Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 3342 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 656Não 2849
Oral Sem:Sim 3330Não 175
Beija:Sim 3126Não 379
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TheNero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#1906 Mensagem por TheNero » 01 Abr 2022, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:Alice Argentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado em 04/03/2022

Colocando os TDs em dia, no começo de março fui na Kelly agendado com a Alice.

Ela estava com dor de garganta, mas o atendimento foi excelente como sempre. Ducha dos dois, vamos pra cama. Ela começou no oral sem camisinha bem feito como sempre. Parei ela e fui chupar a buceta também. Depois ela chupou mais um pouco e veio por cima, depois PPMM e de quatro até eu gozar.

Ótimo atendimento e simpática como sempre. Recomendo.

Custo: R$ 160 por 1h
Milhagem: 5/5 (Safira, Alice, Luana, Thifanny, Alice)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheNero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#1907 Mensagem por TheNero » 01 Abr 2022, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

TD realizado em 11/03/2022

Nesse dia eu havia agendado com a Alice de novo, mas eu cheguei e a Kelly me informou que a dor de garganta dela não havia melhorado, então ela foi pro pronto socorro e não viria. Escolhi a Luana, que estava lá na hora.

Eu falando da Luana é meio redundante, já nos conhecemos muito bem. Tomamos banho juntos e vamos pra cama.

Ela começa no oral sem camisinha, depois retribuí. Depois dela gozar, deixei ela me chupar um pouquinho mais, botei camisinha e fui meter. PPMM, de quatro. Tirei e dei pra ela chupar mais um pouco pra gozar na boca dela.

Como sempre, muito bom atendimento. Recomendo.

Custo: R$ 160 por 1h
Milhagem: 6/5 (Safira, Alice, Luana, Thifanny, Alice, Luana)

Link:
🔗

Chilly Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#1908 Mensagem por Chilly Man » 01 Abr 2022, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:Thiffany

Td dia 24/03/2022

Quinta feira... dia de visitar a Kelly... ir até lá é como uma terapia... muitas risadas e bate papo... além de garotas com atendimento top...
Combinei com a nossa anfitriã que iria pro quarto por volta das 18h30... e no horário combinado ela chamou a Thiffany...
Chega a ser repetitivo... mas pense numa garota simpática... sorriso cativante... um oral que pra mim é delicioso... um encaixe gostoso... nem discuto mais com a Kelly... ela conhece meus gostos...

Mlg 5/5
2/5

6 - Thiffany

Link:
🔗

O bravo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

#1909 Mensagem por O bravo » 01 Abr 2022, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:VANESSA

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Hoje aproveitei que estou Home para fazer uma Visita a nossa amiga Kelly, dentre a disponíveis a escolhida foi a Vanessa que tinha acabado de chegar na casa, fomos para o quarto, tomamos uma ducha, e começamos a por fogo no quarto, eu estava deitando na cama e ela já veio toda sorridente, quando chegou no Jr, deu aquela mamada de responsa, tive que segura para não queimar a largada, depois de um tempinho sendo torturado pela aquela boca deliciosa, ela me passa o EPI, encapei o Menino, ela já foi montando nele bem gostoso, fazendo-o desaparecer por inteiro naquele Bucetão (Aliá o que não é 'ão', nessa mulher), ai ela deu aquela cavalga que maravilhosa, depois de um tempinho ela começou a sai quase que por completo e logo na sequência volta com tudo, ficamos nessa até não aguentar mais e gozarmos deliciosamente.
Falar da Vanessa é chover no molhado.

Pirroque

Link:
🔗

bubi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#1910 Mensagem por bubi » 02 Abr 2022, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Colocando os tds atrasados, dia 26 sabadão, uma passadinha na Kelly , sabendo que a Paty estava lá, liguei e deixei agendado. Chegando no horario, garota super concorrida, pessoal querendo furar meu zoio kkk, já fui pro quarto e foi só alegria, que garota simpatica, carinhosa, gostosa, gata, muuitos beijos, muita entrega, uma chupeta fenomenal, ainda gozou na minha boca e camisinha e tome rola pra dentro , varias posições e peguei ela de 4 e soquei até encher a borracha, show de bola, maravilhosa,

Link:
🔗

Nêgo da Porra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#1911 Mensagem por Nêgo da Porra » 03 Abr 2022, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo e Sayuri

Outra dupla, tinha esquecido como é bom...

A Kelly diz que uma japa nova ia começar lá, sayuri, amiga da Cléo, digo vamo ver né.

Elas chegam e já partimos pra brincadeira, com a Cléo já tenho intimidade, mina fogosa demais!

A dupla não fluiu tanto como das outras vezes com day (parte I e II, na dois as duas gemeram tanto que a Kelly ficou constrangida).

