Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2096-7980 - (11) 96767-5070

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 32 Positivos: 1652 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 1872
Oral Sem:Sim 4Não 1868
Beija:Sim 29Não 1843
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
comedorcapital
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#1831 Mensagem por comedorcapital » 14 Mar 2025, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:Thalia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Alvará em dia e fui conhecer a Thalia

Garota magra, estatura média, bem gostosa e gata

safada na massagem, ja começou com nivel de safadeza acima da média, se esfregando em mim de uma maneira deliciosa e dando bastante atenção onde mais me interessava...

me fez estourar a champagne com muito gosto e até meio rapido, mas só depois percebi isso por que a parte sensual durou bastante tempo entao foi uma otima experiencia

Muito simpática também, com bom papo, acho que voltarei com ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedro89670
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#1832 Mensagem por pedro89670 » 14 Mar 2025, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
D realizado na última sexta feira com Thalia

Já é a segunda ou terceira vez que passo com ela.

Morena, corpo tudo bom. Cabelos muito longos, pretos e lisos.

Eu adoro a massagem dela, muito boa técnica.

Parte sensual, sem palavras... deixa o tesão lá em cima. Não regula nada.

Sem preocupação com o tempo.

milhagem 5/5

Link:
🔗

Abbadom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#1833 Mensagem por Abbadom » 18 Mar 2025, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce

Eu ainda não conhecia a Piano. Fiz minha primeira visita. Localização fácil bem proximo ao shoping boulevard Tatuape.

Chegando la fui muito bem recebido na recepção. A casa é muito bem estruturada com um ambiente muito bom.

A garota escolhida foi a Joyce.
Descrição: morena alta linda de rosto de corpo um verdadeiro mulherão.
Ela me recebeu na recepção e subimos pro quarto. Com eu acompanhando aquela visão pelas escadas😋 .

Ducha tomada me deitei de bruços e ela pergunta como eu queria as massagens. Pedi pra fazer o habitual pois estava conhecendo ainda como eram os procedimentos da casa.

Ela realiza uma senhora massagem muito bem executada mas o bicho pega quando começa as sensuais.
Espalha um óleo morno deixando o corpo bem escorregadio. Ela vem se esfregando dando beijinhos e assopros de arrepiar. Me viro a sessão continua ate que ela espalha aquele óleo morno no pau e começa uma massagem que afirmo sem dúvida muito excitante.
Ela senta sobre minhas coxas continua na massagem no pau enquanto eu acaricio aqueles seios bunda e coxas deliciosas.

É realmente tão excitante o manuseio dela no pau que nao demora muito e já gozo intensamente.
Nao há sexo em si. Não sei se as meninas fazem. Mas confesso vc acaba nao sentindo falta de tanto prazer que ela consegue te proporcionar.
Valeu muito a experiência retornarei outras vezes. A Joyce eu recomendo com certeza.

Link:
🔗

Awaysback
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#1834 Mensagem por Awaysback » 18 Mar 2025, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Nota:10
Ontem passei na Piano, e finalmente tinha conseguido agendar com a Bia influenciado pelos relatos daqui.

Ela é alta, magra, com corpo escultural, lindo! Os seios são grandes e maravilhosos, bunda e pernas proporcionais, pele macia, ppk linda, conjunto todo muito bonito, além de ser uma pessoa muito simpática e super agradável.

Como tinha escolhido a piano expirience ela já parte para a sensual com uma experiência que não tive em nenhuma casa mas aprovadíssima, provocando horrores, se esfrega bastante, lingam matador e o guerreiro é abatido com facilidade.

Repeteco sem sombra de dúvidas

Milhagem 1/5

Link:
🔗

O bravo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

#1835 Mensagem por O bravo » 19 Mar 2025, 09:50

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

No dia 13/03 resolvi dar uma relaxada, dentre as disponíveis a escolhida foi a Larissa, pois não estava afim de errar como da outra vez, subimos juntos pro quarto, ela arrumou o quarto enquanto eu tomava uma ducha, depois foi a vez dela, ela começou a massagem pelos pés e foi subindo até a coxa, depois foi para o outro lado, sempre com uma boa pressão, depois foi subindo pra costas, dando uma boa atenção na parte superior, pois eu havia comentado que estava um pouco dolorido, indo os braços e mão sequência, depois ela foi migrando pra sensitiva automaticamente, ai começou a tortura, pois ela sabe com provocar, quando ela partiu pra sensual, o homem tem que ter muita força de vontade, pois ela usa e abusa dos atributos que possui realizou a mesma com maestria, depois ela me pediu pra virar e continuou com a sensual até acabar comigo no bom sentido, depois foi tomar outra ducha.

