Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2539-6259 - (11) 97697-8777

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 34 Positivos: 1961 Negativos: 26 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 53Não 2055
Oral Sem:Sim 1763Não 345
Beija:Sim 1752Não 356
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NISSEI2994
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 246
Ver TD's

#1876 Mensagem por NISSEI2994 » 05 Nov 2024, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:Jully

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Quinta feira passadinha na Reserva Lux , varias GP Mais fiz o agendamento através do status com a GP July e fui conferir garota novinha Morena rosto de menina corpo bem torneado Fundão Cintura Fina cabelos negros longos peitos com marquinha de biquíni , bora atendimento bom iniciou com boquete achei sem sal esperava melhor , logo encapou e ferro na July varias posições de quatro a visão é boa a garota tem um rabo sensacional foi bom poderia ser melhor se ela interagisse mais .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KyotoTaka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#1877 Mensagem por KyotoTaka » 05 Nov 2024, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:10
Começo da semana, hora de relaxar no final do dia.
Passada na ReservaLux e já entro para ser atendido pela Crystal.
A mulher estava com a periquita fervendo.
Muitos beijos, chupada na ppk, capote no menino,
algumas posições e finalizei no ppmm. Saquinho cheio como sempre.
Cafuné, banho e bora para casa.

Link:
🔗

raulcruz3535
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#1878 Mensagem por raulcruz3535 » 05 Nov 2024, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

TD da primeira vez na casa. Recepção e casa muito bonita. Quartos também.

Achei rápido pelo whatsapp. Muito ágil mesmo.
Recolho a Carol. Mulherão, morena.

Pessoalmente mais linda ainda, corpo lindo, peitos, bundas e coxas volumosas pra quem curte mulherão
De rosto supreendeu. Cabelos pretos lisos. Boca gostosa.

Atendimento gostoso, não negou posições, nem beijo, nem fogo.rsrsrs. Faz um oral delicioso.
Massagem no final pra relaxar e repeteco certeza.

Link:
🔗

Gutiguti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#1879 Mensagem por Gutiguti » 05 Nov 2024, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana Personal

Repeteco no domingo à tarde com a Mariana após vários meses.
Ela não é ninfeta... mas já gostariam as novinhas ter o folego dessa morenaça.

Uma delicia de principio ao fim, haja coração... a mulher tem uma energia danada, kkkk ainda me recuperando do combate.

O Eros como sempre espetacular no comando.

Sds

Link:
🔗

flowstate985
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#1880 Mensagem por flowstate985 » 05 Nov 2024, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:VALENTINA

fui com Valentina no domingo passado. Rosto e corpo bonitos. Ela está na casa dos 30. Chupa muito bem. Fiz algumas posições e terminei em ppmm.
200 para forista

Link:
🔗

Shane Diesel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

#1881 Mensagem por Shane Diesel » 05 Nov 2024, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:Jully

Nota:7
Salve salve camaradas da putaria, beleza?

O rolê de hoje foi na Reserva Lux, fui sem agendar mesmo, pois a casa estava cheia de gatas então fui direto e pedi uma apresentação na recepção ótima como sempre, fui muito bem atendido!

Vieram umas 10 meninas e escolhi a Jully, menina nova de uns 22 anos aproximadamente, bonita de rosto e cavalona de tudo, peitão, bundão, bocão carnudo, pena que não beija muito e nem chupa sem camisinha! :cry:

Em resumo, no quarto a menina é um pouco calada, mas quebrando o gelo ela se solta um pouco mais e conversa bem! O atendimento é ok mas nada demais, deixa a desejar na interação e entrega sendo meio mecânica, chupando com camisinha e fujindo dos beijos o máximo que pode! Chupei bem seus belos seios, ela é toda durinha tem uma raba bem gostosa e bem dura que chama muita atenção, peguei ela em poucas posições que até fez sem frescura e sem refugar deu pra virar o zóio e encher a borracha de boas! Kk

Ela ainda é nova então pode ser que com mais dedicação melhore o atendimento, no mais é um positivo mas sem muita empolgação.

