Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 187,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1093 Positivos: 33190 Negativos: 458 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 187
Anal:Sim 8653Não 25591
Oral Sem:Sim 31521Não 4225
Beija:Sim 30686Não 5114
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chucke 69
Forista
Forista
Mensagens: 316
Registrado em: 18 Mai 2016, 13:41
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18211 Mensagem por chucke 69 » 26 Nov 2017, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:AGATHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
td realizado no dia 25/11 - sabado - garota AGATHA

sabedor da presença da garota já deixei agendado para não perder viagem.

chegando na casa Vanessa e Bia no comando, muito bem recebido.
Agatha é uma menininha pequena, magra, morena clara cabelos preto de um bonito soriso
é isso que me cativou, bom papo presença agradavel.

no quarto, ganho beijos pois fazia um tempo que não nos viamos, banho de ambos e na cama mais beijo,
oral de ambos e com capa pego ela no frango assado e finalizo assim.

foram duas hioras que passaram muito rapido.

primeira hora - R$ 160,00 - segunda hora - FREE - logo começar novo cartão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zapata
Forista
Forista
Mensagens: 567
Registrado em: 10 Mar 2010, 22:39
---
Quantidade de TD's: 536
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18212 Mensagem por zapata » 26 Nov 2017, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda x Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Camaradas,

Marquei com a deliciosa dupla Amanda x Melissa


Fomos para o quarto a amanda foi tomar banho e eu fiquei aos beijos com a melissa ja fazia bastante tempo que eu não via a melissa foram deliciosos beijos de saudades, melissa desceu e começou a chupar meu pau, devagar gostoso e com aquela pressao...nisso a amanda ja chegou na cama me beijando e a melissa foi tomar banho...a amanda sabe como ninguem a chupar um pau e trabalhar com as mãos acariciando as bolas..rapidamente a melissa estava de volta e ja começamos a dar uns beijos triplos as duas se beijavam me beijavam, as duas se revezaram varias vezes em uma me beijar e outra chupar meu pau, depois as duas dividiram meu pau uma chupando de cada lado, as duas lambendo a cabeça uma chupando o pau e outra as bolas, varias variações ...puxei as duas para cima colei elas no meu corpo e comecei a beija-las beijava a boca chupava os seios apertava a bunda tudo abraçado com as duas bem gostoso...eh muito boa a sensação de estar entrelaçado entre duas mulheres eu curto bastante... e as duas são bastante carinhosas..


Emcapamos o kct e a melissa ja falou que queria montar primeiro, a amanda ficou meio que deitada em cima de mim me beijando e a melissa galopando, puxei a melissa pra perto pra me beijar tambem, a melissa, muito esperta galopava com calma pois sabia que eu poderia queimar a largada e acelerasse demais...depois disso amanda montou de costas e a melissa começou a me beijar....ficamos ali nos beijando e comentando de como era gostosa a bunda da amanda subindo e descendo na minha rola...Tirei a capa e botei as duas pra mamar novamente....caralho gozei...muitoooo...enchi a boquinha das duas....

TD excelente ....

Recomendadíssimas tanto em solo quanto em duplas!!!!

valor 260,00 para foristas cadastrados

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EDNOMILK
Forista
Forista
Mensagens: 508
Registrado em: 09 Mar 2013, 16:34
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18213 Mensagem por EDNOMILK » 26 Nov 2017, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:MAYSA NOVA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
PASSANDO COM A MAYSA.
GAROTA NOVA NA CASA E A UM MES NA PROFISSÃO.
ELA ESTAVA ATENDENDO NA CASA SO DE DOMINGO E USAVA O NOME DE MALU, AGORA MUDOU PARA MAYSA.
150M 50 KG
BUNDA E SEIOS M, MORENA CLARA
MUITO SIMPATICA
SE ENTREGA TOTALMENTE NA TRANSA
BEIJA MARAVILHOSAMENTE BEM.
ORAL MARAVILHOSO NO PELO.
SE ENTREGA MUITO NO VAGINAL.
VAI SER UMA DAS QUERIDINHAS DA CASA COM CERTEZA
RECOMENDADÍSSIMA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mux941
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 18 Jun 2007, 08:55
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18214 Mensagem por mux941 » 26 Nov 2017, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:pietra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Novamente com a Pietra! Á química só melhora, se melhorar estraga. Atendimento top, beijos envolventes, sedução a mil, metelança hardware, e finalização na borracha.

