Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97806-0701 - (11) 2384-0562

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 33 Positivos: 2077 Negativos: 10 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 198Não 2012
Oral Sem:Sim 2045Não 165
Beija:Sim 1986Não 224
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
tapioka
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 22 Jul 2015, 19:21
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1861 Mensagem por tapioka » 04 Jan 2024, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA ( EX MOAH SPA )

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TERAPEUTA: Bella
QUARTO: com banheiro, lençol limpo, toalha,
CUSTO: 170$/60m para forista delator
SHAPE: panicat
BUMBUM: G
PEITCHOLA: G
HAIR STYLE: zerada
COMPORTAMENTO: simpatica, proativa
BEIJO NA BOCA: sim
VAGINAL : sim
ANAL: -
RESTRIÇÕES: -
ESTILO: namoradinha
TD: Faaala seus bafo de xereka!

Pondo os tds de dezembro em dia ainda. Banderola do status acende, a Bella chegou. Agendamento e vamo SP!

Mina firmeza, olhos claros, baixinha que adora um secso! Assepsia de ambos, mao boba daqui, a sacanagi ja comeca no chuveiro.

Chupeta no pelo, com vontade, lambe tudo, engole ate o talo, lustra as bolas. Retribuo, encaixa o 69. Ela me apresenta antes um brinquedinho, bora ver qual eh a dele. A mina fica doida e squirt na mina cara, quase acerta meu zoio, caraio. Tomelerrola de 4 e finalizado no PPMM. Sensacional.

Toca o sinal o sinal e fim do recreio.
Vale um repeteco.

Disclaimer: Relato pessoal e instransferível. All characters appearing in this work may be fictitious. Any resemblance to real persons, living or dead, is purely coincidental.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rot2010
Forista
Forista
Mensagens: 390
Registrado em: 28 Dez 2009, 20:09
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1862 Mensagem por rot2010 » 04 Jan 2024, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Lility

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Acho que se chamava Lility, ela tem cabelo aloirados, um pouco ondulado e compridos, seios pequenos com piercing, uns 1,65m e bumbum grande.

Começou com com oral no pelo, depois capote, veio por cima, em pé e finalizada com ela de 4, que visão.

Bom relaxamento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

forasteiro abc
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 11 Abr 2012, 08:53
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1863 Mensagem por forasteiro abc » 05 Jan 2024, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:JADE FURACÃO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem passado pela Fennix agendo a Jade furacão. Bem descrita aqui no Forum, quarto vermelho e vamos ao Fighting. Beijos intensos, chupa bastante seus peitos, oral matador demorado com engolida até o talo, 69 para esquentar, capa e de 4 na buceta da safada troco e coloco no cú aí eu me acabo só no anal com direito a abertura lindo de ver o cú da Jade dilatado, toca o sinal ora de despejar todo o esperma na boquinha da Jade furacão. Banho saco vazio acetona na recepção casa está top um dos melhores custo benefício de SP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luxor
Forista
Forista
Mensagens: 239
Registrado em: 22 Mar 2004, 16:19
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1864 Mensagem por luxor » 07 Jan 2024, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:JADE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vi que a Jade estava na casa e logo pela manhã consegui o primeiro horário.

Ela faz aparições esporádicas na casa, morena baixinha, cabelos encaracolados, rosto bonito, corpo regular, bem gostosa.

Atitude 100%, beija muito, sem miséria, oral sem camisinha, repertório excelente. Deixou chupar e gozou bastante, curte de verdade e com isso acende a moça, ela vem pra cima, cavalga por um bom tempo, a pego de 4 depois de frente, até eu gozar tudo no PPMM.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CAN69
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 30 Set 2009, 11:28
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1865 Mensagem por CAN69 » 08 Jan 2024, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA ( EX MOAH SPA )

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD REALIZADO DIA 04/12/2023
ATRASADO MAS NÃO SONEGADO
AGENDEI COM A MARAVILHOSA BELLA
A MENINA É SEMPRE SENSACIONAL, LINDA, GOSTOSA E CARINHOSA.
NO QUARTO BEIJOS DE NAMORADA E ORAL S/C DE TE LEVAR AS NUVENS!
DOIS ROUNDS NO ESTILO NAMORADINHA COM ELA CAVALGANDO POR CIMA, UMA DELÍCIA SEMPRE
RECOMENDO MUUUUUUUITO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
goldenboy69
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 19 Dez 2018, 10:11
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1866 Mensagem por goldenboy69 » 08 Jan 2024, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:ANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passada na casa no último sábado.
Muito bem recebido pela Ana e pelo Kazuo, tinham umas 5 meninas na casa das quais só me interessei pela Ana e pela Jade que estava em atendimento.

Optei em ir com a Ana que tb está cuidando da recepção na ausência dos chefes.

No quarto como sempre a putaria rola solta e sem miséria, oral bem babado e ótima foda.

