Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 187,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1093 Positivos: 33190 Negativos: 458 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 187
Anal:Sim 8653Não 25591
Oral Sem:Sim 31521Não 4225
Beija:Sim 30686Não 5114
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ciirro
Forista
Forista
Mensagens: 328
Registrado em: 15 Mai 2006, 12:31
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18226 Mensagem por ciirro » 27 Nov 2017, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:Laila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado semana passada com a Laila. APresentação e fiquei entre a Mary e a Laila, quando fui ao balcão um colega pediu a Mary, vamos de Laila.

Garota linda, carinha de menininha sapeca, de aparelho, bunda m/g e peitos siliconados (um pouco marcados) e várias tatoos.

Garaota simpática e que procura se entrosar, atendimento muito bom , com oral demorado com garganta profunda. Chupei ela também e ai fomos pro vuco vuco com ela por cima. A segunda começou com muito oral, depois ela por cima, de ladinho e pedi a boquinha.

Repeteco com certeza.

R $ 160,00 1h forista postador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlviVerde2016
Forista
Forista
Mensagens: 221
Registrado em: 21 Jan 2016, 10:40
---
Quantidade de TD's: 215
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18227 Mensagem por AlviVerde2016 » 27 Nov 2017, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:MARCELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Novamente com a MARCELA. Cabelos curtos,usa óculos,magrinha,peitos pequenos,cintura fina,bumbum e pernas proporcionais. Como já nos conhecemos há mais um ano, já existe muita sintonia. Mas mesmo assim ela sempre surpreende a cada atendimento, muita boa companhia de uma menina que não nega nada, tudo ela faz com sorriso no rosto, isso quando ela não faz aquela carinho de anjo. Na cama recebido com muitos beijos como gosto, e só faz bem, e depois começa com um oral muito forte sem dó, segurei para não gozar. Deitamos e começo a chupar. E depois é só alegria em todas as posições.. Banhos e ela me chupa de novo,sem intervalos, nossa que volúpia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asa Noturna
Forista
Forista
Mensagens: 390
Registrado em: 26 Mar 2008, 12:18
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

Natalia

#18228 Mensagem por Asa Noturna » 27 Nov 2017, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD POSITIVAZZO

Visita pela Brook. Nesse dia tinha muita mulher. Beatriz estava no comando. Subi com uma linda morena.

Natalia, morenazza, cabelos lindos, bocao, peitao, rabeta perfeita, xaninha deliciosa. um conjunto que beira a perfeição

No quarto muitos beijos. Boca de veludo. Capa e metemos. Fizemos um ppmm demorado e fomos assim até o final. Literalmente viramos o zoinho. Jorrada nervosa com barulho. Depois rolou massagem e ficamos namorando.

Atendimento show. Garota maravilhosa. Volto sempre que puder.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fogonauta
Forista
Forista
Mensagens: 256
Registrado em: 17 Fev 2016, 10:22
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18229 Mensagem por Fogonauta » 27 Nov 2017, 12:18

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Já cheguei com pensamento em ficar com a gloriosa Adriana, conhecida pelas curvas e tudo ão, sem miséria.

Depois de um belo banho, vários beijos calientes, pegou na minha taça e ficou mamando feita uma bezerra desmamada. Quase não consigo segurar.

Depois várias posições até gozar gostoso na boquinha, e naquele peitão lindo que só ela tem.


Vou repetir com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fogonauta
Forista
Forista
Mensagens: 256
Registrado em: 17 Fev 2016, 10:22
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18230 Mensagem por Fogonauta » 27 Nov 2017, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:Syang

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui ontem na clínica e na apresentação, vi uma morena Grandona e peituda, o nome dela é Syang.

Não pensei duas vezes, já arrastei pro matadouro fomos nos banhar e mtos beijinhos.


Ela é um pouco tímida no começo mas é mulherao e conhece bem o negócio. Chupou com vontade e deu uns gemidinhos e tem uma visão linda de quatro.

Ponto positivo para bucetinha lisinha e cheirosa, peitao grande e bicudo do jeito que eu gosto.


Vale repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

biggirllover
Forista
Forista
Mensagens: 668
Registrado em: 14 Nov 2003, 17:39
---
Quantidade de TD's: 409
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18231 Mensagem por biggirllover » 27 Nov 2017, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:Syang

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD: 25/11/2017 (sábado).