Sem repeteco por enquanto, pois a casa é muito boa e tem muitas opções que ainda quero provar!!

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 885
Ver TD's

#1882 Mensagem por jp_ninja » 05 Nov 2024, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:Chanel

Beijou na Boca:NÃO
Fala galera,
TD realizado domingão, liguei e marquei com a Chanel, que conhecia da Moah, porém ainda não tinha subido com ela.
Menina muito simpática, beleza agradável, te deixa a vontade.
Beijos contidos, sem tanto envolvimento, chupeta boa no pelo, depois caí de boca e chupei ela todinha até gozar na minha boca.
Positivo, repeteco a depender das opções.
Flw galera!

Link:
🔗

nego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#1883 Mensagem por nego » 05 Nov 2024, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Salve !
TD atrasado mas não sonegado !
Semana passada dei uma incerta na Reserva, pedi apresentação e acabei experimentando a Carol.
Atendimento muito bom com beijos, carinho enfim foram duas bem dadas com direito a massagem no final
Recomendo
Fui
Nego

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

#1884 Mensagem por Caubói/38 » 05 Nov 2024, 23:52

… foi no shopping e depois resolvi ver as novidades ou algumas preciosidades… e ela tava por lá!
Chamei pra outro repeteco e continua exatamente igual ao que dantes!
Beijoqueira das mió, oral aqui, oral ali, meia nove, de ladinho, ppmm, de quatro, uma leve subjugaçãozinha e fico detonado por completo!
Banho e rua…
Disse vai ser mais assídua no local.. bão demaisb

Link:
🔗

wannabee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#1885 Mensagem por wannabee » 06 Nov 2024, 09:52

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Beijou na Boca:NÃO
Voltando a ativa.

Fui matar saudades da Pamela.

Fui dar uma relaxada e ganhar uma massagem top, uma das melhores massoterapeutas do circuito zs.

conversa em dia, relaxamento 10, sai levinho. Continua uma graça.

Super bem atendido pelo Eros.

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 487
Ver TD's

#1886 Mensagem por Sub-Zeros » 06 Nov 2024, 12:39

POSITIVO
Nome da Garota:Crystal

Nota:8
O Episódio:

TD realizado ontem, terça-feira dia 05/11/2024 às 18:50... fui conferir o plantel na Reservalux...
Chegando na casa, sou muito bem recepcionado pelo Eros, já que a Carol tinha saído mais cedo... vejo uma apresentação e opto por um repeteco com a Crystal.
Sem muita demora, sou encaminhado para o quarto.

A Escolhida:

A Crystal (Ex-Maytreia com passagem em algumas boates)... deve ter seus vinte e poucos anos, branquinha, estatura média, ruivinha, olhos verdes, corpuda, seios G naturais, bunda G e ppk depilada... Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com uma vestido preto... fora o salto. Ela é uma simpatia em pessoa e deslancha bem na conversa... Além do que dependendo do dia ela te acompanha, mas não muito na cerveja.

O Ato:

Já no quarto sete... de tamanho grande e banheiro com banheira até... após um tempinho, depois de entrar a garota errada... a Crystal aparece... começamos conversando um pouco para colocarmos o papo em dia, então aproveito para dividir a minha cerveja com ela... em seguida, ela vai em direção ao chuveiro... aproveitamos para conversarmos mais um pouco além de admirar ela no banho... em seguida, trocamos o bastão e foi a minha vez de ir para o banho...
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama e começamos namorando por um tempo... nos pegando e trocando beijos calorosos sem miguelagem... ela é envolvente mesmo... aos poucos fiquei dedilhando a perseguida, mas ela estava meio seca... ela até sugeriu usar um gel, mas falei que eu daria um jeito nisso...
Com ela deitada, trocamos mais alguns beijos calorosos... aos poucos vou descendo para os seios e dou aquela mamada neles... e depois de um tempinho, já desço na perseguida... então fiquei ali lambendo ela... dando uma surra de língua na ppk dela... além de dedilhar um pouco ela... fiquei um bom tempo lambendo a perseguida dela até ficar molhadinha e ela anunciar que gozou... e eu fingir que acreditei... kkkk... dou um tempo para ela até resolvermos partir para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... o tempo passou voando... acho que conversamos demais.... kkkk... aí fui em direção ao banho, ela foi em seguida.... ainda deu tempo para conversar mais um pouco... então me despeço dela com um selinho, saímos do quarto e então lá se foi ela...