Milhagem 1 de 5.

Link:
🔗

CoringaBRSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#1836 Mensagem por CoringaBRSP » 24 Mar 2025, 16:17

POSITIVO

Estou colocando os TDS em dia e farei em ordem de acontecimentos kkkk

Agendei cabelo e barba e após uma massagem pra aproveitar e tomar um banho e tirar os cabelos cortados..

Escolhi a Bia pelas fotos dos status, pq adoro uma magrinha com bundinha redonda.. ela entrou eu estava no banho, como é gata! Maravilhosa! Corpo escultural!
Massagem de primeira e Nuru melhor ainda!!
Ela provoca muito!!
Foi sensacional!

Link:
🔗

Flabio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#1837 Mensagem por Flabio » 24 Mar 2025, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha

24/3
Passei com a Samantha, devidamente descrita por mim em outra postagem. Segunda vez com ela, já que a Bia não tinha horário. Ela foi gentil e bem profissional, como da outra vez. Muito simpática e carinhosa. Recomendo.
Milhagem 5/5

Link:
🔗

Flabio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#1838 Mensagem por Flabio » 25 Mar 2025, 14:55

POSITIVO

É um genuíno atestado de altruísmo dizer a verdade sobre a Bia, porque o impulso mais natural e egoísta é de esconder essa preciosidade só para mim. Não obstante, comunico aos confrades que não pode existir melhor terapeuta. Estar com ela é divertido. Ela é simpática, carinhosa, inteligente, gentil, comunicativa e linda. Eu poderia fazer como o confrade Pagé, que faz descrição completa romanceada; no caso da Bia, seria merecedor, afinal de contas ela é apaixonante e eu sei muito sobre ela. Mas esta postagem é só registrar mais uma massagem com ela [milhagem]. Bia tem um corpo tão lindo que, muita vez, pergunto-me se não é de mentira. Mas é de verdade. Impressionante. Parabéns, Bia. Pelo corpo espetacular, mas sobretudo pela simpatia.

Link:
🔗

Apreciador Matheus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1839 Mensagem por Apreciador Matheus » 25 Mar 2025, 17:44

POSITIVO

Hoje tive o prazer de conhecer a Joyce!
Que mulher gostosa, simpática...

Ela chegou no quarto, eu já tinha terminado a ducha e estava me secando, ela entra, corpo bonito, seios grandes, ela ajeita as coisas, pede para eu me deitar e em seguida vai tomar a sua ducha, saindo da ducha começou com um alongamento, gostosinho, depois a Relaxante, pressão boa, pergunta se quero mais forte até kk e prontamente aceito, massagem Relaxante muito boa, fez nos braços, mãos e até nos pés, que delicia...

Agora... na hora da tortura foi tenso kkk a sensual começou normal, depois foi esquentando, enquanto me fazia ter arrepios as vezes pegava na peça kk que me deixava louco, após um tempo de tortura pediu para me virar e começa a tortura mais pesada kkk
Meu, que delicia, pedi para ver a bct dela, ela ficou sentada na minha barriga, empinando a danada, naquela posição ali, com uma visão maravilhosa, não resisti kk que delicia de massagem, recomendo ela demaisssss, repeteco com certeza!!!

TD 3 de 5

Link:
🔗

Welld93
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1840 Mensagem por Welld93 » 26 Mar 2025, 14:52

POSITIVO

Fala, galera! Sei que o post está um pouco atrasado, mas não poderia deixar de compartilhar essa experiência. No dia 24/03, resolvi ir até a Piano Black para relaxar, sem marcar horário. Assim que cheguei, me apresentaram algumas opções no tablet, e foi aí que escolhi a Samantha para uma massagem Nuru. Ela entrou na sala com um sorriso contagiante e uma vibe superpositiva, o que já fez a experiência começar bem. Enquanto eu tomava banho, ela preparou o ambiente com todo o cuidado. Apesar de ter apenas 22 anos, ela demonstra uma experiência notável e sabe interagir de forma envolvente, conduzindo a sessão com muita sensualidade e estimulando ao máximo, sem ultrapassar os limites. Fisicamente, Samantha tem 1,70m de altura, cabelos escuros e longos, e um olhar que prende a atenção. A massagem foi excelente, com uma pressão na medida certa, proporcionando um relaxamento profundo. Após o êxtase, ela ainda ficou um tempo me acariciando, o que demonstrou seu carinho e atenção ao cliente.
Se você busca uma experiência completa, com um atendimento de qualidade e uma massagista desinibida e envolvente, Samantha é uma excelente escolha. Recomendo muito!