Repeteco sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sakezão
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 01 Jun 2016, 23:24
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1867 Mensagem por Sakezão » 09 Jan 2024, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD da semana passada, sexta-feira chegando por volta das 18:00h e a Bella disponível.

Passar com ela é só alegria, oral s/c, várias posições e finalizando no ppmm.

Acho que é a terceira passagem com ela, sempre muito bom.

Começando o ano leve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fffucker
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 06 Fev 2006, 02:02
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1868 Mensagem por fffucker » 09 Jan 2024, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Final de dezembro passei com a Bella.
Loira deliciosa, corpo muito gostoso, ela é toda atenciosa, beija bem, buceta gostosa.
Mamou muito meu pau, chupou as bolas, fez língua furadeira. Meti no papai e mamae, de 4, ela por cima e frango assado.
Minha intenção era gozar na boca, mas qndo eu tava comendo ela de de franguinho, pedi pra ela se masturbar e gozar, ela apertou tanto a buceta e eu fiquei metendo tao forte e rápido q nao resisti, gozei na bucetinha mesmo, enchi o gorro.

Tem algumas garotas nesta casa q são foda... a Paloma, Bella, Ana... espetáculos! As vezes penso se rolaria uma dupla com 2 delas, nossa... aí eu teria que filmar!!!!!!!!!!! rsrsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MCPinto
Forista
Forista
Mensagens: 262
Registrado em: 09 Jan 2015, 15:22
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1869 Mensagem por MCPinto » 09 Jan 2024, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sai com a Pietra, morena baixa...

Conversei um pouco antes com ela no salão, onde subi p experimentar.

No quarto, nos despimos, fui tomar banho, depois fui p cama com ela.

Corpinho ok. Beijos contidos, oral sem capa mas o sexo foi àquele sexo padrao, normal (esperava mais dela, ainda pela conversa dela, mas fazer o que né...).

Não foi de todo ruim mas como esperava muito mais dela acabei me frustrando um pouco...

Ultimamente tá difícil achar uma garota que deixa louco de tesão na cama, como meus amigos dizem:
Vc tá escolhendo errado as mina (mas sinto q ultimamente estou ficando cada vez mais frustrado indo na putaria, já não sendo tão bom qto antigamente a putaria...).

Vai um positivo pela simpátia dela...

Abraço
Mcpinto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nixe
Forista
Forista
Mensagens: 614
Registrado em: 05 Fev 2009, 09:48
---
Quantidade de TD's: 598
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1870 Mensagem por nixe » 10 Jan 2024, 08:22

POSITIVO
Nome da Garota:Renata ex Moah/chanel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei na casa e vejo a apresentação, faço uma entrevista com a Renata (Ex moah)
Morena mineira, 1,65 magrinha, cabelos pretos lisos e compridos, rosto fininho e bonito, seios pp bem bicudinhos e durinhos para mamar….bumbum p… 25 anos… sem filhos… barriga zerada… não faz anal mas podia tentar comigo
Vamos para o quarto azul … conversa comigo no banho, e depois ela vai… chega com beijo de namoradinha… da uma mamada… desce no oral de frente … peço outra mamada… enquanto vou bolinando seu precioso com gel… dou uma mamada nos peitinhos dela com meu dedo no cuzinho apertadinho… camisinha e ela vem cavalgar de frente… depois levei ela para a lateral da cama com 1 travesseiro em baixo do bumbum dela… gelzinho e devagarinho e em minutos estava tudo … curti vendo o rostinho dela … gongo toca … tiro a borracha para finalizar com ela mamando…
Banho, pagamento da propina e rua
Repeteco sim…

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nixe
Forista
Forista
Mensagens: 614
Registrado em: 05 Fev 2009, 09:48
---
Quantidade de TD's: 598
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1871 Mensagem por nixe » 12 Jan 2024, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA ( EX CHANEL, MOAH E DELUXE SPA )

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei na casa e vejo a apresentação, sexta da lingerie…
Repeteco com a Renata, que fala lembra de mim? Claro… Antes de ir para o quarto azul , chega a Paloma atrasada rsrsrs…
No quarto ela conversa comigo no banho, e depois ela vai… chega com beijo de namoradinha… desce no oral de frente … camisinha e ela vem cavalgar de frente… depois depois de costas vendo seu traseiro lindinho… visão ótima…. levei ela para a lateral da cama com 1 travesseiro em baixo do bumbum dela… gelzinho e vamos para a alegria … curti vendo ela se tocando… ritmo lento… gongo toca … tiro a borracha para finalizar com ela mamando…
Banho, pagamento da propina e rua
Repeteco sempre rsrs…

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3045
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2084
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1872 Mensagem por ATHENA » 16 Jan 2024, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA ( EX MOAH SPA )

