POSITIVO Nome da Garota:Rebeca
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD com Rebeca semana passada. Já tinha visto fotos no Status. Realmente o corpo é bonito, peitos lindos naturais iguais na foto. Na foto ela parece ser uma branquinha da pele rosada que ficou bronzeada, mas é moreninha bem brasileira. Rosto bonito de traços delicados, olhos amendoados e lábios muito finos. Cabelo preto comprido bem alisado. É baixinha no máximo 1,60, tem voz suave e agradável e é meio tímida. Após meu banho, estranhei que ela não foi pro chuveiro também, vai ver era a 1ª transa dela do dia. Fui motivado pelo relato de 24/10 que disse “beija bem pra cacete e como beija!”. Gosto de envolvimento, com beijos de língua, mas não foi o que rolou. Só beijos labiais e como os lábios dela são muito finos não teve graça nenhuma. Acho que todos deveriam informar quando as minas beijam de língua. O oral s/c dela é bem lento e suave, gostosinho e tem a vantagem de nunca raspar nos dentes, mas, mal chega a engolir até a metade do pau e é bem repetitivo, sempre o mesmo movimento, nada babado, nada de lamber as bolas. Perguntei se queria ser chupada e ela disse que não precisava, como ela não se lavou antes, foi até melhor não arriscar. Começa ela por cima, bem lenta, parecia cansada e logo ela se deita em cima de mim e continuo bombando assim, um ppmm ao contrário. Depois de 4 quando ela arqueia as costas pra cima o tempo todo, preferia que ela tivesse ficado normal com as costas retas ou que arqueasse para baixo e empinasse a bunda, mas não teve problema para o bate estaca. Por fim comigo por cima com restrição estranha. Ela não gosta de levantar as pernas no ar nem por sobre seu ombro, então tem que ser no ppmm meio difícil de enfiar com as pernas dela baixas tentando levantar um pouco a bunda dela, quando consegui um encaixe legal, bombei até gozar. Ela é gatinha mas pelas restrições comigo não vou repetir. 200 com desconto pra forista.