Vou com a Cléo primeiro depois com a japa, cois de doido!

Acabo finalizando na japa, olho de lado e a morena toda inundada, pergunto se ela queria mais e dá lhe piroca!!

Trepada memorável novamente

Link:
🔗

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

#1912 Mensagem por Parcy Jackson » 04 Abr 2022, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:Patty e Tiffany

Atendimento realizado semana passada, 29/3

Recepcionado pela Kelly, pediu uma apresentação para mim. Estava com vontade d passar com uma dupla, pedi sugestão pra Kelly, e, ela me sugeriu algumas e dentre elas à Patty e à Tiffany, q por sinal já às conhecia individualmente!

Encaminhado para o quarto pela Kelly, não demorou e as duas adentraram, beijei cada uma delas e logo em seguida fomos tomar um banho separadamente. Sai do banho e elas já vieram me beijando mais. Sentei na beira da cama e começaram com um oral espetacular, ora uma chupando e a outra as bolas, putz fiquei bem louco d tesão, me sentindo nas nuvens. Deitei e elas continuaram por mais alguns minutos!

Depois ela ficaram se revezando com uma me chupando e a outra chupando a outra!

Toca no pimpolho e primeiro à Patty cavalgou d frente para mim, aproveitei para e um dos seios e à Tiffany mamou no outro, à Patty molhadinha, gemia d tanto tesão!

Peguei à Patty D4 e ela d boca na buceta da Tiffany, com uma bela visão panorâmica fui metendo naquela buceta deliciosa até gozar deliciosamente! :D

Pausa para ducha rápida, recomeçamos comigo beijando às duas! Recebi outro oral espetacular das duas, depois à Patty caiu d boca no brinquedinho da Tiffany, aproveitei e dei o meu pimpolho pra Tiffany!

Coloquei outra capa e peguei à Patty no ppmm, fui controlando bem o vai e vêm. Troquei a capa no pimpolho e pedi pra Tiffany cavalgar d frente, continuamos com ela D4, e ao mesmo tempo ela e à Patty se beijaram, até à Patty deitar com as pernas abertas pra Tiffany chupa-la, "show d bola". Continuamos assim até eu gozar deliciosamente com à Tiffany! :D

Conclusão:
Dupla espetacular, se interagem muito bem, sem frescuras, beijaram e solicita nas posições, com certeza vale repetecos...

Milhagem: 2/5.

Link:
🔗

tatuado.SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#1913 Mensagem por tatuado.SP » 04 Abr 2022, 21:48

POSITIVO
Nome da Garota:VANESSA

Nota:9
Em tempo e sempre pensando em colocar os TDs em dia, falha minha querida Kelly.

Percebi que nao havia postado os TDs da Vanessa, no qual ja sai com ela em duas oportunidades.
Garota ja bem descrita aqui, confesso que quando a vi a primeira vez falei: é essa!!!

Otima primeira impressao e foi tão bom que ja como relatodo acima, sai duas vezes com ela.

Uma delicia de companhia e sempre disposta a agradar, estou tentando a terceira vez, mas estou com os horarios reduzidos.

Recomendo a todos!

Milhagem 5/5 (Natascha, Juliana, Luana, Vanessa, Vanessa)

Link:
🔗

tatuado.SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#1914 Mensagem por tatuado.SP » 04 Abr 2022, 21:56

Esse TD foi um pouco mais recente mas estou sempre tentando atualizar.
Depois de umas visitas a Kelly e nao poder "subir" devido aos meus horarios, pedi referencias da Karina, branquinha peitão gigante e bunda média.

Garota disponivel e eu com alvará, resolvi tirar duvida... garota chamada e vamos ao quarto, resumindo: alguums vicios de boate, nao gosta de uma chupada no cu e isso ja me deixou resguardado de tentar fazer anal com ela, beijos timidos e peo menos deixou eu me divertir a vontade com os peitões dela.
Se melhorasse alguns pontos fracos eu ate repetiria, pq aqueles peitões sao insanos e bonitos!

Milhagem 6/5 (Natascha, Juliana, Luana, Vanessa, Vanessa - Karina)

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 487
Ver TD's

#1915 Mensagem por exorcista » 05 Abr 2022, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD Crystal

Voltei na Kelly para usufruir minha milhagem e fui com a Crystal.
Minha primeira vez com ela. A garota é ruiva, novinha e com um belo corpo. No quarto fui tomar banho e depois ela. Na volta na cama começou um oral muito bom. Chupei ela também .Beijos só selinho. Coloquei a camisinha e comecei a meter no ppmm, depois de ladinho. Ela ficou D4 e comecei a meter num ritmo maior. Vi aquele cuzinho piscando. Ela não faz anal, mas coloquei o dedo indicador, depois o polegar e comecei a bombar bastante na bucetinha dela com o polegar no cu dela. Ela pareceu gostar. Gozei assim.
Fiquei 1/2 hora e com a milhagem paguei R$ 60,00