Sábado a tarde, e surge uma janela de oportunidade. Como já estava a tempos atrás da Syang super peituda, telefono para a Brooklin, atende a Vanessa e e pergunto se a Syang veio. Sim, veio! Agendo com ela as 16h30.

Chego à Clínica às 16h10. Aguardo um pouco na recepção. Várias beldades, entre ela a Syang. Mas fico na moita, pois queria conhecer o staff. Chamam-me a atenção a Fernanda, morena alta e malhada, e a Eva, a loirona muito bem descrita e degustada por tantos neste tópico. Depois do desfile das brookletes e de alguns amendoins temperados, dirijo-me à perfeita Vanessa e falo do meu agendamento. Logo vem a Syang, morena jambo de rosto bem bonito e enormes peitos. Uma hora com aquela cavala delícia. Subo com ela a minha frente e o balanço do bundão evidencia que os peitões não são o seu únco atributo. Chegamos ao quarto e já começo a beijação e a remoção de toda a roupa que atrapalha a visão daquele corpão e dos melões imensos. Tomo um banho rápico e aproveito o Listerine (os amendois que havia comido antes não podiam deixar traços na minha boca). 3 minutos ao todo. Vou a cama e vamos ao namoro. A Syang é uma delicia de namorar e é muito bejoqueira. Depois de um longo PP&MM, vamos para o de quatro, onde aproveito tudo: o bundão da Syang, ela duplicada no espelho e os peitões balançando. Assim termino a primeiro ato. Banho juntos, e ai vejo como as curvas dela são perfeitas. Conversa, ela brincando com o meu pau, a resposta obrigatória dele, e o retorno à cama. Dessa vez, ela me cavalgando. Balançando os peitões e batendo na minha cara, como eu gosto. Ficamos um tempo enorme só assim. Não podia imaginar posição melhor. E eu chupava bem cada peitão. E não é só peitão que a Syang tem, Ela tem bicão. Bicões bem volumosos e projetados para fora, uma maravilha. E fez-se o segundo tempo. Mais um banho, mais conversas. Retorno à cama e chupo e chupo aquele grelo bem formado e cheiroso. Ela goza depois de sei lá 7 minutos. Pequeno desmaio. Retribuição dela no oral. Chupa gostosamente até engasgando. Os lábios gostosos não abandonam jamais o meu pau. Não quero gozar na boca dela. Meu alvo é outro. Espanhola! Aqueles melões gigantes apertam meu pau por alguns minutos. A enxurrada de porra vem, quase chega aos cabelos, mas quase (depois, ela disse que me mataria se molhasse os cabelos dela; sim, eu sei, tudo, menos os cabelos). O último banho e assim se encerra uma hora paradisíaca com a Syang.

TD delicioso com a Syang.

PS: A Syang costuma trabalhar como freela apenas nos fds. Vai agora trabalhar também durante a semana das 11h as 18h. Enjoy!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hotman5
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 11 Set 2010, 00:02
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18232 Mensagem por hotman5 » 27 Nov 2017, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:Eloá

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estive na casa em 13/11 especificamente as 16:00hs e já reservado com a Eloá.

Morena nova e muito bonita, muito esforçada para agradar o bonitão aqui!!!

seios e bumbum são uma maravilha, barriga chapada, simpática e um sorriso encantador, de rosto é linda e angelical com olhos expressivos, mulher / nifeta muito bonita

Atendimento
Excelente e impecável, uma repetição agradável. Chegando ao quarto foi pegação total c/ beijos envolventes, várias posições!!!!
triplo sim!!!! está virando uma das top da casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tróia14
Forista
Forista
Mensagens: 748
Registrado em: 19 Jan 2015, 18:30
---
Quantidade de TD's: 719
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18233 Mensagem por tróia14 » 27 Nov 2017, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bela baiana pele morena com marcas de biquíni e macia, cabelos loiros aplique, seios naturais pequenos, barriguinha zerada, bumbum redondinho lindo show e belas pernas torneadas, beijos e iniciou um oral de ótima qualidade, réplica, treplica e camisa posições variadas destaque pra ela de quatro belo visual, finalização no oral.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tróia14
Forista
Forista
Mensagens: 748
Registrado em: 19 Jan 2015, 18:30
---
Quantidade de TD's: 719
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18234 Mensagem por tróia14 » 27 Nov 2017, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Lívia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Cabelos bem cuidados preto, pele macia com marcas de biquíni, tatuagens grande nas costas, bumbum redondinho lindo show, seios pequenos naturais, barriguinha zerada, beijos e iniciou um oral de qualidade com uso das mãos punhetando, réplica nela bem cheirosa, treplica e camisa posições variadas destaque pra ela por cima belo swing e finalização com ela de quatro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tróia14
Forista
Forista
Mensagens: 748
Registrado em: 19 Jan 2015, 18:30
---
Quantidade de TD's: 719
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18235 Mensagem por tróia14 » 27 Nov 2017, 15:40

