Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa
R$ 230,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2501-7603 - (11) 94927-8116
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 117
Positivos: 1698
Negativos: 98
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 230
Anal:Sim 84Não 1993
Oral Sem:Sim 1636Não 441
Beija:Sim 1464Não 613
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 106
Ver TD's
Td feito pela manhã, poucas garotas na casa, me chamou a atenção a Kitana q passou algumas vezes na minha frente com olhar provocante. Subimos pro quarto e ela.ja começou com beijos intensos. Banho tomado conversamos um pouco botamos uma música e já deitei ela na cama e dei um banho de língua. Gemeu muito e deixou o melzinho na minha boca. Oral caprichado da gata e depois botei ela de quatro. Madeirada em todas as posições até ela pedir lentilha na boca e ser prontamente atendida. Não desperdiçou uma gota sequer. Vale repetições, mas a garota.nem sempre está na casa.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 106
Ver TD's
Depois de ver essa garota várias vezes,.sempre vestida de forma elegante, me deu um desejo de subir com ela. Já bo quarto tomamos banho e fomos pra ação, beijos contidos no começo mas que aos.poucos foram esquentando. Oral caprichado da morena que adora fazer um oral e tive q me segurar algumas vezes pra não.gozar na boquinha dela. Ela de 4 é uma visão espetacular, e foi difícil segurar depois q ela cavalgar de costas até eu explodir na borracha. Mais uma mina aprovada dessa casa!!!
- dyo tromundo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 50
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Data do TD: 26/07/2024 por volta das 12:00h
Tive que voltar na Yankin para rever a gostosinha da Leila. Chegando lá fui recepcionado pelo Nivaldo e Carla que pediram apresentação das garotas por praxe.
A Leila é uma morena linda, com mais ou menos 1,55m, em torno de 50Kg, cabelos lisos e compridos, olhos castanhos, seios médios naturais com mamilos grandes, bunda pequena para média, barriga chapada e pele lisinha e cheirosa.
Comanda na mão partimos o quarto05, no andar superior, com uma cama grande, bom colchão, lençóis e toalha limpos, box com chuveiro, ar condicionado e mancebo.
Feito a higiene de ambos já partimos para beijos. Ela beija como se o mundo fosse acabar. Usa a língua.
Após parti para um oral nela onde ela chegou no clímax com gozo magnífico com direito a contorção, espasmos e muito melzinho. Ela ficou todo mole.
Depois ela fez um oral muito bom, onde quase fui finalizado.
Com camisinha no Braúlio, pedi para vir por cima, depois pedi de D4, no PPMM e voltando D4 acabei enchendo a borracha.
CUSTO: R$200 por 1 hora. Não tem promoção para foristas.
BIOTIPO: 23 anos (mas aparenta 18 anos), 1,55 m, 50 quilos, cabelos lisos castanhos, olhos castanhos, pele morena lisinha e cheirosa, barriguinha zerada. Algumas tatuagens. Muito bonita.
ROSTO: Pequeno, lindo, pele acetinada e bem tratada. Tem um sorriso lindo, uma boca maravilhosa com lábios carnudos. Beijou do começo ao fim.
BUNDA: Pequena - firme e bem distribuída.
SEIOS: Pequenos para médio – naturais, aréolas grandes, bons para apertar e chupar. Tem muita sensibilidade e os bicos ficam duros com muita facilidade.
PELOS PUBIANOS: Depilados
BEIJO NA BOCA: Sim, durante todo o TD e de língua.
ORAL: Fez sem capa e foi muito bom. Faz garganta profunda. Não deixa finalizar.
ORAL NELA: Fiz. Bucetinha pequenina, limpinha, cheirosa e apertada. Chegou a soltar melzinho e se contorceu de prazer.
VAGINAL: Fizemos cavalgada de frente, PPMM e D4. PPKK pequena, quente e apertada.
ANAL: Não fiz.
ESTILO: Namoradinha, gosta de trepar. Ótima companhia.
SITUAÇÃO: Repetiria sempre. De 0 a 10 ela merece 10.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 371
Ver TD's
Fui com a milf Vanessa, essa manja das coisas.
