Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia
R$ 170,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3673-04802

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 173 Positivos: 1425 Negativos: 89 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 504Não 420
Oral Sem:Sim 1173Não 442
Beija:Sim 1099Não 454
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
barao_junior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#1846 Mensagem por barao_junior » 04 Jul 2024, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:SARAH

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Escolhi a Sarah que tem um corpo mignon. Bundinha pequena e peitos pequenos mas gostosos de lamber. Pena que tem sensibilidade no bico e nao da pra chupar.
Começamos com uns amassos e ela foi para o oral com capa até que bem feito. Sem seria melhor.
Pedi para ela subir e ela comecou a cavalgar gostoso mudando o ritmo de tempos em tempos.
Pedi para colocar ela de 4 e estava quase gozando quando pedi o anel. Ela pediu um presentinho de 100 que até ia topar mas estava gostoso pacas e ja estava quase gozando. Resolvi bombar mais um pouco e gozar e deixar pra voltar depois e comer a bundinha dela com calma.
Vale o repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Escavador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#1847 Mensagem por Escavador69 » 19 Ago 2024, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:10
Mais uma vez nessa clinica na Pompeia, fiz um repeteco c a Sara, gatinha morena mignon, uns 20 e poucos anos, shape top, peitolas de silica lindos. Muito gente boa e tranquila, foram duas gozadas intensas, c um demorado 69 no meio. Recomendo!

Link:
🔗

Daniel40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1848 Mensagem por Daniel40 » 03 Set 2024, 21:08

Salve confrades!! td de 03/09/24, me enrolei e não agendei, chegando lá só havia Sarah disponível (como se esse "só" fosse pouco) que tem um corpo mignon, bundinha linda durinha e peitos sensíveis mas num tamanho ótimo pras mãos, acho que colocou silicone tem pouco tempo. Tamanho tá ótimo Sarinha! Pena que tem sensibilidade no bico, pediu pra não apertar ( ai acho q é por conta do silicone).
Começamos com uns amassos e ela foi para o oral com capa bem feito, que boquinha gostosa.
Pedi para ela subir e ela começou por cima, e na sequencia me perguntou se queria que eu fosse por cima, falei que queria ela de costas e algumas bombadas e já estava quase gozando. Ela meteu gostoso, rebolou e não aguentei, vendo aquela bundinha e meu guerreiro imperando no vai e vem... Vai ter repeteco, certeza!
Vale conhecer as demais garotas, dica vá mais cedo, fui por volta das 19:40...

Link:
🔗

Azul17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#1849 Mensagem por Azul17 » 06 Set 2024, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:Fadinha

Dia de visita a Aneesh. Recepção com a Maravilhosa Thais! Recebi um abraço delicioso! Ela e hiper simpática e muito bacana. Adoro a Thais. Enfim, após um bom papo, subi com Fadinha. Faz um tempão não subia com ela. Ela continua maravilhosa! Química muito boa! Bom papo, adora namorar e lógico, e muito desenrolada no atendimento. Eu sou suspeito para falar dela. Quer acertar em cheio? Conheça a Aneesh e sem erro, passe com Fadinha para realizar todas suas fantasias! O tempo passa e vai que ela não apareça mais? Aproveite. Nota 10,00 com louvor!

Link:
🔗

Azul17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#1850 Mensagem por Azul17 » 26 Set 2024, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:FADINHA PRINCESINHA

TD Fadinha sempre muito bom! Garota gosta muito do que faz e faz muitissimo bem feito. Recepção padrão Iza. Sinto sdds Thais, ótima coordenação da casa. TD do início ao fim com muita interatividade e atenção com o cliente. Preparação quarto, iluminação, limpeza e preocupação deixar cliente livre e a vontade. Mais uma vez pegou fogo o atendimento. Parte ruim, são os barulhos oriundos da reforma que ocorre na residência. TD aprovadíssimo com louvor. Nota 1000

Link:
🔗

Paladino06
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#1851 Mensagem por Paladino06 » 27 Set 2024, 00:57

POSITIVO

Nota:9
Passada na clínica para conhecer a casa, e opto por ir com a Sara.

Moça mignon com cabelos pretos e peitos siliconados e tatuagens, nos dirigimos para o quarto.

Selinhos para quebrar o gelo após banho de ambos e vamos para o fight. Devo dizer que essa moça drenou minhas energias com o fogo dela. Por cima numa sentada furiosa, depois sentados pegando ela fazendo ela quicar, e por fim finalizamos com força segurando ela pelas pernas.

Repeteco com ctz, mas gostaria de conhecer a Fadinha antes.

Link:
🔗

LordBolas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1852 Mensagem por LordBolas » 04 Out 2024, 01:03

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Nota:7
Td atrasado mas não sonegado de 27/08. Na minha lista pessoal de raridades putanhescas, já risquei anã e oriental, faltava uma albina, e encontrei essa oportunidade na Aneesh com a Alice.