Não da pra resistir aquele corpao com tudo ao!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fincafinca
Forista
Forista
Mensagens: 282
Registrado em: 23 Mai 2009, 12:38
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18215 Mensagem por fincafinca » 26 Nov 2017, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
A Juliana é morena gata, tem uma boca linda e uma bunda maravilhosa.
Beija muito, faz uma boqueta espetacular e dá muito gostoso.
Depois de muito pegação em várias posições botei a camisa e comecei por cima dela, depois com ela de 4 e gozei com ela montando.
Repeteco sempre, essa menina é uma delicia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

surfistamancha
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 26 Out 2017, 17:37
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18216 Mensagem por surfistamancha » 26 Nov 2017, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:CLARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD REALIZADO DIA 26 - 11 - 2017

GAROTA :CLARA

Vou contar um pouco como foi meu dia hoje,Esse DOMINGÃO foi show de bola,adorei o dia estava lindo completo para mim. Ainda mas quando achei a GAROTAS legal.Vou comentar quando cheguei na CASA cheguei um pouco desanimado tinha poucas GAROTAS.Mas depois foram chegando chegando no final das contas,não perguntei mas deveria quase umas 20 e poucas,ai foram se apresentando achei, minha tampa da panela.Quando fomos ate o quarto,chegando la começamos,quer dizer ela ja me beijando na boca, ai pensei hoje não saio do quarto vivo,rsrs.Ai ela depois q me beijou já foi descendo no MASTRO com a mão dela,ai também já começei a chupar a ORELINHA dela passei a minha língua la dentro da ORELHA dela,ai em seguida ela me jogou na CAMA,não deu nem tempo de pensar começou chupar minha rola,ai o tesão vindo,e fomos indo quando eu pensei ela já estava CAVALGANDO na minha rola,e assim pensei q ela iria dar o cuzinhu para mim, se enganei,mas tá bom falei pra CLARA. Da próxima como seu butico.Mas no final da transa,coloquei ela de 4,e toma de piroca gemia pareçía uma cadelinha no cio, quando ela gozou,segurei pra mim não gozar junto,ai fui bombando,pra finalizar meu PAU, latejando finalizei gozando dentro da boquinha da DANADA,mesmo assim vou querer fazer um REPETECO com CLARA,Essa foi minha trepada de hoje,minha rapaziada,,,bom final de semana galera fiquem com DEUS pessoal, e tenham uma ÓTIMA semana pra todos do GP...ABRAÇOS PUNHETEIROS....FUIIII.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Egpereira300
Forista
Forista
Mensagens: 393
Registrado em: 29 Out 2017, 10:11
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18217 Mensagem por Egpereira300 » 26 Nov 2017, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dia 25/11 como sempre bem recebido por Bia e Vanessa, duas garota gente fina , pois bem fazia já algum tempo que estava com vontade de subir com a Angel , mais tinha um pouco de desconfiança pensava que era meio fresca ,mais como de vez em quando a gente se engana , a garota e maravilhosa linda cheirosa e simplesmente apaixonante , aliás uma gata , realmente um anjo, no quarto despensa comentários um espetáculo , namoradinha carinhosa , mulher NOTA 1000 , REPETECO COM CERTEZA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cliente
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 24 Jun 2005, 19:41
---
Quantidade de TD's: 739
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18218 Mensagem por cliente » 26 Nov 2017, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado com a Natália (freelance).
Morena, bonita, alta, branquinha, peitão GG natural (dá para sentir as glandulas mamárias) e mãe recente.
Fiz uma pequena entrevista antes: disse que não deixa chupar o peitos porque esta amamentando e não faz anal. Ok!
No quarto beijos contidos que foram envoluindo e melhorando durante o TD. O oral ela disse que faria com capa porque estava com afta, mas depois de uma conversa ela resolveu fazer sem capa.
Colocamos a camisinha e ela veio por cima sentando, depois ppmm e de quatro. Fomos variando nestas posições até eu gozar com ela de quatro.
Bucetinha apertada, lubrificada naturalmente e muito gostosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steven71
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 30 Out 2013, 17:31
---
Quantidade de TD's: 194
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18219 Mensagem por Steven71 » 26 Nov 2017, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá

TD dia 25/11/2017

Agatha ou "A GATA"
Morena linda e gostosa pra caramba, seios e bumbum são uma maravilha, barriga chapada, simpática e um sorriso encantador, de rosto é linda e angelical com olhos expressivos, mulher gata, lembra o rosto da atriz Débora Nascimento.

