Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97806-0701 - (11) 2384-0562

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 33 Positivos: 2077 Negativos: 10 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 198Não 2012
Oral Sem:Sim 2045Não 165
Beija:Sim 1986Não 224
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
forasteiro abc
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 11 Abr 2012, 08:53
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1876 Mensagem por forasteiro abc » 18 Jan 2024, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA - EX MOAH

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passada na clínica agendamento feito com a Bella ex Moah, garota bem descrita aqui no Forum e bem concorrida na casa, TD muito bem feito ela interage e se envolve, por isso sua agenda e lotada. TD positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Old Boy
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 22 Mar 2008, 06:00
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1877 Mensagem por Old Boy » 22 Jan 2024, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala Rapaziada ! TD Atrasado, não sonegado. Passando pela região do Jabaquara fui fazer uma visita na Fenix, sempre bem recebido, pedi apresentação escolhi a Renata muito bem descrita aqui, fomos encaminhado para o quarto roxo/lilás ele tem ar condicionado. Banho tomados de ambos, beijos sem miséria, muita pegação, ela começa fazendo um oral s/c muito bom, depois foi minha vez me acabei naquela ppk rosadinha ! Ela começou por cima com uma cavalgada bem cadenciada, variamos as posições, eu ia ficar só 30 minutos acabei ficando 1 hora. Menina simpática e muito agradável, faz tipo namoradinha e não dá vontade de largar.
REPETECO: SIM
REPERTÓRIO: a casa esta com um bom plantel, vou ter voltar mais vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loverrr
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 26 Jul 2010, 23:28
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1878 Mensagem por Loverrr » 23 Jan 2024, 09:12

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui conhecer a Duda. Achei que era a outra. Morena ajeitada. Muita chupeta no couro. Especialidade da prestadora. Toca e foda em algumas posições, química boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loverrr
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 26 Jul 2010, 23:28
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1879 Mensagem por Loverrr » 23 Jan 2024, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:BELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a Bela. Ja conhecida por muitos então não precisa descrever nada. 1 hora de sacanagem saco vazio e rua. Essa é 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nixe
Forista
Forista
Mensagens: 614
Registrado em: 05 Fev 2009, 09:48
---
Quantidade de TD's: 598
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1880 Mensagem por nixe » 23 Jan 2024, 09:31

POSITIVO
Nome da Garota:PALOMA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei na casa e vejo a apresentação mas como a Paloma estava disponível bora para outro repeteco rsrs
Vamos para o quarto preto porque o lilas estava interditado com a última chuva… calor apesar de estar nublado…
Banho e ela vem beijar… da uma mamada… desce no oral… deixando seu bumbum virado pra mim (assim não tem como resistir)… língua girando na cabeça do pau … e eu bolinando seu precioso … o suor escorria pelas costas dela… o quarto estava sem ventilador
Ja levei ela para a lateral da cama com 1 travesseiro em baixo do bumbum dela… gelzinho e ficamos ate o gongo tocar e eu encher a borracha… pagamento da propina ****
Banho e rua

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
Mensagens: 440
Registrado em: 01 Jan 2017, 08:36
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1881 Mensagem por Sub-Zeros » 24 Jan 2024, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:Bella (ex-Moah Spa)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
O Episódio:

TD realizado hoje, agorinha pouco mesmo... quarta-feira dia 24/01/2024 às 15:00... fui atrás da Bella... depois de uma saga de anos tentando... caí na Fênnix, mas é claro... com agendamento prévio...
Chegando na casa, sou muito bem recepcionado... comuniquei que havia feito uma reserva e então sem muita demora, pego uma cerveja e me direcionam ao quarto azul...



A Escolhida:

A Bella (Ex-Chanel, Ex-Moah e Ex-Unique)... deve ter seus vinte e poucos anos, por volta de 1.62m de altura, cabelos loiros, olhos claros, pele bronzeada, seios M siliconados, bunda M/G e ppk depilada... fora algumas tatuagens e piercings espalhados pelo corpo... Resumindo, é um ótimo conjunto... andaria fácil de mãos dadas no shopping... neste posto ela é uma máquina... kkkk como ela mesmo diz... ela é perfeita para casar... kkkkk
Neste dia, ela estava com uma vestido rosa, sema nada por baixo... além do salto. Ela é uma simpatia em pessoa e deslancha bem na conversa... apesar dela alegar ser tímida...



