101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: 11 - 11
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 62
Positivos: 2508
Negativos: 29
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 274Não 2421
Oral Sem:Sim 2386Não 309
Beija:Sim 2187Não 508
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 -Whatsapp (11) 95497-9124 / tel fixo (11) 2476-6496
passadinha rápida, com horário apertado, já bem no final da tarde e chegando sempre bem recepcionado já chego perguntando da Iara na recepção. Aguardo uns 20 min vem ela toda sorridente e simpática me buscar para ir até o quarto. Bjos tranquilo de início meio tímido mais depois vai se soltando e após a higienização recebo uma oral maravilhosa, e no ato ela sempre bem carinhosa vem me satisfazendo sem miséria e sem frescura. Com ela a satisfação é garantido, no intervalo conversamos um pouco para colocar o papo em dia e logo em seguida recebo uma massagem para finalizar. Como o tempo tava curto só consegui ficar 60 min com ela, as outras vezes que passei com ela fiquei 90 min pois o atendimento dela é muito bom e ótima companhia! Vou fazer mais repeteco com ela com certeza! Muito top ela!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 -Whatsapp (11) 95497-9124 / tel fixo (11) 2476-6496
TD realizado na semana passada com a sensacional Renata.
Como sempre muito atenciosa, começa sempre com beijos e e já parte para oral, depois pega fogo e não regula posição só quando consegue me fazer gozar.
Não me canso dessa mulher, repeteco sempre.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 218
Ver TD's
TD dia 20/09/2023 4a feira horário de almoço umas 13 hrs
Muitas meninas na casa e nenhum cueca....rs
A bela Carol na recepção e a Camila que é a nova proprietária da clinica.
Aprê e fiquei na dúvida entre Débora, Jack e LAIS , que foi a escolhida. E uma ótima escolha !!
Branquinha, corpinho muito bonito, seios lindos, bundinha carnuda e muito simpática !!
Higiene básica e beijos sem miséria e chupeta no pelo. E que boquete !!! Um dos melhores que já recebi.... rs
Ficou um tempão me chupando... que coisa boa !! Ficaria o TD inteiro só na sua chupeta !!
Mas bora experimentar sua ppk bonita.... Camisinha no JR e ela montou.... Que boa montada !!
Quicou bastante e eu chupando seus peitos e beijando sua boca.... aff...
Nem precisou mudar de posição... delícia de montada e enchi a borracha !!
Ela, muito prestativa já puxou um lenço umedecido e retirou a camisinha. Muito atenciosa !!
Bate papo legal e já acaba o tempo... Foi muito rápido ....rs
Recomendo !! E repetirei !!
FUI ....................................................................
- PEDROKA87
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 111
Ver TD's
TD realizado dia 15/06
Escolhi a Yara , magrinha, alta bronzeada, um mulherão.
Muito bem atendido, me deixando a vontade.
Uma hora bem aproveitada, atendendo as posições requisitadas, sempre com muita disposição
Tá aprovada!
- PEDROKA87
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 111
Ver TD's
De passagem pelo Morumbi
fui visitar a bela casa 101
Chegndo la encontro BIANCA - ANtiga DUDA da MIRUNA
sempre quis desbravar , então ali era o dia e a hora
Bianca, Pele brnaquinha, 1,62, cabelos castanhos com luzes, seios pequenos e lindos, bumbum redondo e arrebitado, pernas torneadas, corpo bem desenhado.
Atendimento estilo safada. Beija com vontade, oral gostoso em com pressão, transa envolvente e com disposição.
Simpática e bem humorada, solícita e sem frescuras, TD fluído e muito prazeroso.
REpeteco Garrantido
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 146
Ver TD's
Não conhecia a Laís.
Menina linda, traços europeus. Sensual. Sem roupa uma delícia.
Seios de ninfeta. Bucetinha deliciosa que fica meladinha chupañdo.
Chupou bem e comi ela de todo jeito.
Uma pena não dar o cu.
