Clínica Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2892-3644 - (11) 96954-6598

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 104 Positivos: 1795 Negativos: 78 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 292Não 1427
Oral Sem:Sim 1668Não 353
Beija:Sim 1623Não 468
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JHL
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 03 Nov 2015, 15:43
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1876 Mensagem por JHL » 05 Jul 2018, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:Pricila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td com a pricila
5.7.18
Mais uma vez me Senti no paraiso.mulherao conheco ela desde a enjoy.oral matador.69magnifico.buceta e cu deliciosos chupei penas bunda buceta cu estiquei peles e ela delirando e gemendo.vaginal todas as posicoe com enfase no doggy stile.que rabo refletido no espelho.tirei a toca e enchi a boca dela de porra
Puxei ela e tasquei um beijao de lingua compartilhando toda aquela porrrrrrra.meu deus que tesao ela topa tudo menos anal que pena.banho e rua nota maxima.repeteco sempre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
Mensagens: 1339
Registrado em: 04 Jul 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1877 Mensagem por Craudison Desnossauro » 09 Jul 2018, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sabadão
Priscilão,
mulher sexy, linda e muito BOA
qualquer outra descrição dela seria chover no molhado,
só posso dizer que foi FODA!!!
sensacional, metelança de responsa durante quase 50 minutos de sexo hard,
ela aguenta castigo, geme gostoso,
acabei e desfaleci, ganhei carinhos e massagens por uns minutinhos,
ela foi se banhar e logo estavamos na sala
1 hora, 150,00,
RRRRRRRIIIIIIIIIIIIIIICOMENDDDDOOOOOOOO!!!!
C.Desno

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japorengo
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 04 Ago 2010, 21:00
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1878 Mensagem por japorengo » 11 Jul 2018, 08:57

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei na VW sabado a tarde, algumas garotas na casa, escolhi a Beatriz, ja me ganhou no abraço na recepção, o Jr ja deu o aviso q curtiu ela.
Menina de uns 23 anos cabelo comprido e franja, deixa com mais cara de menina, 1,70 +ou-, falsa magra, seios pequenos e deliciosos, cabem direitinho na mão e na boca hehehe!
Bundinha durinha da ate vontade de morder....
No quarto super simpática, conversa muito bem, beijos deliciosos, jr ja explodindo bora pro banho enquanto ela arrumava a cama, na sequência ela, dali foram mais beijos e um oral FANTÁSTICO pqp, pressão certa, garganta profunda com a lingua trabalhando, gosta...
Minha vez de provar ela, depiladinha zero, cheirosinha, cainde boca e fiz ela delirar tanto q gozou na minha boca! Mais pouco de oral e Ela comenta q estava até pingando no pé dela kkkkkkk
Touca no menino e dai foram várias posições ppmm, cavalga muito gostoso de frente, de costas, de lado e finalizei de com ela de 4, fazia tempo q nao curtia tanto.
2 horas de sexo fantastico, nao é mecanica e tb nao fica apressando a foda, realmente se envolve.

Repeteco? Com toda certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lordão_oldschool
Forista
Forista
Mensagens: 457
Registrado em: 19 Mar 2016, 18:10
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1879 Mensagem por lordão_oldschool » 14 Jul 2018, 09:06

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passada na casa, fazia um bom tempo que não passava por aqui, fui na intenção de pegas a Priscila ou a Stelinha, para a minha surpresa eu encontrei a Beatriz uma menina que eu já tinha pegado algumas vezes na TG, quando eu vi ela já arrastei pro quarto.
No quarto TD padrão ouro a menina se entrega com vontade e a putaria rola solta, o beijo dela é muito gostoso, depois de uma pegação gostosa já botei ela pra dar um trato bem babado no meu pau, pau em riste coloquei ela de 4 e foi assim a primeira gozada.
Pausa pra um descanso e um bom papo me falou que essa semana estaria por lá na VW.
Segundo tempo fizemos um 69 sem miséria começamos a meter de novo numa pegada de namoradinho e finalizei numa pegada frenética com ela de bruços.

Resumindo mina top como sempre, se eu conseguir voltar lá esse FDS eu pego ela de novo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedorsecreto
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 02 Abr 2007, 18:17
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1880 Mensagem por comedorsecreto » 15 Jul 2018, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Aninha Loira TG

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais um TD nesta clinica. Realizado no dia 13-07-2018

Agendamento feito via Whatsapp com a Gerente sem grandes problemas.

