Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 187,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1093 Positivos: 33190 Negativos: 458 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 187
Anal:Sim 8653Não 25591
Oral Sem:Sim 31521Não 4225
Beija:Sim 30686Não 5114
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nichszusagen
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 19 Jan 2016, 11:26
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18181 Mensagem por nichszusagen » 24 Nov 2017, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Semana passada, mais uma visita na Brooklin.

Por volta das 15:00, casa quase lotada mas o giro estava bom com a atenciosa Vanessa na recepção.

Após duas apresentações, subi com a Amanda para mais um repeteco.

Morena de 1,60m 26 anos recem feitos e com muito tesão para dar.

Atendimento muito bom, sem frescuras e de boa pegada.

Para quem não conhece, recomendo.

Milhagem 3/4

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

davidsam
Forista
Forista
Mensagens: 1167
Registrado em: 07 Jan 2009, 15:04
---
Quantidade de TD's: 1044
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18182 Mensagem por davidsam » 24 Nov 2017, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Dia 24/11 Sexta-feira , novamente no Brooklin , já cheguei mais cedo pra não pegar clínica cheios de cuecas , hj queria conhecer alguém nova , escolhi morena Juliana , peitinho natural , bunda Gostosa , infelizmente não faz anal , beijos gostoso , oral matador , gozei no oral dela , vou repetir quando liberar aquele bunda gostosa , kkkk ABS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

willjapasp
Forista
Forista
Mensagens: 256
Registrado em: 07 Jul 2007, 02:10
---
Quantidade de TD's: 227
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18183 Mensagem por willjapasp » 24 Nov 2017, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td com a Mari.
Morena, cabelos pretos longos, super simpática e sorridente.
Ela tem seios pequenos, pernas e coxas grossas, sem barriga e com bunda grande.
Apos a higiene ela vem com beijos de verdade com mto envolvimento. Logo desceu e fez um oral sem capote delicioso.
Capa no menino e ela começou na cavalgada, alternamos para o ppmm, frango assado, dogstyle, até a finalização.
Ótimo atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinho
Forista
Forista
Mensagens: 580
Registrado em: 07 Ago 2003, 13:51
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18184 Mensagem por fabinho » 24 Nov 2017, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado em 20/11

Feriadão, peguei a Eva no último horário, subimos para quarto com muitos beijos depois ela ajoelhou e começou a mamar o Jr. Depois foi a minha vez de judiar daquela pepeka com muitas chupadas !! Até que ela colocou a camisinha e sentou na minha loja é só parou quando gozou !!

Segundo tempo : peguei ela de 4 no pufão e foi aquela pegada hard até gozar !!

$ 0,00 TD Free 04/04

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MauSP
Forista
Forista
Mensagens: 532
Registrado em: 25 Mai 2012, 23:16
---
Quantidade de TD's: 484
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18185 Mensagem por MauSP » 24 Nov 2017, 21:48

POSITIVO
Nome da Garota:Erika Free

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hey lokos ...

Hoje o texto vai ser pequenininho …
Mentira, hoje o texto vai ser tipo os Ximbador69 e do Carioco!

Sábado passado
Estava suave perto de casa tomando umas e falando mentiras com uns colegas.
Quando derrepente...
Uma notícia alegrou minha tarde
fiquei sabendo que a Erika estaria na Brooklin.
Então ...
borá pra missa ...
bora rezar
Peguei a marginal acelerando a mais de mil .... Fodam-se as multas... O Wazze calculou em 3o minutos ? Cheguei em 15...

Fui recepcionado pela Lia que logo me oferece uma gelada

Fiquei feliz de ver a Lia de volta. Muito feliz pela ótima pessoa que é.

E olha que eu não sou de fazer média. Os foristas que se acham as entidades que o digam né ? Respeito os que merecem respeito. O resto que se fodam.

Então, bem vinda de volta Lia.

