Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2672-2124 - (11) 2674-5346
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 217
Positivos: 2640
Negativos: 144
Pisou na bola: 8
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 730Não 1215
Oral Sem:Sim 2313Não 613
Beija:Sim 2347Não 644
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 70
Ver TD's
Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé-6674-5346 / 6672-2124
Td realizado há uns 10 dias, estava com poucas opções disponíveis na hora, a maioria atendendo e mais de meia hora de espera p/um quarto (aliás, de todas as clínicas q conheço essa é a q tem mais espera para ser atendido). Por um lado é bom, sinal q as gorotas atendem bem, mas por utro, ninguém merece tanta espera p/trocar o óleo... Na apresentação nenhuma me agradou, umas 4 ou 5 livres, e resolvi escolher a Cris devido a alguns relatos. Rosto normal, simpática, estilo corpão (não faz muito meu gosto, mas de vez em quando tá valendo variar), peitões, na cama não regula posições e o oral s/c vale a pena. Foram 2 gozadas, bom para quem gosta de fartura de carne. Custo de 130 pilas por 1h em cash.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 70
Ver TD's
Re: Larissa
Vi uma Larissa na clínica Analia Franco na semana passada, não tenho certeza, mas parecia com a q trabalhava nessa clínica (loira, cabelos a meia altura, estatura mediana, nem gorda nem magra)AMBSH escreveu:E ai pessoal, alguém sabe onde foi parar a Larissa Loirinha desta clinica, ouvi dizer que ela ficou grávida e já teve um filho, por isso parou.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 573
Ver TD's
Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé-6674-5346 / 6672-2124
TD REALIZADO HOJE POR VOLTA DAS 19:00 HS.
Novamente na Allure, ligo e agendo horario para 19:00 hs com Jaqueline, morena, 1,60 mts, com um baita rabão com marcas de bikine, seios turbinados,cintura fina, pele de veludo, bonita simpatica e faz um excelente serviço, após o banho lá vem ela para um oral maravilhoso......, com pressão, linguadas na cabeça, , bem babado, chupa as bolas e todo o saco, que ligua esperta nota 1000......,
chupo aquela buça, por sinal muito higienica e 100%, limpinha e cheirosa, chupo em um 69, até ela gozar em minha boca.
Pede para eu fuder ela, agachadinho de costa e frente rebola muito está piranha., gosta do que faz e faz muito bem, mas ver ela D-4 é demais, aquele rabão arrebitado pedindo rola, envio tudo e mexe muito a vagaba, fico um bom tempos fudendo é olhando aquele conjunto, rabão cintura fina e ombros tudo bem alinhado formando um belo conjunto, fico metendo forte e devagar peço para ela rebolar e não resisto gozo muito delicia, está mulher é um verdadeiro file, muito gostosa.
Ficamos conversando ela tem um papo agradavel, muito simpatica pelo menos comigo., olhando aquele corpão a rola tente a subir tomo um novo banho peço para chupar e sou prontemente atendido, com lambidas no saco e engolindo as bolas, mas alegria dura pouco toca a campainha fim do round.
Novo Banho e area.......
Custo do prazer R$. 130,00 bem pagos
Refri na faixa......
Repeteco com certeza.
Recomendadissima.
Fui...............
Editado pela última vez por japamc em 24 Mar 2011, 00:36, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4308
Ver TD's
Camila
Novamente na Allure
Após alguma duvida resolvi experimentar garota que começou a trabalhar nesta casa recentemente chamada Camila . Já havia a entrevistado antes.
Ainda tentei montar um four hands sem sucesso , mas fui para um solo
Camila cabelos castanhos levemente avermelhados compridos , 1,60 mts , por volta de 24 anos , corpo bom, , estilo namoradinha safadona , muito simpática e divertida , seios bons, pele morena jambo com marcas de biquíni , começou recentemente nesta casa , trabalhava na Shori na Pompéia.
TD realizado em 25/03/11 por volta das 16:00 horas
rosto= 8
corpo=9
seios =8,5
oral = 9,6
vaginal= 9
anal= faz dependendo
Simpatia=9,6
atendimento=9,2
Resumo do TD
Banho
Troca de carinhos
Beijos
Entramos no quarto , banho básico e fomos para a cama ,troca de carinhos ,
Ergui a GP e chupando seus peitos .
Prendi a Camila
Começou chupando o JR e as bolas com halls um bom tempo SHOW
Mais Show de oral , 69 .
Deitei e pedi para ela ficar de pé e esfregar a menina na minha lingua
Tentei prender ela no Box.
Procurando outro lugar para prende-la , ela subiu no sofá e sugeriu o prendedor de cortinas.
Prendi a Camila e abusei.
Fomos para a Cama
Recebi mais SHOW de oral e que SHOW!!!
Peguei ela de quatro , bombei,bombei e Gozei!!!GOSTOSO!!!
SHOW!!!!!!!!!!
TD Positivo
.
Tabela : R$130,00 1 hora
Considerações finais: ótimo, uma mulher maravilhosa repetirei novamente
Surpresa positiva
Garota super simpática e divertida.
