Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97806-0701 - (11) 2384-0562
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 33
Positivos: 2138
Negativos: 10
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 199Não 2074
Oral Sem:Sim 2099Não 174
Beija:Sim 2040Não 233
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 213
Ver TD's
TD realizado agora a pouco com a Jade Garota que é muito bem descrita aqui no fórum. 1h de sexo intenso da forma Que eu gosto hard do início ao fim.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1622
Ver TD's
Salveee!
Estive lá na quarta chuvosa, Ana me recebeu e já fui encaminhado pro quarto, confesso que não conhecia a garota, ela bate na porta, pede licença e grata surpresa...
Bella branquinha com um rosto bonito, me surpreendeu, um sorriso encantador, olhos verdes, loirinha estilosa, corpo delicioso, peitão e bundão.
Atendimento um duplo bem feito, nos beijamos bastante e no oral ela quase me liquidou, fiz a retribuição deixou colocar a ponta do dedo no
Mina gente boa, atendimento muito bom, espero poder repetir muito em breve.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 209
Ver TD's
TD dia 27/02
Primeira vez na casa, muito bem recebido, lugar tranquilo sem muvuca e nem aquele pessoal que fica na resenha o dia todo, gostei. Horário marcado com a Bella, meio que no escuro, pois só tinha visto uma vez de relance na casa onde ela atendia.
Atraso de 20 minutos, fui encaminhado pro quarto, sem ar, só com box, enquanto me arrumava pra adiantar o banho a garota chega, simpática e sorridente, banho meu e depois o dela enquanto conversávamos.
Chegou beijando um pouco, de leve, sem língua, e foi descendo pro oral, e que oral, um dos melhores que já recebi, aproveitei bastante, fui retribuir mas não consegui que ela gozasse, mais oral dela, capa e veio pro cima, pareceu curtir bastante, mudei pro ppmm e como vi que não ia durar muito pedi pra finalizar na boca, prontamente atendido.
Ainda deu tempo pra conversar um pouco e receber uma massagem rápida e toca o interfone.
Banho, fiz meu acerto, que dessa vez por ser a primeira foi preço cheio (R$200,00). Gostei do atendimento e da casa, acredito que com repetecos a garota deve se soltar mais.
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2116
Ver TD's
Boa tarde amigos !!!
Hoje fui em uma reunião em Jundiai, vi no status da FENNIX a doce BELLA... Liguei para a Aninha e agendei a BELLA para às 13 hrs... Cheguei na casa e como sempre fui muito bem recebido pela Aninha, aguardo dar meu horário, deu o horário e a Aninha me leva no quarto Lilas, logo a BELLA bate na porta e entra... Começamos a nos beijar e trocar carinhos bem gostoso... Eu fui colocando uma playlist do BOYCE AVENUE no SPOTYFI do meu celular, enquanto ela arrumou a cama, depois ambos fomos tomar nosso banho e também fizemos nossa higiene oral com Listerine... Voltamos para o quarto ela sentou na cama e pediu meu pau para chupar, ela fica chupando ele bem gostoso por alguns minutos até que pedi para ela deitar que eu queria tomar conta dela... Ela deitou, voltamos aos beijos e vou mordendo suas orelhas e pescoço até que fui descendo para mamar nos seus seios... Fico chupando seus mamilos rosados até ficarem bem duros e arrepiados... Ela fica gemendo esfregando sua pepeka no meu corpo, peguei e fui descendo até chegar no seu clitóris, vou chupando seu clitóris e lábios vaginais enquanto ela gemia baixinho... Peguei um vibrador e vou alternando o vibrador e minha boca na sua buceta rosada, ela rebolava a bucetinha na minha boca e seu corpo e pernas tremiam sem parar, depois de ficar um bom tempo com o vibrador na sua pepekinha, ela aumentou o som dos gemidos e começou a soltar vários squirts na minha boca... O lençol ficou encharcado... Fez um círculo gigante de água de baixo da sua bunda... Não deixei ela se recuperar, coloco o sugador de clitóris para suga-la... A BELLA fica louca de tesão, foram mais 2 esguichos quentes e seguidos... O lençol estava sem condições de ficarmos deitados nele, ficou muito molhado... Dobramos o lençol, deixando um pedaço que não estava tão molhado, deitamos nele e voltamos a nos beijar intensamente... Ela me olha nos olhos e pede: Amor, coloca a camisinha e vem me penetrar... A BELLA me pede: Quero sentir você dentro de mim... Coloco o preservativo, com ela na posição PPMM fui penetrando sua bucetinha até meu pau bater no fundo do seu útero... Ficamos no vai e vem gostoso enquanto com as mãos ela ficava acariciando meus cabelos e costas com suas mãos... Ficamos um bom tempo na posição PPMM até que mudamos para com ela de 4 na cama... A BELLA fica de 4 e vou penetrando sua bucetinha novamente... Vou puxando ela pelo quadril enquanto ela rebolava no meu pau... Pegou um vibrador, colocou ele no seu clitóris e ficou se masturbando... Fico socando enquanto puxava ela pelo quadril até que não aguentei mais e explodi num gozo delicioso dentro da sua bucetinha... Sinto sua bucetinha dar contrações apertando meu pau enquanto estava gozando... Ela ficou rebolando enquanto eu acariciava suas costas, bunda e coxas... Meu pau foi saindo de dentro dela, tiro a camisinha dei um nó e jogo ela ao lado da cama... Caímos deitados exaustos na cama e ficamos abraçados nos beijando... Logo toca o interfone, fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e nos despedimos na porta do quarto... Fiz meu PIX para pagar a massagem e me despedi da Aninha...