Encontro alguns conhecidos. Todos contando mentiras como sempre. Me junto a eles e começo a contar mentiras também.

Espero alguns minutos quando ela aparece toda sorridente e vem me buscar.

Ao vê-la cheguei a conclusão que estava ainda mais linda.

Irmão que gata

Erika
O jeitinho de menina, apesar do corpão e a simpatia de sempre, uma áurea que só ela tem,
Empatia impar
Corpo cheio de curvas na medida certa para mim perfeito.

O Fight
Cara sem palavras
Mehor foda do ano
Me fez lembrar a BDG (Boceta das Galáxias ou Brenda Gaúcha Ex Enjoy, traduzam como quizerem)
Assim, ela faz o simples , más faz bem feito. Nada de putaria exagerada , o simples.
Más como diria meu nobre colega Smart, melhor não fazer propaganda ...

Erika

Já é um repeteco

Um clássico, um Vale a Pena Comer de Novo

Já virou Erika do M@u...

Brincadeira nobre amigo Smart ... Não sou adepto da privatização. Reparto o pão...

Más agora falando sério...

A gata não é tudo isso não ...

nem sei porq subi com ela..

A mina atende mal pra caramba.

passou na recep.... não estava tão gostosa assim ... quase ninguém olhava...

Fui no impulso...

A Mina nem é tudo isso

sua boca .., seu beijo não era tão gostoso assim...

normal ...

tudo bem que eu não queria largar mas não era tudo isso. ...

corpo e bundinha TOP ,,, mas ja vi melhores...

peitos bonitos ... gostosos ... rosto lindo ... olhar sedutor .... mas nem é tudo isso ....


No quarto

tirou a roupa e veio me beijar.... porra mina não largava assim não dá ...

Começou a chupar e não parava ... quase me fez gozar .... assim não pode....
Onde já se viu ...

Pedi para encapar ...

"A safada na hora de tomar madeirada

Não tem tempo ruim para nada ...

E mandou um recadinho pra mim

Me pega de jeito ...

e me pega gostoso ....

Aí a safada ....

Cavalgou intensamente ... meu amigo ... Coisa de louco ...

Más normal ...

tocou o interfone eu louco para ir embora ela não me largava,,,

Aí não dá ... mina quer me dá ordens...

Tudo bem que gozei horrores más mesmo assim vou reclamar ...

Me deu vontade de dobrar de passar 2 , 3 horas com ela ...

Más acho que foi a droga que colocaram na minha bebida ...

fiz uma reclamação formal para o dono .... assim não dá...

Nunca mais eu volto...

Muito ruim ...

Ela é puro êxtase !

Vai ser viciante assim lá em casa!

Nào recomendo, muito fraca .... Deixa para mim.

Trilogia completa.

Bom não recomendo viu.

Saí

Fui embora pra casa triste

Destination unknown

Se eu recomendo ???? Lógico.

“ Se eu queria enlouquecer
Essa é a minha chance é tudo o que eu quis“

Louco é Pouco !

Abraços M@u

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1613
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18186 Mensagem por Kamelo » 24 Nov 2017, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
NOME: Cris
DATA/HORA: 24/11/2017 as 18:00
LOCAL: Clínica
QUARTO: Limpo, c/ cama (box)
CUSTO: para forista cadastrado 160,00
BIOTIPO: Morena cabelo ondulado castanho magrinha
BUMBUM:. Pequeno
MAMAS:  Pequenas naturais
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Agradável
BEIJO NA BOCA: Sim
ANAL: Não
Chupa Sem bem gostoso
ESTILO: Ninfeta
MARCAS/TATUAGENS: Não lembro
AVALIAÇÃO GERAL: Bom minha segunda vez com a garota tem uma pegada hard porem seus beijos são intensos rola uma química boa entre nois então pega fogo no quarto já agarra nem consigo tirar a roupa direito...
Até que tiro a roupa ela já abocanha o boneco chupeta boa uma hora fica na cabecinha depois chupa todo tenta engolir muito bom para não queimar a largada coloca capa mais beijo é ela senta encima cavalga com força até que não aguenta é começa a me apertar é fala que vai gozar é eu também gozei ficou 1x1...
Nois dois fica um tempo respirando cansados bebe uma água banho conversa rápida sem perde muito tempo bora para o segundo tempo muitos beijos o clima esquenta põe capa é bora meter dessa vez no ppmm pego firme é soca soca soca até que ela fala que vai gozar o telefone toca adrenalina a mil atende rápido volta pego de4 depois de bruços até finalmente encher o latex que foda boa sai satisfeito...
Ela é duplo Sim mas nem senti falta. Quando a garota faz um duplo bem feito é outra coisa.

