101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: 11 - 11

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 62 Positivos: 2508 Negativos: 29 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 274Não 2421
Oral Sem:Sim 2386Não 309
Beija:Sim 2187Não 508
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gatao17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 -Whatsapp (11) 95497-9124 / tel fixo (11) 2476-6496

#1861 Mensagem por gatao17 » 17 Out 2023, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD com a Clara. Loira, muito simpática com uma bunda realmente diferenciada. Gostei bastante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lleoputaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 -Whatsapp (11) 95497-9124 / tel fixo (11) 2476-6496

#1862 Mensagem por lleoputaria » 17 Out 2023, 20:28

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Segunda vez que essa casa da mancada das feias comigo.

A um ou dois meses agendei uma menina, chegando lá no horário a menina estava subindo com outro cliente.

Hoje eu tava no quarto , tocou o interfone uma única vez . Fiquei menos de uma hora e dez e me cobraram uma hora e meia. Sacanagem isso. É querer esfolar o cliente na pilantragem.

Não volto nunca mais nessa casa.

Tava da do chance pq é perto de casa, mas agora.nao volto mais.

Link:
🔗

Jotapevintetres
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#1863 Mensagem por Jotapevintetres » 18 Out 2023, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Td da semana passada, quarta feira pré feriado, pelos status resolvi arriscar com a Clara, loira, linda peitinho pequeno, mas uma bela raba, cheguei um pouco antes do horário agendado, peço uma apresentação só pra aproveitar o tempo, várias meninas lindas, sou convidado a já ir pro quarto, aproveito e vou adiantando e tomando uma ducha, até q chega a Clara, simpática, falante, já vem me dando um beijo, e vai tomar uma ducha, depois já vem me beijando, deitamos e eu já me prontifico a chupar ela, bucetinha limpinha, me lambuzo, depois é a vez dela de retribuir, chupa com gosto, sem capa pergunta se pode chupar as bolas e eu claro concordo, depois encapa o menino e vem por cima, começa com vontade depois desce o corpo dela contra o meu e vem rebolando devagarinho, aí não teve jeito enchi a borracha, uma ducha, um pouco de conversa, mas o interfone toca, sem tempo pro segundo round, mas mto satisfeito.
Recomendo

Link:
🔗

Jotapevintetres
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#1864 Mensagem por Jotapevintetres » 18 Out 2023, 14:51

Td da semana passada, quarta feira pré feriado, pelos status resolvi arriscar com a Clara, loira, linda peitinho pequeno, mas uma bela raba, cheguei um pouco antes do horário agendado, peço uma apresentação só pra aproveitar o tempo, várias meninas lindas, sou convidado a já ir pro quarto, aproveito e vou adiantando e tomando uma ducha, até q chega a Clara, simpática, falante, já vem me dando um beijo, e vai tomar uma ducha, depois já vem me beijando, deitamos e eu já me prontifico a chupar ela, bucetinha limpinha, me lambuzo, depois é a vez dela de retribuir, chupa com gosto, sem capa pergunta se pode chupar as bolas e eu claro concordo, depois encapa o menino e vem por cima, começa com vontade depois desce o corpo dela contra o meu e vem rebolando devagarinho, aí não teve jeito enchi a borracha, uma ducha, um pouco de conversa, mas o interfone toca, sem tempo pro segundo round, mas mto satisfeito.
Recomendo

Link:
🔗

educhao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#1865 Mensagem por educhao » 18 Out 2023, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:LUMA ( EX ENJOY )

Nota:10
Hj 18/10
Passada na 101 - liz no comando!! Sempre com um ótimo atendimento!!!
Marquei com a luma!!
Ja chega no quarto com muitos beijos e caricias!!
Higiene feita!! Mais beijos e carícias!!! Estava com saudades!!
Ja desceu para um oral matador!! Delicioso!
Deitamos e fui beijando tido se corpo!! Ate chegar na ppk!! Linda e cheirosa!! Ela estava c/ muito tesao!!
Pedi um 69!! Que delicia!!
Ficamos um bom tempo!! Colocou a camisinha e cavalgou de costas !!!! Depois de frente com muitos beijos!! D4 ! Mais Beijos gostosos e chupando,!! Chupei mais um pouco!! Estava toda molhadinha !!!Que visão maravilhosa!!Soquei muito e depois de ppmm soquei ate gozar!!! E que gozada!!!Gozamos juntos!!!
Deitamos exaustos!!!
Colocamos o papo em dia e o tempo acabou!!!
Despedimos e rua!
Luma Repeteco sempre!!! Sempre fantástica!!
Abs!!!

