Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97806-0701 - (11) 2384-0562

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 33 Positivos: 2077 Negativos: 10 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 198Não 2012
Oral Sem:Sim 2045Não 165
Beija:Sim 1986Não 224
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3045
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2084
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1846 Mensagem por ATHENA » 27 Dez 2023, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA ( EX MOAH SPA )

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Hoje vi no Status da Fennix a BELLA, mandei uma mensagem perguntando dos horários disponíveis, me informam que ela teria um horário das 14:30 hrs as 15:30 hrs. Agendei o horário e fui a caminho da Fennix para namorar minha deliciosa BELLA. Cheguei na Fennix e na recepção estava a Aninha que me recebeu com carinho e atenção, já fiz um PIX da massagem e fiquei aguardando dar o meu horário agendado. No horário a Aninha me encaminhou para o quarto Lilás e fiquei aguardando a BELLA chegar... Logo ela bateu na porta e entra, já nos abraçamos e começamos a nos beijar intensamente até que demos uma pequena pausa para enquanto ela arrumou a cama fui colocando uma playlist da DAVINA MICHELLE para tocar no SPOTIFY, estávamos de banho tomado e também higiene oral feita... Fomos deitando na cama e entro no meio das suas pernas para beijar seus lábios e descer para seus mamilos rosados que enquanto eu chupava eles arrepiavam e também endureciam dentro da minha boca... Ela gemia e me acariciava os cabelos, fui descendo mais beijando sua barriga até que cheguei no seu clitóris... Fico chupando seu clitóris enquanto com minha língua acariciava seus lábios vaginais e também enfiava minha língua dentro da sua buceta como se fosse um pau a penetrando... Ela começou a se contorcer inteira dizendo que estava muito gostoso... Pego um vibrador e fico alternando ele e minha língua na sua grutinha quente e rosada... Ela já estava muito excitada, troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele para suga-la... Vou aumentando a potência do sugador enquanto ela gemia mais alto até tremer as pernas e se contorcer dando vários esguichos na minha mão e no sugador de clitóris... Ela molhou todo o lençol fazendo um círculo debaixo da sua bunda deixando o lençol encharcado... Voltei a entrar no meio das suas pernas e voltamos a nos beijar intensamente... Me deitei ao seu lado e ela vem mamar gostoso no meu cacete... Fica chupando as bolas e engolindo o meu pau até que fomos colocando o preservativo e com ela deitada na posição PPMM fui entrando bem devagarinho dentro da sua buceta encharcada... Fico fazendo aquele vai e vem gostoso enquanto nossas bocas grudaram e não parávamos de nos beijar e meter intensamente... Fico socando forte e fundo dentro da buceta gostosa da BELLA e ela me pedindo pra socar forte e não parar... Mudamos de posição para ela me cavalgar feito uma Amazona e depois peguei ela de 4 e pegando ela pelo quadril fui puxando forte sua buceta ao encontro do meu pau até que não aguentei mais e jorrei gostoso dentro dela... Foram uma, duas, três ejaculadas e caí morto ao lado da BELLA... Ela deitou ao meu lado, tirou o preservativo do meu pau, enrolou no papel higiênico e colocou ele no saquinho da toalha de banho... Ficamos abraçados nos beijando e recuperando enquanto conversávamos... Logo toca o interfone avisando que faltava 10 minutos para o término do nosso namoro. Fomos tomar nosso banho, depois nos trocamos e nos despedimos. Na recepção me despedi da Aninha e segui minha vida.

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
Mensagens: 1532
Registrado em: 13 Jul 2008, 14:12
---
Quantidade de TD's: 1383
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1847 Mensagem por ZE BOB » 28 Dez 2023, 01:19

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Ruiva Chubby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito terça 26/12 com Mel ruiva as 18:00


Olhando status da Fennix semana passava vi essa Mel Ruiva cavala lembrou muito uma gostosa que vi em outra casa, bateu curiosidade logo de cara , passou uma semana ela voltou, e a ctz aumentou depois que vi outra foto tirada na clínica putzzz que delícia, agendei no escuro até li dois relatos aqui mais não botei fé e fui conferir pessoalmente.
Cheguei bem recepcionado pelo Kazu e Rafa logo me encaminharam pra suíte com a gostosa me esperava , Putzzz não é que era ela mesmo.... caiu no meu colo logo aqui na Fennix, bão demais isso, tesão de ruiva que estava printada na minha galeria faz tempo.


Mel Ruiva

Ruiva legitima , peitos M naturais uma pintura de seios , rabão GG com sardas nossaaaaaa senhora aja pau pra comer, coxas grossas e duras , conjunto tentador.