Oral sc muito bom, 69, capote colocado e cavalgou como uma amazona de frente, frango assado até o talo, ppmm, e finalizei com ela D4.
Essa atende desde da época do Charles... quem é velho na putaria vai saber.
Ponto positivo: oral sc
Custo R$150 por 1/2h
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Essa aparece de vez em quando na casa... mas vale muito a pena.
Morena, 1,60m, uns 50kg, cabelos longos. Já cai de boca num oral s/c muito bom... depois 69, EPI colocado e cavalgou de frente, de costas e finalizei com ela D4.
Vale repeteco
Custo R$150 por 1/2h
- stinson
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 224
Ver TD's
Plantel de algumas garotas, escolhi a Isis.
Garota simpática, morena, corpo malhado, 1,60, peitinhos pequenos e macios, bunda redonda e durinha, tava num vestidinho preto que exibia suas curvas.
Tinha a impressão de conhecê-la de algum lugar, e ela tbm, e confirmamos o fato no quarto kkkkk
Dado isso fomos pra cama, selinhos e me deito, ela por cima de quatro com a bunda pro espelho, linda posição com aquela raba arrebitada. Mandou bem no oral, macio e babadinho. Dedilhei um pouco a bucetinha dela, quente e um pouco molhada.
Capa e ela por cima, cavalgou bem, aproveitei pra chupar o peitinho dela que pulava no meu rosto. Gemidinhos gostosos, pedi pra trocar de posição. Coloquei ela de 4, uma delícia ela toda arrebitada. Meti gostoso até gozar.
Gatinha e bem deliciosa, quero repetir.
Show!
- FlashSound
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 82
Ver TD's
Passando esses dias pela região resolvi descer do Metrô e visitar a casa no qual havia passado somente uma vez.
Apresentação, curti muito a Suki, pois além de gatinha passou uma vibe muito boa na apresentação.
A garota, costuma aparecer no status da outra clínica, a Tangará, mas nunca havia visto pessoalmente. Ela é mestiça de japonês, porém com os traços bem puxados pro lado oriental. Rosto bonito, pequena, estilo mignon, algumas tattoo, seios e bumbum entre p/m. Pele lisinha. Aproximadamente uns 23 anos.
Já de cara, acompanhando ela até o quarto percebi que tinha feito uma ótima escolha, sempre sorrindo e simpática. Banhos, alguns beijos, desceu pro oral. Depois pediu pra chupa-la. Ppk pequena e depilada, aparentou curtir, ficou bem lubrificada. Camisinha, vamos a metecao, no meio do caminho o Jr amoleceu, veio mais oral, estava quase finalizando porém queria voltar a comer. Nova camisinha, aí sim, de lado ho até finalizar.
Obs: tudo isso acima com a garota sempre sorridente e se esforçando ao máximo para agradar.
Positivo e recomendo
- cyclops
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 261
Ver TD's
Karina (Tangará).
Já havia visto a garota anteriormente.
Branquinha, bonita, levemente encorpada ela tem naip de menina que está se descobrindo e sai nos bailes para se divertir.
Quando a vi saindo do quarto perguntei ao cara q estava com ela se ela mandava bem na cama.
Ele apenas disse: hmmm, mais ou menos. Enquanto me olhava com cara de quem comeu e não gozou.
Pedi indicações a sempre prestativa Bela que me indicou umas 5 mulher que atenderiam meus gostos, porém, pensei com a cabeça de baixo, já sabendo que iria jogar dinheiro fora e chamei a Karina para o abate.
No quarto ela conversa bem, é educada e sorri espontaneamente durante a conversa, porém o fight com ela é quase que por wi-fi. Não rolou beijo e ela não interagiu. Cavalgou como se estivesse cansada e com cãibra, porém não reclamou quando estive por cima ou pegando ela de 4. Eu diria que transei com uma boneca de plástico equipada com I.A.
Ela tem a pele clarinha, mas ainda assim da pra perceber a marca de biquini.
O corpo é legal, mas não me empolguei devido a falta de envolvimento.
Também sai do quarto com cara de quem comeu e não gozou até pq não havia gozado mesmo.
