Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Macedinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18001 Mensagem por Macedinho » 18 Nov 2017, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado hoje no sabadão ! Na brooklin, chegando na brooklin a casa estava cheia d
Menina mais não tava com o clima para cima não ! Mais a diretoria em peso comandando a salinha tv, e aquela boa resenha, falar de putaria com quem entende é bom demais , como não tinha passado muita menina, fui na recepção e lá tava a Melissa, aí falou para subir com ela, com aquele sotaque carioca, como tava na vontade esperei e marquei o horário e fui, e deu muito bom foi melhor sexo do ano para mim ! Sai levinho e com uma felicidade no rosto ainda estava usando o VIP! Vamos lá sobre o TD a mesma estava com
Muita empolgação me beijando muito de língua, beijando de verdade com
Muita pegada uma loucura fiquei com a pica dura 1hora ahahah com ela que sanidade, aí já começou a lamber a chupar ela toda seu cuzinho a bucetinha com bala! Colocando os dedos e aí ela coloca um brinquedo prata no seu cuzinho Ahhaha para deixar aberto e que safada essa mulher é
A melhor que isso eu gosto disso desse tipo ahahha, aí já coloca a capa e arrebento o cuzinho dela nas posições mais iradas que existem, com muita força e não aguentei e gozei no cuzinho dela , aí para não perder tempo já beijo ela no banho já coloco a mão toda na bunda lambo ela me beija, no ouvido em tudo nossa que delicia aí já na segunda arrebento ainda mais o cuzinho da safada, e também a bucetinha para fazer o tudao pego na cama ,fora da cama na Parede em tudo ahahaha aí só que dessa vez dei leitinho na boca mais muita porra mesmo , Ahhahah aí ela segura segura e deixa cair levemente nos seios com aquele rostinho de safada ! Ahahha aí já beijei beijei e depois consegui mais uma Pq o fogo com essa delícia acaba não ! Ahaha melhor pega é melhor sexo estava precisando! Hoje vou ter que dar a nota 1000, nota 10 que essa merece essa sabe o que faz é porque está na BM desejo todo sucesso para ela ! Repeteco sempre neh agora vou esperar o Abdel sabadão é assim encerrar o ano de 2017 na BM !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pikachu2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18002 Mensagem por Pikachu2012 » 18 Nov 2017, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Fez Anal:NÃO
Nota:8
TD com a Erika

Garota

Morena com emprego civil durante a semana, cabelos lisos, peitolas de tamanho M, bunda M, simpática, tem um estilo para mim de namoradinha safada. Bem avaliada entre os colegas foristas, fui na dica do pessoal.

TD

Apos o papo inicial pra quebrar o gelo, beijos com envolvimento, boca gostosa, língua macia, sem endurecer e ficar somente na ponta da língua, ela beijou com vontade. Vc acaba uns bons minutos sem vontade de desgrudar daquela boca. Depois acabo partindo pro oral nela, ficando bem lubrificada naturalmente. Vejo que ela acaba gostando, se movimentando de acordo com os meus movimentos. Fico mais um tempo assim ate ela pedir pra fazer um oral em mim. Oral bem cadenciado, sem muita pressão e punhetacao e variação constante. Depois fomos pra metecao em algumas posições e quando não resisto mais , falo pra ela fazer mais oral pra poder finalizar na boquinha deliciosa dela. Banhos de ambos pra partir. Repeteco sempre que for possível.

Milhagem 2/4

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#18003 Mensagem por Dr Estranho69 » 18 Nov 2017, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

NOME - Mary
TIPO - Branca
Alt - 1.70
IDADE - 23
SEIOS - M
BUMBUM -GG
ORAL - Sem Sim
ANAL - Não

Dia 18/11/17 das 15h30 as 16h30

Cheguei na casa sábado a tarde fui bem recebido pela Jack Lia as duas no comando da nave, casa tava um pouco vacia , mais com plantel de qualidade, tava um verdadeiro desfile de garota para todos os gostos fiquei apreciando as meninas a que mais me chamou atenção foi ela.

Mary branca cabelo castanho, rosto bonito tona de um sorriso encantador, olhos castanho, boca lábios carnudos, ela usa aparelhos ortodônticos, que a deixa ainda mais sexy, seios pequeno, barriguinha em ordem, bumbum grandes e arrebitado, coxa bem torneada, formando assim um ótimo conjunto pra subi show.

