57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2386-4985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 6128 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 597Não 5956
Oral Sem:Sim 5675Não 878
Beija:Sim 5594Não 959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chucke 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

Re: Clínica Chanés - R. dos Chanés, 57, Moema

#1906 Mensagem por chucke 69 » 13 Jul 2019, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sexta dia 12/07 - passei na casa para ver alguem em especial, pois estava precisando uma massagem
por estar muito tenso.

chegando na casa, encontroa nova recepcão Micaela, e me dia que Me estava livre, então lá vamos nós.
No quarto banho de ambos, e explico que estava precisando de uma massagem bem relaxante.
Entãp ela começa, por sinal muito bom.
depois da seção, ela tentou de todas as maneira animar o pingolin, mas nada. já não novo.

ficamos no papo mais um pouco até tocar o gongo.
R$ 200,00 uma hora mais milhagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

davidsam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 970
Ver TD's

#1907 Mensagem por davidsam » 15 Jul 2019, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Nota:10
Dia 13/07 Sábado, Dia de Feijoada e Poker na Chanes ( e mulheres tbm) gostei de uma Free Lancer , Geovana diz que é de Campinas, só pode vêm de Sábado, 24 aninhos magra com peitinho rosada, bundinha empinada ( anal dependendo do cliente) estilo namoradinha, valeu muito conhecer, é isso, abs

Link:
🔗

kono®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#1908 Mensagem por kono® » 17 Jul 2019, 09:10

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

N Td com a Garota

Data: 19.06.19
Nome: Duda Morena.
Recep: Otima. Julia.
Biotipo: Morena. Pequenina. Mignon.
Bum Bum: Pequenos.
Mamas: Pequenos.
Marcas: Varias Tatuagens.
Pelos: Acho que tava Totalmente Raspado.
Beijos: Beijou Bastante.
Oral: Sem O melhor.
Vaginal: Bom.
Anal:
Companhia: Conheco Duda Morena há tempos. É pequenina, tem um Rosto Bonito. E é uma otima companhia, ja que conheco ha muito tempo, desde os tempos da Julia na Ceci, nao saberia dizer o numero de vezes que sai com ela.
Avaliação: Diria que é o melhor Oral que ja recebi, sem exageros e olha que tenho muito tempo de Putanheiro, nao conheci ninguem, ate agora que seja melhor. Mete gostoso tambem.

Link:
🔗

brandon2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#1909 Mensagem por brandon2016 » 26 Jul 2019, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Retornando à Chanes depois de um tempo, encontro o layout alterado. Feita a apresentação, algumas opções interessantes, acabei escolhendo a Luana.
Ela tem 24 anos morena bem clara, cabelos pretos, magra, diz ser casada e ter começado há 3 meses apenas.
No atendimento procurou agradar sempre, nada a reclamar.
TD positivo.

Link:
🔗

dujapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#1910 Mensagem por dujapa » 31 Jul 2019, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:Suzan

Passadinha na chanés, muito bem recepcionado pela Júlia e pedi apresentação e escolhi a Suzan.
Garota bonita, peito e bunda P, cabelos longos, cara de novinha, 21 aninhos.
No quarto banho de ambos, muita pegação, beijos chupeta sem capa, e transei com ela por cima e finalizei com ela de quatro.
Atendimento bom, se envolveu e procura agradar o cliente.
Na saída fiquei conversando com a Júlia e mais uma garota que não sei o nome, muita risada e papo em dia.
Casa bem estruturado, ambiente agradável, quartos climatizado e local com manobrista.

Link:
🔗

Tieira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1911 Mensagem por Tieira » 01 Ago 2019, 00:29

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Quarta passada
Subi tomei uma cerveja e logo me chamou a atenção a Natasha.
pequena, seios médios, sorriso lindo

Fui para o abate, garota sem frescura
Valeu muito a pena !
Repeteco ? Ctz !!!!

