Clínica Chanel - A. Ceci, 2236- Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95134-5612 - (11) 2533-5675

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 2716 Negativos: 45 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 220Não 2734
Oral Sem:Sim 2557Não 397
Beija:Sim 2462Não 492
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brandon2016
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 31 Jan 2016, 00:50
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1891 Mensagem por brandon2016 » 01 Fev 2023, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Essa foi a minha primeira visita a essa clínica.
Na entrada uma pequena sala de recepção, a senhora que me atendeu foi bem simpática.
Vi a apresentação, me interessei pela Jade.
Os quartos estavam lotados, quase desisti, mas por sorte surgiu um depois de alguns minutos e subi.
Ela é negra, magra, cerca de 1,63m, com corpo slim e um rosto de traços finos muito bonito.
No atendimento, me deixou a vontade, foi carinhosa e sem frescuras.
Gostei dessa casa, TD positivo, pretendo voltar lá outras vezes apesar de ser meio longe de casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

robishida
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 09 Ago 2022, 14:32
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1892 Mensagem por robishida » 01 Fev 2023, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:Tamy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
ontem, depois da passada na absolut (sem esvaziar), precisando desencher as bolas... e lembrei da jessica. status on e rumei pra chanel.

Jessica tinha agendamento, entao fui para as apresentacoes. e pasmemmmmm........ Tamy. Puta que me pariu. essa me atiçou logo que ela apareceu, nao costumo ficar pegando nas minas nas apresentacoes, mas essa dai... me deixou maluco!

Tamy é novinha, cabelo cacheado, rostinho muito lindo, toda slim bem chaveirinho, peitinhos apontando pro ceu, toda perfeitinha. é por isso que adoro a chanel, sempre aparece umas minas gatinhas assim!

Sempre me mandam pro quarto suite numero 2, dessa vez, ocupado e acabei indo pela primeira vez no quarto numero 3. sim, nao quero mais... quero a 2 sempre hahahahhahaha

dentro do quarto. só maravilha, beija bemmmmm, nem deu tempo de ganhar oral, na proxima com certeza vou querer, essa me ganhou facil! voltarei com certeza mais vezes....

nao sei se perceberam...mas raramente dou pontuacao,.... qdo eh completinha e tem atendimento desse nivel jogo um dez. (eh uma direta mesmo pra comer o rabinho) :badgrin: :badgrin: :badgrin:

tinha uma outra mina tb que fiquei com vontade de conhecer la na apresentacao. mas nao tinha horario disponivel. a vicky.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
Mensagens: 1021
Registrado em: 07 Fev 2009, 18:09
---
Quantidade de TD's: 958
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1893 Mensagem por mark adrenalym » 01 Fev 2023, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:JADE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Minha PERSONAL SEX, já me avisou da gatinha na área! Heheheheh...
Me passou zap avisando que já estava agendada e a suite presidencial reservado pra mim, uhuuuuu...
MUITO TOP A ATENÇÃO E OS ESQUEMAS QUE MINHA QUERIDA EDNA PRESTA PRA MIM!
Foi só chegar, subir e namorar com a delícia da Jade....

PORTAS FECHADAS E AUTOMATICAMENTE ÀS BOCAS SE COLAM, AFFFF....QUE BEIJOS DELICIOSOS! ME EMPURROU PRA CIMA DA CAMA E VEIO PRA MAMADA GOSTOSA, PQP!

INVERTEMOS E PARA MEU DELEITE E SURPRESA QUE BUCETINHA MARAVILHOSA COM OS LÁBIOS CARNUDOS, KIDIMAIS!!! E COMO GEME E SE CONTORCE! AFFFF....

CAPOTE E JÁ PARTI PRA CIMA! A ROLA ESCORREGOU GOSTOSO NAQUELA BUCETINHA ENCHARCADA, MISERICÓRDIA! GATA GEMENDO NA ORELHA, BEIJANDO MINHA BOCA E MORDENDO MEUS LÁBIOS, ORELHAS, PESCOÇO FOI DE PIRAR, AFFFFF

CAVALGADA DE ARREBENTAR! BATE ESTACA HARDCORE! BUCETINHA CARNUDA ENVOLVENDO A ROLA, MISERICÓRDIA!