Quarto 5 chegamos banho de ambos garota bem comunicativa e alegre, na cama começamos a nus a carícia, rolaram muitos beijos, ela se entrega como uma namorada apaixonada de verdade muito bom, ela me fez um oral sem muito bom fico um bom tempo chupando quando não tava mais aguentando pedi um tempo, pra mim pode chupa ela um pouco chupei seus fui descendo pra sua xaninha chupei ela curtiu bastante se contorcia toda até goza horrores na minha boca, ela voltou a me chupa ainda mais gostoso pica dura gorrinho comecei no ppmm peguei ela d4 pra vê aquele rabeta empinada pra lua soquei um tempo pra finalizar ja cansado foi no ppmm beijando sua boca, cai morto au seu lado batemos mais papo interfone toca eu volto para realidade banho e Rua.

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

#18004 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 18 Nov 2017, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:Eloa

Na Brooklin

Recepção muito boa da Jack

Após apresentação e entrevista consegui experimentar a Eloa

Morena com atendimento muito bom

Destaque para o beijo e o oral

Fizemos varias posições

Proporcionei muito prazer a ela

Finalizei com ela de quatro

Ela gozou gostoso

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

#18005 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 18 Nov 2017, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Nota:9
Nesta Clinica

Muito bem recebido pela Jack

Varias garotas se apresentaram

Após apresentação e conversa resolvi experimentar a Natália

Garota muito bonita inclusive de corpo

Atendimento muito bom destaque para o oral

Trabalhava no centro empresarial de Alphavile

Troca de carinhos

Fizemos diversas posições

Fiz ela gozar horrores

Finalizei com ela de ladinho

Link:
🔗

cliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 718
Ver TD's

#18006 Mensagem por cliente » 18 Nov 2017, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

TD realizado com a Pamela (ex. Fabi e ex Stela).
Horário agendo para 13h de sábado. Alguns putanheiros já estavam na área. Essa galera chega cedo...
Novamente com minha morena linda, alta, magra, tatuada e toda natural.
No quarto muitos beijos bem envolventes naquela boca deliciosa, depois ela partiu para um oral sem capa com boa pressão, sucção e velocidade, dei um trato na ppk e em seguida veio trépica do oral até meu pau ficar trincando.
Colocamos a camisinha e ela veio por cima de costas com o bumbum descendo e subindo, variamos para outras posições até eu finalizar com ela de quatro na beira da cama.
Estou viciado neste mina.
Repeteco sempre!!!

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#18007 Mensagem por Dr Estranho69 » 18 Nov 2017, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Continuação
Desci do atendimento top, peguei minha cerveja fiquei trocando ideia vendo as meninas irem pra lá e pra cá não me aguentei e fiz um repeteco fazia tampo que não subia

TIPO - Melissa
IDADE - 25
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - Sem/Sim
ANAL - Sim

Melissa, loira, bronzeada, carioca, cabelo até as costas, rosto, bonito, seios médios para grande, barriguinha zeradinha, bumbum bem redondinho, muito bom de aperta, coxas bem definido, conjunto muito bonito e atraente.

Quarto,10 banho de ambos, na cama, ela se deito sobre mim, ela fico ali me beijando muito tempo, ela me chupou um pouco sem camisinha, fizemos 69 um tempinho, depois chupei seios seios ela curtiu bastante, depois eu chupei a xaninha dela ela deitada de frente, chupei ela até goza horrores na minha boca, depois ela me fez um oral sem camisinha. Muito bem feito garganta profundo e tudo, pedi camisinha, peguei d4 apreciando ela nessa posição vendo seu bumbum empinado soquei um tempo, mudei peguei ela sobre mim cavalgando pra finalizar foi no ppmm beijando sua boca, conversamos mais um pouco tocou interfone banho e rua.

Link:
🔗

cliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 718
Ver TD's

#18008 Mensagem por cliente » 18 Nov 2017, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

TD realizado com a Karen (freela ex Cherry).
Cheguei cedo e na apresentação a Karen me chamou a atenção (meu tipo), mas fiquei encanado se o atendimento era bom.
No final da tarde resolvi arriscar.
Loira, linda, branquinha, 23 anos, magra, alta e toda natural.
No quarto começou a pegação com muitos beijos de lingua (ficamos beijando por um bom tempo), depois ela desceu para um oral sem capa com muita pressão e sucção (eu amo muito tudo isso). Fomos para o 69 delicioso onde saboreie aquele nectar dos deuses.
Colocamos a camisinha e ela passou um gelzinho e veio por cima sentando devagar até meu pau entrar e ela vir quicando... Depois fomos variando posições até acabar o tempo e eu esvaziar o saco.
Garota show de bola!!! Viciei também!!!
Repeteco sempre!!!