Na apresentação não parecia tudo isso.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 300
Ver TD's
Fui Hoje na Allure e a casa tava lotada com varios caras aguardando um quarto
Depois de 1 hora de espera veio a Juliana pra me atender
Moça legal com o corpo da hora nas fotos seus seios parece ser maior mas ta valendo muito gostosos de chupar, fomos pro quarto e fui tomar banho ai ela veio pra cima comigo deitado na cama pegou no mepu pau e começou a punhentar depois cuntinou a punhetar e acariciar meu peito e beijar com carinho depois que ficou duro ela colocou a camisinha e caiu de boca chupou gostoso depois veio por cima meteu bastante ateh que pediu pra pegar ela de ladinho meti um pouco depois pedi pra pegar ela de quatro e continuando estiquei as perna dela e meti muito e sentindo a sua bunda e pegando nos seus peitos que foi maravilhoso ai naum aguentei mais e acabei gosando conversamos um pouco fui pro banho ai voltamos e começamos tudo denovo com ela sentando em cima de mim de costa depois fomos pro papai e mamae e depois de um tempo peguei ela de quatro o telefone tocou avisando que ia acabar estiquei as pernas dela e meti comm vontade gosei tomei outro banho e fui em bora
Juliana
Cabelos longos e moreno
boca carnuda
beijo só selinho
seios Grande natural
cintura fina
bunda Grande
perna roliça
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 81
Ver TD's
[quote="comedorsecreto"]Fui Hoje na Allure e a casa tava lotada com varios caras aguardando um quarto
A Allure é aberto dia de domingo ?
A Allure é aberto dia de domingo ?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Estive esta semana novamente na clinica , e como sempre espera de quarto.
Me chamou a atenção esta gp de nome ANA.
Loira, gostosa e simpática.
Quarto vago, vamos para o abate.
Após banhos, muita pegação e beijos calientes.
Fez um oral s/c maravilhoso.
Quase gozei em sua boquinha. Gorro no garoto e vamos lá. Frango assado, ppmm, e finalizei bombando gostoso, com um lindo visual de 4.
Depois conversa e delciosa massagem.
Garota nota dez.
Repeteco com certeza.
conhecia Ana, ninfeta deliciosa, peitinhos pequenos e empinados, bunda bonita, atenciosa, mete gostoso, não regula posições, chupa no pelo, estava cheirosa e procura agradar.
Precisa melhorar o oral, mas o restante compensa.
vale o preço.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 80
Ver TD's
Td agendado com a Vânia, escolhi a Michele. Loira, 1,65mts, bonita de rosto com um sorriso agradável, e bonita também de corpo com destaque para os peitos siliconados 300ml. No quarto, muito bom com ar condicionado, a Michele procura sempre agradar, beija muito bem e chupa sem melhor ainda. Encapei e gozei com ela cavalgando. Não faz anal. 130,00 por uma hora. Merece repeteco.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD feito alguns meses atrás, escolhi a Karina, morena
1,65 mts, cara de safada carioca, peitos sentindo o efeito da gravidade, bumbum bom e tatuagem nas costas. Apos os banhos, muita chupação sem. Encapei e meti em várias posições por bastante tempo. Perguntei do anal e cobrou 80,00 (ofereci 50,00, média da casa, mas ela não aceitou). Gozei na finalização manual. Como tinha bastante tempo, pedi uma massagem, mas ela não quis fazer e começou a demonstrar muita má vontade. Por isso TD negativo. 130,00 por uma hora
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD agendado com a Vânia, escolhi a Aline. Chegando lá, logo de cara vi que não era que esperava, mas como tinha reservado preferi arriscar. Subindo no quarto, seu corpo já não me agradou. Morena de pele branca com algumas marcas e sentido a idade. Após os banhos, fomos para a cama e ela se negou a beijar. Fez um oral sem, mas sem nenhuma pressão e eu não sentia nada. Não faz anal. Td negativo, 130,00 por uma hora.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD feito no final do ano passado, escolhi a Monique, uma morena bonita de rosto (parece mestiça), corpo sem marcas (tatuagens ou piercings) com destaque para o bumbum.
Após os banhos, muita chupação, depois 69, encapei e meti em várias posiçoes até pedir o seu cuzinho (taxa de 50,00). Acabei gozando na sua boquinha. 120,00 + 50,00 (taxa do cú) por 1:00. T
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Após pegar um trânsito terrível em São Paulo, fui parar na Allure para relaxar. Após a apresentação, escolhi a Jeisiane, 22 anos, 1,69 mts, bonita de rosto e aparelho nos dentes, morena com refletos e longelinea.
Após 20 minutos esperando quarto, subimos e mal colocou o lençol ela já começou a provocar. Após o banho, muita chupação. Encapei e meti em várias posições com destaque para a cavalgada. Pedi pelo anal, taxa básica (50,00) e finalização manual. 120,00 mais taxa (50,00) por uma hora.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD feito num sábado, após espera de 15 minutos, escolhi a Letícia, loira, 1,65 mts, corpo magro (pernas finas e peitos pequenos) mas com bumbum grande com marquinhas de biquini. Disse ter 24 anos (aparenta ter mais).
Após os banhos, percebi que ela gosta de comandar. Começou dando beijinhos no pinto, mas logo encapou, chupa bem, na pressão certa, mas prefiro sem. Ela não beijou para valer, somente selinhos, encapei e meti por um bom tempo até cansar e gozar no seu corpo. Ela não faz anal. Por querer mandar, não beijar e chupar sem, mas pela beleza TD neutro. 130,00 por uma hora.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD feito no final do ano passado, agendei com a Vânia, cheguei lá no horário combinado e já subi para o quarto. A Luana é uma morena pele clara, baixinha, disse ter 21 anos, bonita de rosto (destaque para os olhos).
Após banhos tomado, ela veio chupando sem muito bem por um bom tempo, depois ela colocou a buceta na minha cara e acabei retribuindo. Encapei e meti em várias posições, com destaque de quatro, e acabei gozando no seu corpinho. Não perguntei sobre anal.
-