Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 187,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1093 Positivos: 33191 Negativos: 458 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 187
Anal:Sim 8654Não 25591
Oral Sem:Sim 31522Não 4225
Beija:Sim 30687Não 5114
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NDS
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 11 Mai 2016, 09:25
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18346 Mensagem por NDS » 02 Dez 2017, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:Janaina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD Realizado 02/12/17

Garota Janaina

Morena maravilhosa toda durinha ...

Uma boca macia ... e faz um oral delicioso ...

Muitos beijos na sua boca.. depois ela chupou gostoso por um bom tempo ... veio por cima depois de 4 no seu rabinho e finaliza na boquinha chupando bem gostoso...

Repeteco sempre...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

endeavor
Forista
Forista
Mensagens: 1015
Registrado em: 23 Set 2008, 03:32
---
Quantidade de TD's: 988
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18347 Mensagem por endeavor » 02 Dez 2017, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Em 2/12 na recepção a querida Lya no comando.... Show !!!
Casa lotada de mulheres... Desfile de modelos para todos os gostos!!!
Escolhida Carol freelancer, loira, seios M naturais, corpo esbelto...
Atendimento super carinhosa, envolvente, variando posições até finalizar!!!
Gostei demais foi muito prazeroso o tempo todo...
Na saída reuniao com a galera toda (hoje em peso)...
Enfim foi um Sabadão de muita diversão ... Adorei tudo !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EDNOMILK
Forista
Forista
Mensagens: 508
Registrado em: 09 Mar 2013, 16:34
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18348 Mensagem por EDNOMILK » 02 Dez 2017, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:ERICA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
PASSANDO COM A ERICA.
MULHER INTELIGENTE, FAZ FACULDADE.
MORENA CLARA TODA NATURAL. 23 ANOS
BUNDA E SEIOS LINDOS.
ROSTO LINDO, EXOTICO , OLHOS PUXADOS, NARIZ PEQUENO, BOCA BONITA, DENTES PERFEITOS.
PODERIA SER MODELO TOP DE MODA PRAIA.
PELE LINDA, SEM NENHUMA ESTRIA OU MARCA.
CABELO PERFEITO, PRETO , LISO , COMPRIDO NOS OMBROS.
PES E MAOS BONITOS.
CERTAMENTE A GAROTA MAIS BONITA DA BROOKLIN COM DIFERENÇA, E SE ELA ESTIVESSE EM QUALQUER OUTRA CASA SERIA A MAIS BONITA.
GAROTA DE BELEZA MUITO ACIMA QUE A MAIORIA DAS MULHERES BONITAS.
ATENDIMENTO BOM.
ORAL EXELENTE
VAGINAL BOM.
RECOMENDADA SOBRE TUDO PELA BELEZA E SIMPATIA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tubiasjr
Forista
Forista
Mensagens: 282
Registrado em: 03 Jun 2010, 12:33
---
Quantidade de TD's: 274
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18349 Mensagem por tubiasjr » 02 Dez 2017, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD com a Giovanna

Agora com cabelos pretos, peitos lindos com silicone, uma bundinha linda tbm.

Beijos sem miséria, chupou muito bem sem camisinha, capa no Jr e vem por cima, pego de ppmm. E resolvo terminar de pagando ela de costas..

Banho e outro round na mesma pegada terminando com ela de bruços .

Ótima companhia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4466
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2483
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18350 Mensagem por Rubro Verde » 02 Dez 2017, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:Paola Frella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Hoje, sabadão, 02/12, Da casa estavam:
Melissa, Marcela, Giovana, Bruna, Amanda, Renata, Suellen, Cris, Raissa(iniciou na semana usando nome Melissa),
Heloá, Debora, Janaina, Isis, Brenda, Dany, Alice e Eva. Completando elenco as frellas:
Raquel, Isa, Larissa, Bianca, Fernanda, Pamela, Manuela, Julia, Natalia, Sofia, Carla, Agata, Érica, Carol, Mayumi e Paola

Ia pegar a Julia, que atendeu frella, alguns sabados com nome Karen, loira falsa magra bem bonita, mas tinha fila,
balancei por um repeteco com a loira cavala Bianca(subi na terça feira, com ela usando nome de Sofia),
acabei indo de Paola(atual Debora na Red, nome que usou domingo passado na Brooklin)

Paola
Loirinha de rosto bonito, pele clara, cabelos loiros lisos, seios médios siliconados, coxas grossas e bunda média com volume

Beijos de língua bem liberais

Oral desencapado, boa variação, chupa as bolas, lambe lateral do pau e abocanha com vontade, chupou sem pressa um bom tempo

Retribui

Camisinha, gel e cavalgada trocando beijos

Com ela de quatro meti forte, sondei portinha de trás, fez charminho, e liberou só para finalizar.