Link:
🔗

Fran Cogermanico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#1916 Mensagem por Fran Cogermanico » 06 Abr 2022, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

TD com Vanessa em 05/4/22
Retornando ao paraíso da Kelly às três da tarde de uma terça-feira, com medo de não ter quartos livres, mas o 2 estava vago e a Kelly me levou direto para lá, onde chamou as apresentações. Havia quatro garotas atendendo, apresentaram-se outras quatro, todas bonitas, desta vez escolhi a Vanessa. Pele clara bronzeada e com marquinha de biquini, 1,82 de mulher, cabelos castanhos longos, seios naturais muito bonitos, bunda também muito bonita. Ela é delicada e carinhosa, super sensual e faz tudo o que o cliente pede e também dá umas ideias para ele escolher. Ela é mestra nas artes da boca e da língua. Pergunte a ela tudo o que ela faz e escolha. Você não vai se arrepender. Depois de muito rala e rola, finalizei com leitinho na boquinha. Garota show. Recomendo.

Link:
🔗

tatuonline
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#1917 Mensagem por tatuonline » 07 Abr 2022, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:Alice Argentina

Fez Anal:SIM
Replay realizado com a Alice, o verdadeiro filé mignon. Morena clara cabelos compridos e muuito simpatica.
Como sempre a receita infalivel, comecou com u belo oral sc bem babado, veio por cima 69 com direito a uma bela gozafa dela, ai cavalgou, ppmm, de 4 com direito a rabiola, os dois buracos apertadinhos que delicia, gozada na boquinha com direito a engasgada rssss.
Sempre que ela estiver disponivel é repeteco na certa, pq essa mina é muito concorrida!!! Kelly a melhor recepcao e as minas tem que ter certificacao de bom atendimento hehe

Link:
🔗

CrowFelix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#1918 Mensagem por CrowFelix » 07 Abr 2022, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:Akemy

07 / 04 / 2022

Mais um dia na Kelly, como sempre a ótima recepção, vim atrás da Akemy, parece que ela já tinha trabalhado com a Kelly antes , mais eu não conhecia ela ainda, vim fazer o teste drive.

Entramos no quarto, e ela já me pergunta se eu sou tímido ou se era só a cara mesmo, porque ela era bom safada; rapaz, quando ela falou isso eu já vi que o negócio ia ser bom rsrsrs.

Já fomos prós beijos e eu desci pros peitos dela, uma delícia aliás, ela disse que tinha muito tesão neles, pra eu chupar eles a vontade , e eu claro atendi kkk, fiquei ali um tempinho com a boca nos peitos e a mão na ppk, até ela vir encima de mim pra me chupar também, que delícia a boca dela.

Hora do fight, não sei até agora o que aconteceu ali, a menina se transformou numa ninfomaníaca pulando encima de mim, pediu pra eu segurar os braços pra ela não cair dali pulando , a cama foi lá pra frente kkk, ficamos ali um tempo e eu fui pegar ela de frente um pouco , e voltei a chupar os peitos dela enquanto ela brincava na ppk dela até ela ficar ali, que cena incrível foi aquela.

Gostei da menina, simpática, bem comunicativa, papo bom, recomendo ela .

Milhagem 4 / 5

Link:
🔗

revoada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#1919 Mensagem por revoada » 08 Abr 2022, 04:38

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Nota:8
Data: 03/2022

Nome: Cléo

Custo/Tempo: 160,00/hora

Descrição da garota: morena, cabelos lisos, tatuagens pelo corpo, em torno de 1.68, bunda/peitos proporcional ao corpo

Descrição do atendimento: beijos, oral hard, 69, peguei a camisinha e meti muito em algumas posições : frango assado, bruços, D4, finalizei no PPMM, podia ter terminado na boca mas não deu tempo....

Nota : 8/10

:mrgreen:

Link:
🔗

revoada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#1920 Mensagem por revoada » 08 Abr 2022, 04:44

POSITIVO
Nome da Garota:DAY

Nota:8
Data: 03/2022

Nome: Day

Custo/Tempo: 160,00/hora

Descrição da garota: loira, 1.60, branca com marcas de biquíni, peitos G (silicone), algumas tatuagens, Bunda M durinha

Descrição do atendimento: conversa, banho, beijos, iniciou um oral normal, alguns carinhos, depois eu fui chupa-la, camisinha, peguei ela D4, ladinho, PPMM, e finalizei num oral/punheta.

Nota : 8/10

:mrgreen:

Link:
🔗

Responder