Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia
R$ 170,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3673-04802

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 1422 Negativos: 88 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 504Não 418
Oral Sem:Sim 1172Não 441
Beija:Sim 1094Não 457
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Azul17
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 04 Mar 2023, 17:41
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1831 Mensagem por Azul17 » 21 Nov 2023, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:FADINHA PRINCESINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Na última terça, véspera feriado República, não sei o que comemorar,.....mas,.....enfim, vamos ao TD. Infelizmente, a linda Thais não estava na recepção dessa vez, porém já havia agendado com Fadinha e a própria me recepciona. Sempre encantadora e jeitinho sedutor! Essa sabe manipular muito bem alguém quando quer,...rssss Acertei o valor e subimos para seu quarto exclusivo. Sim, cada uma delas já tem um quarto próprio. Já falei por vezes dela, porém atendimento nota mil e como disse deveras sedutor e caliente! Muitos beijos, abraços e rala e rola, ela e apaixonada no que faz e o faz muitíssimo bem! Ela talvez por conta de compromissos particulares de final de ano, muito importantes, está menos soltinha. Não há o que criticar, somente digníssimos elogios!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

beto3079
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Mar 2009, 21:31
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1832 Mensagem por beto3079 » 30 Nov 2023, 01:10

POSITIVO
Nome da Garota:Fadinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Frequento o Aneesh há muito tempo, mais de 10 anos com certeza e sempre escolhia uma garota e ela acabava se tornado preferida.. Aconteceu isso com a Cibele, que era uma loira, depois com a Sabrina e desde dezembro de 2020 é com Fadinha..

Cada forista tem o seu gosto, uns gostam de rodar pelas casas e variar as garotas, mas a Fadinha é a GP mais apaixonante que peguei nesses anos de TD"s.

Até às recepcionistas do Aneesh me perguntam se não quero outra garota, mas não adianta, a Fadinha é mesmo especial e no último dia 14, véspera de feriado, fiz algo inédito.. Um TD de 3 horas com ela, já que mês que vem fará 3 anos desde a primeira vez que subi com ela e que virou praticamente namoradinha...e resolvi então antecipar a comemoração com um TD de 3 horas.o

À cada TD fica a impressão que ela está melhor em relação ao encontro anterior, intimidade, química...nada contra as outras garotas, mas a Fadinha é mesmo insuperável..

Como falei, cada colega Forista tem o seu gosto, mas a Fadinha eu recomendo até de olhos fechados..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

datjp
Forista
Forista
Mensagens: 170
Registrado em: 28 Set 2014, 21:24
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1833 Mensagem por datjp » 04 Dez 2023, 00:54

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Td realizado com a gata da Sara.

Estava devendo dois TDs dela, pois passei duas vezes nas últimas duas semanas. Aqui relato o último atendimento.

Garota linda, sorriso perfeito e corpo super em forma. Beija muito como namoradinha e isso pra mim é um super diferencial. Oral tb mto bem executado com destaque para as tentativas de garganta profunda, mto bom. Capa no garoto e peço uma cavalgada invertida, não aguento mto tempo e finalizo ali.

Pausa para uma massagem, disse q nunca fez curso mas tem umas mãos ótimas, relaxou mto bem.

E não parou por aí, logo pede para virar de frente e vem no oral de veludo matador. Peço pra encapar e ela me pede D4, vou metendo e puxando os cabelos dela, geme bem gostoso. Pego ela no PPM, mas sou difícil de gozar na segunda. Apesar disso ela não cansa, tira a camisinha e bate uma até eu esporrar tudo quase até o teto.

Recomendadissima pelo atendimento e visual.

