Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2539-6259 - (11) 97697-8777

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 1819 Negativos: 26 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 49Não 1906
Oral Sem:Sim 1625Não 330
Beija:Sim 1637Não 318
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mackdir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#1876 Mensagem por mackdir » 24 Out 2024, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:Chanel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Amigos

Passei novamente com a Chanel na segundoa dia 21
Não sou ,muito de repetir mas tinha gostado do primero atendimento
Morena de rosto muito bonito, peitos naturais p e uma bunda m para g
gente fina troca ideia de boa
oral cadenciado e sem rwgular posição
Jr recomenda a gruta
Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fGzz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1877 Mensagem por fGzz » 24 Out 2024, 14:23

POSITIVO
Nome da Garota:Anastasia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde a todos.

Atendimento de meia hora com a Anastasia.

Cheguei a casa sem agendamento prévio e consegui apenas meia hora de atendimento entre os agendamentos.

Anastasia é bem reservada na apresentação, voz baixa e cara séria. Felizmente, apenas na apresentação.
A menina é simplesmente linda. Têm um corpo maravilhoso, perfeito. No atendimento se soltou bem, conversou bastante e muita disposição para atender a todos os meus desejos.
Só não leva 10 porque senti falta de beijos mais intensos(comigo foram apenas selinhos), mas ainda assim achei sensacional. Com certeza voltarei para um atendimento de uma hora(duas se o dinheiro permitir, cada minuto com ela vale a pena).
Certamente recomendo e repetirei assim que possível.

Valor de R$ 190,00 no cartão de crédito e sem desconto para forista(estava a muito afastado das clínicas e sem postar, então achei de bom tom voltar a postar para futuramente solicitar o desconto).

Sobre a casa, muito agradável, organizada e de fácil acesso. A responsável do dia muito simpática e solicita.

Link:
🔗

Frank Miner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1878 Mensagem por Frank Miner » 24 Out 2024, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Td com a Milli, loira, gostosa, oral muito bom, cavalgada invertida e finalização perfeito, 30 minutos muito bem aproveitados muito boa a garota.

Link:
🔗

Roman Brown
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#1879 Mensagem por Roman Brown » 24 Out 2024, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:MICHELLE

Quando vi a Michele Fistness nos status, imediatamente agendei.

Lá na Reservalux, o atendimento é ótimo e a equipe está de parabéns.

Fui para o quarto e ela chegou quando estava terminando o banho. Já nos atracamos, como aquela mulher é gostosa pra caraleo, tirou as próteses de silicone e logo mais vai colocar outras. Cinturinha fina e bundão gostoso e firme com pele de pêssego.

Chupou até e depois colocou a camisinha cavalgando até eu gozar.

Link:
🔗

nego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#1880 Mensagem por nego » 24 Out 2024, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:DANDARA

Nota:7
Salve !

Ontem após o expediente fui passar a chuva na Reserva, pedi o desfile pois se apresentaram algumas garotas, fiquei na dúvida entre duas garotas de perfis diferentes e acabei escolhendo a Dandara.
Fui pro quarto ela chega rapidamente, bem sorridente tomei meu banho ela chega se higieniza também tem um belíssimo corpo seios pequenos uma bunda grande linda e barriga zerada.
Conversamos um pouco, e depois fomos aos trabalhos, beijos timidos.
Cumpre o que promete, várias posições sem regulagem, conversamos bastante e metemos tb...rs.
Foi bom, valeu a experiência de pegar uma novinha mas a fila anda...

Fui
nego

Link:
🔗

nego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#1881 Mensagem por nego » 24 Out 2024, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:Crystal

Salve !

Ontem após passar com a Dandara, ainda chovia. Resolvi tomar uma cerveja e acompanhar possiveis desfiles.
Eis que o diabo atenta e vem a Cristal que eu já conhecia se apresentou pra mim e o amigão deu sinais de vida. Fui obrigado a voltar
pro quarto..rs
Fui pro quarto ela chega depois de um tempo, deu um belo sorriso quando me viu saindo do box ai nos cumprimentamos "direito".
Conversamos um pouco, e depois fomos aos trabalhos, beijos calientes, pois tenho uma boa quimica com ela.
Com essa ai vale o repeteco !

Fui
nego

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2101
Ver TD's

#1882 Mensagem por ATHENA » 24 Out 2024, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:ISABELLA

Boa tarde amigos !!!