Link:
🔗

osorio100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#1912 Mensagem por osorio100 » 02 Ago 2019, 16:42

NEUTRO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:6
Td relizado 31/08 com a Kelly,
Menina de 22 anos, morena, 1:68 m, cabelos longos, bonita e atraente.
Primeira vez dela na casa e talvez de putaria. Totalmente inexperiente, não pegou os preservativos e não sabia que precisava
colocar o lençol na cama. Mas apesar de tudo, tem beleza e possibilidade de evoluir pois é bonita e tem uma ppka bem apertadinha.
Depois do banho, fui para o abate. Ela começou a pegar o menino e a punhetar. Pensei que ela ia fazer um oral para aquecer o clima
mas pulou esta etapa e já montou. Tinha a ppkk apertadinha e gostosa e se movimentou legal. Depois pedi de dogstyle e por fim ppmm,
onde me acabei. Nesta posição tentei uns beijinhos mas não consegui nem selinho ... Neste sentido, ela precisa melhorar, e muito.
Também não senti muita entrega. Tem muito espaço para melhora.
Não repetiria pois falta muita coisa para melhorar.
Mas tem potencal e por isso dou um neutro

Link:
🔗

dujapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#1913 Mensagem por dujapa » 02 Ago 2019, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Passadinha na chanes ontem a tarde, bem recebido pela recepção e fui com horário marcado com a Karin.
Garota bonita de rosto, muito gostosa, peito sílica, bunda M e muito safada.
Fomos para o quarto, banho de ambos e na cama muitos beijos, logo ela desce e chupa sem capa vendo aquela bunda no espelho me deixou doido, capa no menino e ela vem por cima, ppmm e de quatro. Acabei gozando no peito dela.
Atendimento bom, garota se envolve muito e muito safada.
Recomendo a casa, boa estrutura, quartos limpos com ar condicionado, toalhas lacradas e estacionamento com manobrista.

Link:
🔗

brandon2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#1914 Mensagem por brandon2016 » 03 Ago 2019, 00:58

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Nota:8
Sexta-feira pouco antes do frio chegar, dei mais uma passada na Chanés.
Dessa vez só se apresentaram 5 meninas, duas já conhecidas.
Resolvi fazer um repeteco com a Alice.
Ela tem 24 anos, universitária, 1,64, morena bem clara, corpo magro, peitos pequenos pontudos e bumbum médio duro e perfeito. Estava sem maquiagem mas mesmo assim muito bonita.
No atendimento se esforçou bastante para agradar, deu tanto tesão que nem resisti até os finalmentes.
TD positivo. Essa menina com certeza vale a pena repetir muitas vezes.

Link:
🔗

William10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#1915 Mensagem por William10 » 04 Ago 2019, 02:57

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Nota:9
“LUANA - NORMAL”

Encontro: Estreia.
Data: 22/07/2019
Hora: 16:20
Local: Clinica Chanés
Período: 1 Hora.
Valor: R$200,00 (Especial p/ Forista)
Milhagem: 2/5

“DESCRIÇÃO”

AVALIAÇÃO GERAL: Excelente em todos os aspectos.
BEIJO: Namoradinha Safada.
CARACTERÍSTICAS: Cerca de 1,50m de altura, morena, seios médios, definida.
COPULAÇÃO: Apertada, não regula posições.
CUNILÍNGUA: Buceta tipo Barbie, gostosa de chupar e muito cheirosa.
EMPATIA: Carinhosa, divertida, muito simpática.
FELAÇÃO: Sem Camisinha, suave e apertado.
NUDEZ: Irresistível, muito atraente e extremamente gostosa de vê.
TÉCNICA: Isento
VISUAL: Ninfetinha, cabelos médios longos e lisos, corpinho de violão, bundinha média sexy e empinada, toda durinha um furacão de mulher.

“APRESENTAÇÃO”

Para quem não conhece a Luana, irei primeiro relata como ela é, é uma gata morena de tira o folego com tudo em cima, estatura pequena e muito linda de belos cabelos médios longos e lisos, amorosa, gentil, divertida, e bem extrovertida, é uma deusa de mulher, usa óculos que a deixa mais charmosa e irresistível...

“CONTATO”

Outra vez retorno a minha clínica favorita na companhia da nossa querida Júlia no comando da Clinica Chanés, para da uma passadinha para ver mais uma vez as gatas novas da casa, na apresentação me encantei com essa morena, e quem me conhece sabe que eu deixo meus sentimentos e emoções fluírem na escolha das garotas, continue lendo que vou relata como isso aconteceu...