A Clínica:

A casa é pequena e bonita... recepção logo que entra, poucas poltronas na sala de espera, uma área dedicada para o bar. O quarto que conheci é de tamanho grande, com uma cama ao no centro encostado na parede, espelho na cabeceira, uma cadeira, ar condicionado, banheiro com banheira, Listerine, sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Senti a falta de mais vagas para estacionamento, já que aquela região é uma área difícil para encontrar vaga.

O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as promissórias com o Eros...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 200,00 no dinheiro para forista delator sem milhagem...

Repeteco? Claro! Só não sei quando.... O valor é um pouco salgado para mim, o que diminui a minha frequência de idas na casa... fora que tem outras garotas que eu ainda gostaria de desbravar em uma próxima oportunidade.

Link:
🔗

Joker77Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

#1887 Mensagem por Joker77Coringa » 06 Nov 2024, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:VALENTINA

Hahahaha
Hahahaha

Nos delírios da noite de bar em bar
Sonhei com a Loira da minha vida
Dormi na rua
Amanheci perambulando
Fui pra Reserva
Eros recepciona com o café forte
E não é que logo a Valentina chega
A rainha de copas do palhaço
Nesse momento tudo parou
Nós demos conta já nos agarrando no quarto
Novamente beijou e derreteu o palhaço num oral
Capa e engatamos possuídos torando
Logo veio a leitada junto com ambos virando os olhos
Tivemos de ser escorraçados do quarto

Hahahaha
Hahahaha

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2127
Ver TD's

#1888 Mensagem por ATHENA » 06 Nov 2024, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:ISABELLA

Boa noite amigos !!!

