Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97806-0701 - (11) 2384-0562

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 33 Positivos: 2077 Negativos: 10 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 198Não 2012
Oral Sem:Sim 2045Não 165
Beija:Sim 1986Não 224
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mirante
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 25 Jul 2022, 10:31
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1906 Mensagem por Mirante » 22 Fev 2024, 07:42

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA ( EX MOAH SPA )

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve
De boas ontem e resolvi deixar horário marcado com a concorrida Bella
Muita perfeição
Muito beijo e uma mamacao absurda
Carinhosa...uma deusa
Como de todo jeito é chupei demais a xaninha e o cuzinho dela, mas ontem infelizmente ela nao deixou o Malaquias brincar nem na porta
Final com deep throat alucinante e com fozada intensa direto na goela da ninfeta
Banho e rua....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loverrr
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 26 Jul 2010, 23:28
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1907 Mensagem por Loverrr » 22 Fev 2024, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Td com uma Mina nova peitos grandes e deliciosos. Fez o básico mas não deu aquela liga. Mera troca de óleo. Não lembro o nome mas é uma das novidades

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loverrr
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 26 Jul 2010, 23:28
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1908 Mensagem por Loverrr » 22 Fev 2024, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vi que a Cris que atende em outro lugar veio para cá. Essa é aquele sexo beeeemmm gostoso. Daquelas que tiram suor do peão. Bom pra queimar aquela cachaça do fds. Morena gatona, sotaque do sul agradável. Aquela mamada de deixar no ponto de bala. Mas o ponto alto é a foda mina que gosta do baguio. Saco vazio após banho ainda suando e rua

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkms
Forista
Forista
Mensagens: 289
Registrado em: 15 Dez 2020, 12:38
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1909 Mensagem por tkms » 22 Fev 2024, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:Jade Furacão

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
APOS RECESSO DE FERIAS ESCOLARES,

DE VOLTA AS ATIVIDADES NADA MELHOR QUE UMA JADE FURACÃO PRA ABRIR A SEÇÃO

COM ELAS SEM MUITAS DELONGAS ASSIM DIZ UMA AMIGOS

ATENDIMENTO UM VERDADEIRO FURACÃO

BEIJOS GOSTOSO

ORAL MATADOR

POSIÇÃO MIL GRAU


OBS: "CADA ATENDIMENTO É UM ATENDIMENTO ENTÃO CONVERSE ANTES COM A GAROTA" POIS O SEU ATENDIMENTO PODE VARIAR ENTRE CLIENTE/DISPOSIÇÃO DA GAROTA"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirante
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 25 Jul 2022, 10:31
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1910 Mensagem por Mirante » 22 Fev 2024, 21:51

POSITIVO
Nome da Garota:MEL Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Voltei hoje a casa
Fui ontem
Mas vi a Mel no plantel e tava no barato de uma boa sacanagem
Muito beijo.. felacao
Troca de beijo grego e ela já me perguntou se eu topava pagar pedágio pra acessar a estrada de barro
Acionei o Sem Parar e ela liberou a cancela
É que cancela
Só lapada de responsa naquele cu ruivo lindo
Estoquei até eu ficar fartamente
Deitei e continuamos nos beijando e eu dedilhado a busca dela
Ela disse que eu tinha arrebentado o rabo dela e que ia ter que dar repouso pro boguinha por uns dias
De mulher eh intensa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

forasteiro abc
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 11 Abr 2012, 08:53
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1911 Mensagem por forasteiro abc » 23 Fev 2024, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado agora a pouco com a Jade Garota que é muito bem descrita aqui no fórum. 1h de sexo intenso da forma Que eu gosto hard do início ao fim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

forasteiro abc
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 11 Abr 2012, 08:53
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1912 Mensagem por forasteiro abc » 23 Fev 2024, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado agora a pouco com a Jade Garota que é muito bem descrita aqui no fórum. 1h de sexo intenso da forma Que eu gosto hard do início ao fim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1913 Mensagem por atiradordeelite » 25 Fev 2024, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salveee!

Estive lá na quarta chuvosa, Ana me recebeu e já fui encaminhado pro quarto, confesso que não conhecia a garota, ela bate na porta, pede licença e grata surpresa...

Bella branquinha com um rosto bonito, me surpreendeu, um sorriso encantador, olhos verdes, loirinha estilosa, corpo delicioso, peitão e bundão.

