101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: 11 - 11

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 62 Positivos: 2508 Negativos: 29 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 274Não 2421
Oral Sem:Sim 2386Não 309
Beija:Sim 2187Não 508
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
safado9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 582
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 -Whatsapp (11) 95497-9124 / tel fixo (11) 2476-6496

#1846 Mensagem por safado9 » 10 Out 2023, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td realizado dia 10/10/23

Após um dia de trabalho tranquilo. Acompanhando o status da casa vi a foto da Juliana capa da sexy. Já fiquei curioso pra conhece lá. Fui com horário agendado. Vi a apresentação das meninas algumas interessantes, cacau , sara…
Mas resolvi conhecer a Juliana morena encorpada, seios siliconados, corpinho bonito e belas curvas interessantes, com marquinha de biquíni. Ao atendimento beijou legal e faz um oral sem capa muito bom. Encapou e veio por cima cavalgando, peguei ela D4 e finalizei no ppmm.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bacchi8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 -Whatsapp (11) 95497-9124 / tel fixo (11) 2476-6496

#1847 Mensagem por Bacchi8 » 11 Out 2023, 06:53

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Td atrasado realizado uns 10 dias atrás com a Laís morena clara corpinho natural bonito principalmente os seios bem lindos e uma bela bunda mas não funcional e aparente ter uns 25 anos e atendimento muito bom oral delicioso ficou um tempão e depois uma cavalgada intensa com sentadas bem fortes e ficou toda suadinha e de quatro visualizando aquela bunda que é uma tentação pena que não libera e fim, teria um repeteco mas acho que a garota não está indo mais na clínica.

Link:
🔗

Locaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1191
Ver TD's

#1848 Mensagem por Locaum » 11 Out 2023, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Estive ontem na casa.

Algumas mudanças na recepção, Carol não faz mais parte da equipe, pena! Também foi extinto o programa de milhagem!
A escolhida do dia foi a Babi, já minha conhecida mas o programa não foi exatamente o esperado mas valeu.
Chupeta, ppmm, d4 e fim dos serviços.

Link:
🔗

dead
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#1849 Mensagem por dead » 11 Out 2023, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Passei para uma aprê e tinha tanta menina disponível que quase me perdi. E várias já fiquei de olho para o futuro.
No final, chamei a Sara. Garota muito bonita, novinha, cabelão comprido, peito p para m, um sorriso lindo de se ver.

Ela entra, a gente já engata um beijo e logo vou para o banho. Quando volto, a menina está já peladinha deitada de costas, uma bunda linda - não resisti e já cai de boca. Mas após recuperar o fôlego ela vai para o banho. Na volta a gente se beijando, ela vem dar uma chupada ajoelhada (com capa, mas foi bem). Depois ainda vira a bunda para o espelho para eu dar um trato.
Minha vez de retribuir e chupo com gosto, até parecer que gozou. Mais uma chupada rápida e ela já vira de 4. A garota rebola demais... tive que dar uma diminuída na velocidade umas horas, mas daquele jeito fiquei um tempo e logo finalizei.
Batemos papo, a menina é super simpática. Tento dar uma nova chupada, mas disse que estava sensível (ai ai...). Bom: ela começa uma massagem para tentar uma segunda, chupa um tempo e já toca o fone quando ela vem dar uma sentada. Ficamos um pouco, mas tem que correr antes de virem dar uma bronca.

Anal tem taxa (eu nem perguntei quanto)
A garota é super gente boa - e acho que vai ter repeteco, mas o desfile foi tão lindo que veremos.

Na saida 180 a hora, só não tem mais milhagem. E bora seguir a vida.

Link:
🔗

Lou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#1850 Mensagem por Lou » 12 Out 2023, 04:59

POSITIVO
Nome da Garota:Renata passista

Sábado passado fui na clínica e conheci a tão falada Renata passista.
Mulata cavala com silicone nos seios e na bunda.
Realmente bem gostosa e não regula nada.
Beijos gostosos, senta gostoso e chupeta deliciosa, se vacilar queima a largada.
Metemos em várias posições e quando não aguentava mais pedi para tirar a camisinha e voltar a chupar. Não deu outra, leitinho na boca da safada.
Cena linda ela toda lambuzadinha sem frescura.
Muito simpática, ficamos conversando e quando me dei conta já estava dando a hora.
Essa vale um repeteco.