WD

Link:
🔗

Welld93
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1841 Mensagem por Welld93 » 26 Mar 2025, 14:52

Fala, galera! Sei que o post está um pouco atrasado, mas não poderia deixar de compartilhar essa experiência. No dia 24/03, resolvi ir até a Piano Black para relaxar, sem marcar horário. Assim que cheguei, me apresentaram algumas opções no tablet, e foi aí que escolhi a Samantha para uma massagem Nuru. Ela entrou na sala com um sorriso contagiante e uma vibe superpositiva, o que já fez a experiência começar bem. Enquanto eu tomava banho, ela preparou o ambiente com todo o cuidado. Apesar de ter apenas 22 anos, ela demonstra uma experiência notável e sabe interagir de forma envolvente, conduzindo a sessão com muita sensualidade e estimulando ao máximo, sem ultrapassar os limites. Fisicamente, Samantha tem 1,70m de altura, cabelos escuros e longos, e um olhar que prende a atenção. A massagem foi excelente, com uma pressão na medida certa, proporcionando um relaxamento profundo. Após o êxtase, ela ainda ficou um tempo me acariciando, o que demonstrou seu carinho e atenção ao cliente.
Se você busca uma experiência completa, com um atendimento de qualidade e uma massagista desinibida e envolvente, Samantha é uma excelente escolha. Recomendo muito!

WD

Link:
🔗

Kajefe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#1842 Mensagem por Kajefe » 26 Mar 2025, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Thalia

Colocando os TD em dia 21/02/202

Mandei mensagem pelo whatsapp, já havia lido sobre ela no GP guia e fui conhecer, massagem muito bem executada, conversa leve e prazerosa, e a casa possui boa infraestrutura. Merece repeteco

Milhagem
01 - Mirella
02 - Mirella
03 - Julia
04 - Nicole
05 - Larissa
06 - Larissa

Nova Milhagem
01 - Thalia

Link:
🔗

Kajefe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#1843 Mensagem por Kajefe » 26 Mar 2025, 16:43

POSITIVO

Nota:8
Colocando os TD em dia 07/03/2025

Já estava há algum tempo querendo passar com a Joyce, neste dia as agendas casaram, realmente é uma mulher muito bonita, atenciosa, com uma excelente postura, manja bem da massagem, porém não houve tanta conexão, gostei da massagem, foi positiva, a casa possui um bom padrão de qualidade.

Milhagem
01 - Mirella
02 - Mirella
03 - Julia
04 - Nicole
05 - Larissa
06 - Larissa

Nova Milhagem
01 - Thalia
02 - Joyce

Link:
🔗

O bravo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

#1844 Mensagem por O bravo » 27 Mar 2025, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Dia 21/03 resolvi dar aquela relaxada de praxe, dentre as disponíveis escolhia a Larrisa, subimos juntos pro quarto, enquanto eu tomava uma ducha ela arrumava a o quarto, ela também tomou uma logo na sequência, ela começou a massagem pelo pé e foi subindo até a coxa, depois ela fez o mesmo com a outra perna, sempre com uma boa pressão, depois ela foi subindo pelas costas onde deu um belo trato nas minhas costas, seguindo para os braços e mão, terminando braços e mão foi pra sensual onde ela manda super bem, cada dia melhor caprichou, depois me pediu para virar para dar continuidade na sensual até o estouro da champanhe como alguns amigos do site dizem.

Link:
🔗

Abbadom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#1845 Mensagem por Abbadom » 27 Mar 2025, 15:37

POSITIVO

Indo à Piano. Escolhi a terapeuta Samantha.
Descrição: morena alta cabelos longos rosto lindo com uma boca e um olhar sedutor e que corpo perfeito. Fotos são bem fiéis à realidade.

De praxe ducha tomada deito no tatame e ela da inicio a uma massagem relaxante nota 10.
Com o espelho estrategicamente colocado vc observa aquelas curvas enlouquecedouras se movimentando sobre vc.

Após parte para a tantrica e tailandeza ambas eu considero tops. Com direito a leves gemidos e assopros pelo corpo todo.
Viro o corpo e ela comeca a massagem lingam no pau e se esfregando toda inclusive trazendo os seios até seu rosto faz uma espanhola e acelera a lingam e meus amigos não ha como resistir muito tempo. A massagem é feita com maestria mesmo.

Garota super de boa conversa com ela flui naturalmente e ela procura sempre ser agradável e com certeza consegue.
Repeteco com certeza.
Super recomendo. Nota 10.
Uma experiência nova maravilhosa.
02/05.

Link:
🔗

Responder