Atendimento um duplo bem feito, nos beijamos bastante e no oral ela quase me liquidou, fiz a retribuição deixou colocar a ponta do dedo no 💍 e travou, rsrs... fizemos umas três posições e gozei gostoso com a danada d4, queria dar leite naquela boquinha sexy, mas fiquei ali na xana quente.
Mina gente boa, atendimento muito bom, espero poder repetir muito em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirante
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 25 Jul 2022, 10:31
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1914 Mensagem por Mirante » 27 Fev 2024, 14:40

Deu sexta e vejo subindo no status da Fennix a jade
Como as aparições dela são rápidas já agendei um fight
O veio já preparou o estojo de cibalena azul pois o tranco ali é forte
Cruzei a cidade já fazendo planos
Chegando lá aquele roteiro de cinema
Ela chegou e eu estava deitado na cama de cueca
Ela subiu na cama de vestido e me beijou como cada mulher beija seu marido caninhineiro antes da viagem
Desceu e arrancou minha cueca e abocanhou o Malaquias..babado e profundo..coisa linda...virava os olhos engasgado
Quando me dei por conta ela estava cavalgando e virando os olhos
Pouco depois peguei de 4
Depois frango assado
Aí..quando ela colocou a perna no meu ombro e eu vi o cu piscando não pensei duas vezes
Taco no boga
Ela urrou...me xingou e mandou socar com força
Falou "soca esse pau imenso no meu cu sei vagabundo "
Soquei enquanto ela brincava com o grelho e fiz assim até ela gozar
Tirei do cu..troquei a camisinha e Estoquei na bucetinha na beira da cama
No final fiquei de pé e ela de joelhos mamando até arrancar leite e cuspir no boxe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Angler2017
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 16 Abr 2017, 11:08
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1915 Mensagem por Angler2017 » 27 Fev 2024, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:Bella (ex-Moah Spa)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD dia 27/02

Primeira vez na casa, muito bem recebido, lugar tranquilo sem muvuca e nem aquele pessoal que fica na resenha o dia todo, gostei. Horário marcado com a Bella, meio que no escuro, pois só tinha visto uma vez de relance na casa onde ela atendia.
Atraso de 20 minutos, fui encaminhado pro quarto, sem ar, só com box, enquanto me arrumava pra adiantar o banho a garota chega, simpática e sorridente, banho meu e depois o dela enquanto conversávamos.
Chegou beijando um pouco, de leve, sem língua, e foi descendo pro oral, e que oral, um dos melhores que já recebi, aproveitei bastante, fui retribuir mas não consegui que ela gozasse, mais oral dela, capa e veio pro cima, pareceu curtir bastante, mudei pro ppmm e como vi que não ia durar muito pedi pra finalizar na boca, prontamente atendido.
Ainda deu tempo pra conversar um pouco e receber uma massagem rápida e toca o interfone.
Banho, fiz meu acerto, que dessa vez por ser a primeira foi preço cheio (R$200,00). Gostei do atendimento e da casa, acredito que com repetecos a garota deve se soltar mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3045
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2084
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1916 Mensagem por ATHENA » 27 Fev 2024, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA ( EX MOAH SPA )

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde amigos !!!