Então mais gel, entrou bem apertado e iniciei em ritmo lento naquele cuzinho, mas foi só uma amostra mesmo,
logo tirou a camisinha e voltou a chupar ate extrair ultima gotinha, deixando escorrer em sua mão

Comigo, apesar do triplo sim, a performance artística que acompanhou o pacote, prejudicou o conjunto da obra,

Garota alto astral, mas que gosta de conduzir tudo, num efeito Slow Motion, onde o clima de sedução, esta mais para divertido,
mas resultou num atendimento liberal , que merece um positivo, onde sai satisfeito com a missão cumprida

Milhagem 2/4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Egpereira300
Forista
Forista
Mensagens: 393
Registrado em: 29 Out 2017, 10:11
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18351 Mensagem por Egpereira300 » 02 Dez 2017, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dia 02/12 Sabadão na BROOKLIN no BALCÃO Lia com um atendimento impecável , Bia e Vanessa de folga, para mim o melhor atendimento de todas as clínicas é da BROOKLIN, hoje resolvi subir com Devora irmã de Eloá, morena linda magra um corpo incrível um amor de pessoa , super atenciosa faz de tudo para você se sentir bem,uma gata incrível , aliás com ótimos comentários, NOTA dá gata 1001, REPETECO COM CERTEZA, garota maravilhosa com atendimento excepcional, no quarto despensa comentários , umas das melhores da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5356
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4651
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18352 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 02 Dez 2017, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Na Brooklin

Recepção SHOW da Lia

Estava com saudades dela

Casa cheia de garotas

Após apresentação e entrevista resolvi experimentar a Julia

Loira nova alta com tatuagens gaorota de chamar a atenção

Trabalha na Cherry

Atendimento muito bom

Fizemos varias posições

Ela gozou como nunca em sua vida

Finalizei com ela no papai e mamãe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

simpaticoestranho
Forista
Forista
Mensagens: 301
Registrado em: 09 Abr 2016, 15:41
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18353 Mensagem por simpaticoestranho » 02 Dez 2017, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve galera da putaria passada na Brooklyn 02/12 com a Amanda moreninha clara algumas pequenas tatuagens seios pequenos cinturinha com curas bunda media pra pequena redondinha atendimento com muita energia beijos quentes sempre apertando aquele corpo delicioso depois ela partiu pra um oral sem por um bom tempo garganta profunda chupada na lateral do cacete batia com o cacete na cara depois ppmm onde ela me prendeu com as pernas e gozou ficou enxarcada pedi pra ela ficar d4 onde fui ate gozar ela tem um dos melhores atendimentos da casa replay certo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
The Beast
Forista
Forista
Mensagens: 328
Registrado em: 04 Jul 2006, 22:21
---
Quantidade de TD's: 319
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18354 Mensagem por The Beast » 03 Dez 2017, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
De volta à Brooklyn , encontro uma velha conhecida, agora com o nome de Brenda, que conheci como Stefany na Shori.

Descrição rápida, morena, cabelão liso comprido,mais ou menos 1.65m peitos entre p e m naturais, a perfeita definição de falsa magra com bundão e coxas fora de série. Além do corpo muito bom acho esta mina realmente muito gata, tem um rosto muito bonito.

Após a escolha no quarto se mostra muito mais simpática do que na antiga casa, muito mais conversadeira, após banho de ambos, ela começa um puta boquete de responsa que descamba para um 69 que durou um bom tempo.

Capa no palhaço e ela vem por cima cavalgando, devido ao longo tempo de 69 já estava quase gozando, então tive de pedir para mudar para ppmm onde fico mais bom tempo.

Ela me pede para come-la de 4 o que prontamente faço, então ela me oferece o cuzinho, passa o lubrificante e me deixa ir entrando devagar, depois que acostumou me pediu para bombar, porém como já estava segurando a muito tempo só bombo uma dúzia de vezes antes de gozar.

