Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2539-6259 - (11) 97697-8777
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 29
Positivos: 1819
Negativos: 26
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 49Não 1906
Oral Sem:Sim 1625Não 330
Beija:Sim 1637Não 318
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Cheguei hoje na casa no ultimo horário e foi sucesso. Minha primeira visita, fui extremamente bem recebido na recepção, pessoal super atencioso e educados, me conduziram até o quarto onde a maravilhosa massagista, já acordada anteriormente, chamada Mariana Venezuelana, iria me encontrar. Quando ela chegou no quarto eu já me impressionei, muito mais gostosa do que nas fotos, mulher alta, corpão perfeito, carinhosa, gosta de abraço, um amor de pessoa. Fez uma massagem nas minhas costas que estavam com os músculos muito rígidos, deu aquele trato, pediu para virar de frente, venho por cima, e o amasso começou, e que amasso, mulher muito gostosa, muita pregação, terminei por baixo e ela por cima dando aquela super sentada em ritmo cadenciado e com força, até que chegou a hora de estourar a champanhe. Depois batemos bons papos me ofereceu uma agua e bora. Recomendo demais a Mariana e a Clínica Reserva Lux.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Passada na reserva hoje. Domingo de chuva.
Agendei com a Mariana personal.
Morena top. Corpo de academia. Peitoes tudo durinho.
A gata é muito envolvente. Oral sem top.
Clitóris avantagado. Beija muito.
Não sei se faz anal. Acho que sim.
Super recomendado.
Eros sempre trazendo as top.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 57
Ver TD's
Boa noite!
Hoje foi dia de retornar na Reservalux.
Casa de fácil acesso bem pertinho do metrô Santa Cruz.
Uma belíssima casa, um atendimento excelente, atendimento ouro.
As garotas muito bonitas.
A escolhida foi a Mariana Personal.
Mulher Linda, alto astral, sorridente, maravilhosa. Beija gostoso faz tudo gostoso eu recomendo!
Terá repetição!!!
Vou retornar..rs
Pode ir sem erro.
Mulher nota Mil!!!!
Perfeita!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Para quem curte ninfeta que se involve, Nicole é uma excelente pedida, muito envolvente e comunicativa. Ela sabe criar uma conexão, mostrando-se interessada e amigável, o que ajuda a quebrar o gelo e deixa o ambiente descontraído. E que oral, meus amigos.... sensacional...
Parabens pelo plantel.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 986
Ver TD's
Confrades!!!
Domingão com direito a desbravamento de minha parte, desta morena que é tudo "ão": MARIANA PERSONAL!!!
Tem bundão, peitão (siliconado), corpo esculpido de academia, pele morena com tattoos, cabelos pretos compridos, +ou-1,72m, 42 anos (parece ter menos).
Grata surpresa. Bem safada eu diria.
Me mamou como se não houvesse o amanhã. Babado, enfiou o pau inteiro na sua boquinha. Fez o diabo com o pau. Bateu na cara, e chupou bem babado.
A judiei, claro. Chupei seu grelhão. Gozou 2x seguidas. A puta geme alto pra todos ouvirem seu tesão.
A peguei no PPMM, na sentadinha e não deu pra segurar e explodi na boquinha dessa safada!!!
Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 8 (BONITA!!!)
Papo e simpatia = 9 (SUPER SIMPÁTICA!!!)
Estilo = PERVERSINHA!!!
Na cama = 8 (METE GOSTOSO!!)
Vaginal = 9 (GRELHUDA E GOZOU 2X!!!!)
Oral = 9 (BABADINHO!!!)
Anal = NÃO FAZ
TÁ NA LISTA DOS REPETECOS!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
Finalzão de domingo ainda consigo pegar a casa aberta ...
Rebeca é uma migon muito lindo peitos deliciososo..
Atendimento calmo ela é timida e faz um oral delicioso
Sentada gostosa que me acabo ali mesmo...
Já era tarde então bora pra casa começar a semana
Repeteco
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Rebeca, morena novinha, cabelos negros compridos e naturais. Linda de rosto, bem novinha e corpo todo natural. Seios lindos sem silicone e bumbum durinho, assim como barriga sarada.
Faz de tudo pra agradar. Beija, chupa sem e faz todas as posições na boa. Só não é muito experiente ainda. Vale o TD pela garota linda e gostosa.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Rebeca, morena novinha, cabelos negros compridos e naturais. Linda de rosto, bem novinha e corpo todo natural. Seios lindos sem silicone e bumbum durinho, assim como barriga sarada.
Faz de tudo pra agradar. Beija, chupa sem e faz todas as posições na boa. Só não é muito experiente ainda. Vale o TD pela garota linda e gostosa.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mesticinha, 21 anos com dread nos cabelos. Várias tatoos pelo corpo.
Bem safada apesar de nova. Beija e chupa com vontade.
No fight é bem apertada e usa um brinquedinho pra lubrificar. Gosta de dar e goza gostoso.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 48
Ver TD's
Tarde da noite, voltando para casa acabei passando na ReservaLux. Por sorte a Crystal tinha acabado de liberar.
