POSITIVONome da Garota:Eliza
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado dia 26/04 com a Eliza. Morena linda, seios p para m, bunda p, magrinha e com aparelhos no dentes. Após a ducha básica e uma breve conversa, pergunta se eu queria uma massagem disse que preferia que não, porque já estava doido para pegar essa gatinha, então parte para um oral muito gostoso, peço para retribuir e caio de boca naquela ppk linda e cheirosa, como percebo que a gata estava gostando fico até sentir as contrações e falar que estava molinha. Dou um tempinho coloco a capa e vou por cima, abraçando e sentindo todo seu belo corpinho até chegar a finalização, aonde arranco uns beijos dessa gata.
Como estava passando a 1ª vez na casa e não vi nenhum relato dessa gata fiquei receoso, mas ao final me dei bem que menina dez. Acho que fiquei apaixonado

.
Casa muito bem organizada, plantel muito bonito, outras meninas bem interessantes, pretendo retornar outras vezes.
Como foi a 1ª vez 300 reais no dinheiro por 1h, a próxima vez será 230 reais por ser gp guia, ótimo valor pelo plantel e estrutura.