POSITIVO Nome da Garota:Fadinha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD de 24/09. Com um tempo livre, resolvi passar na Aneesh para ver a fadinha.
Eu sinceramente já perdi as contas de quantas vezes já passei com a fadinha. Ja te recebe com um beijo na boca e te levando na mão, sendo uma marca registrada dela.
Dessa vez ela fez questão de tomar uma ducha comigo e a putaria ja começou ali, co. Muita pegação, beijos e chupoes.
Ambos de banho tomados, ela ja sugeriu um 69, onde ficamos ambos se chupando por um bom tempo, buceta sempre cheirosa e bem cuidada.
Depois ela sentou em cima roçando sua buceta no garoto enquanto me beijava.
Nessa hora ja estava a ponto de bala, ela pegou a camisinha e ai em diante pegou fogo.
Como sempre, essa garota é insaciavel e realmente gosta do que faz, fizemos em todas as posições que se possa imaginar, e quando a peguei de 4 não aguentei e enchi a borracha.
Depois ficamos um tempo conversando. Além de bonita, gostosa e ser boa no que faz, é uma pessoa de um carisma incrivel e muito inteligente, tem ideia pra trocar, e planos para o futuro, ja está em reta final na universidade. Tanto que nem percebemos a hora passar e o tempo acabou.
Mais uma ducha, ela me levou até a porta, um beijo de despedida e rua.
Pulei alguns detalhes pois são desnecessários, basta ler os outros TDs sobre ela. É de longe a melhor opção da casa.