POSITIVO Nome da Garota:KAREN
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve!
Consegui previamente agendar com Fe com a belissima com o Harén várias beldades numa só, kkkk, Karen, prata da casa, cabelos loiros, alta, falsa magra, é deusa da Grécia/Roma, caucasiana, bem cuidada cabelo pele macia corpo que vai a academia e algumas tatoos.
Confesso estava com muitas saudades da musa, agenda não estava batendo, parecia tipo um divórcio de longo tempo kkkk, voltando com a Ex.
Ela é de encher os olhos, tem boa conversa com inteligência bom atendimento, me trata como Rei, sempre no melhor nível pelo menos comigo, namoradinha safadinha do jeito que eu gosto e que espero dela!
Saio dela sempre apaixonado!
Karen é bonita uma delícia menina moça muito gostosa peitinhos rosados com biquinhos gostosos de chupar, ppk apertada rosada lisinha!
Um doce feito pela perfeição da natureza!
Banhos devidamente tomados e higienizados.
Bora para A18+ porque a hora passa rapidinho com ela.
Em curta as distancias e já veio por cima beijando numa boa pegada e depois ela ficou por baixo virei aquele corpo ficamos de lado com beijos intensos demorados, virei de novo fui descendo chego nos peitinhos chupei até ela gemer.
Vou descendo e cheguei lá.
Fui abrindo as pernas na medida até ver a perseguida e chupei até sorrir para mim virar os olhos e gemendo, que delícia.
Aquela judiada no bom sentido acelerando e desacelerando.
Breve pausa tomar uma água e para não gozar.
Reiniciamos o Love!
A temperatura volta subir!
Parece que colocamos fogo no quarto muito esfregação corpos colados quentes.
Trocamos aí vem ela, beijos na boca novamente vai descendo até chegar meninão com um boquete espetacular cadenciado pressão na medida e olhando para mim e eu quase fechando os olhos!
Depois a minha vez.
Chupada até sentir o mel!
Aquela lambuzada!
Essa mulher sem palavras sabe os caminhos tortuosos do prazer!
Ela fica mais gostosa a cada dia que passa, vinho que vai melhorando com o tempo!
A camisola e peguei ele D4 seguro na cintura não aguentei enchi o plástico.
Fiquei de pernas bambas feliz mas não saciado (já imaginando quando a verei de novo) bora pro chuveiro e logo tocou o interfone, fim do recreio - a hora passa rapidinho com ela como havia falado!
Acertei com a Paty!
220/h para dedo duro postadores!