Grandes chances de repetecos... Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zyky
Forista
Forista
Mensagens: 285
Registrado em: 25 Ago 2007, 19:25
---
Quantidade de TD's: 254
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18187 Mensagem por Zyky » 24 Nov 2017, 23:10

NEUTRO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado hoje - 24 de Nov de 2017 com a Ana. Garota nova na casa. Muito bonita de rosto, cabelos castanho claros (lembra a Natália (deliciosa). Logo chamou a atenção na apresentação. Pedi referência para as meninas da recepção e foi bem elogiada, inclusive com atendimento completo!! Lá fui eu......Troca uma ideia legal, mas infelizmente não se envolve muito. Beijos mais pra selinhos e pouco....o oral foi bem realizado com trato nas bolas. Até ai tudo dentro de uma normalidade. peguei de PPMM e depois de 4...bem gostosa....não durei muito. Pausa para novo banho e descanso...começa o 2º round. Pensei...vou tentar o cuzinho! Mais chupeta...ela perguntou se eu ia gozar na boquinha...respondi...claro!!!! Mas antes pedi pra por a camisinha e bora de 4, afinal a promessa da recepçnao era de atendimento completo. Quando cogitei, a gp disse que não fazia anal...nem preço pois..rsrsrs. Pensei "bom não é a primeira vez que isso acontece..." vamos em frente, vou ao menos gozar na boquinha. e eis que veio a segunda decepção.. a gp disse que por ter colocado a camisinha não permitiria mais a finalização na boquinha...isso eu nunca tinha ouvido antes!!!! Nessa altura já tinha perdido o clima..tratei de bombar até finalizar a segunda..banho e rua.....avisei na recepção que não rolava o anal (já que elas tinham a info que rolaria). Resumo: gp bonita, educada, comigo pouco envolvimento e algumas restrições, aí a transa fica mecânica e não deixa boas lembranças...difícil repeteco. Por isso fico no neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pikachu2012
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 08 Out 2012, 09:41
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18188 Mensagem por Pikachu2012 » 24 Nov 2017, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD com a Brenda, a cada vez que venho na clinica tenho uma wishlist para o primeiro TD e os repetecos que se seguirão.

A Garota
Por volta de 1,65m, branca com cabelos lisos pretos, pele com algumas tatoos, seios M, Bunda M, pernas bem torneadas, simpática, tem uma conversa que flui facilmente.

O TD
Demos apenas selinhos antes dos banhos de ambos, papinho para quebrar o gelo e manter o ambiente agradável na suíte. Apos os banhos ela vem se chegando mais próxima de mim e os selinhos foram virando beijos com envolvimento das línguas, suave, deu pra ficar alguns minutinhos curtindo aquela boquinha gostosa. Deito na cama e chega a vez dela de fazer o oral sem, com pouca pressão e uma leve punhetadinha. Fico mais tempo assim ate ela pedir pra encapar o júnior pra começar um sessão
de penetração. Ela começando por cima, com velocidade e gemendo ao meu ouvido, fica difícil resistir. Ela muda de posição e fica de quatro, quando então me oferece o anal. Vou sem pensar duas vezes, fico mais alguns minutinhos bombando em mach 5, ate eu pedir pra ela fazer um pouco mais de oral, ate eu finalizar e lambuzar a boquinha dela. Banho para das aquela refrescada e poder zarpar tranquilo. Repeteco sempre!!