Atendimento

Espetacular, slc nem acreditei estar com essa ruiva foi um presentão de e após Natal conhece-la.

Beijos mil assim que entrei na suite, fui pra ducha enquanto ela pegava minha toalha e tirava roupa , pau

trincou só de ver ela peladinha vixeeeeeee, sai da ducha nem deixei ela ir , já fui encoxando ela e batendo com

a pica naquele rabão lindo que só de postar aqui o pau deu sinal de vida , ela já percebeu que fiquei doidão

naquele rabo que empinou na beirada da cama e assim eu afoguei minha cara nele chupando aquele bucetão

que era rosa ainda PQP chupei demais ela assim ela gemia demais que dava mais tesão ainda , que potranca

gostosa do caralho , subi na cama ela pegou no ze elogiou o tamanho e não demorou estava com ele todo

naquela bocona , que orla divino , pediu capa e falou que queria sentir ele D4 batendo as bolas no seu rabo,

Putzzzzzzz , capinha e tome rola mais foi dificil segurar aquele momento , mais soquei demais até explodir

numa gozada animal , sai dali correndo senão dobraria com ela facil, ainda dei um beijão ela no box tomando

banho que pau foi na lua , aff vai ser gostosa assim aqui em casa :lol: acho que nem daria pq já tinha outro

sortudo no aguardo , isso pq ela ia embora as 19:00 mais acho que não foi não é muito putona e adora pau, vai

fazer sucesso ali , não vejo a hora do repeteco eminente, Boraaaaaa Yes..
Ela me falou que não faz anal :cry:

Custo 140$ meia no pix (Forista)
Otimo custo benefício que ta tendo por aí
Saudades da Dani , Samy , Nicoli grelulda, Lara Amanda, karina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Centauro
Forista
Forista
Mensagens: 349
Registrado em: 17 Dez 2004, 20:04
---
Quantidade de TD's: 337
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1848 Mensagem por Centauro » 28 Dez 2023, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:Bella (ex-Moah Spa)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
.
Observo o status da clínica e resolvo ligar e agendar horário com a...

Bella: altura de 1,62m (aprox), caucasiana, olhos verdes, cabelos loiros, longos e lisos, seios médios siliconados, buceta sem pelos e bunda de tamanho médio. ALgumas tatuagens completam o seu visual.

Serviços disponíveis: beijos liberais, oral sem (permite finalizar), não faz anal, brinquedos eróticos liberados e massagem básica.

No quarto: Conversa gostosa e beijos liberais. Após o banho de ambos, vêm por cima e começa a realizar um gostoso oral... chupadas e lambidas por toda a região... camisinha e partimos para a ação... PPMM para começar... Em seguida, peço e mudamos... deitada de costas na beirada da cama... em pé segurando aas suas pernas... alternei velocidade, profundidade e vigor... chegando ao término do horário a posição final... de quatro... pegada forte... com tesão no limite, tirei de dentro e acabei finalizando sobre a sua bunda... massagem até o toque do interfone... banhos, roupas, beijos de despedida, pagamento e rua...

Valor (em dinheiro): R$ 170 / 1 hora para foristas que postam.

.
Obs: O atendimento pode variar conforme o cliente e/ou conforme a disposição da profissional. Na dúvida, converse e negocie...
.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelinhogaudi
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 06 Jun 2016, 17:06
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1849 Mensagem por marcelinhogaudi » 28 Dez 2023, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:MEL Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Uma passada nesta última tarde ,muito bem recepcionado pela Rafa e Kazuo, peço apresentação e haviam poucas meninas por conta do recesso de final de ano e escolhi a Mel ruiva muito gata e gostosa, ruiva de verdade, com direito a sardas e tudo mais. Corpão, bundao e coxas grossas por volta de 1,70m. No atendimento representa chupa gostoso beija sem frescura, na transa não regula posições, única restrição não faz anal.
Mas vale muito o repeteco faz tudo para agradar. R$ 170 por 1h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bumser
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Mar 2022, 06:12
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1850 Mensagem por Bumser » 29 Dez 2023, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:PALOMA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ontem passei pala Fênix e peguei a Paloma. Ela e uma menina tipo mestiça, linda no meu opinião com seios médios e bunda meia, com tatuagem e piercing.

O atendimento dela foi tão boa, eu queria ficar apenas uma meia hora e terminei ficando uma hora com ela.

Ela chupa pra caramba, e não cansa. Chupa o meus bolinhos tambem. E muito carinhosa ela.