TD com Renata 19/09/2023 – Sexta-feira
TD de 1 hora (03/05) - R$180,00 para foristas postadores.
Calor infernal em sampa! Só ficando peladão para aguentar! Melhor ainda acompanhado da minha musa peladinha também! RSSS
Assim sendo, marquei hoje, na 101, no primeiro horário da minha Deusa de Ébano!
Renata "Passista", a única remanescente da época de ouro da casa (espero que volte a ser de novo, uma casa destaque na região), já bem descrita por mim e por muitos neste fórum.
Mulata, mulherão estilo passista (corpo "Panicat"). Rosto lindo, de traços finos, sorriso delicioso, de dentes tão brancos, que parecem brilhar! Sorrisão que cativa ao primeiro olhar!
É a simpatia e a sensualidade em pessoa! Sempre em alto astral!
Tem a cor do pecado, a pele macia, sedosa e muito perfumada. Cabelos encaracolados longos, agora, castanhos loiros! Mesmo com a pele morena tem bem definidas marquinhas de biquini!
Bunda GG, arrebitada e firme. Peitos G siliconados de aparência natural, com auréolas grandes, uma delícia de chupar (os bicos ficam durinhos, mas seja gentil, são bem sensíveis)!
Cintura fina, barriga lisa, algumas tatuagens, pernas torneadas, coxas grossas e muito samba no pé! Aliás, que pezinhos lindos! (tamanho 34 – como um mulherão daqueles se equilibra sobre pezinhos tão delicados!?!). Prato cheio para os podólatras de plantão! kkk
A grande vantagem da moça, pelo menos para mim, é que ela consegue aliar uma pegada mais "hard" com momentos de puro carinho! Vai do estilo namoradinha à devassa, sempre ao gosto do freguês! Como disse o colega “Ela tem o “timing” exato da sedução”.
Beijos de língua gostosos. No início, meio tímidos, mas que vão melhorando com o aumento da temperatura da ação, até que se tornam perfeitos! Boca macia, lábios carnudos, língua incansável, beija muito, parece uma namorada! No meu caso, logo será! KKKK
Pepeka linda, limpinha e perfumada, com o grelinho saliente, lisa e toda depilada, uma delícia de chupar! Fica molhadíssima! Com um grande “plus”, uma mulher como ela, tudo “ÂO”, tem a xoxotinha apertada! Delícia! Com direito a “pompoarismo”, aperta e massageia seu pau com a buceta e com o cuzinho! Difícil resistir! Como disse outro colega: “basta deixar o pau e saborear! Se bobear, dá até para se acabar só as contrações! Rsss...
Oral dela é sem capa com direito a engasgadas, garganta profunda, lambidas nas bolas e se for com sua cara até deixa finalizar!
Não regula posições, adora ficar de 4! Aliás, seu melhor ângulo! Bunda escultural!
Um verdadeiro espetáculo!
Sempre procurando agradar! Tem um astral alegre, uma boa conversa, articulada e divertida!
Faz anal dependendo do cliente e geralmente, mediante a um “agrado”. Vale cada centavo!
Senta no seu colo de frente e de costas num sobe-desce delicioso!
De quebra, se quiser, ainda faz uma bela massagem!
O tempo parece voar com ela!
Foda de quem domina a arte do “ziriguidum”, do teco-teco e do “balacobaco”! Como diria o saudoso Sargentelli (O rei das mulatas).
Como sempre digo: "Renata é como um vinho bom, quanto mais o tempo passa, melhor fica!".
Repito eternamente! E se o Universo cooperar, um dia casarei com ela!!! KKKK
Matei a saudade, mas sempre fica um gostinho de quero mais!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 75
Ver TD's
Olá amigos,
Semana passada, sexta-feira, depois de bate papo prévio no ZAP para checagem de enquadramento na promoção de forista, fiquei na espera do status para conferir se a minha já conhecida e reconhecida Suellen estaria no local.
Após a confirmação, rumei. Lá chegando, por volta das 19, já dei de cara com a mesma na recepção e, nem esperei a sommelier perguntar quem seria a vítima; com a definição, confirmei a promo e subimos.
