POSITIVO Nome da Garota:Vanessa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD REALIZADO DIA 24/03/08 - Segunda-Feira
Vanessa
Ligo pra clinica e marco hora com a Vanessa pra nao ter problema de chegar por la e ela nao poder me atender, a casa continua muito boa com plantel de garotas novas, Any e mais uma q nao me lembro o nome, mas vamos ao q interessa.
Minha primeira vez com a Vanessa chego no quarto, eu entro e ela ja me pergunta se eu já tinha passado com ela, eu macaco velho ja imaginei o motivo da pergunta pois isso influencia no atendimento, segunda pergunta vindo da garota vc é do site ja da pra ter uma noção do atendimento agora.... hehhe banho tomado ela começa um oral s/ muito caprichado e babado que é muito bom (ponto positivo) são raras as garotas q fazem a primeira fez sem camisola.... fui dar uns beijos e ela me fala que não beija (ponto negativo), cavalgada gostosa com ela de frente corpo reto ponta dos dedos no chao uma posição que achei maravilhoso e fim de 1º round.... Banho de ambas as partes novamente conversa boa no intervalo.... 2º round outra oral s/ muito no capricho babado que delicia.... D4 e finalizei com ela deitada e eu gozando nos seu peitinhos.
Garota timida para um primeiro encontro, pois qdo se é a 1º vez sempre rola aquele reconhecimento de territorio de ambas as partes, ela conhecendo o cliente eu eu conhecendo a garota, faz tudo o que vc quer me perguntou qual posição gostava mais, ponto positivo.
R$ 50,00 pra forista, 1 hora TD (minha milhagem) hehehehe
Ficha Técnica:
NOME: Vanessa
BIOTIPO: Loira
OLHOS: Cor de Mel
ROSTO: Bonito, aparelho nos dentes
BUMBUM: marquinha de biquini bem pequeno pelo visto
MAMAS: peitos pequenos
MARCAS: tatuagem no pe direito bem pequena
COMPANHIA: 1º vez achei meio timida nao falou muito.
BEIJO NA BOCA: Comigo por ser a primeira vez nao rolou
FELAÇÃO: pelos aparados
VAGINAL: Bom encaixe
ANAL: Nao perguntei mas passando pela portinha ela me disse que nao.
AVALIAÇÃO GERAL: Nota 8.0, acho q por enquanto nao rola um repeteco, por ser a 1º vez nao rolou muita quimica e faltou a desejar em alguns quesitos.
fui
maycol2002
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Obs: Fica aqui os meus beijos, carinhos e sentimentos a uma pessoa que vai deixar saudade e que vai ficar guardada dentro do meu coração (AQTMZ)
----------------------------- Editado -----------------------------
Recado Suprimido
descunfiado – Moderação Gp Guia - 25/03/08