“RELATO”

Chegando ao local, conversei um pouco com a Júlia, pois estava afastado por uns tempos, fiquei encantado em revela novamente e pedi apresentação, e quem me conhece sabe que eu relato todo o evento, por que não omitirei nada, tudo que eu revelar e disser aqui foi verídico, nada será inventado, cada momento com ela foi contagiante...
Tenham paciência de ler até o fim para conhecer mais um pouco sobre ela, assim poderei relata a vocês para conhecer mais afundo essa garota...
Então veio a Luana, desfilando pela escada com seu vestido preto agarrado e mostrando suas belas curvas, e de camisa vermelha num estilo secretaria, na hora de ir ao quarto dela, em meio ao corredor, não sei o que fazia, se me controlava ou a agarrava ali mesmo, eu senti uma vontade devastadora de agarra-la, ela andava desfilando, caramba que gatinha!!!
Essa nina é uma maravilha de mulher que tem um rostinho sereno e angelical ama o que faz e gosta de aprender coisas novas!
Em fim... Eis que ela entra no quarto vestido de preto, é muito gostosa, ela me pergunta se estou bem, e eu disse que estava congelado, fiquei mudo por uns instantes e disse que iria tomar banho, e quando estava indo no chuveiro, Ela estava ali, mas na verdade a vontade era de tomar banho com essa deusa, agarra-la debaixo do chuveiro e come ela de beijos, mas vamos deixar de ilusões, seria difícil alguma gata fazer isso comigo, mas de repente quando penso que não, ela abre o Box e pergunta se pode se juntar a mim?!? Puts... Eu to sonhando? Caraca... Ela adivinhou meus pensamentos?!? Como ela descobriu minha fantasia??? Puts... Senti uma vontade enorme de agarra ela e assim o fiz, nossa... Amei essa pantera, além de gata é muito gostosa a vista, saímos do chuveiro e sentamos na cama e ela veio de mansinho com muito carinho cheio de beijos, a cada beijo que ela dava meu fogo subia, eram beijos tranquilos que iam se modificando na medida em que esquentava, e línguas se tocaram com muita vontade mesmo, na hora fiquei sem folego e fiz o mesmo, que delícia...
Ela estava me deixando com muito fogo mesmo, meu pau ficou tão duro que não estava aguentando mais espera para come sua buceta gostosa, ela é um furacão...
Sua pele é macia e delicada, deitei na cama e eis que ela começa com um oral fora de sério, uma loucura total, ver ela de quatro empinando a bunda gostosa toda durinha, pena não ter dado para ver ela pelo o espelho, não estava resistindo ver aquela bunda gostosa e sem pode ver sua buceta, cada chupada que ela dava eu sentia uns arrepios, as pernas ficavam mole, nossa eu não aguentei e fui tenta passa a mão naquela bunda linda enquanto ela chupava meu pau, às vezes ela fazia uma carinha de safada e vários sorrisos de delira...
Estava eufórico pra come essa gata, mas queria vê ela goza antes, parei nos peitos durinhos dela e me afoguei ali, comecei a beijar o corpo dela todinho, continuei nas premis e fui descendo até a perseguida! Rsrs
Comecei a chupa a xana dela retribuindo com vingança o que ela fez comigo, a xana dela tem os lábios gordinhos, passava a língua na região da virilha e comecei a trabalha no clitóris, e lábios pequenos usando minha língua no canal vaginal, ela começou a gemer aos pouquinhos, a coloquei toda na boca, às vezes colocava um lábio na boca e ao mesmo tempo liberava a língua na região da virilha, comecei a trabalha no clitóris lábios pequenos e quando ela estava já a quase no pondo de bala usei minha língua no canal vaginal, e ela começou a gemer e gozou varias vezes foi uma delícia ver ela se contorce de prazer!
Depois a peguei deitada mesmo, na posição que eu mais gosto, e comecei a comer essa gata, aquela xana arreganhada comendo todo meu pau estava me enlouquecendo, comecei a acelerar na foda, e a excitação só aumentando, tentei usar algumas técnicas usando a glande no ponto sensível interno da buceta dela, não sei dizer ao certo se ela gozou comigo, mas infelizmente não aguentei espera por muito mais tempo e acabei gozando, a buceta dela estava apertada demais, era impossível aguenta!
É maravilhosa demais, não dá pra expressar o quanto eu estava delirando ali com aquela bucetinha gostosa e esmagadora...
Fomos para o banho de novo e muitos beijos intensos rolam novamente, me vesti, e agradeci a ela pelos momentos maravilhosos, ela é uma garota encantadora, a Luana é simplesmente maravilhosa, faz tudo com carinho e prazer, nada mecânico, não regula posições e faz de tudo para que você tenha o prazer de goza pra ela estando ao seu lado a cada segundo de loucuras intensas...
Espero que dê tudo certo com ela e que tenha sucesso!