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#18009 Mensagem por embuscasquirt » 18 Nov 2017, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Nota:9
Sábado, chegando na clinica, direto pra lista. nomes de interesse, mary, alice, erica, karen, laura, e andreia

Karen, não é a que vai de domingo que quero conhecer, Erica todos horários marcados denovo( senão marcar na semana no sábado não da pra marcar) Mary e Alice subiu pra atender.

Duvida entre Andreia e laura... Ainda vou passar com Andreia, ouvi falar que manja de massagem tântrica..vamos conversar

Escolhi a Laura, tava linda de vestido. morena, linda de rosto, boca bonita. deve ter 1,60 altura corpo com curvas, bunda grande, seios médios, muito simpática

No quarto enquanto banho de ambos conversa pra descontrair, esperei na cama, ela vem deita do lado abraça e beijos e mais beijos já fiquei travado. depois de muitos beijos ela desceu e começou m

boquete muito bom, bem molhado, tentativas de engolidas. chupa bem carinhosamente, muito bom. depois de um bom tempo, interrompi, fui pro beijos segurando na nuca, depois mamei nos seios.

ao que parece ela é muito sensível.. pedi pra ela deitar fiz uma massagem, e beijei o corpinho todinho. coxão, barriguinha cintura, mamei muito nos seios ela tava bem excitada já. peguei o caminho

de volta, fiquei passando a linguá envolta da pussy, tava se mordendo, ai comecei um trato no grelo, em pouco tempo peguei o jeito, que a fazia tremer, tremeu bastante mas demorou um pouco pra

gozar. depois de um bom tempo. deu uma gozada deliciosa, fiquei de pau duro na hora na cena, só de lembrar também.. tremeu corpo todinho coisa linda. fiquei por ali, passando a linguá bem

devagarzinho, ela tomava choquinho não pedia pra parar continuei bem devagar e ela choquinho. eu dava risada e continuava. fiquei por ali, foi passando a sensibilidade continuei.recomeçou a

tremedeira, depois de um tempo ela gozou denovo, pois ficou muito sensível novamente. depois peguei a camisinha, mais beijos duro novamente, fui por cima encaixei, metendo e beijando bom

demais. fui acelerando a milhão. ela interrompeu, para ir no banheiro, achou que tava com vontade de fazer xixi, mas não era nada.. voltou continuei, depois pedi pra ela vir por cima, com aquele

corpo dela, a sentada é muito boa, se vacilar goza fácil..sentou ajudei acelerando a milhão. até cansar, colou corpo no corpo puxei pro beijo e ajudando a sentada dela com a mão na bunda. cansou,

começou a roçar com pau todo dentro ajudei acelerando a milhão. até escapou. colocou denovo continuamos, mais uma interrompida de vontade de xixi falso. fui por cima denovo toca o interfone. 10

minutos.. atendi rápido e voltei. falei pra relaxar e deixar acontecer. fui metendo e passando o dedo no grelo. ela tava bem excitada. até que não estava aguentando. tirei a camisinha, agarrei segurei

no rosto dela beijos e mais beijos e batendo uma ao mesmo tempo até vir a vontade. deitei pra ela chupar. começou a chupar gozei bem na hora que ela ia tirar a boca, pegou um pouco na boca e

depois o resto todinho em mim. ela falou agora vo me vingar de vc. continuou batendo e fiquei tomando choquinho ela dando risada e eu sendo eletrocutado e rindo também..até doeu os músculos

abdominais. 2 x 1 pra ela

Pode ser que fosse um Squirt. a vontade falsa ir no banheiro.. já aconteceu também quando estava com Ariela.

Em nova oportunidade Com Laura, veremos

e foi assim, ela tem jeitinho dela que gosto muito. achei ela muito legalzinha e gostosa. me deixou muito excitado além do normal

beijão abraço foi um prazer até a próxima.