Banho de ambos e como faltava pouco tempo ela me fez uma massagem muito boa só nos pés,

Resumindo o padrão de atendimento da garota mudou da água para o vinho, após ela vir para a BM, com direito a triplo sim,

Repeteco sempre que possível

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
Mensagens: 1532
Registrado em: 13 Jul 2008, 14:12
---
Quantidade de TD's: 1383
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18355 Mensagem por ZE BOB » 03 Dez 2017, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito sábado 2/12 com Renata

Depois do TD Pífio de ontem nem vou citar mais o nome pq não merece , fui hj sábadão já com uma Top em mente pra tirar a zika ,apesar de ter varias free na casa hj que me fizeram balançar pra um desbravamento mais acabei optando por essa Putona Mor com P maiúsculo Renata pq precisava me saciar totalmente então vem a safada me buscar e ficar toda feliz ao saber que era eu.

Renata

Mulata globeleza , tudão bundão GG empinado, coxas grossa, peitos G, curvas tentadoras

Atendimento

Perfeito , essa tem que dar aula pra garota que fui ontem e algumas mais , já chega na suíte beijando muito não deixa nem

tirar a roupa já abre o zíper da calça e cai de boca no ze deixando ele trincando e já vem esfregar o bundao em cima

Putaquepariuuu.... coisa de louco, consegui me livrar daquela judiação e fui pra ducha ela foi em seguida e voltou caímos na

cama ela já vem deitar sobre meu corpo e me beijar intensamente, desceu e foi dar aquele talento no pau bolas e tudo que

tinha pela frente tem que concentrar e segurar pra não encher aquela boquinha de porra, ela adora mais não enchi, fui

retribuir na xana carnuda suculenta e como já peguei varias vezes ela já sei fazer ela chegar ao orgasmo bem rápido

deixando ela encharcada pra nem precisar encher a xana de gel (coisa que abomino) , já pedindo pau peguei ela no PPMM e

mais beijos depois ela mandou eu sentar na beirada da cama pq queria kikar em cima do mau pau cena linda de ver ,

mudamos D4 soquei muito e ela pegou gelzinho e passou no cuzinho já sabendo que adoro mandou dilacerar seu anel guloso

assim obedeci só parei pra encher ele de porra saindo nas nuvens com mais um atendimento impecável , essa sim repito ate

fim do Ze Bob
. Yes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Estranho69
Forista
Forista
Mensagens: 1127
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:04
---
Quantidade de TD's: 992
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18356 Mensagem por Dr Estranho69 » 03 Dez 2017, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NOME - Mary
TIPO - Branca
Alt - 1.70
IDADE - 23
SEIOS - M
BUMBUM -GG
ORAL - Sem Sim
ANAL - Não

Dia 02/12/17 das 17h00 as 19h00

Cheguei na casa sábado a tarde fui bem recebido pela Lia só ela no comando da nave, casa tava um pouco vazia , mais com plantel de qualidade, tava um verdadeiro desfile de garota para todos os gostos fiquei apreciando as meninas já tinha deixado agendado com ela.

Mary branca cabelo castanho, rosto bonito tona de um sorriso encantador, olhos castanho, boca lábios carnudos, ela usa aparelhos ortodônticos, que a deixa ainda mais sexy, seios pequeno, barriguinha em ordem, bumbum grandes e arrebitado, coxa bem torneada, formando assim um ótimo conjunto pra subi show.

Quarto 12 chegamos banho de ambos garota bem comunicativa e alegre, na cama começamos a nus a carícia, rolaram muitos beijos, ela se entrega como uma namorada apaixonada de verdade muito bom, ela me fez um oral sem muito bom fico um bom tempo chupando quando não tava mais aguentando pedi um tempo, pra mim pode chupa ela um pouco chupei seus fui descendo pra sua xaninha chupei ela curtiu bastante se contorcia toda até goza horrores na minha boca, ela voltou a me chupa ainda mais gostoso pica dura gorrinho comecei no ppmm peguei ela d4 pra vê aquele rabeta empinada pra lua soquei um tempo pra finalizar já cansado foi no ppmm beijando sua boca.