Link:
🔗

JapaDoMorumbi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#1866 Mensagem por JapaDoMorumbi » 18 Out 2023, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Td atrasado, mas não sonegado!

Passei na Morumbi à tarde, pedi apresentação e haviam várias garotas novas. Fui vendo, e estava em dúvida entre algumas... mas bem quando a apresentação estava terminando chegou a Laís que eu já conhecia... então todas as dúvidas se foram e decidi pelo repeteco pq era coisa certa!

Como já relatado antes a Lais é top, linda e um atendimento estilo namoradinha super carinhosa e sensual. Acho que por já nos conhecermos e termos uma química tudo fica melhor. Ela tem um fogo indescritível.

Fomos ao banho enquanto batiamos um papo leve e descontraído. Ao sair foi a vez dela. Assim que ela terminou já a agarrei e começamos a nos beijar e a nos pegar. Muitos amaços e beijos, mãos pra todos os lados. Deitamos na cama e ela veio por cima fazer um oral maravilhoso. Depois foi a minha vez de retribuir no capricho até ela gozar. Capa no garoto, deito ela e pego no ppmm enquanto trocamos beijos e eu chupava os peitos dela. Meti muito até gozar. Mal terminei de gozar e já deu a hora, interfone toca, banho, mais papo enquanto tomamos banho e depois rua.

Super satisfeito com a garota e com a casa.
Retorno garantido!

Link:
🔗

csbr1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#1867 Mensagem por csbr1 » 18 Out 2023, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA

Passada na EM pra rever a Renata, fazia uns meses que eu não ia. Cheguei um pouco antes e aproveitei vi uma apresentação. Fiquei impressionado com o plantel, achei algumas meninas interessantes.

Subi um pouco antes do horário que eu tinha agendado, o que foi bom, da pra ver que a casa tá bem organizada, gostei disso também.

O atendimento da Renata dispensa comentário. Mulher safada, não regula nada e mete sem miséria. Gosto bastante do atendimento dela, preciso ir mais vezes. Foram 2 rounds, no primeiro não aguentei muito, mas o segundo foi muito bom, finalizei depois de tocar o interfone, coloquei ela de 4 no chão, falei pra empinar aquela raba gigante dela soquei com força e gozei logo. Banho pros 2 e rua. Sai do quarto completamente acabado e sem sentir minhas pernas.

Link:
🔗

Silvio123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#1868 Mensagem por Silvio123 » 18 Out 2023, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Nota:7
Hoje fui na clínica espaço Morumbi, fazia tempo que não ia lá.
Assim que cheguei a recepcionista perguntou se eu queria uma apresentação, respondi que sim, apresentaram umas 5 garotas, entre elas escolhi a Laura garota bem extrovertida e falante, só não gostei muito do atendimento achei mecanico e acelerado, não foi o que eu esperava.

Link:
🔗

SuperLink
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#1869 Mensagem por SuperLink » 19 Out 2023, 01:12

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Nota:7
Eu passei lá nessa segunda para ver as mudanças da nova direção, realmente o valor subiu para 180,00 se for forista.

Conheci a Juliana, realmente foi capa da Sexy e é bonita a moça. Tem um corpão de academia, peito siliconado, pernas e bunda dura.

Ela beija com vontade e quer agradar.

Fez um gostoso oral sem capa, cuspindo e roçando o dente, eu gostei bastante.

Tem um belo grelo saltado e gosta de receber oral.