Terá repeteco, quem sabe uma dupla com ela e a Fadinha. Loirinha e morena, hmmm.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçador699
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 09 Ago 2023, 12:47
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1834 Mensagem por caçador699 » 05 Dez 2023, 18:05

Rapaziada, quero conhecer essa Sara, vi que lá não é igual na zarah para estacionar, galera que vai de moto lá costuma deixar a moto aonde?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rapy
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 08 Mai 2020, 17:25
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1835 Mensagem por Rapy » 05 Dez 2023, 20:47

Caro caçador,em frente tem estacionamento,até pq a região tem um índice alto de furto ,por ser perto de Hospital tbm fica sem vagas na rua,abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçador699
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 09 Ago 2023, 12:47
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1836 Mensagem por caçador699 » 06 Dez 2023, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:SARAH

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Confrades, obrigado pelas dicas, agendei com a sarah hj as 14h, ela realmente é o que os amigos falaram ai em cima, linda, magrinha, comer de quatro aquela coisinha gostosa é um delicia, peitões de silicone lindos, chupei muito, pepekinha dela limpinha depilada uma delicia, recomendo, oral sem capa ela cobra o presentinho, a mina é de boas, sem pressa, foram duas gozadas, a primeira como de costume foi rápido, a segunda já aproveitei bem, peguei de quatro, de lado, papai e mamae, ela sentando, depois de quatro de novo, segunda é meio demorado pra gozar, pedi pra gozar no peitos dela, prontamente atendido, peitoes cheio de porra, banho e rua. Repeteco com certeza, mais quero conhecer a fadinha.Ela faz anal e parece que gosta, mais não perguntei o valor, dei umas dedadinha no cuzinho, delicioso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JASPION6969
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 11 Nov 2018, 20:16
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1837 Mensagem por JASPION6969 » 10 Dez 2023, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:FADINHA PRINCESINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Rosto: achei ela muito gata. Tem olhos verdes e uma beleza de jovem universitária. Não tem o rosto de safada sexy como algumas garotas que a gente vê e logo imagina que é GP. :lol: :lol: :lol:

Peitos: médios. lindos, firmes e com mamilos rosadinhos e gostosos de chupar.

Bunda: média, bonita, redondinha, branquinha, firme e com cuzinho rosadinho, gostoso de lamber.

Corpo: em relação as fotos, deve estar uns 3 Kg acima, mas mesmo assim continua muito gostosa. Se pegar firme numa academia fica perfeita. Tem 1,65m, 23 anos e uma pele muito macia. É a garota com a ppk mais fechadinha e inchadinha que conheci. Os grandes lábios são bem pequenos e ficam escondidos, parecendo ser uma vulva com apenas um traçado de tão fechadinha que é.

Beijos: bastante e antes mesmo de tirar a roupa. Não usa muito a língua, mas beija muito gostoso. Ficou toda arrepiada quando beijei o pescoço e perto da orelha.

Massagem: perguntou se queria, mas recusei.

Oral: ponto forte dela. Primeira vez que uma garota chupa com Halls na boca. Não tenho certeza se foi Halls ou algum líquido parecido que ela colocou na boca e eu nem percebi, mas a sensação foi ótima. Chupa com muito tesão, sorrindo e olhando para a gente e o tempo que quisermos.

Transa: maravilhosa, como se fosse namorada de longa data. Durante o banho ela já entrou no box comigo e já começamos a nos beijar, acariciar e esfregar o meu pau na ppk dela.
Depois na cama, antes de colocar a camisinha em mim, sentou em cima do meu pau e ficou esfregando, enquanto eu chupava os seus lindos seios e beijava a sua boca e pescoço.
Depois começou o oral maravilhoso, bem babado, desde as bolas até garganta profunda e me olhando com tesão, onde fiquei admirando e gravando na mente aquela cena linda.
Fiz 69 onde pude ver em close a sua ppk fechadinha e o seu lindo cuzinho, onde acariciei até enfiar a ponta do meu dedo.
Chupei tanto a ppk dela que até agora (depois de voltar para casa), estou com aquela sensação na língua de quando a gente como bastante quiabo refogado. :lol: :lol: :lol:
Comi mais na posição ppmm, onde a beijei muito, enquanto ela se masturbava, frango assado e com ela cavalgando de frente para mim, quando tocou o sinal de 1h.
Daí ela tirou a camisinha e voltou a me chupar, mas como fiz muita força para não gozar no primeiro boquete, demorei alguns minutos, até que explodi de prazer, mas na hora H, ela tirou da boca e só melei os lábios e parte do rosto. :lol: :lol: :lol:

Anal: deve fazer porque já vi TD aqui onde ela colocou um plug anal para um cliente ver.