D4 AGARRANDO AQUELA CINTURINHA , ROLA ENTRANDO E SAINDO, GATA GEMENDO E AGARRANDO O LENÇOL, MINHA NUOOOOOOOSSA!!!

PPMM/GALETO INTENSO E PROFUNDO, AMBOS OFEGANTES E COM TESÃO A MILHÃO, ANUNCIEI O GOZO E A GATA EXCLAMA : GOZA GOSTOSO PRA MIM!

PQP! QUE ESGUICHAVA! GATA ME APERTANDO, BEIJANDO E MORDENDO!
FICAMOS COLADOS ATÉ A DESCONEXAO, AFFFFF...
BALÃO LOTADO E SORRISO DE ORELHA A ORELHA, KKKKK

Gata top! Meu número!
Querida Edna! Vc é o cara! Obrigado por mais essa preciosidade que tu me deixou no esquema!


Fuiiiiiiiiiií....


GAME OVER!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheMagician
Forista
Forista
Mensagens: 233
Registrado em: 25 Jun 2012, 20:35
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1894 Mensagem por TheMagician » 01 Fev 2023, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:Tamy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tarde florida na casa. Muitas meninas e fiquei em dúvida na novidade Tammy e a Jéssica, mas a segunda estava atendendo e eu decidi fazer uma entrevista com a Tammy. Muito simpática com um sorriso que misturava inocência e safadeza. Magrinha com curvas. Meu número. Bora lá!

ATENDIMENTO E CONCLUSÃO

Achei mais gatinha pessoalmente que nas fotos. Branquinha, magrinha com curvas, peitinhos deliciosos e uma bucetinha linda e muito convidativa Pele macia e cheirosa. Ela tem um mix de timidez, mas ao mesmo tempo uma safadeza inata. Chegou a ser intrigante. Beijos bem dados e variados, mas não muito prolongados. Acho que se fossem mais longos seria perfeito. Oral bem feito e um 69 pedido depois de ver aquela bucetinha e aquela bundinha irresistíveis. Algumas posições com ela demonstrando sua elasticidade até a finalização.
Grata surpresa e vale mais repetecos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safado9
Forista
Forista
Mensagens: 644
Registrado em: 19 Jun 2014, 19:36
---
Quantidade de TD's: 617
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1895 Mensagem por safado9 » 01 Fev 2023, 19:12

POSITIVO
Nome da Garota:Tamy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado dia 27/01/23

Sexta feira sai um pouco mais cedo, resolvi dar uma passada na Chanel e fui ver a novidade na casa. Tamy ninfetinha de 18 anos bonita e bem simpática, corpinho bonito e belas curvas interessantes, seios naturais bonitos durinhos. Ao atendimento beijou legal e faz um oral sem capa bom. Encapou e veio por cima cavalgando, peguei ela D4 e finalizei no ppmm.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

robishida
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 09 Ago 2022, 14:32
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1896 Mensagem por robishida » 02 Fev 2023, 01:38

POSITIVO
Nome da Garota:Tamy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
alvara livre, wpp pra Edna perguntando da Tamy, e a mesma diz que a agenda dela estava cheia, entao estava rumando pra Enjoy, eis que a Edna me retorna perguntando se ainda estava interessado. confirnado e mudei o rumo.

Esta gatinha tá entrando na minha top list. conjunto perfeitinho, peitos apontando pro ceu, magrinha com bundinha gostosinha, toda perfeitinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkms
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 15 Dez 2020, 12:38
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1897 Mensagem por tkms » 03 Fev 2023, 00:23

POSITIVO
Nome da Garota:MELISSA MULATA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
DECORRER DA SEMANA UMA VISITINHA A CLÍNICA E RECEPCIONADO PELA A DONA DO MORRO E A ALANA ELAS SÃO SHOW

APRESENTAÇÃO DAS BELDADES E ALGUMAS NOVIDADES INICIANTE NO PEDAÇO

FUI DE INDICAÇÃO DA PERSONAL SEX, QUE NÃO TEM ERRO.....