O Ato:

Já no quarto azul... de tamanho pequeno com um box no canto com chuveiro... começamos conversando um pouco para nos conhecermos, então aproveito para dividir a minha cerveja com ela... mas ela recusa... fiz que não bebe... kkkk que pena... achei um ponto negativo nela... kkkk então conversamos um pouco da nossa colega em comum e em seguida vou para o chuveiro... em seguida trocamos o bastão e foi a vez dela ir para o banho... então aproveitamos para conversarmos mais um pouco enquanto eu admirava ela...
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama e começamos namorando por um tempo... nos pegando e trocando beijos calorosos sem miguelagem... ela é envolvente mesmo... aos poucos fiquei dedilhando a perseguida dela de leve até começar a ficar molhadinha... após um tempo, até que ela resolve descer para abocanhar o Júnior.... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... dando uns tratos nas bolas de vez em quando... só acho que poderia ter aplicado um pouco mais de pressão... ficamos um tempinho assim até ela voltar e namorarmos mais um pouco e então peço para ela deitar para que eu pudesse judiar um pouco dela também...
Com ela deitada, trocamos mais alguns beijos calorosos... aos poucos vou descendo para os seios e dou aquela mamada neles... e depois de um tempinho, já desço na perseguida... então fiquei ali lambendo ela... dando uma surra de língua na ppk dela, além de dedilhar ela um pouco... apesar dela gemer bastante, pena que ela não gozou... então partimos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... aí fui em direção ao banho e ela foi em seguida... ainda deu tempo para conversar mais um pouco... me despeço dela com um selinho antes de sair do quarto... e então lá se foi ela...



A Clínica:

A casa é pequena e bonita... recepção logo que entra, sala de espera com sofá. O quarto que conheci é pequeno, com uma cama box no centro colada na parede, uma poltrona, aquecedor, box com chuveiro, sabonete líquido, lençóis e toalhas lacradas. Senti a falta do listerine... A casa fica em uma rua tranquila, se tornando fácil o estacionamento.


O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as promissórias...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 175,00 (sendo 5 reais de taxa do cartão, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) para forista delator.

Repeteco? Claro! Só não sei quando... ela aparece só de vez em quando, fora que eu não consigo acompanhar os status da casa para saber se ela está por lá.... o jeito é ir na sorte mesmo... kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nixe
Forista
Forista
Mensagens: 614
Registrado em: 05 Fev 2009, 09:48
---
Quantidade de TD's: 598
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1882 Mensagem por nixe » 25 Jan 2024, 00:11

POSITIVO
Nome da Garota:Renata ex Moah/chanel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei na casa e vejo a apresentação e a Renata estava disponível vou para outro repeteco rsrs
Vamos para o quarto azul que a ana ligou até aquecedor porque estava muito frio
Banho e ela vem beijar como uma namoradinha … desce no oral de frente … camisinha e ela monta de costas…
Ja levei ela para a lateral da cama e acabei perdendo a concentração com o telefone tocando… desci para o oral nela ate ela gozar e depois ela veio chupar ate eu gozar também
Banho e rua

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirante
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 25 Jul 2022, 10:31
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1883 Mensagem por Mirante » 25 Jan 2024, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Ruiva Chubby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Visita no pré feriado a FENNIX
Não consegui ver o status e fui no escuro
Ana me recebeu bem, me beijou na boca e pediu apresentação
O time estava excepcional
Pedi a Bella, mas ela ia iniciar um atendimento em 30 mnts e daí resolvi repetir a Mel Cavala Ruiva
Bora pra uma hora de suador
Mina mete muito
É realmente uma profissional do sexo
Se envolve e faz o pião sair de lá apaixonado e pensando que ela tb está
Chupeta incrível
Esfrega buceta e cu na sua cara
Aliás, que cu cheiroso
Mama majestosamente e beija muito
Como de tudo quanto é jeito, mas hoje não rolou cuzinho, pois ela não estava disposta a liberar o precioso
Mas sem problemas, o veio saiu de saco vazio e pernas bambas de la

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelinhogaudi
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 06 Jun 2016, 17:06
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1884 Mensagem por marcelinhogaudi » 25 Jan 2024, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA ( EX MOAH SPA )

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve rapaziada, uma passada na região da Saúde, muito bem recepcionado pela Ana. e resolvi fazer um teste drive com a famosa e muito bem descrita Bella. Uma bela de verdade muito gata, simpática e gostosa. Um dos top 10 que já passaram pela clinica. Atendimento maravilhoso, sem palavras. Além de tudo troca uma ideia federal. Repeteco com certeza. Pagos R$ 170 por uma hora que estava na promoção. Mesmo valor para forista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BARÃO DAS PUTAS
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 19 Mai 2016, 10:32
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1885 Mensagem por BARÃO DAS PUTAS » 26 Jan 2024, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
ULTIMAMENTE ANDO COLANDO BASTANTE NESSA CASA, SIMPLES E AJEITADINHA E SEMPRE COM BOAS OPÇOES.
APÓS A APRESENTAÇÃO ESCOLHI A DUDA.
NA APRESENTAÇÃO TAVA COM A CARINHA MEIO FECHADA, MAIS FUI, NO QUARTO PAPO BASICO PARA UM MAIOR ENTROSAMENTO,A MINA JÁ SE SOLTOU E VAMOS AO RALA E ROLA, INICIOU COM UMA BELA CHUPETA E DEPOIS COLOQUEI A D4 E SOQUEI GOSTOSO, DEPOIS VARIAMOS ALGUMAS POSIÇÕES , FINALIZEI COM ELA POR CIMA CAVALGANDO.