Milhagem 3/4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

offspring69
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 01 Mai 2017, 13:12
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18189 Mensagem por offspring69 » 25 Nov 2017, 08:14

POSITIVO
Nome da Garota:Fiorela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Olá amigos,

No ultimo dia 21/11 dei uma passada na clinica e conheci a Fiorela.
Uma carioca gatinha e bem gostosa.

Tem um corpão, seios grandes, bunda grande e pele bem macia...

Primeira vez que subi com ela e gostei do atendimento!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinho
Forista
Forista
Mensagens: 580
Registrado em: 07 Ago 2003, 13:51
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18190 Mensagem por fabinho » 25 Nov 2017, 09:09

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado em 24/11

Sexta-Feira, muitas meninas na casa, fila de espera para quartos, então fui de repeteco com a Eva !

Aquecimento: já no quarto foram muitos beijos de língua, depois ela começou a fazer um oral de outro mundo, quase gozei !! depois deitei ela na cama e começei a judiar da sua pepeka !! foram alguns minutos chupando aquela pepeka gostosa e ela gemendo de prazer !!

Primeiro Tempo: Queria ver ela gozar ! então pedi para sentar em cima do jr. , depois que ela sentou, só parou de rebolar quando gozamos ao mesmo tempo !!

R$ 160,00 por 1 hora para forista delator !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinho
Forista
Forista
Mensagens: 580
Registrado em: 07 Ago 2003, 13:51
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18191 Mensagem por fabinho » 25 Nov 2017, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:Layla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Td realizado em 24/11

Depois de gozar com a Eva, 1hora depois subi com a Layla, novinha, siliconada, com algumas tatoo,

Aquecimento: começamos com beijos, mais não muita entrega dela, mais o suficiente para deixar o jr. duro !! deitei ela na cama, e comecei a chupar sua pepeka, gemia baixinho !

Primeiro Tempo: iniciei por cima, mais depois coloquei ela de 4 e variei entre a pegada suave e a pegada hard, quando parava de meter, ela ficava rebolando no meu K-C-T, até encher a borracha !!

Segundo Tempo: começou com um oral babado, quando o K-C-T estava bem duro, pedi para ela colocar a toquinha e sentar e cima dele !! Ela ficou rebolando até eu colocar ela de franguinho assado e finalizar !!

R$ 160,00 por 1 hora para forista delator

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SmartLawyer100
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 06 Ago 2016, 18:14
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18192 Mensagem por SmartLawyer100 » 25 Nov 2017, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:INGRID

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
:lol: TD REALIZADO EM 25/11
NOME: INGRID
LOCAL : CLÍNICA BROOKLIN
VALOR : R$ 160,00

BELEZA : Linda. Cabelos loiros, na altura dos ombros e bem cuidados. Cheirosa. Uma boca muito linda e maravilhosa. Altura 1.65 cm aproximadamente. Aparenta ter 23 anos.

CORPO : Muito gostosa, seios pequenosl .Belas pernas. A bunda dela é um caso a parte! O que é aquilo ? Bundão redondinho! Meu número! maravilhosa!

ATENDIMENTO : Adoro ela, sem dúvida umas das minhas preferidas da clinica! agradar-me. Ela se envolveu muito na transa. Rola uma química muito boa entre nós! Ela me beijou muito . Oral muito bem executado, babado e na pressão certa !!. Vaginal em todas as posições possíveis, sem qualquer interferência ou reclamação por parte dela. Anal :Não fiz, mas acho que faz


Com certeza, vou repetir várias vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

presidente767
Forista
Forista
Mensagens: 242
Registrado em: 11 Mar 2016, 14:33
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18193 Mensagem por presidente767 » 25 Nov 2017, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Encontro nesta última sexta feira devidamente marcado e agendado com meu vício e parceira de sexo......