Terminei gozando na boca dela, outra coisa que nem todas as meninas fazem sem reclamar.

Posso recomendar quem gosta o estilo dela.

A administração da casa e impecável, trazendo um ambiente aconchegante pelo prédio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marx
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Nov 2003, 09:41
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Yasmin novidade

#1851 Mensagem por Marx » 29 Dez 2023, 16:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Yasmin, garota nova na casa, fui com ela e me fodi. Conversa chata, agressiva até. Disse que trabalha em boate, deve estar acostumada a enrolar os caras p/ consumirem bebidas.
Fez um oral bem fraco, e já falou p/ colocar a camisinha. Desanimei total, até tentei p/ meter e gozar logo, mas já tava sem clima. E ainda ficou falando que não ia me chupar de novo.
Ainda bem que eu tinha pedido p/ chamar em 1/2 hora, e o interfone tocou. Fui p/ chuveiro, aí ela ficou falando que eu devia estar com algum problema, que não gostei dela. Nem respondi. Ela se enrolou na toalha e saiu do quarto.
Resumindo, fujam, roubada total.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

twoo
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 01 Out 2007, 23:35
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1852 Mensagem por twoo » 30 Dez 2023, 00:51

POSITIVO
Nome da Garota:MEL Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Semana passada fui conhecer a Mel , curioso que fiquei vendo a foto no status da casa.
Melhor que a minha imaginação tinha desenhado, a garota é linda e grande, bem cavala.
Atendimento muito bom, oral preparador para uma transa sensacional.
Vale conhecer.
Na saída a Ana me apresentou a Bella.....
Segue TD abaixo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

twoo
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 01 Out 2007, 23:35
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1853 Mensagem por twoo » 30 Dez 2023, 01:04

Impactado com a beleza da Bella fiquei uma semana tentando arrumar um tempo para ficar uma hora com essa gata. Consegui hoje e, para garantir, agendei e nossa..... valeu muito a pena.
Linda, linda. Cheirosa, cabelos loiros longos e muito bem tratados. Corpo muito gostoso, destaque para a bunda.
Ela me fez sentir um namorado de tanto que ele se dedicou para me agradar.
A minha hora tão desejada passou voando.
Já está na minha lista para o próximo ano.
Super recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nixe
Forista
Forista
Mensagens: 614
Registrado em: 05 Fev 2009, 09:48
---
Quantidade de TD's: 598
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1854 Mensagem por nixe » 30 Dez 2023, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:PALOMA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei na casa e vejo a apresentação mas como a Paloma estava disponível bora para o ultimo repeteco do ano Rsrsrs
Vamos para o quarto lilas … conversa sobre o natal…
Banho e ela vem beijar… da uma mamada… desce no oral… de frente … língua girando na cabeça do pau …
Ja levei ela para a lateral da cama com 1 travesseiro ( dois ficou desconfortável pra ela) em baixo do bumbum dela… gelzinho e tudo pra dentro rsrsrs curti ate encher a borracha… pagamento da propina
Banho e rua

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

forasteiro abc
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 11 Abr 2012, 08:53
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1855 Mensagem por forasteiro abc » 01 Jan 2024, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:PALOMA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD atrasado com a Paloma, garota de um ótimo atendimento, chupa gostoso engole tudo gosta de mamadeira essa safada, após a chupeta 69 para empatar o jogo até ele gozar bastante, capa e soco com força na cachorra varais posições peço o anel ela diz que parou de fazer anal, blz mais estocadas peço para gozar na boca onde gozo horrroes e ela degusta tudinho e engole; mas não e sempre que ele engole o leite.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Biliu
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 09 Fev 2021, 11:55
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1856 Mensagem por Biliu » 01 Jan 2024, 23:12

