Estava pela região da Pompéia e me recordei da Aneesh, havia muitos anos que tinha passado por lá, resolvi arriscar e me dei muito bem.
Na apresentação (havia 2 garotas disponíveis) veio uma loirinha, branquinha, bem gatinha mesmo... Quando a recepcionista me perguntou, não tive dúvidas, a escolhida foi essa garota que usa o nome de Fadinha. A recepcionista me alertou que dei sorte, pois a garota só estava disponível porque um cliente teve que desmarcar aquele horário.
A Fadinha é uma loirinha skinny (costumamos chamar de magra gostosa ou falsa magra), rostinho de anja, sorridente, simpática, enfim, toda deliciosa!
Me chamou a atenção seu cuidado em atender bem, até o quarto ela dá um toque legal pro ambiente, colocando umas luzes e um sonzinho de fundo.
Enquanto eu tomava banho pude observá-la se despindo e preparando a cama com todo capricho.
O primeiro ato começou com muitos beijos molhados, sem frescura, depois ela se ajeitou de 4 na cama enquanto chupava meu pau, olhando pra mim, uma delícia, tive que tomar cuidado pra não queimar a largada... A mamada foi tão boa que me senti na obrigação de retribuir, a coloquei de franguinha assada e desci a língua naquela xotinha rosadinha, ela pareceu curtir bastante... Depois pedi que ela viesse por cima e a garota fez uma cavalgada com maestria, sentando com força mesmo e falando muitas sacanagens, difícil de segurar o gozo, a agarrei forte pela cintura e bombei até encher a borracha... Depois fui tomar um outro banho e relaxar... Eu já pensava em me ajeitar pra ir embora mas ela teve a simpatia de me avisar que ainda faltava quase meia hora e tínhamos tempo... Conversamos e descansamos por uns 10 minutos e naturalmente começou a rolar outra sessão de beijos, bolinações, o que acabou resultando num 69 maravilhoso, onde não pude deixar de dar umas cutucadas naquele cuzinho rosadinho (ela não reclamou).
Foi aí que lembrei de ter visto na mesinha num canto do quarto uma coleção de dilatadores de ânus, perguntei se ela usava e ela fez uma carinha de menininha safada e respondeu que usou algumas vezes, perguntei se poderíamos brincar um pouco e ela aceitou: Coloquei ela de 4, bem empinadinha, pus lubrificante naquele rabinho e comecei a introduzir um daqueles brinquedinhos no cuzinho dela, comecei devagar e depois fui acelerando, colocando e tirando daquele cuzinho rosa, que coisa maravilhosa! O foda é que quando ela se empolga começa a falar umas sacanagens que deixa a gente louco! Quando percebi que ela estava num puta tesão, pois não parava de massagear o clítoris e falar sacanagens, perguntei se curtia dar o cuzinho, ela me respondeu que ainda não tinha aprendido a sincronizar tesão anal com um pau de verdade, mas quem sabe a gente poderia tentar noutro dia. Enfim, depois de alargar aquele rabinho gostoso, atolei o alargador no cuzinho e deixei lá, disse pra ela ficar com ele ali enquanto me chuparia e ela topou.... Finalizei neste segundo ato gozando naquela boquinha maravilhosa.
Acho que nunca fiz um relato tão grande, mas este TDrive mereceu!!! Difícil encontrar uma gatinha assim, bonita, novinha, simpática, sem frescuras e tão envolvente.
Nota 1000. Voltarei com certeza! Quem sabe na próxima rola um anal.... aí seria nota 1000 com menção honrosa!!!!