Hoje depois que resolvi meus compromissos na parte da manhã, acabei tendo que ir no banco para resolver um assunto com o gerente e quando saí do banco olhei o Status da RESERVALUX e vi a ISABELLA, como adoro namorar com ela mandei uma mensagem para agendar às 14 hrs. Me deram o positivo do agendamento e fui correndo para RESERVALUX. Cheguei na casa, como sempre sou muito bem recepcionado pelos queridos Eros e Carol, na apresentação fiquei doido pela LÍVIA que já sai uma vez e adorei, mas já tinha agendado a ISABELLA. Fico sentado na recepção até dar meu horário agendado, às 14 hrs, o Eros me leva até o quarto 07, logo a ISABELLA bate na porta do quarto e entra, comecei a beija-la intensamente, trocamos alguns carinhos até que demos uma pequena pausa para ligar o ar condicionado, arrumar a cama e eu coloquei uma playlist do COLDPLAY para tocar e ser a trilha sonora da nossa hora de namoro. Fomos jogar uma água no corpo e também fizemos nossa higiene oral com Listerine, depois de tudo higienizado voltamos para o quarto e novamente começamos a nos agarrar na beirada da cama e depois fomos deitando na cama... Com a ISABELLA na posição PPMM fui entrando no meio das suas pernas e ficamos nos beijando por um tempinho até que desci para seus seios e vou sugando seus mamilos, fico sugando primeiro um lado e depois fui chupar o outro... Ela gemia falando que estava muito gostoso e me chamava de safado... Ela rebolava sua buceta ao encontro do meu corpo dando um tesão danado, vou descendo beijando sua barriga até que cheguei na sua linda bucetinha que é fechadinha e linda, com um clitóris pequenininho parecendo uma pérola no meio daquela ostra... Caí de boca no seu clitóris e chupava também seus lábios vaginais com minha língua, dava também estocadas com a língua penetrando sua buceta... Ela me acariciava os cabelos e falava que eu era muito safado... Pego um vibrador e coloco ele para vibrar de cima a baixo da sua buceta... Algumas vezes parava com o vibrador em cima do seu clitóris fazendo ela se contorcer todinha na cama... Fico nessa brincadeira de língua, boca e vibrador até que troquei o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele para sugar a buceta da ISABELLA... Ela começou a tremer e me chamando de safado, falava que estava muito bom e que ia gozar bem gostoso... Ficou tremendo as pernas até pedir para eu não tirar o sugador pois iria gozar... Colocou a mão na boca para abafar seus gritos e começou a tremer inteira, ela teve seu orgasmo e me afastou do seu clitóris... Fico com minha boca dando beijinhos na sua xoxota e dou umas lambidas de cima a baixo na sua buceta para sentir o sabor do seu mel que escorria de dentro dela... Depois deixei ela se recuperar e logo ela me pede para me chupar, ela ajoelhou ao lado do meu corpo e ficou engolindo meu cacete passando a língua deliciosamente no meu saco também... Eu passei a mão na sua bucetinha encharcada para lubrificar meus dedos e fico brincando com seu cuzinho... Ela diz que gosta que brinquem no seu cuzinho, mas não gosta de sexo anal, só brincar com o dedo na portinha. Ela fica engolindo meu cacete e eu brincando com o dedo na portinha do seu cuzinho... Depois de uns minutinhos nessa brincadeira, ela colocou o preservativo passou um pouquinho de lubrificante na camisinha e na entrada da sua vagina e começou a cavalgar... A ISABELLA ficou cavalgando um pouco de frente enquanto nos beijávamos e depois virou e me cavalgou de costas enquanto eu brincava com o dedo no seu cuzinho... Ficamos um tempo nessa cavalgada até que peço para ela ficar na posição PPMM e vou metendo até as bolas... Vou socando forte dentro da sua buceta enquanto nos beijávamos ao mesmo tempo, mudo de posição novamente com ela na posição Frango Assado... Me apoio nas suas coxas e sinto meu pau batendo no fundo da sua buceta... Fico metendo até que não aguentei, tirei meu pau de dentro dela e tiro o preservativo... Comecei a jorrar jatos de porra em cima da sua barriga... Deixei ela toda melecada de porra... Ela pegou lenço umedecido se limpou, pois sua barriga estava toda cheia de porra... Depois ela se levantou e foi jogar uma água no corpo... Fiquei deitado aguardando ela voltar e depois ficamos abraçados conversando até que deu nosso horário... Toca o interfone, fomos tomar nosso banho, nos trocamos... Nos despedimos na porta do quarto e fui até a recepção onde acertei o pagamento com o Eros... Me despedi de todos da recepção e dei linha na pipa com medo de chuva no final do dia...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

coronna182
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1883 Mensagem por coronna182 » 24 Out 2024, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

TD realizado hoje com a rebeca !

que garota sensacional, corpo nota 10, peitos lindos perfeitos, barriga malhada, cintura fina e uma baita bunda ! (já to com saudade)
começamos com uma massagem e depois vamos pro rala e rola, oral lento cadenciado, beija bem pra cacete e como beija !
veio por cima, depois de 4 e não aguentei finalizei ali mesmo !
atendimento sensacional, ja ganhou um cliente !