A escolhida foi a Aninha minha preferida de um tempo.
Chegando já sou bem recepcionado pela a gerencia, algumas meninas já veio se apresentar.
Como já tinha agendado fui para o quarto ja fui recepcionado um beijo gostoso,
depois fomos tomar banho, voltamos para a cama começamos a nos acariciar, beijos e depois
de um tempo ela desceu e começou a chupar gostoso e cadenciado bem molhado, depois puxei
ela de volta mais uns beijos desci e chupei um pouco ela quando voltei ja colocamos a capa
e fui por cima, começamos com calma e fomos aumentando a velocidade no papai e mamãe
ficamos assim um bom tempo, com ela se masturbando e me segurando derepente
ela aperta e me puxa, deu para sentir que ela gozou ai depois disso
foi minha vez de gozar com vontade e ela rebolando e fazendo de tudo para me agradar.

Depois de um papinho basico fomos para a segunda, praticamente a mesma coisa com muitos beijos caricias
chupada maravilhosa sem capa, se voce não pedir para para ela fica mas tambem adora meter, vem por cima
com vontade maravilha ver essa mulher em cima de voce com aqueles peitões gostoso na sua frente, se deitar
em cima de voce tambem fica macio e confortavel, a muda para de frente que ja tinha tocado a campainha
acabando com minha felicidade mas sempre posso revela e tera outra vezes.

Descrição da Aninha

Rosto: muito bonito
Simpatia: excelente (mas ja tenho grande afinidade)
seios: Grandes e macios (muito bom para brincar e chupar)
Barriga: zerada
Bunda: media para grandes
pernas: bem torneadas

Valor 150,00 a hora com uma carimbada no cartão de estacionamento.
Na sétima vez o valor é pela metade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

simpaticoestranho
Forista
Forista
Mensagens: 301
Registrado em: 09 Abr 2016, 15:41
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1881 Mensagem por simpaticoestranho » 20 Jul 2018, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:Harine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve galera da putaria passada na Vanis Way com a Harine loira estilo europeia seios pequenos cintura com curvas bunda média rosto bonito atendimento oral sem garganta profunda batendo com o Juninho na cara depois chupando as bolas batendo uma punheta depois ppmm tocando uma siririca depois D4 até o final .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leosensei
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 29 Jul 2004, 14:40
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1882 Mensagem por leosensei » 21 Jul 2018, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de me decepcionar com um monte casas lixo da região da Saúde, inclusive a nova casa na Paracatu, que só tinha uma menina e já estava atendendo, e a gerente me disse que todas as meninas estavam na outra casa, e quando pergunto, para minha surpresa era a Bijin... e fui para lá... mas, apesar de ter 12 meninas lá... a espadinha samurai não quis sair da baioneta...

Bom, mas, vamos ao TD com a Priscila na VW.

Ela é uma garota muito fora da média... é muito bonita e gostosa... se me cobrasse o valor que as freelas cobram (e lógicamente e obviamente eu tivesse) eu pagaria sem medo de ser feliz....

Mas, felizmente ela faz parte do casting da MME Vani, e custou a bagatela de 100,00 cruéis, e valeu cada centavo e cada gota de porra (que foi devidamente despejada em sua boquinha no final).

Ela disse ter 1,60 de altura e um peitão comprado espetacular... e sua bunda é original de fábrica... e é uma bunda pra lá de caprichada e gostosa (e apesar de não liberar a roda, dei uma bela chupada naquela rodinha cheirosa....).

Bom, chegando ao quarto, ela se deita e me chama para cama, e ao deitar ela já faz um oral campeão, não resisti e pedi para irmos para um 69, e ficamos quase 10 minutos, aos quais tive que me segurar para não gozar...

Com a espada emborrachada, passei alguns minutos num frenético vai e vem, mas, pelo fato de ser japa, a anatomia bucetal dela não era muito compativel ao calibre da espadinha samurai, então, apesar de muito gostoso, pedi que terminasse no oral, e voltamos ao 69 parte 2... e enquanto sentia o doce gosto de seus lindos orifícios, acabei fornecendo um leitinho oriental a aquela musa maravilhosa...