Atendimento
Excelente e impecável, essa foi mais uma repetição agradável. Chegando ao quarto foi pegação total c/ beijos envolventes, várias posições a la "kama Sutra" e satisfação total .

Vale repeteco e como vale!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Estranho69
Forista
Forista
Mensagens: 1127
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:04
---
Quantidade de TD's: 992
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18220 Mensagem por Dr Estranho69 » 26 Nov 2017, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nome: Patrícia
Tipo: branca
Altu: 1.65
Idade: 29
Seios: M
Bumbum: M
Oral: Sem sim
Anal: Sim

Dia 26/11/17 das 17h30 as 18h30

Cheguei na casa domingo à tarde fui bem recebido pela Beatriz casa tava um vacia devido o domingo chuvoso que tava, tinha pouco cliente, mais com uma equipe de meninas tava ótimo acabei obitanto por um repeteco foi a Patrícia free.

Patrícia, pele branca com um bronze show , cabelo loiro até os ombros, rosto bonito com traços bem delicado, olhos castanhos, lábios finos gostosos de beijar, ela usa aparelhos ortodônticos, seios médio natural, barriguinha em ordem, bumbum e coxas proporcional formando assim um ótimo conjunto pra subi.

Suíte 14 banho de ambos, na cama conversamo um pouco para quebra o gelo, começamos a nus beija, beijo bem prolongados, chupei seus seios ela curtiu, tbm sua chaninha até ela fica bem exitada, pediu rola eu prontamente atendi depois do oral majestroso toquinha peguei no ppmm, ela sobre mim, depois ela de quadro segurando na sua cinturinha apreciando seu bumbum, pra finalizar ela veio por cima gorro. Conversa mais um pouco interfone toca, banho e rua. Fui

Desta vez foi free.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Logan
Forista
Forista
Mensagens: 8195
Registrado em: 20 Jan 2008, 18:47
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

TD na Larissa, na Brooklin

#18221 Mensagem por Mike Logan » 26 Nov 2017, 21:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Fui conferir o plantel dominical na Brooklin. Havia mais de 20 garotas presentes, sendo a maioria freelances - que aparecem apenas aos finais de semana. De cara, a Larissa foi a que mais me chamou a atenção, devido ao jeito de novinha e os fortes traços germânicos. E ainda tinha o bônus de se parecer muito com uma ex-namorada. Decidi pagar pra ver.

No balcão, a recepcionista a recomendou, afirmando que a menina atendia super bem. Porém...

Na suíte percebi duas coisas contrastantes. Fisicamente, tudo ok. Ruiva de pele clara, sedosa, sem marcas - a não ser algumas tatuagens. Estatura média, magra, com uma barriguinha saliente que não me incomodou nem um pouco. Bumbum médio, e peitos pequenos, firmes, muito bonitos e deliciosos de chupar. O problema é sua personalidade. Tagarela demais, e cheia de paranoias, restrições, e frescuras.

Oral com camisinha, nada de beijos, e não podia chupar os peitos com força para não deixar marcas - para que o corno não descubra sua atividade paralela.O resultado dessa atuação fria, distante, e mecânica, foi uma bela brochada. Ela seguiu um script ensaiado. Primeiro permitiu que eu degustasse seu corpinho por alguns minutos. Depois colocou a capa e chupou por alguns poucos minutos. E por fim, se posicionou para ser penetrada. Com o pau meia-bomba, tentei enfiar, mas logo retirei e punhetei para endurecê-lo. No entanto, perdi o controle e acabei gozando ali. Ou seja, não tive a oportunidade de aproveitar sua bucetinha.