Link:
🔗

jimmyboy98
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#1851 Mensagem por jimmyboy98 » 12 Out 2023, 14:53

POSITIVO

Nota:10
Fui ao Poncho Verde comprar picanha e baby bife para levar, então decidi dar uma olhada no Espaço Morumbi, já que ficava na mesma rua. 6-7 meninas na apresentação. Estava interessado em Sara, uma garota magra, sorridente, simpática e de rosto doce. Verifiquei as avaliações do gp-guia e elas foram boas, embora a última tenha sido em agosto (depois soube que ela havia faltado ao trabalho por 3 semanas). Ela estava conversando com outra garota perto da janela, então pedi que ela viesse conversar comigo. Ela se aproximou e me deu um abraço (um bom sinal). Mostrei a ela o que gosto de fazer em uma sessão: tomar banho juntos; colocar meu programa de música e balançarnos ao som da música enquanto eu acaricio seus peitos, buceta e bunda e nós DFK; massageie-a toda; DFK, lamber seus seios e buceta tentando fazê-la gozar; boquete sem camisinha dela; depois foder em várias posições até o tempo acabar ou eu me cansar e ela então me chupar até ficar duro de novo ou o tempo acabar. Ela sorriu e disse que sim, então fuimos para a sala por uma hora.

Tomamos banho juntos e nos lavamos enquanto tentavamos evitar molhar o cabelo dela, coloquei minha música e comecei o programa. Nós DFKd enquanto balançamos ao som da música e eu massageava sua buceta e bunda, então eu fiz ela se deitar e massagear ela, o que ela pareceu gostar, ela se virou e nós DFKd, eu lambi e chupei seus seios e mamilos, então lambei e chupei sua boceta até que ela teve um orgasmo convulsivo. Um pouco de descanso para ela e então ela me deu um dos melhores boquetes que já fiz nos últimos tempos, até mesmo perfurando meu pau profundamente e me surpreendendo ao ver que ela conseguiu colocar tudo na boca.

Depois com camisinha, como pude ver que ela queria foder e tentar ter mais orgasmos, ela subiu por cima e saltou para cima e para baixo e enterrou a bucetinha na minha virilha, depois missionária e frango assado, depois cachorrinho até meu pau perder energia assim que o telefone tocou. Perguntei se ela poderia aguentar mais uma sessão de uma hora, mas ela disse que não, pois estava com fome. No entanto, ela estava determinada a me fazer gozar desde que ela tinha vindo (embora eu tenha dito a ela que nunca o faria) e ela fez um trabalho manual tentando até que o telefone tocou novamente, quando eu disse que o tempo havia acabado. Ela se sentiu mal por não poder me fazer gozar, mas eu disse a ela que não faço sessão para gozar, faço sessão com uma garota legal para ter uma hora prazerosa para nós dois. Depois tomamos banho, nos vestimos e nos despedimos com um beijo.

Uma sessão fantástica com uma garota fantástica. Defina repetição. Absolutamente recomendado.

Link:
🔗

bobsponja2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

#1852 Mensagem por bobsponja2 » 12 Out 2023, 19:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Mais uma passada na casa com horário marcado, algumas beldades disponíveis mas permanecendo com a Eduarda que já havia agendado... já conhecia a garota o desempenho tá mais pra estilo namoradonha safada, belo visual com uma boa pegada, mesmo padrão da última vez, bom astral e animada, valeu o repeteco!

Link:
🔗

Marcos Rodrigues
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#1853 Mensagem por Marcos Rodrigues » 14 Out 2023, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Nota:7
Olá confrades!
Este TD, realizado ontem, foi um pouco difícil de descrever, pois queria refletir com calma antes de postar aqui.
Aproveitando um compromisso no Shopping Morumbi, resolvi conhecer a 101, que já tinha ouvido falar bem.
Como era a primeira vez, consultei o Melhores Kamas e agendei com a GP Clara.
Lá chegando, fui rapidamente dirigido para o quarto - não me apresentaram a casa :( - e rapidamente a garota chegou
.
Alagoana de 28 anos, muito bonita , aprox. 1,70 m de altura, corpo lindo e ainda mais provocante devido às marquinhas de bikini.
Demonstrou cuidado com a higiene, e partimos para um oral suave, devidamente retribuído.
No início até tentou ser simpática e se envolver, mas parecia "distraída" ou "preocupada" com alguma coisa; não estava inteiramente dedicada ao atendimento.

O Flight até que foi bom...

Tomei uma ducha rápida e, no lugar do segundo round a GP propôs uma massagem.
Eu até topei pq fazia muito tempo que não recebia uma massagem...
Nessa altura a GP me pareceu estar muito mais preocupada com seu telefone celular do que comigo.

A massagem - só de costas - até que foi boa, demostrando que aprendeu técnicas de massagem em aulas particulares. :D
Tentei puxar algum tipo de conversa mas, definitivamente, ela estava com a cabeça em outro lugar, chegando a dizer que eu tinha idade para ser pai dela, o que foi meio constrangedor.

