POSITIVONome da Garota:DAY
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Atendimento realizado semana passada, 8/3
Recepcionado pela Kelly, pediu uma apresentação para mim. Dentre elas à eleita foi à Day, altura mediana, corpão, seios turbinados e marquinhas de biquíni. Já à vi no período da Euclides Pacheco, mas, nunca calhou de passar com ela!
No quarto, começamos com beijos bem correspondidos por ela, em seguida banho tomado, separadamente!
Na cama, comigo sentado na beira da cama, ela fez um oral desencapado espetacular, boa pressão. Deitei e ela continuou , alternou chupadas e lambidas nas bolas por vários minutos!
Pimpolho encapado, ela cavalgou d frente para mim em ritmo cadenciado, continuamos no ppmm, aproveitei ao mesmo tempo para mamar naqueles seios deliciosos e beija-la!
Pedi para pega-la com ela D4, com uma bela visão panorâmica, fui tocando, alternando o vai e vêm entre o ritmo cadenciado e bombadas mais firmes até gozar deliciosamente!
Depois conversamos, tomamos uma ducha!
Conclusão: Garota com um bom conjunto, no td se interágil bem, beijou, fez oral desencapado show d bola e solicita nas posições. E o anal, não perguntei se faz!
Custo: $ 80 / 1hora, com desconto d 50% da milhagem!