Conclusão: se você quer comer alguém com o tipo físico dela, gatinha branca do sul com sotaque, 20 aninhos, pode ir na fé. Agora, se faz questão de um bom atendimento, é um tanto arriscado. Ela pode ir com a sua cara, e te atender de boa, ou não. No meu caso, dei azar.

Custo: 190/H (promoção de domingo, não de forista) cobrados adiantados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

teonovo2
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 10 Abr 2017, 14:03
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18222 Mensagem por teonovo2 » 27 Nov 2017, 00:45

POSITIVO
Nome da Garota:Laila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a Laila.

Garota linda, carinha de menininha sapeca, de aparelho, bunda m/g e peitos siliconados.

Atendimento muito bom , com oral demorado com garganta profunda e liberou a bundinha . Finalizei na bundinha D4.

Recomendo!

Repeteco com certeza.

R $ 160,00 1h forista postador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shadow2727
Forista
Forista
Mensagens: 403
Registrado em: 18 Jan 2011, 23:29
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18223 Mensagem por shadow2727 » 27 Nov 2017, 01:11

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
E ae pessoal

O td anterior c a Eva foi tão bom que resolvi repetir mais uma vez.
A garota já foi descrita por muitos aqui.
Foi com a meama intensidade e desenvoltura do atendimento anterior.
Muitos beijos liberais, oral muito bom sem camisinha e vaginal delicioso em várias posições.
Foram duas bem dadas.

Estou viciando nessa garota.

É isso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mk101
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 29 Out 2013, 11:16
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18224 Mensagem por mk101 » 27 Nov 2017, 09:04

POSITIVO
Nome da Garota:Vicky

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Td feito no dia 23/11.
A casa estava cheia de cliente e após a apresentação resolvi escolher a Vicky. Na apresentação ela veio bem sorridente e simpática, rosto bonito e corpo mignon. Ela não usa aquelas roupas que valorizam seu corpo mais pelada ela é muito gostosa. Peitos médios durinhos, barriga zerada e uma bunda muito gostosa, o único ponto fraco que eu achei foram os pêlos pubianos que estavam além do normal, eu gosto depilado mais não atrapalhou. Na transa ela é meio namoradinha profissional, ela se envolve pórem dá a impressão de dar uns gemidos falsos...rs
Chupei seus peitos e sua buceta bem gostoso, depois ela retribuiu com um oral bem macio. Ppmm e depois d4. Qdo ela ficou d4, meu Deus que visão maravilhosa, empinou a bunda enquanto eu chupava seu cuzinho, depois pediu para meter. Coloquei meu pau na sua buceta molhada e bombei até gozar.
Depois do banho fiquei admirando seu corpo.
Repeteco talvez, o plantel lá está bem recheado então quero provar outros bombons da caixa...rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KARIOKASP
Forista
Forista
Mensagens: 399
Registrado em: 24 Ago 2011, 21:56
---
Quantidade de TD's: 357
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18225 Mensagem por KARIOKASP » 27 Nov 2017, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:PATRICIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
PATRICIA
MENINA LOIRA BONITA NA CASA DOS 30 ANOS CORPO EM ORDEM SEIOS GRANDES , BUNDA LISINHA E DE BOM TAMANHO , UMA BELA VISÃO DE4, NO ATENDIMENTO UM ORAL MUITO BOM , BEIJOS GOSTOSOS , SE ENVOLVE BEM VALE A PENA SAIR COM ELA , SIMPATICA , CONVERSA BEM SOBRE QUALQUER ASSUNTO E É BEM FOGOSA,REPETECO COM CERTEZA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clinica Sensual House - R. Rio de Janeiro, 20 - São Vicente
    8 Respostas
    1968 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Alguém conhece uma clínica boa em Taguatinga, Águas Claras ou Vicente Pires?
    por Marcos2114 » » em Brasília / Boates e clínicas.
    3 Respostas
    1130 Exibições
    Última mensagem por Sadman
  • Camila (ex 101) - Clinica Brooklin
    por John secada » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    617 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Clinica Tokio - Brooklin
    por Fidelzinho » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    2474 Exibições
    Última mensagem por Senhor T2
  • Valéria - clinica Brooklin
    por Bela Lugosi is dead » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1116 Exibições
    Última mensagem por paumandado

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”