Hoje acordei com a ISABELLA da RESERVALUX na cabeça, resolvi meus compromissos pela manhã e como sei que ela chega cedo na Clinica enquanto dirigia fui vendo o Status da casa... Entrou a foto dela, em seguida liguei agendando... Cheguei na casa, como sempre fui muito bem recebido por todos... Um pouco de bate papo na recepção até que me encaminharam para o quarto 07... Logo ela bateu na porta e entrou, começamos a nos beijar e abraçar como cumprimentos iniciais, depois ela arrumou a cama enquanto eu colocava uma playlist do MICHAEL BUBLÉ para ser a trilha sonora da nossa hora de namoro no Spotify. Tudo arrumado no quarto fomos tomar nosso banho, ela escova os dentes, depois usa o Listerine, eu apenas usei o Listerine e tomei banho, apesar de ter acabado de vir da INDY onde tinha tomado meu banho no término do meu namoro com a novidade LANA, mas é sempre bom redobrar a atenção com a higiene. Voltamos para o quarto, começamos a trocar muitos beijos e carinhos ainda de pé e depois fomos nos deitar na cama, ela deita na cama na posição PPMM enquanto vou entrando com meu corpo no meio das suas pernas, ficamos trocando muitos beijos... Eu sempre olhando no fundo dos seus olhos e parecendo um bobo falava de como eu achava ela linda, ela agradecia me dando um sorriso e na sua bochecha aparece uma covinha que deixa ela mais linda, comecei a beijar todo seu rosto, fui da testa para o nariz e bochechas enchendo ela de beijos e carinhos... Desci para seus seios e fico chupando seus mamilos, primeiro chupando um lado e depois fui chupar o outro, ela gemia baixinho falando que estava muito gostoso enquanto eles ficavam durinhos e arrepiados dentro da minha boca... A ISABELLA começou a acariciar meus cabelos até que fui descendo percorrendo com beijos sua barriga até que cheguei na sua linda bucetinha... Caí de boca na buceta da ISABELLA e enquanto eu chupava seu clitóris, ela se contorcia inteira na cama... Peguei primeiro o vibrador e vou alternando minha língua e o sugador na sua bucetinha, ela tremia as pernas dizendo estar muito bom... Vi que ela estava muito excitada e perto de gozar, troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele para sugá-la... Coloco o sugador na potência mínima bem em cima do seu clitóris e vou aumentando, ela começou a me xingar de safado e alguns minutos depois ela começou a me xingar de vários nomes dizendo que estava gozando... A ISABELLA chegou a sentar na cama gritando e depois me afastou do seu clitóris ficando ofegante e me chamando de safado novamente... Sua bucetinha fica sensível e ela pede para vir me chupar enquanto seus choquinhos diminuem, a ISABELLA ajoelhou do lado do meu corpo e vai chupando meu pau deliciosamente, fica chupando por bastante tempo até que coloca o preservativo e pede: Vem meter na sua putinha safado, ela deita na posição PPMM, obedeço e vou socando o pau dentro da sua buceta toda molhada... Vou fazendo aquele vai e vem gostoso enquanto trocamos muitos beijos... Eu sempre falo de como ela é muito linda... Depois de uns minutinhos ela pede para pegá-la de 4... A ISABELLA se posiciona de 4 e vou penetrando sua bucetinha, fico puxando ela pela cintura ao encontro do meu cacete... Que delícia pegar essa mulher linda de 4 na cama... Depois de alguns minutos socando fundo na sua buceta, peço para ela ficar novamente na posição PPMM pois queria gozar admirando sua beleza... Ela deitou na posição PPMM e ficamos metendo enquanto nos beijávamos, não demorou muito coloco ela na posição Frango Assado e vou socando sentindo o meu pau batendo no fundo do seu útero, alguns minutos socando forte e comecei a jorrar dentro dela... Que delícia de orgasmo vendo aquela linda mulher na minha frente... Após o orgasmo caí deitado ao lado da princesa e fico ofegante até minha respiração voltar ao normal... A ISABELLA ficou deitada ao meu lado, tirei a camisinha jogando ela ao lado da cama e ficamos abraçados trocando carinhos até que toca o interfone, ela falou: Nossa já deu a uma hora, como passa rápido o horário quando estamos juntos. Fomos tomar outro banho, nos trocamos e despedimos na porta do quarto. A ISABELLA é uma das garotas que adoro namorar... Tudo de bom... Fiz meu pagamento me despedindo de todos e fui cuidar da minha vida...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Doggystyl3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Carol

#1889 Mensagem por Doggystyl3 » 07 Nov 2024, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Nota:9

De passagem pela região. Adentrei nessa casa que ainda não conhecia.
Desfile. Por ironia da putaria encontrei uma que fora desbravada há um bom tempo. Entre os recentes altos e baixos, confiante no serviço já testado e aprovado, peguei o baralho e embaralhei, assim eu ganho disparado.

Carol (ex Chanel)
Um pouco mais encorpada, pele branca, peitão, popozao, coxão...

Na horizontal, Chega junto, enquadro nervoso, beijos quentes, corpos esfregando...
"Show you how to do it properly when you on my property"
Domina a arte da peta. Seu território, sua propriedade. Macia, molhada, ritmo bom, abocanha as bolas, mesma sensação de um boceta engolindo a vara.

Na posição Mission... Empina o popozao no Doggystyle. "Don't this shit look gorgeous"? Já é doutrinada, porém uma recapitulada com afinco não faz mal. Bandas do popozao chacoalhando... Capa cheia.

Prosseguimos...

(missionary 1/15)

Link:
🔗

Jorges2252
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1890 Mensagem por Jorges2252 » 08 Nov 2024, 07:06

POSITIVO
Nome da Garota:Anastacia

Nota:8
Passada na reserva ontem. Agenda com a famosa Anastácia russa. A ruiva. Gatissima, ruiva se verdade. Novinha. Vale cada centavo.
Não é muito empolgada mas não regula.
Oral no pelo de leve.
Delícia.

Link:
🔗

Responder