Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2501-7603 - (11) 94927-8116

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 110 Positivos: 1609 Negativos: 94 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 81Não 1891
Oral Sem:Sim 1547Não 425
Beija:Sim 1390Não 582
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tróia14
Forista
Forista
Mensagens: 748
Registrado em: 19 Jan 2015, 18:30
---
Quantidade de TD's: 719
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1831 Mensagem por tróia14 » 13 Jun 2024, 10:15

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Loirinha de bonita silhueta e seios pequenos, bumbum redondinho e belas.coxas, rosto bonito e super simpatia, após higiene pessoal beijos deliciosos e oral de qualidade com posições variadas até finalização.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zikazikazika
Forista
Forista
Mensagens: 166
Registrado em: 26 Jan 2017, 14:22
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1832 Mensagem por Zikazikazika » 13 Jun 2024, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passada com a Priscila
Loira estilo modelo
Rosto bonito e magrinha
Beija, Chupa gostoso, medida de 4 e finalizada na boquinha
Atendimento muito bom

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ggpaige
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 05 Out 2023, 10:47
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1833 Mensagem por ggpaige » 15 Jun 2024, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD realizado com a Monique

Dando uma olhada no status da casa encontrei a Monique uma mulher linda, morena novinha magra com seios grandes, na foto ela está sentada com os seios de fora gostei e resolvi fazer uma agendamento.

Chegando na casa vem a Monique com uma cara de poucos amigos, estou mais acostumado com as garotas super simpáticas da casa, me deu um oi e subimos para o quarto

No quarto aquele atendimento frio e mecânico
Gostei do corpo dela mas não sei se valeu a pena

Por isso é sempre bom conversar com a garota no bar
Errei fui moleque rsr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Sin
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 30 Mar 2007, 21:27
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1834 Mensagem por Dr Sin » 17 Jun 2024, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:Tay

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD feito na semana passada com a Tay! Morena bonita e gostosa do Pará!
Após banhos, beijos bons, aí ela já já caiu de boca no pelo, chupa gostoso! No fight foi ppmm, frango e D4...onde finalizei...rolou segundo round na mesma pegada!!
Gostei da morena!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PaulistaPerdido
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Jun 2024, 22:45
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1835 Mensagem por PaulistaPerdido » 17 Jun 2024, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Td realizado semana passada

Casa lotada de cuecas, apresentacao das garotas, fiquei na duvida e pra nao me arrepender, escolhi a Mia (Ex Zayra da Zeus) Morena magrinha, cabelos pretos lisos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, bundinha empinadinha, pele macia e sedosa e algumas tatuagens. Já tinha feito alguns td com ela no Zeus, ela sempre é uma escolha certeira.

Otima companhia, um pouco quieta pro meu gosto. No quarto, conversamos um pouco, me lavei e ela me deita na cama e comeca a brincar la embaixo. E gente, que mamada incrivel, punheta só com a boca e enfia até o talo, deixando fuder a boquinha dela, tem que ser forte pra nao queimar a largada. Acabado la em baixo peço para ficar de quatro, adoro ver aquela bunda e depois um ppmm. Ela é bem apertada e geme com uma voz safadinha que me deixou louco. Não regula posicao Logo gozei, conversamos mais um pouco e fui embora.

Nota 10
Oral 10
Buceta bem apertadinha 10

Repeteco: Talvez, vale a pena se está indeciso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shadow moon
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 10 Abr 2018, 08:50
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1836 Mensagem por Shadow moon » 20 Jun 2024, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:Alina Gaúcha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei na casa, muito bem recebido pela Bela, Nivaldo e Tiana, mais um repeteco com a Alina gaúcha. Pra quem não conhece, é loira, alta, + ou - 1,70, corpão, cabelo na altura do ombro, gata de rosto, uns 28 anos. Foi a q mais fiz repeteco, mas sabe qd agente fica na duvida entre uma novidade e vai "eliminando", conforme apresentação (qd vc ve na cara q não será agradável), e agente fala com a Bela e a Bela diz: - tem algumas restrições, ou: - melhor conversar antes, ai agente ja sabe q será uma furada, nessas horas a Bela é 10! Fui novamente com a Alina, a preliminar é como se fosse um casal indo pela primeira vez num motel, beija na boca, de língua, e a chupada dela é sensacional, precisa segurar senão queima a largada. Depois foi a minha vez de chupar aquela mulher rosadinha e cheirosa, a deixei no limite, partimos para o 69, e ela fala palavrão, por isso não curte ficar nos quartos de baixo. Ela começou vindo por cima e, pra mim, liberou anal, fico feliz em ter sido premiado, ela diz q é dificil fazer, foi por pouco tempo ela pedia pra eu ir devagar, estava muito apertado e depois voltamos para entrada da frente, normal ela sentir encomodo, eu estava duro igual uma pedra de tesão e ela não tem o habito de liberar o olho de tandera, mesmo eu tendo tomado todo cuidado possível com ela de 4 e no ppmm. Voltamos para entrada da frente, onde soquei mais forte e gozei muito gostoso.
Nota 10 é pouco pra Alina, com ela agente não sai satisfeito e sim, realizado, se pegar uma sequência de 2 ou 3 vezes capaz de se apaixonar, conheci muitas meninas lindas e legais na casa mas a Alina é fora de série.
Repeteco com toda certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
Mensagens: 1053
Registrado em: 25 Mar 2007, 02:29
---
Quantidade de TD's: 1031
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1837 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 24 Jun 2024, 07:22