Não posso dizer que o TD foi neutro porque foi bom, mas já recebi atendimentos melhores... Daí classificar como "positivo" mas a nota não passa de 7,0.
(Sugiro que as garotas desliguem os telefones celulares durante o atendimento.)

Link:
🔗

cedfymartins
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1854 Mensagem por cedfymartins » 15 Out 2023, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Td atrasado

Novamente com a sempre boa Lais

Não há o que acrescentar dessa menina. Sempre com a simpatia e tesao de sempre.

Após as higienes, já fomos para a pegacao, que emendou em um oral sempre maravilhoso dela, bem babado, que já emendou para um oral meu. Sinto bastante tesao em fazer oral, e gosto de chegar até ela gozar, o que foi missao cumprida.

Capa colocada, começamos no ppmm, alternando força e intensidade, passo para de 4, depois ela
montada em mim.

Adoro a entrega que ela sempre da nos atendimentos, o que aumenta mais meu tesao. Não segurei muito mais e gozei em seus belos peitos.

Banho tomado, já era final de tarde e a cabeça ainda cheia do trabalho, consegui só um oral, muito bem feito novamente, que mesmo apos o interfone tocar, fez questão de terminar o nosso serviço

Retornarei, para passar com as outras meninas, mas sempre com a Laís no radar

Link:
🔗

mk101
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 254
Ver TD's

#1855 Mensagem por mk101 » 15 Out 2023, 15:28

POSITIVO

Depois de mais de 6 anos reencontrei a Clara.
Conheci ela em outra casa e por incrível que parece ela se lembrou de mim.
Continua top!
Umas das bundas mais lindas e perfeitas que já vi.
Na transa sem comentários.
Muito sexo oral, muitas transa e muito envolvimento.
Foi top o reencontro e com certeza haverá repeteco.

Link:
🔗

Angler2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

#1856 Mensagem por Angler2017 » 15 Out 2023, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

TD dia 13/10

Sexta feira 13, trabalho bem devagar, resolvi passar na 101, pois fazia muito tempo que não ia. Mudou bastante coisa, tinha marcado horário com a Laura as cegas, só pelos relatos dos colegas.
Cheguei um pouco adiantado, aguardei uns minutinhos na recepção e logo sou conduzido ao quarto, logo chega a garota, pensei se tratar de uma novinha, mas não, nada que desabone.
Garota falante e simpática, fui pro meu banho em seguida foi o dela, voltou beijando bastante, e foi descendo pro oral, achei um pouco hard pro meu gosto, mas tava bom, fui retribuir e demorou um pouco mas gozou xingando e se contorcendo kkk. Breve descanso e veio pra mais um pouco de oral, capa e montou, tava bem animada, montou invertido e a visão era bem boa, mudei pro ppmm pra dar uma controlada e logo também pedi de 4 , aproveitei o quanto pude e fui finalizado.
Único ponto negativo é que no final de 4 subiu um pouco de cheiro, mas na ora que fiz oral nela não tinha, enfim...
Garota alegre, falante, ótima conversa, diversos pontos em comum.
Foi bom pra conhecer, repeteco talvez.

Link:
🔗

Mkk64
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 310
Ver TD's

#1857 Mensagem por Mkk64 » 16 Out 2023, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA (A Barbie Chocolate)

Fez Anal:SIM
TD com Renata 16/10/2023 – Segunda-feira
TD de 1 hora (04/05) , parece que acabou a milhagem! Só ficou o desconto, R$180,00, a hora para foristas postadores.

Feriadão prolongado, programação família, não consegui ver minha musa! Assim, não teve jeito! Saudades em alta, tive que passar na 101 e como de costume, marquei no 1º horário da moça!