Presença: super-simpática, meiga, divertida, inteligente (falou que ano que vem se forma em direito) e não é a toa que têm uma legião de B.O.P.(s). :lol: :lol: :lol:
O nome Fadinha faz jus porque ela realmente é encantadora. Mesmo ela não fazendo anal e não ter finalizado com leitinho na boca, dou nota 10.

Valor: R$ 180,00 (PIX) pago antecipado na recepção. (1h).

Data: 08/12/2023

P.S.: O quarto é bem amplo e o colchão é de tecido corino já bem gasto e precisando trocar, mas como é colocado sempre um lençol novo, não teve nenhum problema. No quarto parece ter apenas ventilador e acho que não tem condicionar de ar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Broxinha
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Mar 2013, 08:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1838 Mensagem por Broxinha » 11 Dez 2023, 10:08

Muito dificil marcar na 6feira com ela? Ou agenda tranquila?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PS111
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 13 Abr 2023, 19:21
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1839 Mensagem por PS111 » 14 Dez 2023, 03:25

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Td atrasado, meses atrás, com Fernanda. Tinha fotos no fakeacompanhantes, bairro perdizes, mas parece que não anuncia mais. Nas fotos, além de bonita de rosto de vestido parecia magra e gostosa. Pessoalmente só o rosto era bonito como nas fotos. Ela tem ossos largos, portanto é cavala e a roupa disfarça a barriga, mas tirando a roupa estava fofinha, com barriga bem flácida com muitas estrias de gravidez. Mas se o visual não empolgava, o pior que estragou o td foi o comportamento frio da gp. Se ela fosse simpática e tentasse agradar poderia ter salvo o td, mas não, desde o começo foi mecânica e antipática, não falou nada durante todo td! Apos os banhos, tentei beijar e ela sempre de boca fechada endurecia os lábios ou virava o rosto, chupou com camisinha, me colocou uma camisinha curta/pequena que só percebi no final, deixou 1/4 do meu pau descoberto, não sabia que existia camisinha pp. Tentava sempre controlar o ritmo, d4 ia pra frente e pra trás como ela queria, no ppmm tentava me travar com as pernas para só ela mexer a vagina para eu não conseguir penetrar totalmente e poder friccionar só a cabeça do meu pau para me fazer gozar rápido. Tecnica de puta malandra. Consegui me soltar e penetrar um pouco no meu ritmo até gozar. Como gozei, o td é neutro. Logo ela tomou ducha e se vestiu sem falar nada, mesmo ainda faltando bastante tempo para dar 1 hora. Mas também não ia querer tentar mais nada com a perva e não falei nada. Essa nunca mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

j_walker
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 18 Fev 2009, 18:15
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1840 Mensagem por j_walker » 26 Dez 2023, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD com a Sara na hora do almoço dia 15/12. Marcação fácil pelo Whatsapp. Pago em dinheiro antes $180.

Sara ao vivo confirma todos os TDs positivos. Muito bonita. Super em forma com tanquinho e tudo. Siliconada. Papo bom. Carinhosa, beija muito namorada. Fight PPMM demorado e muito gostoso. Gozada na borracha. Viro e ganho uma massagem de leve. Viro de novo e ganho uma lingam deliciosa. Porra no teto. Banho e rua. Recomendo. Repetirei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Emilian2222
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 23 Jul 2022, 11:31
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1841 Mensagem por Emilian2222 » 02 Jan 2024, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:Fadinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD em 20.12.23. animado pelos comentários fui conhecer a Fadinha. Marquei no dia anterior e cheguei lá no horário.Ela atrasou meia hora.

Pagamento adiantado na recepção,aumentou pra $ 190.