*******Essa Gata é Maravilhosa!!!*******

Link:
🔗

Doctor74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#1916 Mensagem por Doctor74 » 05 Ago 2019, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:Jamile

A casa está muito boa... ambiente para ficar muito à vontade, bar, mesa de bilhar, área aberta para fumantes, atendimento espetacular.
Subi com a Jamile, loira de olhos claros, corpão, peitao e bundao... pele clara e com olhos hipnotizantes...
Rolou muito beijo e com muita vontade... a bucetinha ficou bem enxarcada e ficamos bastante tempo nas preliminares... não aguentou e encapou e foi por cima... ela se mexe muito bem tanto que quase gozei 2x... dei um tempo e fui por cima... ela começou a bater uma e pediu para meter com força... gemeu alto e não me segurei desencapei e gozei nos peitos gostoso.

Link:
🔗

LordFecker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1917 Mensagem por LordFecker » 06 Ago 2019, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

TD feito ontem, dia 05/08 - apesar do frio, rumei pra la. Na recepçao estava a Mikaely e de cara encontro com a Karen (para a descricao da garota, sugiro leitura de TDs anteriores).

Sem titubear ja marquei com ela e fomos pro quarto ao lado. Ponto positivo para o aquecimento do quarto: estava bem quentinho.

Banho tomado e ela tbm, comecamos com muitos beijos, mao aqui e acolá e um oral bem gostoso. Depois de alguns minutos, capa no menino e fizemos N posicoes ate gozar na boca dela.

Na hora de pagar eu me apresentei como forista e a Mikaely me cobrou 220 reais. Pensei que fosse 200+10 reais da taxa do cartao. Obviamente nao vou morrer por isso (10 reais), nem reclamar, mas o que é justo - é justo.

Recomendo a Karen

Link:
🔗

MATRIX100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#1918 Mensagem por MATRIX100 » 10 Ago 2019, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

DEBORA loirinha
Dia 03 Ago, sabado, novamente na Chanés pq a Debora voltou, então prévia agenda com essa loirinha linda que conheço da BK e Prime.
Sempre elegante, essa menina atende com beijos bem envolventes, tipo namorada carinhosa com muita saudade e muita entrega... percebe-se que ela curte... simplesmente sensacional!!!
Como é gostoso ver aquele corpinho mignon perfeito, digno de uma ninfeta que cuida muito bem do corpo e da alma... e ainda com ótima energia fluindo.
Atendimento show!!! Não consigo pensar em nada que possa melhorar... irretocável!!!

Link:
🔗

SeuGarcia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#1919 Mensagem por SeuGarcia » 12 Ago 2019, 08:11

POSITIVO
Nome da Garota: Gabriela.

TD realizado No dia 2 agosto com a Gabi. Foi muito bom essa menina demais já falei com ele algumas vezes foi apenas meia hora pois eu estava com pressa mas valeu cada minuto pois ela chupa bem e tu anda melhor ainda com certeza vou continuar voltando e ficado com ela foi um ótimo sábado

Link:
🔗

Doctor74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#1920 Mensagem por Doctor74 » 12 Ago 2019, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Debora... loirinha baixa gostosa... bundao... toda simpática e conversadeira.
Estava na recepção de calça jeans apertada... mostrando as formas perfeitas, bundao e peitinho pequeno pele linda.
Fomos para o quarto... quando ela tirou a roupa mostrou aquela bunda linda empinada...
Já me empurrou para o sofá e e sacou meu pau e foi para um boquete guloso e com vontade... quase gozando eu me levantei e ela pediu para ser chupada também... começamos um 69 intenso e rápido com direito a a dedada cuzinho dela... peguei ela de quatro e não direi muito... gozei bombando
Recomendo

Link:
🔗

Responder