Já sou encaminhado para o quarto pelo Eros e ela já chega em seguida.
Essa mulher é fantástica, muita chupação naquele corpo lindo, capote no menino, ppmm e saquinho cheio.
Tudo perfeito para terminar o dia.
Estive na reserva na semana passada e passei com a Yuki
Morena com algum traco mestiça
Gente boa
Oral babado, boa pressao e garganta profunda no pelo
Uma bela visao de 4, cavalgou e fui finalizado no ppmm
vale a pena
abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 90
Ver TD's
TD com a Vanessa, 20 anos, morena, bunda G, seios M , toda natural, linda de rosto e companhia agradável. Inicia num bkt mto bom...quase finalizo ali mesmo. Deu aquela sentada com vontade cavalgando muito. Pedi novo bkt e fui atendido. Td mto bom ... o duro é q vicia... recomendo o atendimento da gata. Pena q dá umas sumidas de vez em qdo mas é a vida.
padrão nem eu sei de qualidade ( zero a 10): 9
repeteco: sim
indica: sim
Hj pelo menos deu certo o agendamento.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 175
Ver TD's
Bom dia confrades! TD realizado no dia 29/10 na ReservaLux.
Sempre muito bem atendido pela gerente Carla, a casa ainda estava vazia pelo horário, após apresentação escolhi Pamela, uma garota de cerca de uns 28 anos, toda magrinha, minúscula, mulata com cabelos longos, lisos e pretos. Peitinhos P assim como sua bunda P; deve ter uns 1,6m e uns 50kgs.
No quarto após apresentação, banho e uma ótima conversa começamos o rala e rola. Pamela rapidamente me tascou um beijo e a partir daí começamos a nos pegar. Muito carinhosa, ótima interação, aproveitei as preliminares que incluiram obviamente um excelente boquete tem várias posições. Dedilhei a sua ppk que foi ficando molhadinha enquanto chupava seus peitinhos, Pamela gemia e se contorcia toda, o tesão foi tomando conta do quarto.
Coloquei o gorro, partimos para um ppmm bem gostoso, fui colocando bem devagar pois estava virgem ainda no dia rsrs, fui chupando seus peitos, pescoço até que quando vi já estava tudo lá dentro. O ritmo foi aumentando até que Pamela começou a cavalgada frenética, com força, muito tesão e gemidos. Confesso que até me surpreendi com a força que ela pequenina tem, a cama balançava de um jeito arrastando pelo chão e a cada estocada batendo na parede que achei que não fosse aguentar rsrs.
Depois dessa surra de ppk mudamos pra de 4 e time vara. Já estava tudo melado então não precisei fazer cerimônia na entrada. Soquei gostoso, por vezes Pamela rebolava e dava umas bandadas enquanto recebia rola. Ainda conectado, fiquei de pé pra tentar finalizar assim. Quando estava quase gozando com a sensação de que o leite ia jorrar as pernas morreram antes que acabasse, uma catástrofe anunciada para nós mais velhinhos. Tirei o capote joguei uma água e pedi mais um pouquinho de boquete. Pamela sentou na beirada da cama comigo em pé e se dedicou ali de forma bem interessante. O tônus foi recuperado quase instantaneamente rsrs mas mesmo assim consegui aproveitar um pouquinho até que soltei o Danone, que tesão!
Vi relatos aqui no fórum do triplo Sim, na próxima vou conversar com Pamela sobre taxa para incluir pacote adicional de serviços rsrs.
Banho, roupa e rua.
200 Lules por 1 hora para foristas
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 51
Ver TD's
Td realizado há alguns dias atrás,relato atrasado,mas não sonegado,foi numa sexta-feira,final de tarde,vi pelo status que tinha novidades,e uma delas era a presença da Mariana,que normalmente aparece de domingo na casa,a casa estava bem movimentada e já resevo a Mariana,aguardo pacientemente,pois sua agenda estava concorrida,sempre bem recepcionado pelo nosso amigo Eros,sou encaminhado para o quarto (aquele menor),eis que surge a faminta Mariana,sempre simpática e folgosa,um corpo espetacular...Higiene de ambas as partes,ela cai de boca,se tem alguém gulosa,é ela (tive que me segurar),borracha na criança,cavalgada,PPMM e finalizo D4,todas as posições em ritmo frenético (na próxima vou tomar um tadala),infelizmente só deu pra ficar meia hora,mas valeu a pena.Repeteco sempre!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 51
Ver TD's
Td realizado há alguns dias atrás,mais um relato atrasado,mas não sonegado...Num final de tarde,aquela visita na Reserva,poucas garotas e resolvo escolher a experiente Harine,que já conheço há um bom tempo,um bom tempo tempo mesmo,uma milf de respeito,sempre linda e simpática,chupeta espetacular encarando todo o tempo,vem na cavalgada,PPMM e sou finalizado,não consegui segurar,já no boquete eu já tava quase espirrando o danone,batemos um papo,garota experiente,inteligente e de conversa agrádavel.Repeteco sempre com certeza!!!
-