Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2096-7980 - (11) 96767-5070

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 32 Positivos: 1652 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 1872
Oral Sem:Sim 4Não 1868
Beija:Sim 29Não 1843
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Apreciador Matheus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1801 Mensagem por Apreciador Matheus » 01 Mar 2025, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Hoje conheci a Gabriela, não tinha nenhum TD aqui dela, mas perguntei por WhatsApp e me disseram que ela tinha experiência com massagem e tal, lancei a sorte kk ela entrou essa semana na casa, me disse que já atendeu aqui, entre 2021 e 2022

Ela entrou no quarto quando eu já estava me secando da ducha, arrumou as coisas, pediu para me deitar e foi tomar a dela, garota simpática e educada
Achei ela mais gostosa pessoalmente do que nas fotos, seios gostosos de pegar

Ao iniciar a massagem ela me perguntou se estava boa a pressão, eu falei que sim, e que se ela conseguisse, poderia até aumentar, porque gosto de massagem forte e ela aumentou, que delicia, muscular muito boa, só senti falta de massagem nos braços e pés, no início da sensual, senti um pouco a falta da sentada nas costas kk que sempre fazem, esfregando um pouco os glúteos nas costas, bunda e coxas, masssss, estava bem boa mesmo assim, na hora que virei, começou a tortura, foi boa, gostei bem, mas senti falta de algumas coisas, te que pedir algumas, que ela atendeu, o todo foi bem bom, mas sei lá, gosto mais de outras meninas, estou acabando o tour pelas meninas da casa, mas essa semana entraram várias novas kk vou voltar para as que eu gosto primeiro, depois penso em conhecer as novas...

TD 1 de 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GGGotoEnd2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1802 Mensagem por GGGotoEnd2 » 02 Mar 2025, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Primeiro TD feito em piano em final de outubro. Passava no lado sempre. Achei que era barbeiro comum.
Escolhi Bia magrinha, muito bonita e simpática.
Massagem boa, mas comum.
Parte de erótica, muito legal.
Em geral satisfeito.

01/05

Link:
🔗

GGGotoEnd2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1803 Mensagem por GGGotoEnd2 » 02 Mar 2025, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:Hanna

TD com Hanna.
Um pouco de atraso devido a outro cliente que atrasou, mesmo eu marcando.
Mas ela foi super profissional, teria que ir embora para atender compromisso pessoal, mas resolveu me atender.
Ela muito forte no massagem, sentindo dor no dia seguinte, mas muito bom.
Também é muito safada. Ficando no limite de o que pode ser feito.
Em geral muito bom.

02/05

Link:
🔗

Dikoh70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#1804 Mensagem por Dikoh70 » 03 Mar 2025, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Naty

Nota:10
Fala confrades!

Dia 27/02 passei com minha Deusa!

A Naty me conhece bem, então a troca de energia é instantânea.

Fez a relaxante com maestria e a sensual então... Divina.

Milhagem 3/5

--------
Letícia 27/12
Danny 09/01
Naty 27/02

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 931
Ver TD's

#1805 Mensagem por Pagé2021 » 07 Mar 2025, 01:52

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha

Ao contrário da maioria que iria passar esta quarta-feira ainda curtindo um restinho de ressaca, o Pagé teve que acordar muito, muito cedo para estudar e planejar algumas decisões importantes que só poderiam ser disparadas exatamente ao meio dia.

Os mais próximos ao Pagé sabem que é difícil tirar o bom humor dele, exceto se duas commodities despencam ... rss.

Em suma, o autóctone tribal que vos escreve somente conseguiu se desligar de tudo e ir na massagem no finalzinho da tarde.

Foi um dia de boas decisões, inclusive a de ir na Piano, já que mesmo sem agendar eu consegui um horário com a Samantha.

Ela mesma veio me buscar na recepção toda de rosa. Essa semana as massagistas não estavam usando o tradicional robe preto por conta do clima carnavalesco ... rss.

A primeira coisa que veio em minha mente ao chegar na sala é que apesar das inúmeras sessões que já fizéramos juntos, nunca havíamos ido para aquela antes. Acho que a última vez que estive nessa sala foi com a antiga Sophia em sua última semana na casa, dias antes de se mudar para fora do país em 2022.

Li o relato de um confrade comentando negativamente sobre a massagem da Samantha, o que me causou estranheza baseado em minhas experiências com ela. Não que não possa ter acontecido com ele, obviamente.