Colegas putanheiros... esta vale e muito... só não dei nota 10 pelo fato de que para minha anatomia o orifício era um pouco maior, e se ela liberasse o cuzinho dava nota 1.000

Certamente, voltarei, pois, além dela tinha outras garotas um pouco menos lindas que elas, mas, muito acima da média das outras casas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Specto
Forista
Forista
Mensagens: 288
Registrado em: 29 Nov 2014, 16:23
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1883 Mensagem por Specto » 31 Jul 2018, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:Maju

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Segunda -feira de chuva, fui o último a subir com a Maju, ninfetinha de corpo perfeito,apertadinha, loira , rosto normal, bom oral, beijos tímidos com ela...lubrificação natural sem odores. Recomendo mas sem repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tabajara
Forista
Forista
Mensagens: 275
Registrado em: 09 Mai 2004, 01:50
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1884 Mensagem por Tabajara » 01 Ago 2018, 04:04

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD de Semana passada, olha quem voltou para essa casa - Carol Loira!!
Continua linda e gostosa como sempre.
Fomos pro quarto, colocamos um pouco o papo em dia, mas ja arranquei seu vestido pois estava tarado, ela estava sem
nada por baixo!! ahhhhhhh
Pele branquinha, bucetinha rosa que eu adoro. Transamos em varias posicoes, mas gosto de botar ela de 4 e socar gostoso.
Ela gozou e eu continuei ate nao aguentar mais, tirei a camisinha coloquei ela pra chupar novamente, gozei gostoso na boca e no rosto dessa princesa devassa.

Vamos ver se ela fica mais um tempo na casa.

Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zecataylor
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 13 Mar 2010, 15:31
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1885 Mensagem por zecataylor » 10 Ago 2018, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Priscila maravilhosa ontem a noite
Apos um chopinho com amigo partimos para a Vani´s
Apresentação de belo time de garotas, até que vi a Priscila.
Fiquei louco e escolhi a cavala maravilhosa Priscila.
Ontem queria fazer umas novas loucuras e experiencias, então chegando no quarto, pedi para ela ficar pelada e de botas.
Menina super agradável e linda, olhos cor de mel e um corpo maravilhoso.
Sua bunda e enorme más não funcional, apenas beijihos.
Perguntei o que ela fazia e ela disse tudo menos anal.
Então falei beijo grego, ela disse sim e que bebe leite.. aff fiquei doido.
Apos banho, preparei para ele fazer o beijo grego gostoso.
Deitada na cama eu literalmente sentei na cara dela, maravilhosa sabe lamber tudo neste beijo grego show.
Alternava entre beijo grego e pinto na cara garganta profunda, chupando ela no meia nove.
Até que gozei na cara dela, chupou tudo e continuou maravilhosa, depois mais uma sentada na cara dela e gozei maravilhoso.
Fiquei fã desta gata e voltarei em breve.
Beijos Priscila.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JHL
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 03 Nov 2015, 15:43
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1886 Mensagem por JHL » 24 Ago 2018, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td 24.8.18
Com a priscila
E sempre hora pra rever a gata ja conheço a anos.marquei.cheghei.ela soube q estava la.foi para o quarto 2.banho de ambos e conecou com os beijos gostosos molhados e cuspindo na minha boca . oral q se vc bobear goza
Virei ela por cima no 69.que buceta gostosa.q cu gostoso.veio por cima.que visao q bundao.q coxassss.pus de 4frente o espelho e bombei ela gemendo o tempo todo.dog style vendo o bundao enormes ne espelho.gozei.a segunda gozada na boca engoliu tudo.banho e rua.repeteco sempreeee.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stuka
Forista
Forista
Mensagens: 730
Registrado em: 29 Jul 2004, 13:13
---
Quantidade de TD's: 674
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1887 Mensagem por stuka » 24 Ago 2018, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:Yume