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Confrades!!!

Sabadão de sol e calor e agendamento com a mulatinha Samira!!!

Pele morena com tattoo na coxa, cabelos alisados até os ombros, peitos siliconados, bundinha P, +ou-1,60m, 25 anos.

Baita surpresinha.
Estava de vestidinho de tubinho verde, que realçava bem suas curvas, bem gata.

Beijou sem miséria.
A judiei, chupei sua grelhudinha. Muito bom ouvir seus gemidinhos, dá mais tesão ainda. Gozou 2x seguidas
Mamou com vontade. Pôs o pau inteiro na boquinha. Bem babado.
Não aguentei e a puxei no 69. A safadinha não aguenta de tanto tesão que estávamos.

A peguei na sentadinha e finalizei com ela no PPMM.

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 8 (BONITA!!!)
Papo e simpatia = 10 (SIMPÁTICA!!!)
Estilo = PERVERSINHA SEM FRESCURA!!!
Na cama = 8 (METE GOSTOSO!!)
Vaginal = 8 (GRELHUDINHA GOSTOSA DE MAMAR!!!!)
Oral = 8 (BABADINHO!!!)
Anal = NÃO FAZ

VAI TER REPETECO!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dmuniz25
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 14 Mar 2022, 20:36
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1838 Mensagem por dmuniz25 » 27 Jun 2024, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Conhecendo a casa tem pouco tempo, me deparo na apresentação com uma garota que me ganhou com o sorriso e simpatia ao me cumprimentar. Milena, baixinha, novinha e esbelta, você não consegue imaginar o furacão que essa mulher é na cama. Foram quase 2h sem pausas, apenas aproveitando cada momento e posição. Ganhei meu dia após esse encontro. Nota 10 e repeteco sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Josafa+abc2024
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 18 Mar 2024, 00:24
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1839 Mensagem por Josafa+abc2024 » 27 Jun 2024, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde meu povo, TD realizado 26/05/2024 no período da noite.
Já vim nesta clínica outras vezes mas ainda não tinha subido com ninguém então quando cheguei às que ia escolher já tinham ido embora mas para minha sorte na apresentação a Isis chegou com aquele sorriso bonito maroto que ela tem, que mulher linda pensei tirando o conjunto do vestido branco que usava 😈🤣. Mesmo assim fiquei um bom tempo pensando kkk, até que finalmente falo com a Bella peco por informações e diz que e bom sim então vou e subo. Começamos um papo descontraído nas escadas mesmo chegamos ao quarto continuamos a conversa ela vai tomar o banho dela e eu olhando aquele corpo bem delineado com tatto que delícia já vou ficando animado hehe depois vou para o meu banho e depois vamos para a cama damos mais uns beijos gostosos, toques e carícias até o momento que vamos para oral meus deus que delícia de oral bem envolvente ela sabe usar bem a língua para fazer teve um momento será que vai ser aqui mesmo kk mas não foi depois retribui o oral nela estava cheirosa e o corpo dela e gostoso demais de apertar e morder delícia fico um bom tempo ali ela vai guiando uns movimentos foco mais ali ela gosta mas já tinha me dito que e difícil chegar orgasmo mesmo assim fui me deliciando até o momento do ato começamos no ppmm, um frango assado ela de bruços na cama que encaixo gostoso demais umas das primeiras que encaixa gostoso assim de 4 ela por cima até ficar cansada kkk e terminamos no ppmm bem num ritmo suave com ela batendo uma siririca até atingirmos o orgasmo total ela parece que gostou mesmo. Caso apareça de novo na casa com certeza terá repeteco vai que convenço ela as outras posições que eu queria 🙂🙂.
De resto menina simpática conversa bem sabe quebrar o gelo, corpo muito bonito tudo na medida deve ter uns 1,60 de sorriso bonito e bundinha pequena mas redondinha.
Agora que peguei o cartão vou ter que completa-lo kkk.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Josafa+abc2024
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 18 Mar 2024, 00:24
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1840 Mensagem por Josafa+abc2024 » 27 Jun 2024, 18:06