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#18010 Mensagem por embuscasquirt » 19 Nov 2017, 00:23

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Depois de conhecer a Laura

fiquei por ali recompondo energia. amendoins e refri.. e não sabia se ia embora ou se ia pra mais uma, estava entre Andreia e Alice. até que decidi, vi alice passando novamente e fui com ela. a sala tava cheia mas não sei como não escolhiam ela. que bom perguntei na recepção tava livre.

Escolhida Alice..

já fui pro quarto, quando ela chegou já tava saindo do banho. conversa básica pra descontrair, deitei e relaxei. ela veio pra cima. veio beijando com vontade. e eu mais ainda. não deu um minuto já

tava travado. ela começou a bater e nos beijando ao mesmo tempo. depois desceu mamou nos meus mamilos, fui passando a mão carinhosamente no corpinho curvilíneo. depois de mamar nos meus

seios, ela desceu e começou um boquete muito gostoso. sem usar a mão. escapava da boca. como eu estava com pau latejando, quando enrijecia no alto ela pegava com a boca, depois ela ia

mamava no saco. o delicia. é praticamente uma massagem. muito bom bom depois chupou e chupou. até que tive que interromper. fui de encontro aos beijos dela. ai pedi pra ela deitar e ficar de lado.

perna de baixo reta. e a de cima joelho pra frente. e comecei uma massagem. que visão do corpo dela nesta posição. fui fazendo a massagem no corpo dela todinho aparentemente gostando. depois

desci e comecei a dar banho de linguá e beijos no corpo, pela coxas fui subindo cintura, bunda, moranguinho, até as costas como ela estava de lado. nas costas fui subindo e depois desci bunda, só a

parte das nádegas nada de cu. coxa interna, perto da buceta, nesta hora ela já estava bem excitada. como tem uns coxão, mau dava pra ver a pussy. entrei por ali entre as pernas e lambendo e

beijando pela coxas. depois puxei as pernas dela ela ficou meio de lado mas agora de frente. colei no coxão fui subindo quando cheguei no quadril já senti o calor, falei nossa que quente. tava muito

quento o corpo dela perto da pussy. fiquei só rodeando envolta do grelo, ai comecei um trato no grelo, que não demorou muito já começou a inchar. delicia.. te uns jeitos que faz ela tremer percebi, fui

dando um trato de formas variadas, em vários momento ela me segurava nos meus braços enquanto a chupava, depois esticava o grelo..parecia que ela ia gozar a qualquer momento não gozava,

pensava agora vai

e nada. varias vezes. demorou muito tempo, não desisti, se não for persistente não consegue... tinha que ver essa deliciosa gozando. até que ela não aguentou mais e depois deu gozada intensa

deliciosa, sentia pussy, pulsando, e vibrando na boca e encharcando. continuei lentamente, ela tomava choquinho. pareceu que ia fugir fiquei em volta por ali. recomecei, grelo lindo, essa Mina é

muito tesuda, não queria parar, ela tremendo bastante o interfone começa a tocar.. puts, atendi rápido voltei chupei mais e mais. ela falando já gozei agora é sua vez. peguei a camisinha, mais beijos,

já ficou de quatro. fui bem devagar no começo depois fui acelerando a milhão até cansar. pedi pra ir por cima dela, encaixei e meti e meti. rápido, depois devagar aos beijos. ai pediu chupar tirei a

capinha, a vontade de gozar vinha e não gozava ela batia e batia vinha e não gozava, ela chupando começou a dar choquinho de tesão. falei pra ela que parecia que ia gozar a qualquer momento e

não gozava. ela disse sorrindo que sabia como que era. como tava dando o horário. ficamos ajoelhados. beijos com vontade e batendo ao mesmo tempo. ai não tem jeito quando tava quase gozando

segurei com minha mão encima da mão dela, batemos juntos, até que não aguentei e ela continuou e gozei demais jorrei em jatos pra tudo que é lado principalmente encima de mim.

continuou batendo fiquei tomando choquinho e ela dando risada.

não sei se ela já tinha gozado antes, mas demorou demais pra gozar.

