Clínica Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2892-3644 - (11) 96954-6598

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 104 Positivos: 1795 Negativos: 78 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 292Não 1427
Oral Sem:Sim 1668Não 353
Beija:Sim 1623Não 468
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hyabak
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 19 Mai 2016, 02:19
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1861 Mensagem por Hyabak » 01 Jun 2018, 01:27

NEUTRO
Nome da Garota:Aninha TG

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Já faz algum tempo....
Depois da apresentação e algumas meninas ocupadas, a garota escolhida foi a Aninha loira, me disseram que veio da TG.
Ela já tem o perfil MILF, não é linda, mas também não é feia.

Garota: Aninha loira, simpática, educada e extrovertida.
Aparência: rosto razoável, maquiagem, cabelos aloirados, altura + - 1,65m, pele clara, e várias tatuagens. Já não aparenta ser uma menininha, tem filhos.
Corpo: mais ou menos, o único porém é a enorme cicatriz abaixo da barriga que visualmente tira o tesão. :?
Beijos: razoável, normal.
Seios: Silicone, mas visualmente não anima.
Oral: Bom, mas tem um detalhe que ela precisa se cuidar...
Vaginal: algumas posições, ppmm, D4, cavalgando, etc... , meio mecânico...
Anal: não sei, não fiz.
Bunda: normal, alguma celulite, sem muita emoção.

Conclusão: simpática, educada, conversa bastante, o único porém foi o visual da cicatriz. Tem gente que não liga, mas cada um é cada um.... eu não curti.
Envolvimento médio, faz o necessário para agradar.
Custo x Benefício: mediano. Sem repeteco.

Boa sorte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedorsecreto
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 02 Abr 2007, 18:17
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1862 Mensagem por comedorsecreto » 02 Jun 2018, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:Aninha Loira TG

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD Realizado no dia 30-05-2018.
Faz tempo que não escrevo, mas essa não podia sonegar!!

Passei na Tangará mais como sempre lotado até as tampas !
Como não estava afim de esperar, fui pra VW, e a escolhida foi a Aninha,
uma loira linda de olhos claros, aparenta ter uns 27 anos,
tem um lindo corpo, seios Grandes e gostoso com uma linda bundinha,
barriga chapada e um sorriso lindo e encantador! Filezinho mesmo!!...
No quarto não negou posição, oral super bem feito , beijos bem gostoso estilo namoradinha !
Super recomendo essa moça linda e com certeza mais repetecos!

Notas
Rosto: Lindo
Simpatia: Excelente, se envolve na transa.
Seios: Grandes e gostoso de brincar chupar
Barriga: chapada
Bundas: média
Pernas: Bem torneadas
Resumindo pode ir se medo que é show de bola
Repeteco com toda certeza.
60 min. de muito prazer por 150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
Mensagens: 1281
Registrado em: 14 Mar 2016, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1188
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1863 Mensagem por match5match » 04 Jun 2018, 19:56

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
MANUELA - morena clara por volta de 1,6 alt. Seios M bumbum M. 23 anos declarados.

Segunda 04/06 - horário restrito lembrei da VW....

Apresentações feitas Gostei da simpatia da Manuela borá pro cafofo....beijos gostosos.....

Oral sem grandes novidades.......na meteção tava bom começou cavalgando mudamos pro PPMM...

Virou pra posição do paraíso que bela raba ela tem......veloc. match 5......aí não resisti......SHOW.

1/2 hr. Bem aproveitada mais sem repeteco tem outras opções.

MATCH 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

copa2010
Forista
Forista
Mensagens: 453
Registrado em: 02 Jun 2010, 09:07
---
Quantidade de TD's: 444
Ver TD's