Pena que anal são mais 300 reais. Não fiz.

Consegui gozar na boca da safada, a trepada foi muito gostosa.

Link:
🔗

socabota1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#1870 Mensagem por socabota1 » 19 Out 2023, 07:54

POSITIVO
Nome da Garota:Kakau

Passei na casa, estava interessado na moça, e apesar da apresentação de opções interessantes,
fui matar essa vontade/curiosidade.

Sem roupa, gostei bastante, zero gordura, mais com uma bela bunda.

Já nos lesco lesco, aguentou bem muito soca soca, varias posições e mais soca soca,

cansei, gozei e parti.

Link:
🔗

Mkk64
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 310
Ver TD's

#1871 Mensagem por Mkk64 » 19 Out 2023, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA (A Barbie Chocolate)

Fez Anal:SIM
TD com Renata
19/10/2023 – Quinta-feira
TD de 1 hora (05/05) , Acabou a milhagem! Só ficou o desconto, R$180,00, a hora para foristas postadores.

Saudades da minha musa em alta, tive que passar na 101!
Como de costume, marquei no 1º horário da moça!

Renata "Passista", a única remanescente da época de ouro da casa (espero que volte a ser de novo, uma casa destaque na região), já bem descrita por mim e por muitos neste fórum.
Mulata, mulherão estilo passista (corpo "Panicat"). Rosto lindo, de traços finos, sorriso delicioso, de dentes tão brancos, que parecem brilhar! Sorrisão que cativa ao primeiro olhar!
É a simpatia e a sensualidade em pessoa! Sempre em alto astral!
Tem a cor do pecado, a pele macia, sedosa e muito perfumada. Cabelos encaracolados longos, agora, castanhos loiros! Mesmo com a pele morena tem bem definidas marquinhas de biquini!
Bunda GG, arrebitada e firme. Peitos G siliconados de aparência natural, com auréolas grandes, uma delícia de chupar (os bicos ficam durinhos, mas seja gentil, são bem sensíveis)!
Cintura fina, barriga lisa, algumas tatuagens, pernas torneadas, coxas grossas e muito samba no pé! Aliás, que pezinhos lindos! (tamanho 34 – como um mulherão daqueles se equilibra sobre pezinhos tão delicados!?!). Prato cheio para os podólatras de plantão! kkk
A grande vantagem da moça, pelo menos para mim, é que ela consegue aliar uma pegada mais "hard" com momentos de puro carinho! Vai do estilo namoradinha à devassa, sempre ao gosto do freguês! Como disse o colega “Ela tem o “timing” exato da sedução”.
Beijos de língua gostosos. No início, meio tímidos, mas que vão melhorando com o aumento da temperatura da ação, até que se tornam perfeitos! Boca macia, lábios carnudos, língua incansável, beija muito, parece uma namorada! No meu caso, logo será! KKKK
Pepeka linda, limpinha e perfumada, com o grelinho saliente, lisa e toda depilada, uma delícia de chupar! Fica molhadíssima! Com um grande “plus”, uma mulher como ela, tudo “ÂO”, tem a xoxotinha apertada! Delícia! Com direito a “pompoarismo”, aperta e massageia seu pau com a buceta e com o cuzinho! Difícil resistir! Como disse outro colega: “basta deixar o pau e saborear! Se bobear, dá até para se acabar só as contrações! Rsss...
Oral dela é sem capa com direito a engasgadas, garganta profunda, lambidas nas bolas e se for com sua cara até deixa finalizar!
Não regula posições, adora ficar de 4! Aliás, seu melhor ângulo! Bunda escultural!
Um verdadeiro espetáculo!
Sempre procurando agradar! Tem um astral alegre, uma boa conversa, articulada e divertida!
Faz anal dependendo do cliente e geralmente, mediante a um “agrado”. Vale cada centavo!
Senta no seu colo de frente e de costas num sobe-desce delicioso!
De quebra, se quiser, ainda faz uma bela massagem!
O tempo parece voar com ela!
Foda de quem domina a arte do “ziriguidum”, do teco-teco e do “balacobaco”! Como diria o saudoso Sargentelli (O rei das mulatas).
Como sempre digo: "Renata é como um vinho bom, quanto mais o tempo passa, melhor fica!".
Repito eternamente! E se o Universo cooperar, um dia casarei com ela!!! KKKK
Matei a saudade, mas sempre fica um gostinho de quero mais!
Renata sempre vale a pena!