E foi assim. segunda encontro Alice

Link:
🔗

cumshotsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#18011 Mensagem por cumshotsp » 19 Nov 2017, 04:12

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Pegando a milhagem com a Angel.
Lorinha mignon, seios naturais, sorridente demais.
Muito simpática, muito natural, te deixa à vontade, finaliza, beija legal, muito envolvente, esperiência namoradinha
Fiquei só no oral pois tinha vindo de um fight no dia, segunda passagem com ela em pouco tempo, é o tipo de gp que eu curto.
Preço: di grátis, 5/4 Repeteco sempre 8)

Link:
🔗

TOURO BANDIDO CANHOTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#18012 Mensagem por TOURO BANDIDO CANHOTO » 19 Nov 2017, 09:45

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

ESTIVE NA BROOKLIN NESSE SÁBADO BASTANTE CHUVOSO, DIA 18/11, MARQUEI ANTECIPADAMENTE COM A BRENDA LINDA COM ROSTO DE NINFETA PATRICINHA, BOM CHEGUEI POR VOLTA DAS 17:45 HS E FUI ATENDIDO PELA SEMPRE SIMPÁTICA JACK, RUMEI PRO QUARTO, BRENDA EH BEM ALTA E LINDA DE ROSTO, MAGRA CHEIA DE TATUAGENS COISA QUE NÃO GOSTO MUITO, BOM DEMOS UMA BEM DADA COM DIREITO AO ANAL, ELA EH MUITO SAFADA, COMO ESTAVA MUITO CANSADO DEVIDO AO TRABALHO DEPOIS PEDI UMA MASSAGEM, FUI PRONTAMENTE ATENDIDO, GOSTEI DA BRENDA, CASA COM MUITAS NOVIDADES QUERO EXPERIMENTÁ-LAS!!!

Link:
🔗

TOURO BANDIDO CANHOTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#18013 Mensagem por TOURO BANDIDO CANHOTO » 19 Nov 2017, 09:52

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

BOM DESCI DO ATENDIMENTO DA BRENDA FUI PARA A RECEPÇÃO E PEDI UMA CERVEJA, FOI QUANDO COMEÇOU A ROLAR APRESENTAÇÃO E APARECEU UMA LINDA PRINCESA CHAMADA ERIKA, NÃO TIVE DÚVIDAS PARTI PARA A SEGUNDA BATALHA, ELA É PERFEITA, LINDA DE ROSTO DE NINFETA, CABELOS LINDOS LONGOS PRETO, CORPO ESCULTURAL, MESMO MUITO CANSADO FORAM DUAS FODAS DELICIOSAS, SENDO QUE NA PRIMEIRA NA POSIÇÃO EU POR CIMA ESSA MARAVILHA GOZOU MUITO GOSTOSO, EU COM CERTEZA ADOREI ESSA DELÍCIA, ELA É APAIXONANTE, QUERO DEMAIS TER VÁRIOS REPETECOS COM ESSA PRINCESA!!!

Link:
🔗

fabinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

#18014 Mensagem por fabinho » 19 Nov 2017, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

TD realizado em 18/11

Após me recuperar do TD com a Erika, fiz um novo repeteco com a Renata !!

Aquecimento e Primeiro tempo: já começamos no banho com muitos beijos, esfrega-esfrega até que coloquei a toquinha e comecei a comer a gostosa debaixo do chuveiro mesmo !! depois fomos para o quarto ela ficou de 4 na poltrona dei aquela judiada naquela pepeka , fomos para a cama e mais pika na danada até gozar !

Valor: 160,00 por 1 hora para forista delator

Link:
🔗

Asa Noturna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 334
Ver TD's

Camila

#18015 Mensagem por Asa Noturna » 19 Nov 2017, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

TD POSITIVAZZO

Domingo passada na Brook. No comando tava a Beatriz deixando tudo perfeito. Rolou apresentação e escolhi uma ninferinha Freela. Linda linda!!!!

Camila, morena, ninfetinha, boca carnuda, cabelos lisos brihando de tao bem cuidados, peitos médios naturais e lindos com bicos deliciosos, rabeta redondinha, xaninha deliciosa. Corpo e conjunto lindo natural e sem exageros.

No quarto foi uma namoradinha carinhosa e apimentada. Beijos com vontade. Oral de veludo e cadenciado. Capa e metemos muito. Engatamos um ppmm com ela encharcando e jorrando gostoso. Eu nao aguento essa cena linda e jorro também logo após. Tombamos na cama pra relaxar e depois ficamos namorando.

Atendimento surpreendente. Garota encantadora. Volto sempre

Link:
🔗

Responder