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Hoje depois que resolvi meus compromissos de trabalho estava no caminho da INDY quando vi no Status da FENNIX meu docinho a BELLA... Do carro liguei para a querida Aninha e agendei com a BELLA para às 13 hrs... Chego no FENNIX e fico tomando um refrigerante até que a Aninha chamou a BELLA para irmos juntos para o quarto Lilás. Chegando no quarto coloco uma playlist do LEWIS CAPALDI no SPOTIFY para ser a trilha sonora da nossa hora de namoro enquanto ela arrumou a cama, depois fomos tomar nosso banho e aproveitando fizemos nossa higiene oral com Listerine. Na volta para o quarto já começamos a nos beijar de pé e em seguida caímos deitados na cama e foi um pega pra capar... Muitos beijos intensos, vou descendo beijando seu pescoço até chegar nos seus seios, coloco um mamilo na minha boca e vou chupando enquanto ela gemia baixinho me olhando nos olhos com carinha de muito tesão... Vou para o outro mamilo e faço igual, eles ficam arrepiados e bem duros dentro da minha boca... Vou descendo mais beijando sua barriga até chegar na sua delíciosa bucetinha... Caí de boca no seu clitóris e vou passando minha língua por toda a extensão da sua buceta rosada, ela vai ficando bem molhadinha e algumas vezes enfiava minha língua dentro dela como se fosse um pau a penetrando... Fiquei um tempo assim até que peguei um vibrador e coloquei ele para vibrar por toda sua xoxota, principalmente em cima do seu clitóris, ela emitia sons baixinhos de gemidos e estava ficando cada vez mais excitada... Não demorou e a BELLA começou a tremer soltando vários esguichos na minha mão e no vibrador... Os sons dos gemidos aumentaram como se estivesse gritando baixinho na hora que gozou... O lençol ficou encharcado tivemos que dobrar o lençol para conseguirmos continuar com nosso namoro... Voltamos aos beijos até ela me colocar deitado na cama e começar a me chupar deliciosamente... Ela chupa com bastante carinho, lambendo todo o pau e enfiava meu pau suavemente dentro da sua boca, ficamos assim até que pedi para fazermos um 69. Enquanto ela me chupava eu chupava seu clitóris e colocava um sugador de clitóris para suga-la... Em certos momentos ela parava de me chupar e ficava gemendo devido ao sugador no seu clitóris... Ficamos assim por um tempo até que peço para ela deitar e ficar na posição PPMM... Vou socando na buceta da BELLA até sentir meu pau batendo no seu útero, fico socando assim até que pedi para ela ficar de 4 na cama... Vou pegando ela pela cintura com minhas mãos e vou puxando ela de encontro ao meu pau com estocadas fortes e fundas dentro dela... Fico assim por mais um tempo até que pedi para ela voltar na posição PPMM... Continuo metendo forte e vendo aquela mulher gemendo muito excitada até que não aguentei mais e gozei gostoso dentro da sua bucetinha... Caí aos beijos com a doce BELLA até que fui deitar ao seu lado e ficamos abraçados namorando... Tiro o preservativo e coloco ele ao lado da cama... Ficamos abraçados conversando e trocando carinho até tocar o interfone... Fomos tomar mais um banho, nos trocamos e nos despedimos... Me despeço da Aninha na recepção e vou para INDY ver minha deliciosa REGININHA...

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tag hauer
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 27 Ago 2008, 00:14
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1873 Mensagem por Tag hauer » 17 Jan 2024, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA ( EX MOAH SPA )

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui visitar e matar a saudades da Bella, garota já super bem descrita aqui, com uma simpatia ímpar, te da toda atenção, se entrega na transa tudo de forma natural…

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Armani Giorgio
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 17 Fev 2021, 09:05
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1874 Mensagem por Armani Giorgio » 17 Jan 2024, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Duda
Pela região e passei para ver as garotas, 3 se apresentaram: Mel, Pietra e Duda
optei pela morena, tímida no começo
na suíte, fui pro chuveiro e depois ela, beijos sem língua, porém bons

me deitei e ela fez um oral sem com muito gosto, essa gosta de chupar...
fundo e babado por um bom tempo que, em determinado momento, a
a puxei para um beijo com a boca toda babada que a gata pirou,
quase gozei beijando ela, pqp!!

minha vez de degustar sua bucetinha,
ela se deitou e fiquei um bom tempo no grelinho, passei a língua na grutinha,
e a gatinha tava meladinha, mais uma vez nos beijamos com seu gostinho,
pausa para uma massagenzinha que a gata adorou

tempo findando e pedi pra gozar na sua boquinha,
entre engolidas e punhetas, não resisti e jorrei leite vendo aquela boquinha aberta,
a guria ainda judiou de mim passando a língua na cabecinha...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Primodassprimass
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 12 Ago 2021, 16:34
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1875 Mensagem por Primodassprimass » 17 Jan 2024, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito com a Renata.

Moça magra, bonita, na apresentação pareceu tímida, e no quarto tem uma pegada mais namoradinha.

Beijos envolventes, oral muito gostoso, capinha colocada e variamos algumas posições até que finalizei na borracha.

Não perguntei sobre finalização na boca e nem sobre anal.


Repetirei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”