Já aconteceu algumas vezes comigo da menina não estar em seu melhor dia justamente quando fui conhecê-la, por este motivo o Pagé tem o hábito de fazer ao menos duas sessões espaçadas por uma ou duas semanas nesses casos com ela.

Curiosamente quase na totalidade desses casos, com poucas exceções, a menina parecia outra na segunda sessão, então se me permitem, fica a sugestão quando isso acontecer.

Agora se nas duas sessões espaçadas o comportamento continua o mesmo, nada mais justo do que qualificar como de acordo.

Ao girar a chave na porta, a Samantha tira os saltos, levanta sua perna direita e aponta seu pezinho em minha direção:

"- Fiz as unhas ontem e as pintei de branco. Gostou ? ". Pensei: " Como não gostar de ver pés tão lindos ... ", mas antes mesmo de eu responder ela mostrou suas mãos : " - E nas mãos, esmalte lilás ! " ... rss.

De fato eu gostei bastante, mas mesmo se não tivesse gostado eu não diria já que sei que ela pratica Muay Thai. Prudência mantém a integridade física ... rss.

Massagem ótima, inclusive com a Samantha usando seus antebraços e joelhos em minhas costas.

Apenas pedi para pular os pés porque recentemente quase saí dançando shuffle dance ao me levantar com óleo nos pés ... rss.

Pagé

(0 de 5) Uso da milhagem

Link:
🔗

Ico193
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#1806 Mensagem por Ico193 » 07 Mar 2025, 05:12

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Ao entrar na Piano Black, a iluminação suave e a música ambiente criavam uma atmosfera envolvente. O aroma de óleos essenciais preenchia o ar, trazendo uma sensação imediata de relaxamento. Escolhi Mirella para a massagem. Seu olhar firme e sorriso discreto já antecipavam o que viria a seguir.

Ela começou com toques delicados e precisos, aliviando a tensão acumulada nos ombros e nas costas. Suas mãos experientes deslizavam com maestria, alternando entre pressão firme e movimentos suaves. O calor de seus toques parecia dissolver qualquer resquício de estresse, fazendo o corpo afundar na maca em um estado de profundo relaxamento.

Quando a massagem tomou um tom mais sensual, a atmosfera ficou ainda mais intensa. O ritmo dos movimentos mudou, tornando-se mais lento, explorando cada centímetro com precisão provocativa. A respiração desacelerou, e o tempo pareceu se dissolver, deixando apenas a sensação dos toques e do prazer do momento.

Mirella conduzia tudo com naturalidade, misturando técnica e sensibilidade de um jeito envolvente. A experiência foi mais do que apenas relaxamento físico — foi uma jornada sensorial, onde cada toque parecia carregar uma intenção, despertando novas sensações.

Quando a sessão terminou, saí dali leve, com a mente vazia e o corpo ainda formigando. A massagem tinha sido excelente, mas o toque de Mirella foi o que fez toda a diferença.

Realizado 05/02 -

1/5

Link:
🔗

Ico193
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#1807 Mensagem por Ico193 » 07 Mar 2025, 05:18

Encontro com Joyce

Ao chegar na Piano Black, estava em busca de uma boa massagem, algo que aliviasse o estresse e trouxesse aquela sensação de renovação. A mudança de casa tinha me deixado exausto, com o corpo dolorido e a mente sobrecarregada. Foi então que escolhi Joyce. Morena, alta, por volta de 1,75, sorriso fácil e um papo envolvente. Desde o primeiro instante, a conexão foi natural, e eu já sentia que a experiência seria diferenciada.

Assim que iniciou a massagem relaxante, percebi que estava nas mãos de uma terapeuta experiente. Há tempos não encontrava alguém com um toque tão preciso. Seus movimentos firmes e certeiros percorriam meu corpo, desfazendo qualquer resquício de tensão acumulada com a correria da mudança. A cada deslizar das mãos, uma nova onda de alívio tomava conta de mim, me deixando completamente entregue.

E então veio a parte sensual. O ambiente já estava carregado de uma energia diferente, e Joyce sabia exatamente como conduzir o momento. Seus toques passaram a ser mais provocantes, despertando um desejo crescente. A cada movimento, meu corpo respondia intensamente, até que o prazer tomou conta de mim por completo.

Saí dali revigorado, com o corpo leve e a mente limpa. Joyce não foi apenas uma massagista incrível, mas uma experiência que superou qualquer expectativa. Depois de tanto estresse com a mudança, aquela sessão foi exatamente o que eu precisava.

