Menina mais não tava com o clima para cima não ! Mais a diretoria em peso comandando a salinha tv, e aquela boa resenha, falar de putaria com quem entende é bom demais , como não tinha passado muita menina, fui na recepção e lá tava a Melissa, aí falou para subir com ela, com aquele sotaque carioca, como tava na vontade esperei e marquei o horário e fui, e deu muito bom foi melhor sexo do ano para mim ! Sai levinho e com uma felicidade no rosto ainda estava usando o VIP! Vamos lá sobre o TD a mesma estava com
Muita empolgação me beijando muito de língua, beijando de verdade com
Muita pegada uma loucura fiquei com a pica dura 1hora ahahah com ela que sanidade, aí já começou a lamber a chupar ela toda seu cuzinho a bucetinha com bala! Colocando os dedos e aí ela coloca um brinquedo prata no seu cuzinho Ahhaha para deixar aberto e que safada essa mulher é
A melhor que isso eu gosto disso desse tipo ahahha, aí já coloca a capa e arrebento o cuzinho dela nas posições mais iradas que existem, com muita força e não aguentei e gozei no cuzinho dela , aí para não perder tempo já beijo ela no banho já coloco a mão toda na bunda lambo ela me beija, no ouvido em tudo nossa que delicia aí já na segunda arrebento ainda mais o cuzinho da safada, e também a bucetinha para fazer o tudao pego na cama ,fora da cama na Parede em tudo ahahaha aí só que dessa vez dei leitinho na boca mais muita porra mesmo , Ahhahah aí ela segura segura e deixa cair levemente nos seios com aquele rostinho de safada ! Ahahha aí já beijei beijei e depois consegui mais uma Pq o fogo com essa delícia acaba não ! Ahaha melhor pega é melhor sexo estava precisando! Hoje vou ter que dar a nota 1000, nota 10 que essa merece essa sabe o que faz é porque está na BM desejo todo sucesso para ela ! Repeteco sempre neh agora vou esperar o Abdel sabadão é assim encerrar o ano de 2017 na BM !