Ha o dia do TD foi 26/06/2024 corrigindo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bigpaulo
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 22 Jun 2008, 19:51
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1841 Mensagem por bigpaulo » 28 Jun 2024, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Data do TD: 28/06/2024 por volta das 12:00h

Voltando a Yankin para ver se encontrava alguma beldade à disposição.
A casa está recebendo melhorias. Fui recepcionado por duas senhoras que solicitaram apresentação e vieram muitas garotas. Das pretendidas vi que a Samira estava na casa e já falei com as senhoras que queria ir com ela.
A Samira é uma morena linda, com mais ou menos 1,60m, em torno de 50Kg, cabelos pretos alisados e compridos até os ombros, olhos castanhos, seios grandes turbinados por silicone, bunda pequena para média, barriga chapada e pele lisinha e cheirosa.
Comanda na mão partimos para um quarto no andar superior, com uma cama grande, bom colchão e lençóis e toalha limpos, banheiro completo, ar condicionado e pendurador de roupas na parede.
Enquanto a Samira arrumava a cama fui fazer a minha higiene e como ela já havia tomada banho partimos para beijos muito bons, com direito a língua, relembrando o encontro anterior.
Chupei seus seios turbinados e depois parti para um oral na sua PPKK pequena, macia e cheirosa onde fiquei no oral por um bom tempo. Fiquei uns vinte minutos pois estava bom demais. Disse que teve vários orgasmos e ficou toda enxarcada de melzinho. Seu grelhinho ficou enrijecido e bem avermelhado. Mais beijos e ela pediu para retribuir em um oral magnífico.
Tenho que dizer que o oral que a Samira faz está entre os melhores se não for o melhor.
Mais da metade do tempo foi só com oral nela, oral em mim, beijos e chupadas nos seios.

Borracha no Braúlio, um pouco de lubrificante na camisinha e fui primeiro no PPMM, depois de ladinho, por cima e D4 onde gozei muito. Enquanto metia nela pude notar que ela se contorcia e a buceta ficava mais apertada, demonstrando que ela estava tendo mais orgasmos. Ela usou o vibrador durante o coito.
Garota linda, tranquila, meta muito e sem frescuras ou papo de GP.

CUSTO: R$200 por 1 hora. Não tem promoção para foristas.
BIOTIPO: 25 anos (mas aparenta ser mais nova), 1,60 m, 50 quilos, cabelos pretos alisados e até os ombros, olhos castanhos, pele morena lisinha e cheirosa, barriguinha zerada. Algumas tatuagens. Muito bonita.
ROSTO: Pequeno, lindo, pele acetinada e bem tratada. Tem um sorriso lindo, uma boca maravilhosa com lábios carnudos. Beijou do começo ao fim.
BUNDA: Pequena - firme e bem distribuída.
SEIOS: Grandes – siliconados, aréolas grandes, bons para apertar e chupar. Dei umas chupadas e apertadas.
PELOS PUBIANOS: Depilados
BEIJO NA BOCA: Sim, durante todo o TD e de língua.
ORAL: Fez sem capa e ela é profissional no assunto. Deixei rolar por mais de 10 minutos no boquete por estar muito bom. Engole a rola até as bolas. Não deixa finalizar.
ORAL NELA: Fiz. Bucetinha pequenina, limpinha e cheirosa. Muito apertada. Chegou a soltar melzinho e se contorceu de prazer. Grelhinho muito sensível.
VAGINAL: Fizemos PPMM, de ladinho, D4 e cavalgada de frente. PPKK pequena, quente e apertada. Mesmo com lubrificação natural usou lubrificante. Usou o vibrador para acelerar os orgasmos.
ANAL: Não fiz, mas disse que até liberaria para mim. Mas vai ficar pra próxima pois já tinha gastado toda a força.
ESTILO: Namoradinha, gosta de trepar. Ótima companhia.
SITUAÇÃO: Repetiria sempre. De 0 a 10 ela merece 100.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dumbbell
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 22 Fev 2010, 14:52
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1842 Mensagem por Dumbbell » 29 Jun 2024, 06:51

POSITIVO
Nome da Garota:Lola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Atualizando alguns TDs antigos

Repeteco pela enesima vez com a maravilhosa Lolla, ex Cindy TG. Temos uma química de anos de atendimentos e a conversa sempre flui muito bem e acaba deixando a transa sempre mais gostosa. Atendimento completo e leite na boquinha da danada, ela de 4 é uma das melhores visões do mundo enquanto olha pra vc com cara de safada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dumbbell
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 22 Fev 2010, 14:52
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1843 Mensagem por Dumbbell » 29 Jun 2024, 07:01

POSITIVO
Nome da Garota:Alina Gaúcha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Está casa está sempre cheia e com fila de quartos, e por mais que muitos putanheiros nem saiba da existência do gpguia, vários sobem com as mesmas garotas o que indicam que devem pegar referências muito provavelmente daqui, então acho incrível que está casa tenha tão poucos tds.