No quarto, ela é falante, liga a musica dela. Banhos tomados, investi numa bolinação em pé e ela não se mostrou receptiva a isso. Conduz para a cama já. Fez um bqt sem capa, com Halls, sem muita empolgação.

Já penso que é melhor meter mesmo pra ver se melhora. Foi quase burocrático, posições, e acelerei pra encerrar a questão, o que não é bom.

Ela está um pouco cheinha, mas longe de gorda. Pra mim isso não é problema, gosto nesse estilo.

De rosto ok, mas não achei bonito - questão de gosto.

Fica o positivo pela disposição e astral da prestadora.

Foi assim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Igorfoxzouk
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 17 Jan 2022, 01:27
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1842 Mensagem por Igorfoxzouk » 08 Jan 2024, 19:30

NEUTRO
Nome da Garota:BIANCA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Boa tarde amigos
Relatando Novas experiências na área
Terapeuta Bianca
Morena Cabelo Cacheado grande Cabelo corpo bundão Boa aparência Conversa bem Tentando ser simpática mas bem forçado.
Oral Com uma vontade Somente no envelope
Falta de conexão total Com o cliente .
TD nota 5 com louvor !
Para ajudar a aluna vai para recuperação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Igorfoxzouk
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 17 Jan 2022, 01:27
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1843 Mensagem por Igorfoxzouk » 08 Jan 2024, 19:36

NEUTRO
Nome da Garota:Maia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Novo atendimento Nesta clínica Garota Sem muita presença tipo Menina do segundo grau.
Cara de poucos amigos, baixa interação, atendimento protocolar. teve que aumentar muito a simpatia para ser mais ou menos neutro .
Para não perder o teste Investir na interação e elegância Para socorrer e atendimento Protocolar .
Dinheiro quase perdido.
Salvou Nos últimos 15 minutos de interação Quando ela entrou no clima .
Nota 7,5 pra passar raspando !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SagaSP
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 20 Jun 2012, 16:07
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1844 Mensagem por SagaSP » 22 Jan 2024, 11:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Tive a infelicidades de ir nessa casa, já tinha passado em frente uma vez, e tive uma má impressão, enfim...vamos ao TD.

Já estava de olho na Sara, tinha visto TDs por aqui e vez ou outra olhava o site de acompanhantes, no qual tem cadastro.

Enfim chegando na casa, escolho a Sara, pgto antecipado, rumo ao quarto e a decepção começa, garota é um pouco diferente das fotos, fede a cigarro, e o que mais me decepcionou, não largou o celular, não olhou na minha cara, e a todo momento parecia querer que o TD terminasse o mais rápido possível, até tentei quebrar o gelo mas a garota se mostrava ríspida, com pressa de acabar logo, claramente não queria estar ali...nesse ritmo gozei e fui embora.

É uma situação esquisita postar TD negativo, mas enfim, serve de alerta pra quem estiver pensando em conhecer a casa/garota, ressalvando que pode ter sido má sorte ou infelicidade minha.

Segue o jogo, não recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zeus.ueshiba
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 01 Out 2007, 21:49
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1845 Mensagem por zeus.ueshiba » 01 Fev 2024, 08:50

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Caros, TD realizado no último fds com a Sara.

Minha experiência foi positiva. A Sara é uma moreninha bonita, magrinha e siliconada. Achei condizente com as fotos sim.
Simpática, e se esforçou para agradar. Faz oral s/c e não regula posições.
Pra quem gosta faz massagem leve tb.
Recomendo, voltarei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Viv - Perdizes (Rua Tavares Bastos, 564)
    por Bully92 » » em Clínicas de Massagens - SP
    0 Respostas
    4581 Exibições
    Última mensagem por Bully92
  • Clínica Aneesh , 547
    3 Respostas
    1846 Exibições
    Última mensagem por PS111
  • Sara - Magrinha - Pompeia
    por tarckam » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    7010 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Bruna Bastos - SJP
    por PabloRodriguues39 » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    1912 Exibições
    Última mensagem por matte leão
  • Nikolly Bastos - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    763 Exibições
    Última mensagem por Andre SC

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”