Acabei indo a um trashão onde tive um atendimento muuuuito melhor, digno do dinheiro investido.
Vai positivo pq ao menos ela deixou eu usar o corpinho dela sem interrupções por alguns minutos.
Recomendo a casa.
Do ladinho do metrô, dá pra esvaziar o saco e depois ir pra casa. Além disso, sou sempre muito bem tratado pela Bela, Nivaldo, Carla e pelo pessoal do bar.
Volto em breve, porém não recomendo a garota.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
TD atrasado com a Mia. Segunda vez com ela, a primeira foi em outra clínica.
Essa mulher é sensacional, uma das melhores que eu já conheci do ramo sem dúvidas. Faz tudo sem frescuras e ainda fica jogando lenha na fogueira, falando safadezas, o que me deixa mais louco ainda. Essa clínica normalmente é muito boa. Todas as vezes que eu fui, foram experiências legais.
Num futuro próximo quero marcar com a Mia e a Aline Gaúcha juntas. Surreal só de pensar.
10/10.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Escolhi Suki que fica mais na TG do que aqui.
Garota igual a foto do status... super simpática. Pós banho, já caiu de boca num oral sc sensacional... 69 sem odor, garota mela fácil.. depois EPI colocado e cavalgou por cima, estava tão bom, que nem deu tempo de fazer outras posições... enchi o gorrinho de porra.
Custo R$150 por 1/2h
Repeteco? Sim
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 132
Ver TD's
Finalmente uma experiência 100% boa na yk. Essa casa já me acostumou a ir com expectativas baixas, porque as meninas fazem tudo muito mecânicamente e pouquíssimo atenciosas no quarto. Oque é um lastima, porque a casa tem meninas lindas e em enorme quantidade.
Enfim, estava eu lá e veio a Kin. Veio a kin usando na roupnja de colegial muito curta e safadissima.
Eu já tinha ido uma vez com ela há uns vários meses atrás e fiquei louco pra ir de novo. Nossa energia bateu 100% e ela é super dedicada.
Finalmente a reencontrei, mas, para minha tristeza, ela disse que era a última vez dela fazendo PG.
No quarto foi só alegria. Fiz questão de lamber ela até ela gozar. Ela também retribuiu muito bem. Botei o EPI e empurrei nela d4 até finalizar. Foi uma delícia. Muito sucesso pra ela onde quer que vá.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Sexta-feira 02/08 agendei com a Leila para as 18:30, porém como a casa estava lotada tive qua aguardar um pouco e fui atendido alguns minutos após o horário agendado.
Não é a primeira vez que eu subo com a Leila, ela é uma garota muito bonita, magrinha, tudo M, estilo mignon.
No atendimento muitos beijos, oral dela é bom, bem babado e ela faz uma parada com as mãos na cabeça do pau que dá o maior tesão.
Fiz oral nela, mas não quis deixar eu chupar muito, pontinho negativo no atendimento dela, mas tudo bem.
Camisinha e ela começou por cima, depois trocamos para PPMM e pra finalizar peguei ela D4.
É isso!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 353
Ver TD's
TD recente feito com a Gaby...de rosto agradável cabelo loiro...de corpo uma delícia!! Peitos m naturais...sem barriga...bunda m redonda... começamos nos beijos que encaixaram perfeitamente...na sequência me chupou gostoso o pau sem capacete...na sequência dei uma boa chupada naqueles peitos...a buceta só chupei bem pouco pois ela falou que estava sensível...daí já chamei no saco e meti pra cacete e forte variando por 4 posições até que gozei litros...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 353
Ver TD's
TD feito com a novidade Jade... interessante de rosto com traços levemente oriental...cabelo liso um pouco abaixo do ombro...de corpo magrinha... peitos p e bunda p... conjunto deu tesão...ela não beija então rolaram selinhos... chupou bem gostoso meu pau sem capacete...na sequência chupei seus peitos e sua buceta até ela gozar na minha boca...daí na foda chamei no saco e meti tão forte que quase minhas bolas entraram junto com o pau na buceta dela variando por 4 posições até gozar litros...
-