Depois de tomar um bolo em um compromisso de trabalho estava pela região e resolvi "almocar" na casa. Era uma quarta e tinha poucas garotas, algumas atendendo outras almoçando. Resolvi desbravar uma garota que há tempos tinha vontade, mas quase sempre está ocupada. Aline já bem descrita aqui e uma gaúcha cavalaria, que está sempre interagindo com todos os clientes de forma engraçada. Chamei pro quarto e depois do banho ela fez um oral maravilhoso, dos melhores que já recebi, não faltou atenção a ngn, rola, cabeça, saco... depois foi a minha vez de fazer ela revirar os olhos chupando sua bucetinha. Comecei no ppmm mas logo quis botar ela de 4 e socar com força enquanto dedilhava seu cozinho. Ali senti o ponto fraco da gata rsrs....foi onde ela gemeu alto e disse ter gozado. Finalizei com ela cavalgando enquanto chupava seus maravilhosos seios. Banho e rua. Repeteco muito provavelmente, pq o atendimento está bem acima das demais garotas da casa. Quero experimentar agora a Heloisa que tem uma cara de puta e fica me encarando na casa heheheheheh

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nshinzuki
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 21 Abr 2024, 12:52
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1844 Mensagem por nshinzuki » 30 Jun 2024, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:CRYSTAL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje TD com a Crystal, que espetáculo, começou com beijos safados e lambidas, depois chupou com gosto e beijou minhas bolas, fiquei duro e ela já encapou o menino e veio me dominando, me beijava e veio por cima cavalgando, depois cavalgou de costas empinando aquela bunda gostosinha, ela é falsa magra, com uma bunda deliciosa, depois me perguntou o que queria e pedi um ppmm fui indo na fúria e depois ela ficou de quatro e não teve jeito gozei demais!
Ela pegou um creme e já começou a me fazer uma baita de uma massagem! E além de simpática curtia um rock como eu 🤣 excelente atendimento e simpatia!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safadoect
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 15 Abr 2024, 21:51
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1845 Mensagem por safadoect » 02 Jul 2024, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Bom dia confrades! Estava algumas semanas sem passar na Yankin onde sou sempre muito bem recebido. TD realizado em 01/07 pra inaugurar o segundo semestre de putaria do ano, a escolhida foi a terapeuta Milena.

Já havia saído com Milena no início do ano numa das primeiras vezes que começou a atender na casa.

Milena tem 23 anos, baiana, mulata com cabelos bem longos e lisos naturais, pequenina de cerca de 1,5m; com ctz menos de 50kgs; peitos e bunda P com discreta marquinha de bikini. Tem um corpinho de bailarina todo delicado e gostosinho.

Num dos quartos de cima após banho Milena se ajeitou entre minhas pernas e começou o
Oral. Devagar e discreto no início chupou bastante a cabeça da piroca com uma boquinha quente e babada de forma que fui me surpreendendo a medida em que o vai-e-vem de sua boca começou a ir mesmo rsrsrs e desta forma começou a enterrar guela abaixo. Tudo com muita suavidade e carinho. Milena se deliciava no meu cacete, parecia mais que estava chupando um sorvete rsrsrs. Fiquei de pé com aquela vista maravilhosa daquela pequena jovem que a essa altura do campeonato já me imaginava quebrando no meio de tanto socar….
Coloquei o preservativo fininho que ela trouxe (tem alergia a látex) e encaixei na bucetinha da mulatinha. Lubrificação natural e umas cusparadas de ambos os lados foram os aditivos da penetração. Em posição de ppmm fui empurrando devagar o cacete latejante, quando não entrava mais botei meu braço por trás e fiquei segurando a bunda facilitando assim a socada. Trepada gostosa, beijos apenas selinhos; mudamos pra de 4, sai da cama e fiquei de pé.

Espelho do lado, Milena de 4 com rabo empinado na altura da minha rola. Ficou olhando a socada pelo espelho e eu ali socando gostoso e sentindo aquele calor gostoso daquela bucetinha.

Acelerei o compasso e leitei fartamente naquela gostosa.

Nota 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”