Marcela loira

#1864 Mensagem por copa2010 » 05 Jun 2018, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Marcela loira me chamou a atencao na apresentacao pelo rosto lindo de biotipo europeu.
Ela é super magra, mas tem os seios medios deliciosos e uma bundinha media proporcional.
Devido a ser levinha, deu pra fazer varias posicoes na hora da trepada, pegando ela no colo.
Ela chupou macio e gostoso do jeito que eu gosto.
Transamos em varias posicoes e pude apreciar seu corpo e rostos lindos olhando pro espelho.
Depois foi no PPMM, de 4 , de frango assado na beira da cama.
Ela geme de um jeito bastante natural que me da o maior tesao.
Os beijos tambem foram quentes e liberais , tipo namorada safada.
Gozei gostoso no PPMM apertando sua bundinha e beijando sua boquinha.
Ela disse que nasceu em minas , mas os pais são do sul, e daí que vem o biotipo europeu.
TD POSITIVASSO!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
NISSEI2994
Forista
Forista
Mensagens: 300
Registrado em: 16 Dez 2010, 15:43
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão 266, tel 11 2577 7008

#1865 Mensagem por NISSEI2994 » 05 Jun 2018, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Semana passada visitinha pra matar a saudade , sempre me acabo com Sara gp loirinha corpão deliciosa , atendimento sensacional faz um Boquete DELICIOSO , Babadinho sem frescura topa todas posições na boa sempre muito carinhosa sempre perguntando com aquela carinha de safada se estou gostando , em fim gosta do que faz , parabéns.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 11 Jan 2015, 21:51
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1866 Mensagem por stalingrado01 » 09 Jun 2018, 19:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Passada hj a tarde, sai c a gp Dani, morena jambo, 1,60, magra, corpo esguio, veio com uma roupa apresentação gostosa, conversei pareceu simpática, fui p fight, mas infelizmente trepada mau dada, muito mecânica, tem corpinho bonito, 20 anos, chupou s capa, ruim, punhetou p caraio, chupei seu grelo, mas parecia boneca, nem sinal vida, pediu p parar e trepar, como vc quer , pergunta, cavalgou, tentei chupar os peitinhos, refugou, não gostou, pediu p muda de posição, ela não via a hora de terminar, d4, bombei, sem graça, esporrei na sua bunda, pedi p dá uma empinada, nem isso quis fazer, trepada mau dada, faze, um dia da caça outro do caçador, abs,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stuka
Forista
Forista
Mensagens: 730
Registrado em: 29 Jul 2004, 13:13
---
Quantidade de TD's: 674
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1867 Mensagem por stuka » 10 Jun 2018, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Michelli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Colegas de Combate
Nesta última sexta , encontrava-me ávido pela luta , de modo que dei uma incerta no trabalho e me dirigi para a VW , por volta das 17 hs . Encantado mais uma vez com a civilidade da casa ( pouquíssimas cuecas ) e pelo staff que a Bella lá mantém , já fui com uma gata em mente , que por sinal foi a primeira e última a se apresentar : MICHELLI . Confesso que há um bom tempo vinha tentando conhecê-la , mais nossos horários nunca batiam . Seu tipo físico – magra , alta , cinturinha bem fina , cabelos mechados e bem tratados na altura dos ombros , estava envolta em um vestido preto agarradíssimo , com uma fenda que ia da coxa esquerda até o sapato de salto bem alto , que realçava mais ainda seu biotipo . Nem tive dúvidas e já a entrevistei ali mesmo , para não perdermos tempo . Como suas respostas forma as esperadas , lá fomos nós para um quarto recém desocupado . E como o T estava alto , corri para o chuveiro , para não perdermos um segundo de nada . Ela foi dispensada do banho , pois tinha acabado de tomar o seu . Já deitados , segurei a sua mãozinha magra , ideal para segurar no cinema . Muito educada , conversava sobre tudo , mas sempre com o máximo profissionalismo possível . Esperava que ela tomasse a iniciativa , mas como isto não aconteceu , já roubei uns beijos da gata , cuja boca era uma delícia . Segurei suas turbinas , que eram do tamanho M , mas bem rígidas , e quando acariciadas ficavam enormes e me deixavam com o maior T . Olhava para o 88 mm , para ver se ela se ligava , mas foi preciso pedir para ela segurá-lo , para só em seguida ( depois de uma inspeção detalhada ) inseri-lo na boquinha . Sua peta não foi das piores , mas também não foi uma Brastemp . Já na retaliação , coloquei-a deitada e depois de dar uma enorme mamada , parti para o sul , beijando aquele corpinho magro e esguio , descendo pela barriguinha , suas coxinhas , pernas e por último pelos pezinhos , todos muito macios e depilados . Ponto alto para a perseguida , pois toda menina magra possui uma raxcha no meio das pernas e a sua era linda , rosinha e se encontrava perfumada . Acho quie foi o ponto alto do TD . Por ali permaneci uns 15 minutos , sem trégua , esperando ter o mau carinho retribuído com mel , mas o máximo que consegui foram alguns gemidos , sempre com a preocupação da gata em não gozar . Às tantas ela fingiu que melou e eu fingi que acreditei . Deitei-me ao seu lado para dar um tempo , mas ela imediatamente pegou a borracha , me oferecendo para encapar o 88 mm . Como o tempo já estava quase todo vencido , acabei permitindo , e pedi para que ela viesse por cima , de frente para mim . Aquela visão era fantástica , pois me permitia segurar as suas turbinas enquanto ela subia e descia . Me pediu para pegá-la d4 , ao que eu não me neguei , e ainda a tracei de ppmm também . Mas como ela tinha enchido a perereca com KY , o contato estava quase imperceptível , e deste modo pedi para ela fazer um sapinho em cima de mim , o que acabou me permitindo ver o 88 mm entrar e sair naquela jóia , além de poder segurar a sua bundinha olhando no espelho . E fopio o tiro de misericórdia , para eu melar tudo o que eu tinha na borracha . Nem tinha acabado de gozar e a Michelli já se encontrava sacando a borracha , para logo tomar seu banho e bater em retirada . Embora eu recomende a moça , não aconselho ao colegas chegados em um romance . Ela chega a ser um pouco maquinal e distante . SE não fosse assim , me tornaria freguês constante .
01 hora = R$ 156,00 no cartão
Cambio e desligo
STUKA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