NEUTRO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Morena de seios siliconados, barriguinha zerada e cabelos bem cuidados preto, bumbum redondinho e belas pernas, beijos contidos e iniciou um oral de otima qualidade, posições variadas e finalização com ela de quatro, pouco envolvimento o que salvou o td foi oral de qualidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Palestra
Forista
Forista
Mensagens: 897
Registrado em: 01 Abr 2005, 19:57
---
Quantidade de TD's: 854
Ver TD's

Ingrid

#18236 Mensagem por Palestra » 27 Nov 2017, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Numa sexta a tarde, encontro a sala repleta. Chamou-me a atenção a Débora. Fico sabendo que é irmã da Eloá. Bem bonitinha! Mas adentra a sala da recepção, uma nórdica presença: a sueca Ingrid!

Não sei qual foi a última vez que a vi, de certo é a campeã de repetecos, a citação abaixo é do primeiro TD, no longinquo ano de 2013, na longinqua Zelelê. No quarto, um pequeno diálogo dos desencontros e nos atracamos como só a saudade dos corpos poderia saciar. E foi insano. Fui abusado. Usado. Reduzido à um objeto do desejo alheio. E não é que é bom?
Estava curioso em conhecer a Ingrid, Patrícia e a Fernanda. A Fernanda parece estar afastada, a Patrícia não estava no dia e a Ingrid apresentou-se. Como já cantado em verso e prosa, muito bonita, loira de olhos claros, uns 1,65cm, cinturinha, belos seios, de rosados mamilos, conjunto muito bom. Já se mostrou simpática e falante logo no início. Essa combinação de beleza, simpatia e receptividade, me deixaram totalmente aceso, beijos moderados nas preliminares, oral OK, não resisti a também cair de boca, gemidinhos, contrações, mãos buscando o toque, pratiquei muito a Educação pela Manga, naquela delícia de frutinha.

Linda, gostosinha, simpática, só falta saber transar. Porra, e sabe! As posições foram fluindo, sem aquelas gélidas frases "que posição vc quer agora?", ou pior, quando mesmo sem nada falar, o corpo fala, fechando-se, evitando, empurrando. Não, foi tudo o contrário disso, sem palavras, mas os beijos foram ficando mais intensos, a pele avermelhando-se, os braços e pernas te puxando, a pelvis roçando um ao outro. Se eu não visse outros TDs dos companheiros que foram na mesma linha, eu acreditaria que agradei muito, a julgar pelo atendimento namorada na fase apaixonada que me proporcionou. Doce ilusão, talento natural ao que parece, o verdadeiro Dom de Iludir. Quem liga? Como diria o detestável Cazuza, mentiras sinceras me interessam.

Estrelinha dourada com louvor! E isso tudo com ela muito gripada. Talvez tenha sido isso, jungle fever, e quando ela estiver bem as coisas não se repitam, o tempo dirá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