ORAL: 10 BABADINHO, BOA PRESSAO
VAGINAL: 10 LUBRIFICAÇÃO NATURAL
ANAL: NÃO PERGUNTEI
RESUMO: GAROTA NA CASA DE UNS 33 ANOS , MORENA, SIMPATICA, LEVA 10

VALOR R$ 140,00 MEIA HORA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BARÃO DAS PUTAS
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 19 Mai 2016, 10:32
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1886 Mensagem por BARÃO DAS PUTAS » 26 Jan 2024, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA ( EX CHANEL, MOAH E DELUXE SPA )

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
NOVAMENTE NA CASA, E A ESCOLHIDA DESSA VEZ FOI A RENATA.
GAROTA MAGRINHA, SORRISO E BUNDA LINDA.
NO QUARTO PAPO BASICO PARA UM MAIOR ENTROSAMENTO, E VAMOS AO RALA E ROLA, INICIOU COM UMA BELA CHUPETA E DEPOIS COLOQUEI A D4 NO SOFAZINHO E FIQUEI ALI BRINCANDO POR MEIA HORA ,SOQUEI GOSTOSO, QUE VISÃO METENDO E BEIJANDO IGUAL NAMORADOS. :roll:

ORAL: 10 BABADINHO, CADENCIADO
VAGINAL: 10 LUBRIFICAÇÃO COM UM POUCO DE GEL, MAIS 10
ANAL: NÃO PERGUNTEI
RESUMO: MINEIRINHA NOTA 10, SORRISO LINDO, BOA CONVERSA.

VALOR R$ 140,00 MEIA HORA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BARÃO DAS PUTAS
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 19 Mai 2016, 10:32
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1887 Mensagem por BARÃO DAS PUTAS » 29 Jan 2024, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA ( EX MOAH SPA )

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
NOVAMENTE NA CASA, E A ESCOLHIDA DESSA VEZ FOI A BELLA.
GAROTA LORINHA, LINDA DE CORPO E ROSTO, BEM REQUISITADA NA CASA, ENTÃO BORA DEGUSTAR.
NO QUARTO PAPO BASICO PARA UM MAIOR ENTROSAMENTO, E VAMOS AO RALA E ROLA, INICIOU COM UMA BELA CHUPETA E DEPOIS COLOQUEI A D4 SOQUEI GOSTOSO, UMA VISÃO MARAVILHOSA, QUE MINA GOSTOSA, DEPOIS ELA VEIO CAVALGAR, VARIAMOS ALGUMAS POSIÇÕES E FINALIZEI COM ELA EM PÉ COM AQUELE BUNDAÃO ARREBITADO, OLHANDO PARA TRAS E ME BEIJANDO :roll:
ORAL: 10 BABADINHO, CADENCIADO
VAGINAL: 10 LUBRIFICAÇÃO NATURAL
ANAL: NÃO PERGUNTEI
RESUMO: LOIRA PARANAENSE NOTA 10, SORRISO LINDO, BOA CONVERSA.

VALOR R$ 140,00 MEIA HORA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japudo69
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 15 Abr 2016, 17:26
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1888 Mensagem por japudo69 » 29 Jan 2024, 17:44

A Samu malhada não atende mais neste local?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Armani Giorgio
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 17 Fev 2021, 09:05
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1889 Mensagem por Armani Giorgio » 31 Jan 2024, 09:43

japudo69 escreveu:
29 Jan 2024, 17:44
A Samu malhada não atende mais neste local?
Passei com algumas garotas e não as vejo mais na Fennix como Manu, Samy, Brenda, Sara...

Jade e Bella, deliciosas e sempre aparecem nos status da clínica!!

Mas a Dani é símplesmente fenomenal, disse que talvez pararia, alguém sabe se continua atendendo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Apollo
Forista
Forista
Mensagens: 417
Registrado em: 08 Jun 2004, 11:42
---
Quantidade de TD's: 386
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1890 Mensagem por Apollo » 02 Fev 2024, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:PALOMA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td feito c a Paloma, magrinha q sempre tive interesse em conhecer.

Corpinho todo em ordem, uma delícia, garota super tímida, mas desenrola na hora H.

Atendimento top, impecável.

Oral s/c top
Anal não fi
Vaginal top

Repeteco sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”