MARCELA

Ninfetinha devassa

Morena clara, estatura baixa, cabelos pretos curtíssimos, óculos ,seios naturais pequenos, bundinha perfeita durinha, coxas bem durinhas....

Estilo da garota : Namoradinha liberal (Hardcore), oral sem igual. "INSACIÁVEL"

Com sua ausência repentina e necessária nesses últimos dias ficamos de uma forma inédita com abstinência mútua por mais de 2 semanas.....

Já dá para imaginar que o bicho iria pegar no quarto....rsss

Nem mesmo esperei ela fechar a porta com trinco, peguei ela por trás...mordi sua nuca, passei a mão debaixo do vestidinho colado cinza pela frente e nos países baixos para conferir seu hábito : "Sem calcinha"...disse que estava renovada,raspadinha e sedenta pela minha rola.....

Nem mesmo deixei ela abrir a boca para mais nada e continuei atracando a por trás e a prensando contra a parede da porta .... esfregando me com ela ....passando a mão por tudo, tipo "scan...eando" seu corpo inteirinho....

Nesse momento....sentindo seu cheiro natural....sua pele de ninfetinha....comecei a voltar ao natural....tirando por completo aquele estresse que esses dias de abstinência me deixaram....

Continuei aos beijos naquele frenesi com ela e quando fui ver ...ela ja estava sem roupa antes mesmo que eu......re re re......Fui também me desfazendo das roupas , jogando pelo chão também para não perder tempo....Daí, ela me desequilibrou me empurrando de costas para a cama me dizendo : "Não se mexe...quero também "matar minha saudade"......kkkk. Foram minutos de prazer sem igual naquele "blowjob" sem igual.....

A partir daí....foram realizadas as mais variadas experiências sexuais que um casal possa dentro de 4 paredes.....Dentro do que pudemos nas 2 horas que tínhamos.....

Falando nisso...de experiências....a tempos que vemos ensaiando uma DP , mas faltam candidatos....aliás , pra isso acontecer é extremamente necessário a aprovação prévia dela....

De resto, só posso dizer que a minha escolha única por ela fala por si só.....recomendadíssima !!!!!!


Mil beijos para minha ninfetinha devassa favorita...


Milhagem nova aberta 02/04.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japones74
Forista
Forista
Mensagens: 220
Registrado em: 12 Mai 2016, 21:09
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18194 Mensagem por japones74 » 25 Nov 2017, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Realizado: 23/11

Melissa: loira de cabelos compridos, rosto bonito, corpo em forma e uma bunda muito deliciosa.

TD: Mais uma vez com a Melissa. Já chega beijando muito, banho e ela começa um oral muito bom, depois oral nela até ela gozar. Vaginal e anal, atendimento completo muito recomendado. Além de tudo é super gente boa.

Milhagem: 4/4

Recomendo: sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darkfapper
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 31 Jul 2015, 19:59
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18195 Mensagem por darkfapper » 25 Nov 2017, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
darkfapper escreveu:Td realizado dia 24/11 com a amanda
morena,cabelo curto,bunda m e peito entre p e m
triplo sim e fez todas as posições que eu imaginei na hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clinica Sensual House - R. Rio de Janeiro, 20 - São Vicente
    8 Respostas
    1968 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Alguém conhece uma clínica boa em Taguatinga, Águas Claras ou Vicente Pires?
    por Marcos2114 » » em Brasília / Boates e clínicas.
    3 Respostas
    1130 Exibições
    Última mensagem por Sadman
  • Camila (ex 101) - Clinica Brooklin
    por John secada » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    617 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Clinica Tokio - Brooklin
    por Fidelzinho » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    2474 Exibições
    Última mensagem por Senhor T2
  • Valéria - clinica Brooklin
    por Bela Lugosi is dead » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1116 Exibições
    Última mensagem por paumandado

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”