220lg
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 20 Mai 2016, 19:23
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18237 Mensagem por 220lg » 27 Nov 2017, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive na broklin e escolhi a Mary. Garota linda alta mas deliciosa , seios médias bumbum farto ...... rosto bonito ...... e sorriso aberto.
Corpo nota 09 mas lindo há o atendimento um dos melhores muito legal simpática e muito de boa ..... uma chupeta perfeita e trepa muito gostoso recomendo.
Finalizei de quatro ....... rsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabralzinhosp
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 01 Jul 2015, 15:15
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18238 Mensagem por Cabralzinhosp » 27 Nov 2017, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:KiARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Estive na casa quinta-feira passada , chegando la logo vem apresentação como sempre a casa
com plantel matador muitas pervas e dessa vez minha escolhida foi a Kiara moreninha atraente
e devido alguns post de outros caba aki da bagaça fui nela , bora pro quarto higiene de ambos feita
ela ja cai de boca no Cabralzinho chupeta das bouas da mina lambe e itercala com garganta
profunda , peço pra que vire pra mim tmb poder da um trato da xana dela alguns minutos de chupetex
boto a camiseta no minino e bora fude ai é que vem a coisa a mina é esforçada faz de tudo pra agradar
mais ela é mais pra tipo namoradinha ta ligado!!!! Uma foda mais pra tipo marginal na epoca do Haddad
50 km por hora ai é foda eu ja gosto de 120km pra lá rsrs o negocio é fude porra da umas socadas mais a mina é gente boa ate liberou
o Rabicó falou que era iniciante com as coisa e tale e tale coisa mais enfim finalizei com ela de 4 e porra no
cuzinho ,,, fuiiii ate mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thiagosc29
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 26 Mai 2017, 16:46
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18239 Mensagem por thiagosc29 » 27 Nov 2017, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:Heloá

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera!
Fui na sexta 24/11/2017 na Brooklyn e fiquei novamente com a Heloá, minha morena deliciosa, 20 anos, seios naturais pequenos, toda empinadinha, da buceta quente, uma delícia de mulher! Sempre beijamos muito na boca! Trocamos muitos carinhos. Depois ela agachou já mamando meu garotão que já estava duraço, mamou tudo até as bolas, me deixando louco e o pau todo babado. Deitou de frente pra mim na cama e chupei bem gostoso a xotinha quente dela. Deitou de 4 na beirada da cama e pediu rola por trás na buceta, enrolei a mão no cabelo dela, bombei forte. Ela deitou de frente abriu as pernas e meti novamente a lingua naquela buceta quente. Pediu rola e segui as ordens, beijando na boca da gostosa. Bombei ali até encher o gorrinho. Gostosa demais! Dessa vez, usei a minha entrada VIP!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Novat0
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 23 Jun 2017, 06:32
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18240 Mensagem por Novat0 » 27 Nov 2017, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Data 20/11
Garota : Eva
Período : 2 horas

Feriado do dia 20 passadinha na Brooklin para matar as saudades da Eva.

Para quem não a conhece segue descrição que já utilizei em outra postagem.

Eva - loira, 1,75 , busto e bunda proporcionais à sua estatura , na medida perfeita (minha opinião) beleza tradicional do Sul.
Olhar marcante e envolvente , descolada e inteligente , aquele tipo de inteligência afrodisíaca.
Claro que quando se fala de beleza cada um tem o biotipo que mais lhe atrai e cada um tem a sua própria opinião.
Na minha opinião a Eva é uma das mulheres mais bonitas que você verá em sua vida.

Chego no horário e ela vem ao meu encontro e vamos para o quarto.

Porta fecha ela encurta as distâncias muitos e muitos beijos para esquentar o clima .
Banho e começamos a brincadeira ela já começa com aquele oral incrível que me deixa maluco de tesao, depois e minha vez de fazer oral nela aproveitando o momento , coloco a camisinha e ela já vem por cima não demorou para gozar nessa posicao.

Pausa para descanso e conversa até me recuperar .

Já recuperado nov banho , camondongo posta e brincamos com algumas posições até finalizar com ela em pe de frente ao espelho .

Pouco tempo depois o interfone toca e acaba a brincadeira .

Cada vez melhor , repeteco sempreeeee !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clinica Sensual House - R. Rio de Janeiro, 20 - São Vicente
    8 Respostas
    1968 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Alguém conhece uma clínica boa em Taguatinga, Águas Claras ou Vicente Pires?
    por Marcos2114 » » em Brasília / Boates e clínicas.
    3 Respostas
    1130 Exibições
    Última mensagem por Sadman
  • Camila (ex 101) - Clinica Brooklin
    por John secada » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    617 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Clinica Tokio - Brooklin
    por Fidelzinho » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    2473 Exibições
    Última mensagem por Senhor T2
  • Valéria - clinica Brooklin
    por Bela Lugosi is dead » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1116 Exibições
    Última mensagem por paumandado

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”