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Colegas de combate

Estava na maior fissura nesta quinta , quando me ocorreu dar uma aterrissadinha na VW , para ver como estava o plantel . Como de hábito , coisa de primeiro mundo : 2 clientes aguardando a vez e 16 gps na apresentação . O staff estava bastante razoável , mas totalmente desconhecido . Logo de cara se apresentou uma mestiça gatíssima , a Yume , por quem já me interessei . Depois dela vieram ainda umas 15 , mas nenhuma com o shape da oriental . Pedi referencias à gata-gerenta Bella , que me recomendou seu atendimento . Rapidamente me dirigi ao Q3 , onde a gata já me esperava com um sorriso arrebatador . Como não tive oportunidade de entrevistá-la , resolvi perguntar no quarto mesmo o que ela fazia e não fazia , para não haver decepção posterior , mas com muita simpatia a Yume respondeu que fora o roscoff , o resto era livre . Então lá fomos nós para o combate . Rapidamente me despi e me dirigi ao box , onde tomei uma rápido perfuma-jararaca , deixando a gata arrumando a cama . Quando saí do chuveiro , ela já estava peladinha se dirigindo ao banho , cheia das tatuagens , mas muitíssimo bem feita de corpo . Além dela ser muito bonita de rosto , seus cabelos eram bem pretos e lisos , ajeitados em um penteado channel , suas turbinas eram naturais e tamanho médio , bem rijas , com diversas tatuagens espalhadas pelo corpo . Deitei-me para esperar e logo fui contemplado por uma gata lindíssima , me massageando , de quem logo segurei a mão , para sentir a sua suavidade : maravilhosa . Além destes quesitos , tinha suas unhas muito bem pintadas , a pele bem cuidada , enfim , uma perdição . Seus beijos eram fantásticos : nem exagerados e nem contidos - às vezes esfregava sua linguinha na minha , me deixando sentir seus lábios , que eram apaixonantes . Moça interessantíssima , mas já percebi que se tratava de uma gp com uma certa cancha , que já trabalhou em boites e atende como free, mas com um cachê bem mais alto . Não deve passar dos 24 aninhos , mas educada e inteligente . Como eu disse a ela , em outras circunstancias a teria levado em casa para apresentar para a família . Depois de uma mamada deliciosa naquelas turbinas , percebi que seus mamilos ficavam arrepiados e enormes , com a gata se contorcendo de T . Mais em baixo acariciei todos os seus equipamentos , barriguinha , coxinhas , perninhas e pézinhos , todos muito lindos . Já de olho na perseguida , empurrei o manche à frente e desci em mergulho naquela joia preciosa , onde permaneci um bom tempo malhando , e à medida que o tempo passava , ela ia se tornando mais molhadinha e o grelinho mais duro . Como água mole em pedra dura , tanto bate até que fura , acabei arrancando um leitinho da gata , que ficou toda molinha com o evento . E em vez de descansar , logo partiu para uma peta vingadora , MUITÍSSIMO bem feita , que me encantou . E já vendo o controle evaporar , logo permiti a borracha , para em seguida a gata montar na minha cintura e guardar o 88 mm naquele monumento de xana , bem apertada , quente e lubrificada . Seus movimentos eram vigorosos e percebi que ela os fazia com gosto esperando mais alguma coisa , e para meu espanto , deu uma segunda molhada deliciosa , deixando o entra e sai ainda mais suave . Pedi que ela ficasse de cócoras , para fazer o famoso movimento do pistão , e diante daquele monumento pulando em cima de mim , podia segurar suas turbinas e a bundinha com o máximo carinho , observando o menino entrando e saindo daquela pintura . Neste momento bye controle e dei aquela melada na borracha . Ainda conversamos um pouquinho e nos dirigimos ao banho novamente .
Na saída , agradeci à Bella pela indicação e decolei rumo ao horizonte , com aquela sensação de vazio , quando a gente é muito bem atendido .
Recomendo demais aos colegas , e aí está uma menina de muito futuro .
R$160,00 no cartão
Cambio e desligo

STUKA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andy Iron
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 26 Out 2015, 03:46
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1888 Mensagem por Andy Iron » 27 Ago 2018, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:NATASHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Esta menina é uma loucura. Faz de tudo sem frescura, gosta do que faz. Faz com maestria. É uma máquina de fazer sexo. Não há palavras para descrever. Quem não provou, prove, pois esta mulher é um absurdo. Corpo e rosto perfeitos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lfpaesleme
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 22 Dez 2017, 19:38
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1889 Mensagem por lfpaesleme » 28 Ago 2018, 22:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Sakura

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pior TD da minha vida.

Sempre tive vontade de comer uma japa e nunca realizei esse desejo e também não foi dessa vez. Semana passada vi a Sakura na lista da casa do whatsapp e depois de duas fotos bem interessantes reservei para as 21h e rumei para lá.

Chegando na casa fui bem recepcionado pela Bella que avisou que a menina estava terminando um atendimento e já vinha se apresentar. Ao conhecer vi que ela é uma japa baixinha, um pouco cheinha e bem oriental. Confirmei que ia com ela e fomos para o quarto.

Chegando no quarto começou a tragédia: A menina respirava ofegante, claramente nervosa, e com poucas palavras. Disse que ia tomar um banho e perguntou se eu queria também. Neguei pois tinha vindo de casa e tomado banho ha 20 minutos. Ao sair do banho ela insistiu para que tomasse um banho também com um discurso de higiene e tal. Ok, banho tomado fui dar um beijo nela e ela disse que so beijava mediante uma taxa extra de R$50,00, perguntei então se fazia oral sem capote e a resposta foi a mesma taxa extra, perguntei do anal a mesma coisa e até perguntei sobre eu fazer sexo oral nela, também com taxa extra.