Segundo hand

Batemos um papo fomos toma banho, na cama mais pegação, ela início um oral sem muito bom bem babado chupou bolas gorrinho comecei ela cavalgando um tempo finalizei com ela d4 apreciando ela nesta posição que visão show, cai morto ao seu lado mais papinho Congo toca ora de acordo do sonho e volta a realidade, muito bom e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VETERANO
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 09 Dez 2004, 08:32
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18357 Mensagem por VETERANO » 03 Dez 2017, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito ontem com a Amanda, atendimento muito bom, programa completo.
Fizemos várias posições é me acabei.
Amanda é morena clara, corpinho maravilhoso, mignon
Meia hora nó cash

Volto com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doraimon
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 27 Set 2015, 14:45
---
Quantidade de TD's: 300
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18358 Mensagem por doraimon » 03 Dez 2017, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado no sábado 02/12

A garota escolhida foi a Debora

Ela é uma bonita morena de peitos e bumbum pequenos, magrinha e 1,60m e um corpo bonito

Seu atendimento é muito bom e completo. Beija gostoso, faz um ótimo oral s/c e na transa é bem safada e gosta do que faz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
Mensagens: 670
Registrado em: 24 Abr 2014, 02:11
---
Quantidade de TD's: 532
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18359 Mensagem por embuscasquirt » 03 Dez 2017, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Sábado, já tinha ligado na semana, confirmaram que a Karen estaria no sábado. então este era o objetivo.

Cheguei quase meia hora antes, mas ela não chegou, esperei mais 30 minutos depois, e nada..tem 3 que estava querendo conhecer. Karen, Ingrid, Erika. Ingrid não estava, Karen não estava. Erika estava mas com horários cheios. pra não arriscar e salvar o dia, seria as que tenho certeza que sairia satisfeito. Dany, Alice, Eva. mas nenhuma destas deliciass estavam neste horário. e eva chegaria depois, mas já com alguns horários marcados.

Então o horário marcado da Erika não foi, como já estava lá. já tinha me adiantado e falado com a Lia, se caso não viesse se poderia ir..Depois que passou o horário Limite, Liberou e fui com Erika

Linda, sempre de vestido, bundão. gostosa.

Chegando no quarto conversa básica, mas só respondia, a conversa que houve partiu mais de mim.

banho de ambos estava na cama esperando. ela veio deitou do lado e deus beijos, mais lingueta do que beijo mesmo, linguinha, puxava ela para beijar mesmo. depois de um tempinho, foi passando a

mão no meu corpo desceu e começou um boquete muito a muito bom mesmo, muito macio é praticamente uma massagem carinhosa com a boca. a melhor parte quando ela não usa as mãos na

garganta profunda, muito bom mesmo, se vacilar goza fácil fácil por ai mesmo ficou um bom tempo, evita olhar nos olhos, se concentra no que esta fazendo.. depois interrompi, e fui pra cima nos

beijos, mas fugiu dos beijos, pedi pra deitar. ela deitou. fiz uma massagem, beijei o corpinho gostoso dela fui subindo. mamadas nos peitos pequenos mas bicudos. já esta reagindo bem, desci no

grelo dei um trato já estava tremendo delicia, mas rápido até demais, anunciou que iria gozar. e arrebitou a bunda na cama e elevando a cintura, fiquei por ali por perto nas coxas, e envolta da pussy,

depois pouquinho tempo já recomecei, bem devagar em câmera lenta, e continuei o trato, ela meio que queria interromper, e tentou falar, chamou vem vem vamo. que entendi bem que seria vamo

meter. mas continuei. não demorou muito. anunciou que iria gozar denovo. e se tremeu todinha, continuei, ela levantou o corpo ameaçou fugir fiquei perto das coxas passando a língua., mas ai ela

pegou a camisinha. (Não sei se gozou mesmo, pois foi bem rápido alem do normal// pra mim ficou a sensação de quando estivesse próximo de gozar, fingir para evitar de gozar)

