzz que delícia, agendei no escuro até li dois relatos aqui mais não botei fé e fui conferir pessoalmente.
Cheguei bem recepcionado pelo Kazu e Rafa logo me encaminharam pra suíte com a gostosa me esperava , Putzzz não é que era ela mesmo.... caiu no meu colo logo aqui na Fennix, bão demais isso, tesão de ruiva que estava printada na minha galeria faz tempo.
Mel Ruiva
Ruiva legitima , peitos M naturais uma pintura de seios , rabão GG com sardas nossaaaaaa senhora aja pau pra comer, coxas grossas e duras , conjunto tentador.
Atendimento
Espetacular, slc nem acreditei estar com essa ruiva foi um presentão de e após Natal conhece-la.
Beijos mil assim que entrei na suite, fui pra ducha enquanto ela pegava minha toalha e tirava roupa , pau
trincou só de ver ela peladinha vixeeeeeee, sai da ducha nem deixei ela ir , já fui encoxando ela e batendo com
a pica naquele rabão lindo que só de postar aqui o pau deu sinal de vida , ela já percebeu que fiquei doidão
naquele rabo que empinou na beirada da cama e assim eu afoguei minha cara nele chupando aquele bucetão
que era rosa ainda PQP chupei demais ela assim ela gemia demais que dava mais tesão ainda , que potranca
gostosa do caralho , subi na cama ela pegou no ze elogiou o tamanho e não demorou estava com ele todo
naquela bocona , que orla divino , pediu capa e falou que queria sentir ele D4 batendo as bolas no seu rabo,
Putzzzzzzz , capinha e tome rola mais foi dificil segurar aquele momento , mais soquei demais até explodir
numa gozada animal , sai dali correndo senão dobraria com ela facil, ainda dei um beijão ela no box tomando
banho que pau foi na lua , aff vai ser gostosa assim aqui em casa acho que nem daria pq já tinha outro
sortudo no aguardo , isso pq ela ia embora as 19:00 mais acho que não foi não é muito putona e adora pau, vai
fazer sucesso ali , não vejo a hora do repeteco eminente, Boraaaaaa Yes..
Ela me falou que não faz anal
Custo 140$ meia no pix (Forista)
Otimo custo benefício que ta tendo por aí
Saudades da Dani , Samy , Nicoli grelulda, Lara Amanda, karina.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 242
Ver TD's
.
Observo o status da clínica e resolvo ligar e agendar horário com a...
Bella: altura de 1,62m (aprox), caucasiana, olhos verdes, cabelos loiros, longos e lisos, seios médios siliconados, buceta sem pelos e bunda de tamanho médio. ALgumas tatuagens completam o seu visual.
Serviços disponíveis: beijos liberais, oral sem (permite finalizar), não faz anal, brinquedos eróticos liberados e massagem básica.
No quarto: Conversa gostosa e beijos liberais. Após o banho de ambos, vêm por cima e começa a realizar um gostoso oral... chupadas e lambidas por toda a região... camisinha e partimos para a ação... PPMM para começar... Em seguida, peço e mudamos... deitada de costas na beirada da cama... em pé segurando aas suas pernas... alternei velocidade, profundidade e vigor... chegando ao término do horário a posição final... de quatro... pegada forte... com tesão no limite, tirei de dentro e acabei finalizando sobre a sua bunda... massagem até o toque do interfone... banhos, roupas, beijos de despedida, pagamento e rua...
Valor (em dinheiro): R$ 170 / 1 hora para foristas que postam.
.
Obs: O atendimento pode variar conforme o cliente e/ou conforme a disposição da profissional. Na dúvida, converse e negocie...
.
-