Aparência: É uma albina de verdade, nem as sombrancelhas possuem melanina, extremamente branca, do tipo que pega ensolação facil.
Um pouco acima do peso, porém compensa com os seios imensos como 2 melões brancos de bicos rosados.

Preliminares: Conversa pouco e como a maioria das garotas da Aneesh tem frescura em dar uma mamada sem capa sem pedir caixinha, o que desabona um pouco. Como a grana estava curta, não fiz questão de sentir o calor de sua boca no garoto. Devia ter pago, pois ela compensou com uma mamada bem feita e com boa pressão mesmo com a capa, se tivesse pagado a caixinha aposto que seria muito melhor e com risco de queimar a largada.

Sexo: Após a mamada pedi pra ela vir por cima. Bom ritmo e buceta apertada com meu corpo pressionado por suas coxas grossas e aqueles melões balançando na minha frente. Depois fui para o ppmm e fiquei metendo enquanto chupava aqueles melões até encher a borracha.

Não posso dizer que foi ruim, porém para quem está acostumado com o nivel de atendimento da Sara ou Fadinha, ela está muito abaixo, pois não tem tanto envolvimento como elas. Deu pra gozar e aproveitar, mas nada espetacular.

Repeteco? Dispenso pelos pontos de desabono citados, mas no meu caso valeu a pena pelo fetiche em riscar mais um item da lista de raridades.

Link:
🔗

LordBolas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1853 Mensagem por LordBolas » 04 Out 2024, 01:19

POSITIVO

TD de 24/09. Com um tempo livre, resolvi passar na Aneesh para ver a fadinha.

Eu sinceramente já perdi as contas de quantas vezes já passei com a fadinha. Ja te recebe com um beijo na boca e te levando na mão, sendo uma marca registrada dela.

Dessa vez ela fez questão de tomar uma ducha comigo e a putaria ja começou ali, co. Muita pegação, beijos e chupoes.
Ambos de banho tomados, ela ja sugeriu um 69, onde ficamos ambos se chupando por um bom tempo, buceta sempre cheirosa e bem cuidada.
Depois ela sentou em cima roçando sua buceta no garoto enquanto me beijava.
Nessa hora ja estava a ponto de bala, ela pegou a camisinha e ai em diante pegou fogo.
Como sempre, essa garota é insaciavel e realmente gosta do que faz, fizemos em todas as posições que se possa imaginar, e quando a peguei de 4 não aguentei e enchi a borracha.

Depois ficamos um tempo conversando. Além de bonita, gostosa e ser boa no que faz, é uma pessoa de um carisma incrivel e muito inteligente, tem ideia pra trocar, e planos para o futuro, ja está em reta final na universidade. Tanto que nem percebemos a hora passar e o tempo acabou.

Mais uma ducha, ela me levou até a porta, um beijo de despedida e rua.

Pulei alguns detalhes pois são desnecessários, basta ler os outros TDs sobre ela. É de longe a melhor opção da casa.

Link:
🔗

Mandiocaferoz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1854 Mensagem por Mandiocaferoz » 15 Out 2024, 20:07

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Td com a Fadinha!

É exatamente como os confrades já citaram aqui.
Se ela for com a sua cara, ela vai ter dar um chá de ppka até sugar a sua alma.
Não faz anal mas deixa enfiar o dedo com vontade.

Nota 9 ( seria dez com anal )

Repeteco eterno :roll:

Link:
🔗

Mandiocaferoz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1855 Mensagem por Mandiocaferoz » 15 Out 2024, 20:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Kely

Nota:1
Td com a Kely

Na foto uma maravilha, na hora H , parece uma diarista.
Típica rapariga experiente que enrola no banho e quer que você goze em 3 minutos.

O negativo nem é pela enrolação e sim pelas fotos que não lembram em nada a pessoa. Fraude ‘ :evil:

Link:
🔗

PS111
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#1856 Mensagem por PS111 » 16 Out 2024, 11:25

para
Mandiocaferoz escreveu:
15 Out 2024, 20:12
Td com a Kely

Na foto uma maravilha, na hora H , parece uma diarista.
Típica rapariga experiente que enrola no banho e quer que você goze em 3 minutos.

O negativo nem é pela enrolação e sim pelas fotos que não lembram em nada a pessoa. Fraude ‘ :evil:
Negativo também a gerência da clinica aceitar publicar uma foto fake no Status, inclusive postaram novamente hoje. No caso, roubaram a foto da prestadora Vanessa da clínica Chanel.

Link:
🔗

Dr Sin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#1857 Mensagem por Dr Sin » 16 Out 2024, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Nota:7
TD feito na semana passada!
Chegando na casa, após apresentação, escolhi a Kelly. Fadinha e Sarah estavam atendendo!
Realmente aquelas fotos com photoshop estão fora da realidade, mas eles colocaram outras reais, onde mostra a realidade. Não é feia mas não é gata, corpo também não é de parar o comércio mas é gostosinha.
No quarto disse que não beija mas fez uma bela chupeta no pelo, no fight peguei no ppmm, frango assado, ela veio por cima e sentou gostoso e finalizei com ela D4.
Depois que tomei banho ela ofereceu uma massagem e eu topei, não foi aquela massagem, mas foi bom.
Paguei 200,00 por 1 hora.