Colocou a camisinha, fui por cima bem devagar e lento no começou, fui pra cima dei uns beijos gostoso, mas não demorou muito fugiu virou o rosto, fui metendo acelerando a milhão. e fiquei um bom

tempo assim. ela pegou gelsinho e passou um pouco. depois mais uma tentativa de beijos fugiu denovo, me concentrei e fui metendo a milhão já comecei a suar mesmo com ar condicionado. eu

ainda por cima dei uma variada na posição. e fui até cansar. ai pedi pra ela ficar de quatro, delicia, encaixei e bombei demais, acelerava a milhão, coisa linda de se ver aquele bundão mexendo na sua

frente segurava com a duas mãos e ia velocidade maxima, quem passa pelo corredor ouviria fácil. depois cansava e ia em câmera lenta. ai já não esta suando estava pingando, a toalha do lado ia me

secando foram varias series, de velocidade máxima até a exaustão e depois em câmera lenta, em vários momento ela pedindo pra gozar com voz bem gostosinha... depois ainda engado, falei pra ela

deitar ainda engatado fui metendo bem gostoso, ta ai uma posição que com ela se vacilar goza muito rápido. e fui bombando gostoso e me secando para não pingar nela, não parava de suar. as

pernas já estavam doendo demais em um momento fui bombando e ela pedindo para não parar, já tava dando câimbra continuei e continuei achei que ia dar câimbra. e ela pedindo mais, não para,

não para vai vai. continuei até onde aguentei, parei tirei a camisinha ela se levantou, deitei ela veio comecou a bater pedi pra chupar, chupou e chupou e bateu chupou, toca o interfone, peguei e

comecei a bater pra gozar. assim que ela chegou na cama, puxei pra perto..... aos beijos e eu batendo e certeza de gozar. mas fui beijar beijou um pouquinho e fugiu. puts... falei pra ela ficar em pé na

minha frente, fui batendo e beijando a cinturinha o capo de fusca virei beijando e lambendo o quadril... ela falando uma besterinha e muito concentrado bati e bati e quando estava perto de gozar. pedi

pra ela bater terminar gozei de mais. os jatos pegou até nos meus mamilos. cai lá fiquei lá deitado, respirando.. assim que sai da cama que coloquei os pês no chão as coxas doente demais.

tremendo, na descida da escada pior.. foi como se tivesse feito academia por 1 hora. banho, beijo nos rosto e rua

Gata, realmente muito linda, gostosa. mas achei muito mas muito distante mesmo. como não conhecia, não se foi o dia ou se é sempre assim.

sem repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcacana
Forista
Forista
Mensagens: 479
Registrado em: 27 Jan 2004, 17:38
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18360 Mensagem por marcacana » 03 Dez 2017, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado em 30/11, Cheguei na Doceria Brooklin por volta das 21:00, garotas já indo embora, após a apresentação me agradou uma magrinha, Bruna e fui para o fight com ela. Um pouco tímida no início, começou com uns selinhos, foi se soltando, começou a colocar a linguinha na minha boca, foi descendo e abocanhou meu pau, iniciando uma chupeta lenta, muito boa, ora passando a lingua na cabeça, ora lambendo as bolas, ficando assim um tempo, até pedir pra parar e retribuir....xaninha cheirosa, pequena, uma delícia de chupar, mas não aguentou muito, não sei se eu caprichei demais, pois gozou rapidinho. Virei-a de costas e ainda lambi aquela bundinha gostosa e seu brioquinho, deixando ela mais excitada. Pediu pra meter, antes de colocar a camisola, mais uma bela chupada, vestiu o danado e veio por cima na cavalgada, ficamos um pouco nesta posição, pedi D4 e soquei candenciado, ora com força ora com mais calma, enchi a borracha. Ainda sobrou tempo para conversarmos um pouco, garota muito agradável e simpática e manda bem.

É isso, meus camaradas.

Comeremos e com beijinhos.

Fuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clinica Sensual House - R. Rio de Janeiro, 20 - São Vicente
    8 Respostas
    1971 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Alguém conhece uma clínica boa em Taguatinga, Águas Claras ou Vicente Pires?
    por Marcos2114 » » em Brasília / Boates e clínicas.
    3 Respostas
    1131 Exibições
    Última mensagem por Sadman
  • Camila (ex 101) - Clinica Brooklin
    por John secada » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    621 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Clinica Tokio - Brooklin
    por Fidelzinho » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    2481 Exibições
    Última mensagem por Senhor T2
  • Valéria - clinica Brooklin
    por Bela Lugosi is dead » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1122 Exibições
    Última mensagem por paumandado

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”