Valeu,,, Inté...
- DogStile
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 59
Ver TD's
Salve salve
Mais uma visita a Fennix, recepção cordial.
Apresentação rápida, e assim que via Jade já tive a certeza que precisava de 1 hora com ela.
Baixinha, gostosa...safada, beijo delícia.
Fizemos todas as posições possíveis naquele quarto, 60 minutos de bate estaca...que delícia, quero voltar a estar com ela logo que possível.

Mais que recomendo, mas vai com a energia em dia que ela é braba mesmo!
Carpe Diem meus amigos
Editado pela última vez por tio chota em 29 Fev 2024, 13:39, em um total de 1 vez.
- DogStile
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 59
Ver TD's
Salve salve
Repeteco com Jade, nussaaaa tive que aumentar a nota agora para 10! Ficou ainda melhor, ficamos no quarto com ar condicionado.
Já no banho ela me fez um oral pra esquentar...e quando pulamos na cama, estávamos nos pegando como um casal que não se via a tempos, que mulher é a Jade.
Não regula nada, e te deixa super a vontade.

Teremos mais encontros sem dúvidas
Abraços e Carpe Diem meus brothers
Vi o status e como a Paloma estava na casa… bora para outro repeteco rsrs
Vamos para o quarto azul…
Conversa durante o banho e ela se seca e vem beijar… da uma mamada basica… desce para o oral no pelo… deixando seu bumbum virado pra mim bolinar o precioso rsrs Ja levei ela para a lateral da cama… gelzinho e ficamos assim ate o gongo tocar e eu encher a borracha… To com crédito de 2 vezes rsrs antes dela pendurar a calcinha…
Banho e rua
Editado pela última vez por tio chota em 09 Mar 2024, 15:17, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 153
Ver TD's
Fazia um tempo que não colava aqui, mas hoje não teve jeito. Impossível resistir a Mel Ruiva. 1,70, ruiva natural e algumas tatuagens. Trepada top pra caraio. Sem mais.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Mar 2024, 21:15, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 57
Ver TD's
Boa noite!!
Hoje dia 14.03, fui visitar a Clinica Fênix.
Uma casa bem localizada, próxima ao metrô.
Ótimos quartos, grandes e limpos.
As meninas todas muito bonitas.
Uma ótima recepção.
Enfim eu recomendo a casa com belas garotas.
Eu escolhi a Bella, uma gata de olhos claros, sorriso
Faz amor gostoso
Teremos vários repetições....
Pode chegar que a Clinica é ótima!!!
Abraços!!!
Editado pela última vez por tio chota em 16 Mar 2024, 18:12, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 198
Ver TD's
Repeteco difícil de agendar com a Bella mês passado, ela não estava indo sempre. Loira bonita, de belo corpo, com destaque para os peitos perfeitamente siliconados.
Já era mais para final do dia, então senti ela meio cansada, beijos mais protocolares, oral sem gostoso e, como estava no atraso, logo encho a boquinha dela. Na segunda mais oral, algumas posições e finalizo gozando d4, muito gostosa nesta posição.
Vale repeteco, mas preciso pegar ela mais animada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 89
Ver TD's
Salve
TD realizado na sexta dia 15 já deixei agendado pq se for na sorte não acha horário com essa mulher incrível e maravilhosa , atendimento top pacote completo , beijos , oral sem capa , deixar fazer oral nela , todas as posições corpo incrível tudo na proporção certa , linda de rosto e o seios maravilhosos , troca uma ideia dahora , boa conversa fica um atendimento que nem parece que está pagando , fico muito a vontade com ela e essa foi só 2 vez que passei com ela e terá repeteco sempre
Nota 10/100
Editado pela última vez por tio chota em 18 Mar 2024, 16:37, em um total de 1 vez.