TERAPEUTA: MELISSA MULATA
BIOTIPO: MULATA JAMBO DE
CABELOS LONGOS.
BUNDA: MEDIA
SEIOS: MEIOS
COMPANHIA: AGRADÁVEL E NAMORADINHA
BEIJO NA BOCA: ENVOLVENTE
ORAL: SEM CAPA, DEEP THORT, LUSTRA AS BOLAS, BABADINHO.
VAGINA: DEPILADA, CARNUDINHA, LUBRIFICADA
ANAL: NAO ATIVO
ESTILO: NAMORADINHA SAFADINHA
ORAL NELA: LUBRIFICAÇÃO NATURAL, DEPILADA.
FIGHT: CAVALGADA E PPMM
FINALIZAÇÃO: PPMM

AVALIAÇÃO: TIPO NAMORADINHA, SE ENVOLVIMENTO NO ATENDIMENTO


OBS: "CADA ATENDIMENTO É UM ATENDIMENTO ENTÃO CONVERSE ANTES COM A GAROTA" POIS O SEU ATENDIMENTO PODE VARIAR ENTRE CLIENTE/DISPOSIÇÃO DA GAROTA"



Link:
Esconder link da mensagem
🔗

palestrinojap
Forista
Forista
Mensagens: 418
Registrado em: 07 Jul 2020, 09:20
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1898 Mensagem por palestrinojap » 03 Fev 2023, 08:12

POSITIVO
Nome da Garota:Tamy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve salve simpatia.
Olhando as postagens daqui, vi que tinha ninfeta nova na clínica, então o tiozão clichê aqui foi lá pra conhecer.
Moreninha, baixinha, mignon, menos carne que um pastel de queijo, bonita, simpatia, bundinha linda e redondinha. 18 anos de safadeza, apesar de nova na clínica e na idade, já teve algumas experiências por aí.
Beija mas sem entusiasmo, só pra dar ok no check list, chupeta sem mas sem muito entusiasmo também.
A ppk é lindinha demais, pequenininha, perfeitinha e cabe inteira na boca.
Não regula posições e parece que tem um ímã de rola no fundo pq entra e fica difícil de sair de dentro. Gostei muito.
Outra coisa que eu não curto muito e parece que é bem comum nas novinhas da clínica é um certo exagero nos gemidos. Ou eu tenho a rola mágica...
Fui num quarto que precisava de reforma. A ducha nem fechava direito, foi até motivo de risos.

Tammy, Jéssica, Alice, Jessy. Parece que a clínica se especializou nesse nicho de novinha mignon. Tô querendo repetir a Jessy mas com as novidades sempre acontecendo, tá difícil. Parabéns a casa.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

robishida
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 09 Ago 2022, 14:32
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1899 Mensagem por robishida » 03 Fev 2023, 08:36

POSITIVO
Nome da Garota:Tamy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma passada na Chanel, de bobeira pela regiao e esperando confirmar o horario do meu trampo, e resolvi dar uma paradinha.

Tamy e Jessica na apresentacao, e acabei optando pela Tamy novamente, na apresentacao a Jessica já nao segura tanto, agora a Tamy... ja na apresentacao ela vem e abraca, e faz voce segurar ela por tras, ai o negocinho la ja fica doido! ave maria... nao tem como aguentar, muito linda! e olha que nunca nessa vida fiquei agarrando mina em apresentacao. :oops: :oops: :oops:

Terceira seguida! Essa gatinha é maravilhosa! Linda, corpinho perfeitinho, para quem gosta de gatinha novinha e que atenda bem é prato cheio!

Agora, vou dar uma pausinha por enquanto, que a mocinha ja deve estar enjoada de mim tb. 3 seguidas em 3 dias dá até vergonha :lol: :lol: :lol: NOTA 1000!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CoringaBRSP
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 09 Jan 2014, 02:52
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1900 Mensagem por CoringaBRSP » 03 Fev 2023, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fazia tempo q não ia na casa, mas sempre estou de olho nos status... E vi q tinham várias novinhas pra conhecer 😁 então fui...