Link:
🔗

PS111
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#1858 Mensagem por PS111 » 02 Nov 2024, 02:23

POSITIVO

Nota:8
1º td com Fadinha, 2 semanas atrás, num sábado, dia da semana muito raro dela aparecer. Garota nova, 20 e poucos, ainda com carinha de adolescente, bonita, branquinha, inclusive parece que gosta de se vestir no estilo college. Atenciosa e bem falante, tem voz de menina teen. Esperava que fosse mais alta e magra, mas deve ter 1,60 e esta mais para gostosinha que magra. Seios com mamilos bicudinhos bom de chupar. Ela gosta de entrar junto no chuveiro pra ajudar na higiene do seu pau. No meu caso até chupou sem camisinha, ele se concentra na cabeça, raramente tenta colocar mais dentro da boca. Os beijos são gostosinhos, mas não teve nada de língua, o que queria e senti falta. Sempre leio relatos para todas meninas de qualquer casa que elas tem a ppk cheirosa, mas normalmente se coloca a língua dentro da grutinha delas logo vem um gostinho azedinho. No caso da Fadinha me surpreendi, a ppk dela tem mesmo um gostinho bom, não chega a ser aquele bem docinho de menina que só mete com o namorado, mas não tem nada de azedinho, ela mesma diz que gosta de sentir, as vezes ela dá uma chupadinha no seu pau entre as trocas de posição para sentir o gostinho do próprio melzinho. Ppk rosada com capozinho de fusca bem fofinho e quase sem pequenos lábios (acho que deve ter tirado em cirurgia plástica). Mete gostoso sem restrição em todas posições. Apesar de falar o tempo todo durante a transa, quase não mantém contato visual, no ppmm prefere até fechar os olhos. O gemidinho também é bom, não é exagerado. Garota legal, vale o repeteco, gostei da ppk realmente com gostinho bom, super raridade em gp. Infelizmente, a casa não tem desconto pra forista. 190 no dinheiro.

Link:
🔗

caomunista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1859 Mensagem por caomunista » 05 Nov 2024, 22:13

POSITIVO

Nota:9
Salve.

Estive ontem na clínica, já com as expectativas baixas pois minha última passada em uma clínica foi furada. Entrei em contato no WhatsApp antes pra saber se estava aberto, mandou foto de 3 meninas que estavam lá, mas preferi escolher na hora. Cheguei no local, bem discreto, a recepcionista logo tratou de chamar as meninas para apresentação: Cristal, Pérola e Sarah. Como lembrei de ter visto algumas análises positivas da Sarah aqui no fórum, chamei ela. Paguei na recepção e subi para os quartos, tudo muito limpo.

A Sarah é bonita, tem a pele morena, cerca de 1,65, cabelos pretos e longos, magra, peitos grandes (silicone) e tem algumas tatuagens. A moça é super simpática, vai conversando contigo pra quebrar o gelo. Depois dos banhos tomados, ela perguntou se eu queria uma massagem antes e topei. Começou com uma relaxante, passando pra nuru e logo um boquete. A moça pediu desculpas por não fazer oral sem capa pois recentemente fez procedimentos nos lábios, mas diz que faz normalmente.

O atendimento da moça é maravilhoso. O boquete é bom mesmo com capa, ela senta com vontade, troca de posição tranquilamente, curte ser chupada (é bem sensível, mas se ir com calma ela curte). Ela pede pra avisar quando tu for gozar pra tu poder gozar onde preferir, é bom pra caralho. Ela realmente parece que gosta do que faz, e mesmo se não curtir, pelo menos é bem profissional e te atende muito bem.

Mesmo não sendo tão fã de magrinha (prefiro gordinhas), acho que vai ter repeteco logo logo. Recomendadíssima. :)

Link:
🔗

Soulman71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1860 Mensagem por Soulman71 » 06 Nov 2024, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola

Estava devendo uma resenha sobre a belíssima Pérola! Deve ter sido a minha 3a vez c ela. Vou querer outras c ctz!!!
Toda natural e muito gostosa, ela não tem nenhuma tattoo (coisa raríssima hj em dia). Agendamento tranquilo pelo Whatsapp. Na hora marcada ela vem me buscar na recepção com um sorriso lindo no rosto.
Já no quarto dps da higiene ela faz um estilo namoradinha safada. Não regula posição e se envolve no programa. Se dedica pra uma chupeta matadora e dps trepou com animação de todo jeito q eu pedi. Dps de gozar ganhei uma massagem ok, mas não fui lá pela massagem né...
Uma hora com ela foi pouco!

Link:
🔗

Responder