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2116
Ver TD's
Boa noite amigos !!!
Hoje depois da correria na parte da manhã liguei para a FENNIX agendando a BELLA para às 13 hrs... Logo que cheguei na casa fiz o PIX da massagem e a menina da recepção me encaminhou até o quarto Lilás... Chegando no quarto Lilás já vou colocando uma playlist da JENN JOHNSON no SPOTIFY para tocar, a BELLA bateu na porta e entrou me dando um beijo delicioso, enquanto ela arrumou a cama, fui fazer minha higiene enquanto ela me espera deitada na cama, pois tinha acabado de tomar banho... Voltei do banho e caí na cama ao seu lado e começamos a nos beijar intensamente, um devorando a boca do outro... Dos beijos fui chupar seus mamilos que endurecem na minha boca enquanto ela gemia baixinho, depois de alguns minutos chupando seus mamilos fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua bucetinha deliciosa... Caí de boca nela e peguei um vibrador para alternar minha boca e ele na buceta deliciosa da BELLA... Fiquei judiando da sua buceta enquanto ela suspirava se contorcendo todinha na cama, suas pernas tremiam até que explodiu no seu primeiro orgasmo com o vibrador... Ela ficou suspirando e ofegante, vou beijar sua boca novamente enquanto deixo ela se recuperar... Depois da breve recuperação vou novamente chupar sua buceta e dessa vez coloco o sugador de clitóris para suga-la... Coloco ele bem em cima do seu clitóris e ela ficou doida de tesão... A BELLA falava: Você vai acabar comigo amor... As pernas não paravam de tremer até que ela começou a se contorcer gritando mordendo o travesseiro que ela pegou e colocou na boca para abafar seus gritos na hora que gozou... Novamente ficou de olhos fechados ofegante e fazendo a respiração voltar ao normal... Depois que recuperou ajoelha no meio das minhas pernas e ficou chupando meu pau... Engolia ele todo e chupava meu saco também... Ficou assim me deixando louco de tesão e peço o preservativo, pois senão ia encher sua boca com meu leite... Coloco o preservativo e vou penetrando bem devagar sua bucetinha... Ele entra fácil, pois ela estava muito molhada dos dois orgasmos que teve... Fico metendo na BELLA na posição PPMM enquanto nos beijávamos, depois de um tempinho mudamos de posição com ela me cavalgando de costas enquanto colocava o sugador no seu clitóris se masturbando... Para finalizar peço para ela ficar de 4 na cama... Ela obedece e com a cara enfiada no lençol vou puxando ela pelo quadril e meu pau fica batendo no fundo do seu útero... Ela com as mãos apertava o lençol e eu fiquei metendo até que não aguentei mais e jorrei gostoso dentro da sua bucetinha... Fico acariciando suas costas até meu pau sair de dentro dela, tiro o preservativo jogando ele ao lado da cama... Logo tocou o interfone e acabou minha hora de namoro com a linda e doce BELLA... Tomamos nosso banho, nos trocamos e nos despedimos na porta do quarto... Fui até a recepção onde me despedi da nova recepcionista e dei linha na pipa...
Valeu,,, Inté...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 241
Ver TD's
.
Observo o status da clínica e resolvo ligar e agendar horário com a...
Bella: altura de 1,62m (aprox), caucasiana, olhos verdes, cabelos loiros, longos e lisos, seios médios siliconados, buceta sem pelos e bunda de tamanho médio. Algumas tatuagens completam o seu visual.
Serviços disponíveis: beijos liberais, oral sem (permite finalizar), não faz anal, brinquedos eróticos liberados e massagem básica.
Posições: Deitada de costas na beirada da cama e de quatro. Acabei por finalizar em sua boca após um gostoso oral.
Valor (em dinheiro): R$ 170 / 1 hora para foristas que postam.
.
Obs: O atendimento pode variar conforme o cliente e/ou conforme a disposição da profissional. Na dúvida, converse e negocie...
.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Mar 2024, 16:18, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 159
Ver TD's
Fui conhecer a novidade Beatriz ninfeta, essa mulher é uma gracinha, toda jeitosinha e deliciosa, parece tímida mas se transforma no quarto num mulherão insaciável. Sensacional a Cia dessa gata, repetir com certeza.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Mar 2024, 19:14, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 153
Ver TD's
Repeteco com a Mel Ruiva. Uma ruiva natural cavala gostosa pra caraio. Trepada Master blaster. Sem mais.
-