simpaticoestranho
Forista
Forista
Mensagens: 301
Registrado em: 09 Abr 2016, 15:41
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1868 Mensagem por simpaticoestranho » 12 Jun 2018, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve galera da putaria passada na Vanis Way com a Isadora morena clara cabelos longos olhos negros seios pequenos cintura com curvas uma bunda estilo maçã algumas tatuagens atendimento oral sem garganta profunda batendo com o Juninho na cara depois chupando as bolas e batendo uma punheta depois ppmm onde ela gozou depois D4 até o final replay certo e recomendo também a casa pois tem garotas pra todos os gostos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Francix
Forista
Forista
Mensagens: 181
Registrado em: 02 Out 2015, 11:29
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1869 Mensagem por Francix » 13 Jun 2018, 08:07

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei logo depois da casa abrir, muito bem recepcionado pela Bela, vi algumas que costumam chegar mais cedo.

Escolhi a Jaque, menina nova, +-1,55m, cabelos lisos, rosto bonito, usa óculos, bem magrinha, peitos médios, bunda redondinha e simpática na conversa.
Beijos tímidos, oral sem capa bom, transa variando entre ppmm mas se esquivando de beijos, depois de d4, bruços onde finalizei.
Não finaliza no oral.
Atende aos pedidos, mas achei que não teve muito envolvimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
NISSEI2994
Forista
Forista
Mensagens: 300
Registrado em: 16 Dez 2010, 15:43
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1870 Mensagem por NISSEI2994 » 14 Jun 2018, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sema ninha visitinha na Vani` Way , novidade quem estava na apresentação , a tesuda Marcela sumida , não deu outra fui pro abate, continua aquela puta gostosíssima , com aquela carinha de santa te chupando e olhando como esta gostando seu tarado , e ai fode pra caralho tudo que e jeito e fica falando fode soca forte caralho , gosta mesmo do que faz , ai nao deu outra com aquela Bunda pedi pra virar de quatro , não deu outra , a vaca dizia fode tudo no meu cu´eu adaro, me arromba caralho , essa gosta que foda Marcelinha, continue assim .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

simpaticoestranho
Forista
Forista
Mensagens: 301
Registrado em: 09 Abr 2016, 15:41
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom An vitonio Galvão, 266