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sextou, bora clinica Fênix!
Atraído pela foto de uma beldade postada no status da casa, lá estava eu, de frente com a recepcionista Ana, uma simpatia de pessoa. Ficamos conversando e eu apreciando umas bebidas, até aparecer a beldade, com um belo sorriso. Logo nos dirigimos ao quarto, e começamos a trocar umas boas ideias, nesta atmosfera de ação descontraída, naturalmente rolou o primeiro beijo e começa a pegação, nossos corpos se entrelaçaram, num indo e vindo infinito, clima quente, ela começa a se despir e eu fico a apreciar as curvas de seu corpo e na sequencia começo a me despir também. Ambos do jeito que viemos ao mundo nos beijamos e fomos para cama, entre beijos e carícias, que delícia! Chupo seus belos pares de seios, deslizo-me em suas curvas, chego ao sua buceta lisinha! E começo a chupa-la, que delícia de buceta! Ela geme gostoso! Subo deslizando em seu corpo até encontrar novamente sua boca e continuarmos a nos beijar deliciosamente! Hora de colocar o preservativo, bora brincar, nossos corpos voltam a se entrelaçarem, e deliciosamente a penetro e num movimento intimista nossos corpos de deliciam um num outro, eu percorrendo suas curvas até sai da pista e correr pro mar. A pego de quatro varias bombadas alternando a velocidade, forte e fraca, umas palmadas em sua bunda, ela gosta e geme gostoso! Na sequencia ela vem fica de joelhos, chupa deliciosamente meu pau e gozo em seu rostinho lindo! A pego e coloco de volta na cama de frente pra mim, ela se abre toda e coloco o preservativo e continuo a come-la, segurando suas pernas em meus ombros e tendo aquela visão maravilhosa dela gemendo no meu pau e seus belos pares de seios balançando pra mim com a metida forte! Gozo mais uma vez e finalizo a brincadeira. Menina maravilhosa! Seu nome: Bella (aprovada!).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Biliu
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 09 Fev 2021, 11:55
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1857 Mensagem por Biliu » 01 Jan 2024, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:ANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sexta na Fennix!
Ao chegar a casa, tive o prazer de conhecer Ana da recepção.
Muito simpática e comunicativa, ficamos conversando enquanto esperava a menina que havia agendado, neste bate papo descontraído, a Ana me falou que atendia, entretanto, como fica na recepção, o tempo poderia ser somente de 30 minutos. Ok, fui ter primeiro o atendimento com a menina que havia escolhido, logo depois, ao voltar à recepção, continuei conversando com a Ana, e não deu outra, fiquei curioso em conhecê-la, fomos para o quarto, e começamos a brincar logo após nosso banho, rola uns beijos, na sequencia ela vem e faz um oral gostoso! Coloco preservativo e começamos a brincadeira, ela é gostosa, nossos corpos se entrelaçam, ficamos num indo e vindo gostoso, na sequencia ela vem de quatro, tomas umas palmadas naquela bunda gostosa! Ela gosta, ela geme gostoso! Finalizamos e ela volta ao seu posto de recepcionista. A mina é muita gente boa! Valeu apena a brincadeira! Ana (aprovada!).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Castro2023
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 14 Fev 2023, 21:58
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1858 Mensagem por Castro2023 » 02 Jan 2024, 11:46

Srs.,


Fui novamente na FENNIX e fui muito bem atendido ja na recepção, escolhi a BELLA galega dos seios grandes e gostosos, uma bunda linda e grande que adora levar uns tapas, chupa um pica como ninguem e me deixou gozar na sua boca gostosa.

VALE A PENA A VISITA

ABS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elobo1093
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 18 Mar 2023, 13:50
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1859 Mensagem por elobo1093 » 03 Jan 2024, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA - EX MOAH

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá!!
Hoje foi dia de conhecer er a Clínica Fênix.
Fui me atendido pela recepção, moça super atenciosa de nome Ana.
Eu tinha horário marcado com a BELLA, menina linda, gentil, educada, energia noa.
Faz amor gostoso 😋, maravilhosa em todos os sentidos!!
A Bella faz jus ao nome muito Bella mesmo..RS
Hoje foi a primeira vez de uma série futura.
Parabéns pela recepção e organização.
Terá replay com a Bella com certeza!!
Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Panza Verde
Forista
Forista
Mensagens: 436
Registrado em: 26 Nov 2018, 21:19
---
Quantidade de TD's: 399
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1860 Mensagem por Panza Verde » 03 Jan 2024, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA ( EX MOAH SPA )

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Quarta-feira 03/01/2024 Bella – Por indicação do parça TKMS, fui conhecer a Fênnix casa que só acompanhava pelos status e como via que a Bella estava hoje na casa deixei agendado com a Ana e rumei para lá. Chegou no horário e já sou levado para um dos quartos: a casa é simples mas bem arrumada, o colchão e o chuveiro são melhores do que aqui em casa. No quarto já fui tomando banho, mas logo a Bella entra. Conversa sobre amenidades e já fui agarrando ela para matar a saudade que estava! O pau já sobe...mas como a cama é alta, não rolou aquele oral comigo em pé e ela sentada, mesmo assim fez seu oral matador coisa de louco. Me deito, peço o plástico e também para ela começar por cima...gelzinho e foi só alegria...para ela não cansar muito eu já vou por cima no PPMM e meto até ser finalizado! Mais conversa, novo banho, acerto tudo com a Ana e sigo minha vida...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”