Enfim, comentei que ela parecia uma prateleira com preço para tudo e que ela teria dificuldade para trabalhar na casa e ela comentou que o cache era baixo e que precisava "garantir o jantar dela" .. Fez um oral encapado bem meia boca e tocou o interfone. Quando ela me perguntou o que eu queria fazer, eu respondi: me vestir e ir embora, e foi o que eu fiz, bastante contrariado.

TD negativaço, furada total.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stuka
Forista
Forista
Mensagens: 730
Registrado em: 29 Jul 2004, 13:13
---
Quantidade de TD's: 674
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1890 Mensagem por stuka » 02 Set 2018, 09:30

POSITIVO
Nome da Garota:LAÍS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Colegas de combate
Mais uma vez , após imensa carência afetiva , resolvi aterrissar na VW , nesta última quinta , por volta das 18 hs . Apesar do horário , a casa encontrava-se com um bom plantel e pouquíssimos clientes . Fila : NENHUMA !!! Depois de uma apresentação repleta de novidades , rostos e tipos diferentes , gostei muito da Laís , uma ninfeta de 19 anos ( segundo ela ) , muito bem feita de corpo , alta , covinhas no rosto , cabelos pretos e lisos estilo Chanel , que utilizava um vestidinho verde estampado bem agarrado , que deixava à mostra suas enormes turbinas , bem como o resto dos equipamentos . Era a própria tentação ! Imediatamente chamei a super gerenta Bella ( cada vez mais gata ) para pedir informações sobre o atendimento da moça , que ela foi enfática em elogiar . Sendo assim , lá fomos nós para o Q1 , que apesar de confortável , tem uma janela virada para dentro do imóvel , onde uns babacas ficam gritando e atrapalhando o namoro deste Q1 . Mas rapidamente me lancei ao banho , para aproveitar cada segundo daquele encontro , deixando a Laís arrumando a cama . Quando saí , ela já se encontrava peladinha , com sua toalha aguardando a vez . Aí pensei comigo : QUE DESPERDÍCIO !!! Quanto que se procura uma coisa linda assim para se ter em casa , e a a menina opta por este tipo de vida . Depois de ter me secado , me deitei , com a Laís chegando de manso , para namorar gostoso . Suas mãos eram extremamente bem cuidadas , o esmalte novinho , enfim uma delícia . Logo de cara a gata empunhou o meu 88 mm , enchendo-o de beijos o que já deixou o menino em ponto de bala . A peta que ela fez em seguida foi maravilhosa , mas percebi que seu empenho visava mais me fazer chegar logo ao ponto , do que T propriamente dito . Mesmo assim , fiz o joguinho dela , até que a puxei em cima de mim , para sentir seu corpo colado ao meu . Neste momento tentei beijá-la , mas para ganhar somente beijos rápidos , com a gata refugando aqueles mais intensos . Este foi um ponto negativo para a Laís , que no início disse ser carinhosa e prestativa . Em seguida me lancei nas suas turbinas , que eram de bom tamanho , naturais e rijas . À medida que eu as enchia de carinho , percebia que a Laís curtia bastante , mas fazia de tudo para se esvair daquele momento , para não demonstrar . Seus mamilos ficaram enormes , como prova do que eu afirmo . Leme ao sul , segui metralhando aquele material todo , barriguinha , coxinas , perninhas e pezinhos , que eram lindos . A perseguida era enorm,e e interessante . Quando a ataquei já se encontrava molhadinha , e a gata também demonstrava enorme prazer , mas sempre tomando o cuidado de desviar seu pensamento para não demonstrar . Triste atitude para quem escolheu este tipo de carreira , e muito novinha também . Depois de deixá-la bem molhadinha , sem no entanto conseguir uma melada de agradecimento , deitei-me novamente , vindo a Laís a empunhar novamente o 88 mm , para deixá-lo irado . E para não fazer feio , pedi a ela que o encapasse para montar em seguida na minha cintura , sem esquecer antes de encaixar o menino naquela obra de arte . Ainda colocando uma certa quantidade de KY , a penetração foi bem apertada e quente . Logo pedi para a gata fazer um sapinho em cima de mim , que ao conferir no espelho o movimento , acabei perdendo o controle e dando aquela melada na borracha .
Menina muito bonita , recomendo , mas aí percebi que se tinham passado apenas 30 minutos , o que é raríssimo parta mim . O resto fica por conta dos colegas .
30 minutos = R$ 110,00 no cartão .
Cambio e desligo
STUKA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”