Quartos muito limpos e bem cuidados, amplos, banheiro muito bom, chuveiro em cima, muito confortável mesmo.
Suellen estava alegre, bem receptiva, fazia muito tempo que não a percebia assim ( também não a como com muita frequência...). Ela é morena, bonita para o meu gosto, corpo padrão nacional, espetacular, com bunda, cintura e buceta beirando a perfeição (xota padrão Sheena Shaw).
Tomamos nossos banhos, conversamos um pouco, selinhos, e, como eu sou super repetitivo, fizemos o nosso padrão de sempre: sentei na cama, ela fez um boquete de ressuscitar picas consideradas inválidas pela medicina humana e, quando o dito cujo estava quase pra vomitar, gorro pedido.
A direcionei de 4, nós de frente ao espelho e ela com aquele rabo espetacular empinado. Dona de um cuzinho lindo, e de uma buceta que abraça o pau, segurei o máximo que pude, mas, o inevitável de sempre aconteceu: gorro lotado em poucos minutos.
Tomamos novos banhos, despedida e rua.
Pagamento, e , depois rua.
Nota 10/10.
PS: - Sou só eu, ou será que outros também acham a moça da recepção bem gostosa?
- Quanto está saindo o tchoba da Suellen?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 240
Ver TD's
Elmo Srs e Sras,
Na tarde de 4a feira para saciar o desejo e manter o hábito salutar da terapia sexual para alcançar o relaxamento corporal e mental proporcionado pela luxúria agendei horário com a Srta Laura; a mesma se trata de uma mulher muito atraente, apresenta cerca de 1,55m , uma gata muito gostosa, como se não bastasse ser linda e sarada ainda é uma querida , fez tudo com muita dedicação , carinho , exímia técnica e entrega total ao momento. Altamente recomendada a terapeuta para prática do entretenimento adulto de luxúria e prazer.
Essa semana estive na casa e conheci a Bruna.
Após o breve papo para quebrar o gelo, super rápido porque ela é muito simpática e sabe deixar à vontade, a Bruna foi muito atenciosa na massagem, feita com vontade e muita habilidade, sempre procurando um jeito mais intenso e entregando as visões mais provocativas refletidas no espelho.
Estava tão bom que voltamos para isso depois de passa por várias posições e, em todas elas, a Bruna topou com vontade e bastante energia, deu o maior show.
Uma hora muito bem aproveitada, saí muito satisfeito e com a certeza de uma próxima com ela.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 194
Ver TD's
Passada na última sexta, deixei agendado pra conhecer a novidade, Manuela...
Mina novinha bem tímida (era seu primeiro dia na casa) mas muito gata, corpo em dia com peitões enormes!
Depois da higiene me acabei nos peitos dela....variamos algumas posições e finalizei com ela de ladinho gemendo bem gostoso.
Vale a pena conhecer essa delícia quando ela voltar na casa!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 146
Ver TD's
Fui usar minha milhagem e levei um chá de buceta da Laura.
Que chupeta deliciosa, foda magistral.
Bora começar novo cartão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 229
Ver TD's
Mais uma passada na casa com horário marcado ainda, algumas beldades disponíveis mas permanecendo com a Yara que já havia agendado... já conhecia a garota o desempenho tá mais pra estilo namoradonha safada, belo visual com uma boa pegada, mesmo padrão da última vez,bom astral e animada, mais uma dica. Rolou até um anal com presentinho, fantástico
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 260
Ver TD's
Luma
Saudades dessa beldade, sempre elegante, cheirosa e safada.. sexo sem miséria.. oral caprichado!!
180/forista
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 72
Ver TD's
De algumas semanas atras,
Estive no local, e optei por conhecer a Lais,
Já na suite, fodinha boa, chupex gostozim, varias posições
apenas um tanto moderado de soca soca.
Acredito que não estava em um dos meus melhores dias, mais
cumpriu os objetivos.
-