#1871 Mensagem por simpaticoestranho » 16 Jun 2018, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:Harine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve galera da putaria passada na Vanis Way com a Harine loira estilo europeia muito bonita seios médios com piercing bunda média atendimento oral sem garganta profunda batendo com o Juninho na cara depois chupando as bolas e batendo uma punheta depois ppmm com ela tocando uma siririca depois D4 até o final gostei da Harine atendeu muito bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hyabak
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 19 Mai 2016, 02:19
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1872 Mensagem por Hyabak » 18 Jun 2018, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:Priscilla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Algumas semanas atrás, passei na VW....
Depois da apresentação, que não animou muito, chegou a Priscilla... a escolhida
Uma garota com um lindo sorriso, gostosa e com um atendimento maravilhoso, sem enrolação sempre focada.
Esse TD valeu a pena, diferentemente do meu TD anterior com a tal de Aninha que foi fraco.

Garota: Priscilla, super simpática, educada e sorridente.
Aparência: rosto jovem, linda, pouca maquiagem, cabelos castanhos, dentes lindos, altura + - 1,70m, pele morena clara, e algumas tatuagens principalmente na coxa.
Corpo: tudo "ão", peitão, bundão, coxão, mas tudo no seu lugar, isto é, gostosa demais... e visualmente sem marcas.
Beijos: calientes, ótimos.
Seios: Silicone, mas são perfeitos, lindos...
Oral: ótimo, ...do jeito que gosto... e ela gosta de chupar....
Vaginal: várias posições, ppmm, D4, por cima, e ela curti...
Anal: não sei, não fiz.
Bunda: que bunda! muito gostosa....

Conclusão: Nota 10 - simpática, atenciosa, sorridente, educada, focada na transa.... não há como não gostar,
E sempre tentando te agradar.

Recomendo
Boa sorte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

poong
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 06 Jun 2010, 22:15
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1873 Mensagem por poong » 21 Jun 2018, 06:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
GP cheia de frescura, em anos frequentando está e outras casas foi uma das raras vezes que sou obrigado a negativar.

Enfim, fui em um horário com poucas gps e para não perder tempo escolhi a Brenda, deveria ter virado as Costas rumo outra casa... Geralmente fico 1h, desta vez 30 minutos foi muito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
Mensagens: 1339
Registrado em: 04 Jul 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1874 Mensagem por Craudison Desnossauro » 28 Jun 2018, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:Lilian

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
mais uma vez na VW, desta vez para a despedida da Lilian,
Lilian, esta pendurando as calcinhas esta semana, amanha sera seu ultimo dia na VW,
a partir da próxima semana não atenderá mais, então quem comeu comeu, quem não comeu fica na imaginação,
eu comi, recomendo, e sabendo disso ja fui la hoje a tarde recomer....
Lilian esta mais ão, muito bonita, pele macia de veludo, quente, boca maravilhosa,
fiquei uma hora com esta delicia ão,
beijamos e namoramos muito,
ela chupou deliciosamente,
e no sexo, foi FODA!!!
ficamos uma hora, mas para ela 1 hora é pouco,
excelente companhia e qualidade no atendimento,
namorada deliciosa.
RRRRRRRRIIIIIIIIIIIIIIIIICCCCCOOOOOOOOMMMMMMMMEEEEENNNNDDDOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!
C.Desno

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
Mensagens: 1281
Registrado em: 14 Mar 2016, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1188
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1875 Mensagem por match5match » 30 Jun 2018, 07:14

POSITIVO
Nome da Garota:KAREN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
KAREN - morena da cor do pecado

Sexta 29/06 - recepção a Bella como sempre simpática e agradável também estava a

Marcela tambem idem.....show.

Apresentações resolvi dar uma variada....Já tinha visto ela na TG varias vezes .....

.cafofo 5 beijos somente selinhos...oral bom dando umas engolidas...

Não retribui pois Estava com leve odor que me desistimulou....

PPMM gostoso dando umas apertadinhas....finalizei...pedi pra virar de bruços massagem

Nela alisando aquele corpo moreno..perguntei do anelzinho disse que gosta mais tem pedágio...abortei.

encoxei naquela bunda gostosa e fui até finalizar......SHOW.

Fez o padrão.....sem repeteco....valeu pra conhecer.

MATCH 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”