Realizado em 05/03

2/5

Link:
🔗

Gaúcho_1968
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1808 Mensagem por Gaúcho_1968 » 08 Mar 2025, 15:18

POSITIVO

Depois de finalmente a agenda bater, fui conhecer Samantha... Após ler diversos relatos ótimos a seu respeito, massagem muscular e relaxante muito bem feitas.. realmente sabe fazer o riscado, e a sensual ela é terrível,uma pimenta, safada e abusada na medida certa, usa e abusa de seus atributos e finaliza na lingam de maneira bem cadenciada ! Vale cada minuto ao seu lado

Link:
🔗

pedro89670
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#1809 Mensagem por pedro89670 » 08 Mar 2025, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Melissa na segunda feira de carnaval (td atrasado)

Agendamento via WhatsApp,
Chegando ao local fui recepcionado pela recepcionista loira. Verificou meu agendamento que seria melissa. Logo após me conduziu até o quarto, tudo em ordem, lençol, toalha, sabonete...tomei uma ducha e antes que terminasse a Ágata chegou, terminei a ducha e pude vê-la melhor. Pele branquinha, cabelos ruivos, olhos claros, linda !!

Primeiramente nas costas, pressão normal, e depois um corpo a corpo nota 10. Pediu, sensualmente, para me virar e começou a deslizar seu corpo no meu, nossa...maravilhosa !! Terminou num lingam fantástico.

milhagem
1/5

Link:
🔗

pedro89670
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1810 Mensagem por pedro89670 » 08 Mar 2025, 23:07

POSITIVO

Samantha - terça feira de carnaval

Após ter entrado em órbita, entrei em contato via Whatsapp e agendei com uma belíssima Samantha.
Banho tomado fiquei aguardando ela chegar.
Ela bate na porta e entra e que visão.
Ela é uma puta de uma gostosa.
Realmente não anda ela desfila.
Seios na medida certa.
Coxas e bundas sem defeito.
Massagem muito boa mesmo, gosta do riscado, provocação o tempo todo.

lado sensual muito bom, relaxante e muscular bem merda

Milhagem 2/5

Link:
🔗

pedro89670
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1811 Mensagem por pedro89670 » 09 Mar 2025, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

TD realizado no sabado dia 08/03. Contato realizado via whatsapp,resolvi conhecer a massagem da Larissa. Cheguei um pouco antes do horário e logo já fui direcionado para a sala e após o banho me entra com uma bela voz e sorriso a Larissa . Uma moça muito bonita , pele com tatuagens interessantes e belo olhos. Massagem iniciada com leves toques e depois uma ótima massagem muscular e na sensual ... Ela manda muito bem .
NURU realizada com talento e maestria . E depois da tortura um relaxamento manual muito bom com a lingam bem realizada . Tempo para se recuperar banho e rua

Milhagem
3/5

Link:
🔗

jeba master
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#1812 Mensagem por jeba master » 09 Mar 2025, 18:12

POSITIVO

Nota:8
TD 1/5
27/01 ao meio-dia. Repeteco com a Larissa. Mais uma escapada na hora do almoço. Novamente muito bem atendido. Massagem na medida e sensual deliciosa. Ela é linda, super simpática e muito sensual. Cada deslizada de seu corpo maravilhoso me levava ao paraíso. Sempre vale a volta.

Link:
🔗

jeba master
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1813 Mensagem por jeba master » 09 Mar 2025, 18:13

POSITIVO

TD 1/5
27/01 ao meio-dia. Repeteco com a Larissa. Mais uma escapada na hora do almoço. Novamente muito bem atendido. Massagem na medida e sensual deliciosa. Ela é linda, super simpática e muito sensual. Cada deslizada de seu corpo maravilhoso me levava ao paraíso. Sempre vale a volta.

Link:
🔗

jeba master
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1814 Mensagem por jeba master » 09 Mar 2025, 18:14

TD 1/5

Link:
🔗

jeba master
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1815 Mensagem por jeba master » 09 Mar 2025, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

TD 2/5
No dia 05/02 as 13.00 conheci a Alice. Estava curioso pelas fotos. A garota é gostosinha como se vê nas fotos. É magra, tenta agradar, é simpática e bonita. Fez a massagem conforme o esperado e a sensual foi muito boa.

Link:
🔗

Responder