Link:
🔗

henriquezheng
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#1872 Mensagem por henriquezheng » 19 Out 2023, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Nota:9
colocando TD em dia. Passei com a Sara, ela é branquinha, baixinha, bem simpatica, banho tomado, ja começa chupar sem capa, chupa mto bem, poe camisinha, atende todas as posições solicitadas e não reclama em nenhum momento. Ai finalizei com ela chupando. Recomendo a menina, vale a pena

Link:
🔗

Sereno_sagaz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#1873 Mensagem por Sereno_sagaz » 19 Out 2023, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:CACAU

Beijou na Boca:NÃO
Hj retorno a Chafic...clima meio feio isso interfere no clima da casa também...
Enfim cheguei na intenção de rever a Kyara mas para minha tristeza a mesma acho que não vai ficar mais na casa ela não estava lá.
Dei sorte na segunda feira de encontra-la .
Mas como ela não estava hj ...após apresentação e indicação da Lis tive o prazer de conhecer a Cacau
Negra , esguia , tudo na preferência que eu gosto.
Atendimento:
Beijos contidos , oral sem capa , não regula posição e aceita or

Social : Conversa bem , é educada e é bem charmosa...não fingi gemidos e não grita .

Corpo : Corresponde a idade de 22 anos ...pele preta e macia..cheirosa..seios P porém durinhos e lindos ..barriga chapadinha ...bunda deliciosa...bem mignon porém empinada e durinha...ppk cheirosinha e depilada...lábios carnudos e clitóris levemente avantajado uma delícia para o chupar.

Fight : poucos beijos ..desço para mamar os seios com ela em pé na beirada da cama e eu sentado...após isso ela ajoelha e me chupa como eu gosto babado e com calma ...fica um bom tempo assim ...e pede pra sentar na pica ... preservativo colocado..ainda na beirada da cama ela senta de costas... movimento bom...quica sobe desce e rebola e vai pedindo rola...tapas na bunda..peço pra ela ficar de quatro...chupo a bucetinha...lisinha e sem odores e bem molhada com melzinho escorrendo ...vou revezando entre meter e chupar com ela de quatro...pede pra eu tomar cuidado com o dedo no cuzinho dela...permite somente massagem ..não deixou penetrar o dedo...deito ela de bruços na minha posição preferida alternando entre dominar pelos braços e cinturas ...de frente pro espelho eu montado em cima dela ...ela pedindo rola não aguento e gozo...ela oferece uma massagem...depois começo pelos seios de novo ...oral na ppk ela deitada e depois peço pra ela ajoelhar na minha boca ...ela pede pra darmos mais uma ...mas o interfone toca...aí já sabem
.Interfone toca e o convite pra realidade...ducha tomada , escadas descidas , pix feito , café degustado enquanto escrevo o TD e rua

Link:
🔗

japonesquerputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

#1874 Mensagem por japonesquerputa » 19 Out 2023, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

JULIANA - CAPA DA SEXY
LOIRA - 1,70
CORPO SARADO DE ACADEMIA
MARQUINHAS DE BIQUINI
BOCA MACIA - BEIJOS DELICIOSO
BUCETA CARNUDA
ORAL FENOMENAL
SEXO DELICIOSO COM PEGADAS
RECOMENDO MUITO
SIMPATICA, BONITA E GOSTOSA

Link:
🔗

FreitasF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#1875 Mensagem por FreitasF » 20 Out 2023, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Anal:SIM
TD realizado com a Paola.
Ruinha delícia toda tatuada, natural. Tenta te agradar de todo jeito. Uma delícia.

Com certeza repeteco

Link:
🔗

Responder