Hoje fui em uma reunião em Jundiai, vi no status da FENNIX a doce BELLA... Liguei para a Aninha e agendei a BELLA para às 13 hrs... Cheguei na casa e como sempre fui muito bem recebido pela Aninha, aguardo dar meu horário, deu o horário e a Aninha me leva no quarto Lilas, logo a BELLA bate na porta e entra... Começamos a nos beijar e trocar carinhos bem gostoso... Eu fui colocando uma playlist do BOYCE AVENUE no SPOTYFI do meu celular, enquanto ela arrumou a cama, depois ambos fomos tomar nosso banho e também fizemos nossa higiene oral com Listerine... Voltamos para o quarto ela sentou na cama e pediu meu pau para chupar, ela fica chupando ele bem gostoso por alguns minutos até que pedi para ela deitar que eu queria tomar conta dela... Ela deitou, voltamos aos beijos e vou mordendo suas orelhas e pescoço até que fui descendo para mamar nos seus seios... Fico chupando seus mamilos rosados até ficarem bem duros e arrepiados... Ela fica gemendo esfregando sua pepeka no meu corpo, peguei e fui descendo até chegar no seu clitóris, vou chupando seu clitóris e lábios vaginais enquanto ela gemia baixinho... Peguei um vibrador e vou alternando o vibrador e minha boca na sua buceta rosada, ela rebolava a bucetinha na minha boca e seu corpo e pernas tremiam sem parar, depois de ficar um bom tempo com o vibrador na sua pepekinha, ela aumentou o som dos gemidos e começou a soltar vários squirts na minha boca... O lençol ficou encharcado... Fez um círculo gigante de água de baixo da sua bunda... Não deixei ela se recuperar, coloco o sugador de clitóris para suga-la... A BELLA fica louca de tesão, foram mais 2 esguichos quentes e seguidos... O lençol estava sem condições de ficarmos deitados nele, ficou muito molhado... Dobramos o lençol, deixando um pedaço que não estava tão molhado, deitamos nele e voltamos a nos beijar intensamente... Ela me olha nos olhos e pede: Amor, coloca a camisinha e vem me penetrar... A BELLA me pede: Quero sentir você dentro de mim... Coloco o preservativo, com ela na posição PPMM fui penetrando sua bucetinha até meu pau bater no fundo do seu útero... Ficamos no vai e vem gostoso enquanto com as mãos ela ficava acariciando meus cabelos e costas com suas mãos... Ficamos um bom tempo na posição PPMM até que mudamos para com ela de 4 na cama... A BELLA fica de 4 e vou penetrando sua bucetinha novamente... Vou puxando ela pelo quadril enquanto ela rebolava no meu pau... Pegou um vibrador, colocou ele no seu clitóris e ficou se masturbando... Fico socando enquanto puxava ela pelo quadril até que não aguentei mais e explodi num gozo delicioso dentro da sua bucetinha... Sinto sua bucetinha dar contrações apertando meu pau enquanto estava gozando... Ela ficou rebolando enquanto eu acariciava suas costas, bunda e coxas... Meu pau foi saindo de dentro dela, tiro a camisinha dei um nó e jogo ela ao lado da cama... Caímos deitados exaustos na cama e ficamos abraçados nos beijando... Logo toca o interfone, fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e nos despedimos na porta do quarto... Fiz meu PIX para pagar a massagem e me despedi da Aninha...

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DogStile
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 27 Nov 2020, 19:35
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1917 Mensagem por DogStile » 28 Fev 2024, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:JADE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve salve
Mais uma visita a Fennix, recepção cordial.
Apresentação rápida, e assim que via Jade já tive a certeza que precisava de 1 hora com ela.
Baixinha, gostosa...safada, beijo delícia.
Fizemos todas as posições possíveis naquele quarto, 60 minutos de bate estaca...que delícia, quero voltar a estar com ela logo que possível. :D

Mais que recomendo, mas vai com a energia em dia que ela é braba mesmo!

Carpe Diem meus amigos
Editado pela última vez por tio chota em 29 Fev 2024, 13:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DogStile
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 27 Nov 2020, 19:35
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1918 Mensagem por DogStile » 04 Mar 2024, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:JADE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve salve
Repeteco com Jade, nussaaaa tive que aumentar a nota agora para 10! Ficou ainda melhor, ficamos no quarto com ar condicionado.
Já no banho ela me fez um oral pra esquentar...e quando pulamos na cama, estávamos nos pegando como um casal que não se via a tempos, que mulher é a Jade.
Não regula nada, e te deixa super a vontade. 8)

Teremos mais encontros sem dúvidas

Abraços e Carpe Diem meus brothers

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nixe
Forista
Forista
Mensagens: 614
Registrado em: 05 Fev 2009, 09:48
---
Quantidade de TD's: 598
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1919 Mensagem por nixe » 09 Mar 2024, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:PALOMA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vi o status e como a Paloma estava na casa… bora para outro repeteco rsrs
Vamos para o quarto azul…
Conversa durante o banho e ela se seca e vem beijar… da uma mamada basica… desce para o oral no pelo… deixando seu bumbum virado pra mim bolinar o precioso rsrs Ja levei ela para a lateral da cama… gelzinho e ficamos assim ate o gongo tocar e eu encher a borracha… To com crédito de 2 vezes rsrs antes dela pendurar a calcinha…
Banho e rua
Editado pela última vez por tio chota em 09 Mar 2024, 15:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andre_marques
Forista
Forista
Mensagens: 157
Registrado em: 16 Fev 2021, 03:52
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1920 Mensagem por Andre_marques » 13 Mar 2024, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Ruiva Chubby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fazia um tempo que não colava aqui, mas hoje não teve jeito. Impossível resistir a Mel Ruiva. 1,70, ruiva natural e algumas tatuagens. Trepada top pra caraio. Sem mais.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Mar 2024, 21:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”