Link:
🔗

Finisbino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#1884 Mensagem por Finisbino » 25 Out 2024, 01:18

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Olhando o status da casa vi uma garota nova, Bruna era seu nome.
Morena clara, seios grandes e um bundão bacana.
Agendei na hora do almoço mesmo.
Chegando lá já fui levado para o quarto e ela já chega em seguida.
Tomamos banho e já engato uns beijos na safada.
Deito ela e já fui direto na perseguida. Cheirosa, começo a chupar até eu cansar.
Capa de proteção e já começo a meter. A mina é bem gostosa. Não durou muito e já encho o capote.
Pena que não a tenho visto mais no status.

Link:
🔗

Guto Japa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#1885 Mensagem por Guto Japa » 25 Out 2024, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:VITÓRIA

Beijou na Boca:NÃO
Td com a Vitoria por 30 min

Queria liberar fluidos corporais rapidinho e decidi pedir ajuda dessa profissional
Estilo mion ... mas embora a pouca idade vê-se que ja sentou mto nessa vida
Não regulou posição e fingiu bem envolvimento
recomendo a ninfeta aos confrades

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

#1886 Mensagem por Caubói/38 » 25 Out 2024, 23:12

Colocar uns atrasados em dia…
Passei por lá fazem umas semana atrás, e a Juju mon amour tava liberada, fui mandar um repeteco pra lá de satisfatório!
Mestra na safadeza e na metelância, tem que ter pique mas eu dei conta…, fiz o trivial completo e no fim ela até deu um indsfarçavel squirt pra fechar com chave de ouro!
Aqui não tem erro e devo voltar!

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1887 Mensagem por Caubói/38 » 25 Out 2024, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:Jully

… também atrasado!
Tava tomando uma com a rapaziada e ela se apresentou e me deixou interessado, esperei ela voltar se apresentar pra avaliar melhor e parti pro ataque!
Coisa muito boa!
Muié é grande, novinha, curvilínea, simpática, atenciosa e divertida…, higiene feita bora pro sacode ia-iá, porque massagem ela disse que faria depois….
Coisa muito boa!
Beijou gostoso e sem restrição, oral avex le chemise bem competente e demorado, dei um banho de língua nela no troco…, ficou bem molhado há, apanhou a camisinha e me convidou pra ação!
Nois tava enroscado quando soou o gongo pensei em dobrar mas ela apanhou o baita e chupou com sofreguidão até me abater por completo!
Gostei muito, mais boa opção a disposição!

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1888 Mensagem por Caubói/38 » 25 Out 2024, 23:29

… também atrasado!
Tava tomando uma com a rapaziada e ela se apresentou e me deixou interessado, esperei ela voltar se apresentar pra avaliar melhor e parti pro ataque!
Coisa muito boa!
Muié é grande, novinha, curvilínea, simpática, atenciosa e divertida…, higiene feita bora pro sacode ia-iá, porque massagem ela disse que faria depois….
Coisa muito boa!
Beijou gostoso e sem restrição, oral avex le chemise bem competente e demorado, dei um banho de língua nela no troco…, ficou bem molhado há, apanhou a camisinha e me convidou pra ação!
Nois tava enroscado quando soou o gongo pensei em dobrar mas ela apanhou o baita e chupou com sofreguidão até me abater por completo!
Gostei muito, mais boa opção a disposição!

Link:
🔗

safado9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 579
Ver TD's

#1889 Mensagem por safado9 » 26 Out 2024, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Nota:8
Td realizado dia 22/10/24

Uma passada na reserva lux pra ver as novidades na casa e Aline panicat chamou atenção, corpinho bonito, seios siliconados, pernas torneadas, bunda durinha, marquinha de biquíni. Ao atendimento beijou legal e faz um oral sem capa muito bom. Encapou e veio por cima cavalgando, peguei D4 e finalizei no ppmm

Link:
🔗

safado9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 579
Ver TD's

#1890 Mensagem por safado9 » 26 Out 2024, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Td realizado dia23/10/24

Acompanhando o status da casa mais uma novidade na casa, Tainá amazonense bonita, simpática e um corpo maravilhoso, seios naturais bonitos, encorpada e definida e uma bunda durinha com marquinha de leve. Ao atendimento beijou gostoso e faz oral sem capa muito bom. Encapou e começou por cima cavalgando devagar, peguei D4 que vista e finalizei no ppmm.

Link:
🔗

Responder