Renata "Passista", a única remanescente da época de ouro da casa (espero que volte a ser de novo, uma casa destaque na região), já bem descrita por mim e por muitos neste fórum.
Mulata, mulherão estilo passista (corpo "Panicat"). Rosto lindo, de traços finos, sorriso delicioso, de dentes tão brancos, que parecem brilhar! Sorrisão que cativa ao primeiro olhar!
É a simpatia e a sensualidade em pessoa! Sempre em alto astral!
Tem a cor do pecado, a pele macia, sedosa e muito perfumada. Cabelos encaracolados longos, agora, castanhos loiros! Mesmo com a pele morena tem bem definidas marquinhas de biquini!
Bunda GG, arrebitada e firme. Peitos G siliconados de aparência natural, com auréolas grandes, uma delícia de chupar (os bicos ficam durinhos, mas seja gentil, são bem sensíveis)!
Cintura fina, barriga lisa, algumas tatuagens, pernas torneadas, coxas grossas e muito samba no pé! Aliás, que pezinhos lindos! (tamanho 34 – como um mulherão daqueles se equilibra sobre pezinhos tão delicados!?!). Prato cheio para os podólatras de plantão! kkk
A grande vantagem da moça, pelo menos para mim, é que ela consegue aliar uma pegada mais "hard" com momentos de puro carinho! Vai do estilo namoradinha à devassa, sempre ao gosto do freguês! Como disse o colega “Ela tem o “timing” exato da sedução”.
Beijos de língua gostosos. No início, meio tímidos, mas que vão melhorando com o aumento da temperatura da ação, até que se tornam perfeitos! Boca macia, lábios carnudos, língua incansável, beija muito, parece uma namorada! No meu caso, logo será! KKKK
Pepeka linda, limpinha e perfumada, com o grelinho saliente, lisa e toda depilada, uma delícia de chupar! Fica molhadíssima! Com um grande “plus”, uma mulher como ela, tudo “ÂO”, tem a xoxotinha apertada! Delícia! Com direito a “pompoarismo”, aperta e massageia seu pau com a buceta e com o cuzinho! Difícil resistir! Como disse outro colega: “basta deixar o pau e saborear! Se bobear, dá até para se acabar só as contrações! Rsss...
Oral dela é sem capa com direito a engasgadas, garganta profunda, lambidas nas bolas e se for com sua cara até deixa finalizar!
Não regula posições, adora ficar de 4! Aliás, seu melhor ângulo! Bunda escultural!
Um verdadeiro espetáculo!
Sempre procurando agradar! Tem um astral alegre, uma boa conversa, articulada e divertida!
Faz anal dependendo do cliente e geralmente, mediante a um “agrado”. Vale cada centavo!
Senta no seu colo de frente e de costas num sobe-desce delicioso!
De quebra, se quiser, ainda faz uma bela massagem!
O tempo parece voar com ela!
Foda de quem domina a arte do “ziriguidum”, do teco-teco e do “balacobaco”! Como diria o saudoso Sargentelli (O rei das mulatas).
Como sempre digo: "Renata é como um vinho bom, quanto mais o tempo passa, melhor fica!".
Repito eternamente! E se o Universo cooperar, um dia casarei com ela!!! KKKK
Matei a saudade, mas sempre fica um gostinho de quero mais!
Renata sempre vale a pena!

Link:
🔗

Sereno_sagaz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#1858 Mensagem por Sereno_sagaz » 16 Out 2023, 16:00

É rapaziada depois de um tempo fora de sp voltei...
Resolvi ir na Chafic ...tudo mudado...nova reforma..novas pessoas simpáticas na recepção e novo planter de garotas com excessão da Renata mais conhecida como Barbie de chocolate.

Cheguei havia começado uma apresentação aproveitei e já me envolvi para poder ver...sim meus caros a casa está com um plantel incrível...para todos os gostos ...
Entre as mais de 13 garotas uma me chamou atenção ...baixinha loirinha cabelos curtos ...estava já quase avisando para Juliana que seria ela ...porém meus amigos ...a mulher que idealizo chegou para se apresentar...morena jambo...cabelos lisos ... lateral do cabelo raspado , poucas tatuagens..se fosse no show do Baco sem dúvidas eu iria chegar bem pertinho pra falar no ouvido dela que era ela ...
Mas a realidade é outra ...rs
Enfim Kyara escolhida...
Grata surpresa... timidamente começamos o envolvimento ela foi se soltando e e tudo se encaixou.
Perfeitamente maravilhosa.
Enfim 1 hora se passou rápido ...e já sabem quando o interfone toca lembramos da vida real.
Banho tomado...roupas trocadas ...escadas descidas .. pagamento feito ... sentada no sofá tomando aquele café e postando o TD.

Link:
🔗

Libanolouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#1859 Mensagem por Libanolouco » 16 Out 2023, 18:48

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Sara uma delícia de menina novinha mas com experiência, um boquete maravilhoso , da gostoso e completo ! Recomendo

Link:
🔗

El Duke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 194
Ver TD's

#1860 Mensagem por El Duke » 16 Out 2023, 21:56

POSITIVO

Visita feita semana passada....agendamento feito com a Clara
Sou suspeito pra falar dessa mina...já conhecia ela de outra casa...e a mina é um espetáculo de mulher....linda de corpo rosto, seu atendimento continua maravilhoso.
Mal vejo a hora de vê-la novamente, essa mina é um show! Positivaço!

Link:
🔗

Responder