Na apresentação várias meninas, mas a Alice é a q mais me chamou atenção, bem gatinha! No quarto pareceu meio tímida,as aos poucos foi se soltando, ela tem um corpinho sensacional, amei chupar ela todinha! E q ppk apertadinha nossa eu não aguentei muito tempo, gozei rapidinho

Hj estou escrevendo este TD, q foi na terça, e na quinta já retornei pra vê-la novamente 😍

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CoringaBRSP
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 09 Jan 2014, 02:52
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1901 Mensagem por CoringaBRSP » 03 Fev 2023, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem mandei msg no wpp da casa e agendei pras 15 horas com esta princesinha...
Cheguei pouco mais cedo, peguei uns números na rifa 🍀 e tomei um cafezinho da Alana kkkk Já estava com saudades dela... Passada a primeira vez a gatinha ficou mais a vontade... No quarto foi tudo de bom como sempre, melhor ainda q a primeira! E já tô com vontade de ir dinovo, cuidado pra não viciar na menina viu gente!

Eu tô pagando preço normal sem ser de GP guia, por ética minha q faz tempo q não ia na casa... A partir da próxima vou pedir o desconto kkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loverrr
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 26 Jul 2010, 23:28
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1902 Mensagem por Loverrr » 03 Fev 2023, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td com an Alice. Primeira vez com a prestadora. Peta deliciosa no pelo. Beijos deliciosos. Camisa no garoto após ela deixar com a porra querendo sair. Foda em várias posições, mas d4 o jogo muda, corpo delicioso e a buceta apertadíssima só vendo a ferramenta no entra e sai delicioso encho o plástico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
Mensagens: 332
Registrado em: 26 Mar 2020, 19:55
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1903 Mensagem por Carlosnegro69 » 03 Fev 2023, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD atrasado mas não sonegado.
Como sempre eu voltando a bater ponto na Chanel com a Edna e a Alana comando a festa.
A escolhida foi a Júlia, um mulata corpuda iniciante que conhece bem e acima de tudo curte a arte.
E uma garota que não tem os vícios das velhas de guerra, portando um atendimento como se você tivesse saído com uma conhecida, a princípio no quarto é um pouco tímida, mas ela se solta fácil.
Ela faz oral muito bem feito, e caprichado, não nega posições e tem muito fôlego, aguenta bem o tranco, e acima de tudo gosta, uma garota merece vários repetecos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
Mensagens: 332
Registrado em: 26 Mar 2020, 19:55
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1904 Mensagem por Carlosnegro69 » 03 Fev 2023, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD atrasado mas não sonegado.
Como sempre eu voltando a bater ponto na Chanel com a Edna e a Alana comando a festa.
A escolhida foi a Júlia, um mulata corpuda iniciante que conhece bem e acima de tudo curte a arte.
E uma garota que não tem os vícios das velhas de guerra, portando um atendimento como se você tivesse saído com uma conhecida, a princípio no quarto é um pouco tímida, mas ela se solta fácil.
Ela faz oral muito bem feito, e caprichado, não nega posições e tem muito fôlego, aguenta bem o tranco, e acima de tudo gosta, uma garota merece vários repetecos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
Mensagens: 332
Registrado em: 26 Mar 2020, 19:55
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1905 Mensagem por Carlosnegro69 » 03 Fev 2023, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:VITÓRIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Colocando ainda meus TDs em dia.
Conheci a Vitória, turista pois ela vai e de tempos em tempos reaparece.
Uma ruiva, com um perfil mais experiente e conhecedora da arte.
Tem bastante fogo, e já chega com muita vontade, beija muito e beija bem, fax um oral bem cadenciado e também muito bem feito, por quem gosta de fazer, uma delícia.
O sexo também é excelente, vem com tudo e com muita vontade, não nega fogo e também não nega posições, é pau para toda obra.
Realmente um excelente atendimento que merece repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Livia - Clinica Chanel
    por VHSP » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    260 Exibições
    Última mensagem por VHSP
  • Carol ex-Chanel
    por Garotto » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    745 Exibições
    Última mensagem por Garotto
  • Madu - Ex Chanel/Deluxe
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    775 Exibições
    Última mensagem por marcelofdr
  • Chanel (22)98106-5362
    por Caçador50 » » em Vale do Paraíba
    16 Respostas
    1901 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Karina - Chanel,Yankin,Indy
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    734 Exibições
    Última mensagem por Claro43

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”