POSITIVONome da Garota:Samantha
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ao contrário da maioria que iria passar esta quarta-feira ainda curtindo um restinho de ressaca, o Pagé teve que acordar muito, muito cedo para estudar e planejar algumas decisões importantes que só poderiam ser disparadas exatamente ao meio dia.
Os mais próximos ao Pagé sabem que é difícil tirar o bom humor dele, exceto se duas commodities despencam ... rss.
Em suma, o autóctone tribal que vos escreve somente conseguiu se desligar de tudo e ir na massagem no finalzinho da tarde.
Foi um dia de boas decisões, inclusive a de ir na Piano, já que mesmo sem agendar eu consegui um horário com a Samantha.
Ela mesma veio me buscar na recepção toda de rosa. Essa semana as massagistas não estavam usando o tradicional robe preto por conta do clima carnavalesco ... rss.
A primeira coisa que veio em minha mente ao chegar na sala é que apesar das inúmeras sessões que já fizéramos juntos, nunca havíamos ido para aquela antes. Acho que a última vez que estive nessa sala foi com a antiga Sophia em sua última semana na casa, dias antes de se mudar para fora do país em 2022.
Li o relato de um confrade comentando negativamente sobre a massagem da Samantha, o que me causou estranheza baseado em minhas experiências com ela. Não que não possa ter acontecido com ele, obviamente.
Já aconteceu algumas vezes comigo da menina não estar em seu melhor dia justamente quando fui conhecê-la, por este motivo o Pagé tem o hábito de fazer ao menos duas sessões espaçadas por uma ou duas semanas nesses casos com ela.
Curiosamente quase na totalidade desses casos, com poucas exceções, a menina parecia outra na segunda sessão, então se me permitem, fica a sugestão quando isso acontecer.
Agora se nas duas sessões espaçadas o comportamento continua o mesmo, nada mais justo do que qualificar como de acordo.
Ao girar a chave na porta, a Samantha tira os saltos, levanta sua perna direita e aponta seu pezinho em minha direção:
"- Fiz as unhas ontem e as pintei de branco. Gostou ? ". Pensei: " Como não gostar de ver pés tão lindos ... ", mas antes mesmo de eu responder ela mostrou suas mãos : " - E nas mãos, esmalte lilás ! " ... rss.
De fato eu gostei bastante, mas mesmo se não tivesse gostado eu não diria já que sei que ela pratica Muay Thai. Prudência mantém a integridade física ... rss.
Massagem ótima, inclusive com a Samantha usando seus antebraços e joelhos em minhas costas.
Apenas pedi para pular os pés porque recentemente quase saí dançando shuffle dance ao me levantar com óleo nos pés ... rss.
Pagé
(0 de 5) Uso da milhagem